Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

2 participantes

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Tá, mas cadê aquela chuva que você tanto dizia?

Não vi ela no mangá, então é Filler e será desconsiderado, assim como você desconsiderou a minha magia.

Você sabe o que significa a palavra: Previsão?

Se eu posso prever o seu movimento, ANTES DE VOCÊ USAR.

Indica que posso saber, aonde e como você vai atacar, e no momento utilizar o Teleportation Magic, e me teletransportar para longe.



Bem primeiramente o Teleportation Magic não funciona assim ele e apenas uma corrida rapidíssima que como o Anime/Manga mostraram podem ser cobridos por alguém mais rápido

Isto aqui não e nenhum (Embora que isto seja o FTV) Kamui ou Hiraishin

Logo eu consigo cobrir o Delay de 7 Segundos muito facilmente

Ou seja a minha velocidade em si cobre o Delay do Teleportation que e uma corrida muito rápida

Realmente, não vejo dificuldades em desviar do grand Chariot.


Mais ai usando o argumento do Slowing Magic eu concordo que seja possível desviar o GC, mais isto também indica que seus ataques não são efetivos contra mim, pois eu posso perfeitamente fazer a mesma coisa



Cara, na boa, de onde você tirou esses status, acabei de entrar na abertura e não vi nenhum deles.

Alias, joguei no PC, o Ctrl + F, que procura palavras no texto, e não achei nada disso que você postou.


Olhe isso vai ate este topico > http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27309-abertura-da-terceira-temporada-do-fairy-tail-versus

Logo após os Tipos de Status, tem uma `CAIXA´ amarela em que se situa o conteúdo que eu citei acima

Não, a sua velocidade não é mais rápida que a Cuberos, vai por mim.


Serio isto? O meu voo e muito melhor que o da Cuberios quem realmente ve o manga/anime sabe perfeitamente que voo melhor que o do Jellal ainda não foi mostrado, nem vi grande voo mostrado pela Cubelios equiparo ela nível Happy


Tá, e você quer desviar de todas estas minhas técnicas, com somente sua velocidade? UHSUHASUHUHSAHUSAUHHUSASA

Na verdade, você, diferente de mim não tem defesas consistentes, e nem magias que proporcionem estas defesas.

Então sim, ficaria mais dificil, você se defender de minhas técnicas, só contanto com "corrida".



Esqueceu da Slowing Magic e o Meteor que me da uma grande vantagem ?


Segundo, você não tem resistência o suficiente para ficar CORRENDO por aí, eternamente.

Você vai se cansar, e diferente de mim, que não me canso (Ou não me cansarei tão rápido), visto o fato de poder ingerir veneno do Cuberos, tenho a vantagem na batalha.


Vou mostrar que nem é necessário correr eternamente para derrotar alguém de Inteligência medíocre

Após eu ver que estas a recuperar os seus status ingerindo o veneno da Cuberios eu iria deduzir em rapidamente (Inteligência nível Mavis que criou uma estratégia muita ****** no Torneio Magico) que eliminar a Cuberios e a melhor coisa a se fazer; O meu oponente após notar isto (Com a sua audição) Vai começar a defender Cuberios logo eu vou por em conta o factor Slowing Magic que vai me ajudar muito aqui, o Nobody citou:

A Slowing Magic aqui diminui a velocidade do oponente e não aumenta a velocidade do usuário. Mesmo diminuindo a velocidade do oponente em (digamos 20%), Baguete continua mais rápido que Leptospirose. Assim, podendo evitar vários ataques do Doll Play ou do Human Possession. O que resulta num bom ponto de defesa.


O ponto a se ressaltar é a velocidade do Baguete, que mesmo com Slowing (de ambos os lados) continuaria superior a do adversário.


Quando dois oponentes possuem a Slowing Magic, ela se anula. Logo ambos ficam com a velocidade reduzida



Mesmo assim, Baguete tem magias que podem assassinar Cuberos com um simples tapa e deixar Staz com um pouco de desvantagem.


Logo temos a ideia que dentro das cúpulas do Slowing Magic eu continuo muito mais veloz que o meu oponente apesar do meu oponente estar a prever os meus movimentos ele nada pode fazer dentro do Slowing Magic, logo no corpo-a-corpo e impossível sair do alcance do Slowing Magic pois eu estaria na tua cola e após as nossas velocidades estarem reduzidas (Mais eu continuando com superioridade) Atacar a Cuberios com as minhas chamas seria tarefa para criança, após perder Cuberios o Staz perde a luta

Vou frisar algumas coisas sobre a minha estrategia:

-Ele nao vai poder sair da Slowing Magic pois ambos estaríamos voando logo para ele sair teria que voar mais alto

-Dentro do Slowing Magic eu continuo muito mais rápido digamos (Por um mero exemplo) que o SM reduz -80% da Speed eu ainda tenho 25% a mais que o meu oponente logo dentro da Slowing Magic eu tenho total vantagem

-Dentro da Slowing Magic os ataques do Staz seriam muito previsíveis e Cuberios que mostrou velocidade apenas no Voo seria muito prejudicada

-A Cupula do Slowing Magic tem como seu epicentro o usuario basta ver a interpretação de Lion & Gray

Sem mais eu aqui venço o meu oponente

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Cara, eu sei como funciona um teletransporte.

E em nenhum momento disse, que eu não corro. Justamente, é algo que a física não permite, um corpo sumir e aparecer em outro local.

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz - Página 2 Teleportation_Magic

Espero que você não tenha dito que consegue me acompanhar com o Teleportation Magic.

Enfim, se eu sumir com o Teleportation Magic, você vai demorar até me achar.

E cara, fala sério, já tive uma ficha, do Laxus na primeira temporada, e tinha uma VELOCIDADE MUITO SUPERIOR A SUA, era de 125% a minha velocidade, e realmente, não é algo que as pessoas relevam tanto, não como você está dizendo.

Você diz como se fosse, só com velocidade, capaz de desviar de tudo que tenho, sendo que sua velocidade, não é tão grande assim. fala sério :zeca:

Eu desviaria do Grand Chariot mesmo sem o Slowing Magic :zeca:

Já cansei de dizer que Reflexo + Teleportation Magic bastaria.

Alias, minha velocidade, é boa.

80% de velocidade, é considerado, ao meu ver, uma boa velocidade.

Ainda não consigo ver os status, mas vou confiar em você.

Só que o Cuberos não cansa tão fácil, você sim. Ou pensa que vai ficar correndo por aí, a vontade?

E é sério isso, eu te pergunto se é sério, achar que o Cuberos é da mesma velocidade que o Happy, se o mangá prova o contrário.

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz - Página 2 05

:zeca::zeca2:


Desde quando Meteor é uma vantagem? Legal, o que adianta vir pra cima de mim, no corpo-a-corpo, se o Cuberos pode liberar uma nuvem de fumaça a nossa volta?

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz - Página 2 05

Posso fazer com que o Cuberos libere uma cortina de fumaça venenosa, e você não tem o menor conhecimento que essa fumaça é venenosa.

Não adianta ter status de boa inteligência, se o user não arma boas estratégias, porque inteligência não faz milagre algum :D

Inteligência nível Mavis? Achei que só teria o mesmo nível que a Mavis, quem tem 100% de inteligência, e você não tem.

Chega a ser engraçado, o cara querer chegar perto de mim, sendo que sou um usuário da magia do veneno SHUUHASUHSAUHSAUSHAU

E vai matar o Cuberos, com chamas?

É só seguirmos a própria cronologia que você citou, se você vai tentar matar o Cuberos, depois que perceber que posso comer seu veneno, quer dizer que já teremos um tempinho de batalha, visto que vou comer o veneno dele/dela, quando eu me sentir fadigado ou machucado (pouco provável).

Você tem a mesma resistência que a minha, se eu me sentir fadigado, você também se sentirá.

Quando você tentar matar o Cuberos, já deve estar cansado.

Alias, quando se usa essas chamas, você gasta todo o seu Poder Mágico, como é descrito nesta página abaixo.

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz - Página 2 04

Eu tenho melhores meios defensivos, e tenhos meios ofensivos que você não sabe o efeito que os mesmos possuem, como o veneno, visto que o menor contato, já é envenenado.

E ainda tenho a vantagem numérica, por ser 2 x 1, e poder atacar de duas posições ao mesmo tempo, e a vantagem na "resistência", visto que não vou me cansar tão facilmente, principalmente que posso comer veneno e recuperar todos os meus status.

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Bem equilibrada essa luta :fem:

Inicialmente as Slowing Magic de ambos praticamente se anulam, afinal ambos seriam afetados, assim como o Cuberos...

Um ponto que creio ser crucial para essa luta é a inteligência do Baguete. Com um valor tão próximo ao referencial máximo do jogo creio que ele poderia deduzir ao decorrer da luta que Staz pode repor seu poder mágico se alimentando do veneno do Cuberos e tentar eliminar a cobra de algum modo.

Um ponto relevante aqui, que até perguntei para os organizadores, a velocidade do Baguete base é 105%, ou seja, já é mais rápido que o Jellal e ainda conta com a magia que torna Jellal o cara mais rápido do mangá :fem:

Apesar do teleporte e reflexos do Staz, não sei se ele conseguiria de fato lidar com essa velocidade por muito tempo, ou até finalizar o Baguete, considerando sua velocidade, inteligência e vantagem em poder mágico. :fem:

Enfim, voto no Baguete :fem:

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Com o voto do Zero, Baguete está na próxima fase do Fairy Tail Versus. Staz disputará o terceiro lugar contra Nurari.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos