Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

2 participantes

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Empty[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Baguete:
7 - Força 10% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Mágico 30%
-> Força 10% / Velocidade 105% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Magico 85%

9. Magias Normais
* Tipo de Magia: Mago dos Céus
* Second Origin: (+30% de poder mágico.)
* Immense Magical Power: (+25% de poder magico.)
* High Speed: (+25% Velocidade. )
* Slowing Magic
* Cinco magias do seu tipo e magia à escolha:
-Altairis
-Ryusei (Meteoro)
-Grand Chariot
- ????
-Flame of Rebuke




VS


Staz

Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%

2. Dragon Slayer
 Tipo de Dragon Slayer: Veneno
 Cuberos (necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): Direito a voar em cima do Cúberos, e ingerir o veneno do mesmo, além disso Cuberos pode lançar seu próprio veneno contra o adversário.
 Reflexos de cobra (Necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): +10 Velocidade - Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos.
 Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.
 Slowing Magic - Diminui a capacidade de percepção de tempo do adversário, fazendo com que seus movimentos pareçam tão rápidos a ponto de serem indesviáveis.
 Cinco magias do seu tipo de magia à escolha:
- Dokuryū no Hōkō
- Dokuryū Totsuga
- Dokuryū Rasengaku
- Dokuryū Ringa
- Poison Dragon's Guard

Vantagens:
* + 10% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.


Local da luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Nobody e Zero;
Término da luta: 25/05/13

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Eu ganho :yoda:

Diferente do meu oponente, eu não me canso.

Mas porque motivo eu não me cansaria?

Posso voar em cima do Cuberos, ele será meu transporte, logo, demorarei um maior tempo até me cansar.

E a nossa diferença de velocidade, não interfere em nada, visto que posso voar no Cuberos, meu oponente não tem nada que o faça voar.

Então tenho uma certa vantagem na batalha.

Ambos temos o Slowing Magic, então não vejo estas técnicas funcionando em nenhum dos dois.

Todas as técnicas do Baguete (Altairis, Ryusei, Grand Chariot e Flame of Rebuke).

Podem ser anuladas por meu Teleportation Magic, somado ao meu Reflexos de cobra, me permitindo antecipar movimentos e também ao fato de voar em cima doe Cuberos.

Sem contar, que meu oponente não tem nada para enfrentar minhas técnicas, que tem caráter mortal, e bastaria inala-las que iria morrer.

Isso porque, eu tenho a vantagem numérica, ou seja, posso atacar com o Cuberos de um lado, e eu atacar do outro.

Caso a situação aperte, eu posso comer o veneno do Cuberos, e me curar dos danos e recuperar meus status.

Como disse no começo do post, eu ganho :yoda:

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
O meu oponente ganhar esta luta? Brincadeira de mau gosto :yoda:
Diferente do meu oponente, eu não me canso.

Mas porque motivo eu não me cansaria?

Posso voar em cima do Cuberos, ele será meu transporte, logo, demorarei um maior tempo até me cansar.


Eu possuo a Slowing Magic que iria fazer você e a Cuberios navegarem a uma velocidade muito reduzida eu iria notar qualquer movimento vosso

Sei que também possuis a Slowing Magic mais o Juiz falou o seguinte em uma das minhas anteriores lutas
A Slowing Magic aqui diminui a velocidade do oponente e não aumenta a velocidade do usuário. Mesmo diminuindo a velocidade do oponente em (digamos 20%), Baguete continua mais rápido que Leptospirose. Assim, podendo evitar vários ataques do Doll Play ou do Human Possession. O que resulta num bom ponto de defesa.


O ponto a se ressaltar é a velocidade do Baguete, que mesmo com Slowing (de ambos os lados) continuaria superior a do adversário.


Ou seja o voo da Cuberios que já e lento por natureza ficaria mais ainda, porque eu possuo uma vantagem de quase 30% a mais em relação a tua
Todas as técnicas do Baguete (Altairis, Ryusei, Grand Chariot e Flame of Rebuke).

Podem ser anuladas por meu Teleportation Magic, somado ao meu Reflexos de cobra, me permitindo antecipar movimentos e também ao fato de voar em cima doe Cuberos.


O teu teleportation magic tem um Delay de 7 segundos coisa que não iria sobreviver ao Meteoro que mostrou ter um impecto muito grande ou seja o meu voo e bem melhor que o teu bem como também e mais veloz e também eu possuo resistência 70% o que culminaria em manter um bom tempo de luta o suficiente para te finalizar, alguém com resistência igual

Os teus reflexos não anulam nada das minhas magias LOL daonde tiraste isso ?

Primeiramente dentro da área do Slowing Magic repare a minha velocidade com o Meteor activo eu posso levar isto ate pró corpo-a-corpo
[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Enhanced_Meteor
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121208113139/fairytail/images/8/8b/Enhanced_Meteor.gif
Tu nem tens reacção a isto, e o que mais me chamou atenção foi defender o Grand Chariot com apenas reflexos que os mesmos são anulados dentro da Slowing Magic de uma olhada nisto
[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Enhanced_Grand_Chariot
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20121208113025/fairytail/images/0/00/Enhanced_Grand_Chariot.gif
Pra escapar disto e necessário uma defesa enorme coisa que o meu oponente não tem, esta magia assemelhasse a chuva não e desviavel.

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz  Sem contar, que meu oponente não tem nada para enfrentar minhas técnicas, que tem caráter mortal, e bastaria inala-las que iria morrer

Bem quanto a isto no manga nunca foi mostrado por alguém rodear o Cobra e levaram com as suas magias (Mirajane) ficaram envenenados

Ainda mais as magias de DS não são coisas muito preocupantes para minha ficha vimos que sem Slowing Magic o Jellal lidou facilmente com as magias do Natsu que são maiores que a do meu oponente graças a ele possuir um poder mágico superior, Imaginem eu que possuo uma velocidade superior a dele (Do Jellal) e ainda reduzo a velocidade do meu oponente ? Concerteza eu sairia impune de muita coisa

Só rebati o post dele agora vou fazer outras observações, vou falar dos status coisas que estão a ser desconsideradas:

Força : Logo vemos que eu e o meu não estamos focados em uma luta de força física mesmo assim assumo ter vantagem já que a minha velocidade aumentaria a minha força e o causaria maiores danos com o Meteoro activo
Apreciamos a impulsão enorme que Jellal tem com o Meteor ativo capaz ate de surpreender Jura, agora imaginem o estrago que iria causar em meu oponente com o meu Slowing Magic ativo? Logicamente seria enorme logo assumo que em um combate corpo-a-corpo eu tenho plenas vantagens atravez de alta velocidade; Slowing Magic e também apesar de possuir força muito inferior a dele aqui ele também não tem uma grande vantagem sobre percentagens no quesito da força logo eu assumo ter vantagem neste quesito, tecnicamente

Velocidade : Logo vemos uma grande vantagem da minha parte neste quesito que só aumentaria com o Meteor em jogo e também com o Slowing Magic detonando a sua velocidade logo aqui nem tenho o que comentar eu posso evadir normamelmente qualquer investida da Magia de Dragon Slayer sem que tenha me preocupar com a minha resistência.
Logo eu tenho plena vantagem no quesito que se toca a velocidade

Resistência : A mesma logo não pode usar os seguintes argumentos:
-``Eu ganho porque eu não me canso´´ pois possuímos atributos iguais

Inteligência : Eu tenho um maior muito maior poder de analise quase chegando ao nível Mavis , o que me apresentaria uma vantagem em dissecar as técnicas do meu oponente muito calmamente ao longo da luta, e que magias de compreensão difíceis da minha ficha (Assim como o Slowing Magic, etc…) ele jamais iria descobrir o seu real funcionamente através da sua inteligência que ultrapassa os padrões normais

Poder Magico: Meu poder magico e bem superior :zeca3:

Tou com preguiça concerteza o Staz vai responder e eu falo mais detalhadamente como eu venço e anulo as suas tecnicas

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Então leia, o que disseram a mim, numa luta anterior.

"Slowing Magic - O Leon (que eu não considero um personagem muito inteligente) conseguiu descobrir o ponto fraco dessa magia em pouco tempo de luta. Aqui comigo, eu descobriria na hora como a magia funciona. E é bem fácil para alguém que voa, conseguir se afastar do campo esférico que a Slowing Magic produz. Logo, eu teria uma boa vantagem aqui. E lembre-se, a Oracion Seis tinha chegado no local onde o Nirvana estava e o Racer ainda teve que criar o campo esférico da Slowing Magic. "


Voando, eu tenho tudo para escapar do campo esférico do Slowing Magic.

E amigão, eu posso ter uma velocidade inferior, MAS MEUS REFLEXOS SÃO MUITO MAIS RÁPIDOS QUE OS SEUS.


Reflexos de cobra (Necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): +10 Velocidade - Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos.


A nossa diferença de velocidade é somente de 25%, porém eu ainda tenho o Reflexo de Cobra, permitindo saber, aonde e como você vai atacar, visto que posso antecipar seus movimentos.

E para dificultar ainda suas ações, ainda tenho o teleportation Magic, podendo sair de vez de dentro do campo esférico do Slowing Magic.

Então sinceramente, esqueça esta técnica.

Como assim Reflexo não ajuda a defender de suas técnicas? Se eu posso antecipa-las e saber o que você vai fazer, é óbvio que fica MUITO mais fácil me esquivar delas.

Uma pergunta, tu és louco? kkkk

Querer ir a um combate corpo-a-corpo com um Dragon Slayer que usa Veneno?

Enquanto você tenta correr em minha direção, simplesmente posso fazer isso?

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Poison_Dragon%27s_Guard

Posso utilizar o Poison Guard.

E contra-atacar com meu veneno.

Ou na pior das hipóteses, posso cuspir uma boa quantidade de veneno ao meu redor, impedindo ataques a curta distância.

Sobre o seu Grand Chase, a técnica é assim, como descrita no mangá:

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Fairy_Tail_096_14
[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Fairy_Tail_096_15

Eles são poucos, e caem ao mesmo tempo, então eu posso, com meu reflexo de cobra, antecipando seus movimentos, e usando o teleportation Magic e saindo de perto do alcance da técnica, posso vir sim a me livrar dela, sem grandes problemas.

Uma pergunta, como você sabe que tem uma velocidade superior ao do Jellal, e sabe que eu possuo um poder mágico inferior ao Natsu?

Você inventou essa parte não foi?

E essa sua técnica é nada mortal, Natsu levantou após recebe-la de frente.

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Fairy_Tail_096_20

Minha defensiva, É BEM SUPERIOR QUE A SUA, não é atoa que eu tenho reflexo de cobra, podendo antecipar todos os seus movimentos, Cuberos, que pode te atacar com veneno e posso voar com ele, Teleportation Magic para sair do alcance de suas técnicas, e caso eu fique bastante ferido e cansado, posso comer o veneno do cuberos, e me regenerar.

Sim, minha resistência é BEM SUPERIOR A sua.

Eu posso comer o meu veneno, ou o veneno do Cuberos, e recuperar todos os meus status.

Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento


Isso é uma vantagem da minha ficha.

Se eu tenho o Slowing Magic também, é obvio que eu tenho o conhecimento da técnica né? :burro:

Sobre os status, você entrou em grande contradição.

Velocidade não interfere na força.

Segundo, possuo 20% a mais de força que você. Como você pode ter a cara de pau de alegar que tem vantagem nesse quesito?

Engraçado que, como podemos ver no Poder Magico, você só tem 15% a mais de Poder Mágico, e você diz que é Bem superior a mim no quesito.

Lamentável essas atitudes, pode postar novamente isto sobre os status no próximo post, que eu nem vou perder meu tempo para rebater.

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Só revisando algumas coisas:
- Quando dois oponentes possuem a Slowing Magic, ela se anula. Logo ambos ficam com a velocidade reduzida. E é algo óbvio que quem a possui, sabe das fraquezas da mesma.
- A resistência do Natsu é equiparável ao máximo (digamos uns 140%), visto que ele tomou um golpe indesviável do Rogue do Futuro e mesmo assim continuou vivo. [1]
- Staz só pode comer o veneno do Cuberos. Não pode comer o próprio veneno que lançar.
Spoiler :



Última edição por Nobody em 1/6/2013, 15:42, editado 1 vez(es)

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
E amigão, eu posso ter uma velocidade inferior, MAS MEUS REFLEXOS SÃO MUITO MAIS RÁPIDOS QUE OS SEUS.


Mais, em que os teus reflexos iriam te ajudar ? A desviar da Grand Chariot que eu mostrei que e esta aqui > [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Enhanced_Grand_Chariot

Que impossibilita qualquer tipo de evasão, podes ter uns reflexos do caraças, mais se não tiveres velocidade para acompanhar a mim e a minha magia, pode esquecer, porque obviamente você pode escutar e antever mais não pode defender

Como assim Reflexo não ajuda a defender de suas técnicas? Se eu posso antecipa-las e saber o que você vai fazer, é óbvio que fica MUITO mais fácil me esquivar delas.


So que o Grand Chariot e algo que mesmo antevendo desviar e muito difícil

E como antever a Fairy Law mais num ter nada para desviar da mesma, ainda mais que eu duvido que mesmo com a minha velocidade de 105% consiga desviar da Grand Chariot

Uma pergunta, tu és louco? kkkk

Querer ir a um combate corpo-a-corpo com um Dragon Slayer que usa Veneno?

Enquanto você tenta correr em minha direção, simplesmente posso fazer isso?

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Poison_Dragon%27s_Guard

Posso utilizar o Poison Guard.

E contra-atacar com meu veneno.


Isso e Filler logo deve ser desconsiderado :zeca:

Sobre o seu Grand Chase, a técnica é assim, como descrita no mangá


Eles são poucos, e caem ao mesmo tempo, então eu posso, com meu reflexo de cobra, antecipando seus movimentos, e usando o teleportation Magic e saindo de perto do alcance da técnica, posso vir sim a me livrar dela, sem grandes problemas.


O Jellal usou a Grand Chariot da mesma forma ilustrada no GIF que eu mostrei acima no manga na sua batalha contra o Jura, logo e impossivel desviar disto apenas com antevisao

Teleportation Magic: A magia usada pelo Dranbalt que mostrou ser apenas um movimento muito rápido, que ate o Lahar já foi capaz de intercepta-lo

Uma pergunta, como você sabe que tem uma velocidade superior ao do Jellal, e sabe que eu possuo um poder mágico inferior ao Natsu?
Você inventou essa parte não foi?



Vai ate o topico de abertura pelo que me lembro la estava especificado que a velocidade do Jellal e de 100% e se não estou em erro o poder magico do Natsu era de 100% (?) logo não inventei nada e foi algo estipulado pelos organizadores

E essa sua técnica é nada mortal, Natsu levantou após recebe-la de frente.


A tua resistência e de 70% a do Natsu ronda 140% logo a do Natsu e 2x mais

E também se a Grand Chariot não o matar e ele tentar recuperar o seu Status ao ingerir o veneno da Cubelios eu ainda tenho o Altairis que este sim e fatal ao toque

Minha defensiva, É BEM SUPERIOR QUE A SUA, não é atoa que eu tenho reflexo de cobra, podendo antecipar todos os seus movimentos, Cuberos, que pode te atacar com veneno e posso voar com ele, Teleportation Magic para sair do alcance de suas técnicas, e caso eu fique bastante ferido e cansado, posso comer o veneno do cuberos, e me regenerar.


Eu já disse o que eu acho sobre esta antecipação de movimentos se não tiveres velocidade para acompanhar as minhas técnicas ou mesmo a minha velocidade corpórea de nada adianta

E eu não sei como eu vou sofrer danos visto que o meu oponente tem falta de finalizadores eficientes contra a minha ficha

Vimos com esta pagina > [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Fairy_Tail_096_14

A velocidade do Jellal (Que eu tenho em maior quantidade) conseguiu ofuscar qualquer ofensiva do Natsu e também não vejo nenhuma magia de DS conseguindo ao menos ser efetiva contra mim

Velocidade não interfere na força.

Segundo, possuo 20% a mais de força que você. Como você pode ter a cara de pau de alegar que tem vantagem nesse quesito?


Aqui apenas não entendeste o que eu quis mentalizar

Força envolve contacto físico com o Meteoro ativo eu posso simplesmente suplantar o meu oponente na luta corpo-a-corpo, foi isto que eu quis dizer após observamos esta GIF onde mostra o Jellal com hipótese de usar um grande golpe contra o Jellal

Engraçado que, como podemos ver no Poder Magico, você só tem 15% a mais de Poder Mágico, e você diz que é Bem superior a mim no quesito.


Engraçado mesmo

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Já vou registrar meu voto aqui.

O Baguete é bastante superior em velocidade (visto que é um ponto crucial aqui na luta) que é algo vital por causa de sua magia. Já Staz só vence em força, que não é algo extremamente relevante aqui. Porém, ele possui o Cuberos, o que o deixa em grande vantagem no quesito poder mágico e além dele conseguir voar e poder evitar vários ataques com reflexos de cobra.

Mesmo assim, Baguete tem magias que podem assassinar Cuberos com um simples tapa e deixar Staz com um pouco de desvantagem. Por estes e outros motivos, meu voto vai dar em empate.

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Vou postar daqui a pouco, então me esperem rapidinho e peço que não votem ainda :DD (Nobody votou :okay:)

UHSAUHSAHUASUHHUAS

Vou jantar e ver o jogo, e já já crio o meu post :zeca:

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Staz escreveu:
Vou postar daqui a pouco, então me esperem rapidinho e peço que não votem ainda :DD (Nobody votou :okay:)

UHSAUHSAHUASUHHUAS

Vou jantar e ver o jogo, e já já crio o meu post :zeca:



Votei em empate, logo você ainda pode vencer. E, se depender do Edu, você vai ter até amanhã pra criar esse seu post. :heheh:

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Baguete escreveu:
E amigão, eu posso ter uma velocidade inferior, MAS MEUS REFLEXOS SÃO MUITO MAIS RÁPIDOS QUE OS SEUS.


Mais, em que os teus reflexos iriam te ajudar ? A desviar da Grand Chariot que eu mostrei que e esta aqui > [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Enhanced_Grand_Chariot


Tá, agora pode me mostrar, aonde essa magia foi usada desta maneira, no mangá?

Justamente o mangá que mostrei, mostra o contrário, e são somente 7 disparos vindos do seu.

Baguete escreveu:
Como assim Reflexo não ajuda a defender de suas técnicas? Se eu posso antecipa-las e saber o que você vai fazer, é óbvio que fica MUITO mais fácil me esquivar delas.


So que o Grand Chariot e algo que mesmo antevendo desviar e muito difícil

E como antever a Fairy Law mais num ter nada para desviar da mesma, ainda mais que eu duvido que mesmo com a minha velocidade de 105% consiga desviar da Grand Chariot


Nossa, que técnica indefensável, sendo que posso voar, e os disparos que vem do céu, caem ao MESMO TEMPO. Posso muito bem, no momento certo, me teletransportar e ficar longe do raio de alcance da técnica.

Baguete escreveu:
Sobre o seu Grand Chase, a técnica é assim, como descrita no mangá


Eles são poucos, e caem ao mesmo tempo, então eu posso, com meu reflexo de cobra, antecipando seus movimentos, e usando o teleportation Magic e saindo de perto do alcance da técnica, posso vir sim a me livrar dela, sem grandes problemas.


O Jellal usou a Grand Chariot da mesma forma ilustrada no GIF que eu mostrei acima no manga na sua batalha contra o Jura, logo e impossivel desviar disto apenas com antevisao


A técnica só apareceu no mangá 96, contra Natsu. Ao meu ver, é Filler.

Baguete escreveu:
Uma pergunta, como você sabe que tem uma velocidade superior ao do Jellal, e sabe que eu possuo um poder mágico inferior ao Natsu?
Você inventou essa parte não foi?


Vai ate o topico de abertura pelo que me lembro la estava especificado que a velocidade do Jellal e de 100% e se não estou em erro o poder magico do Natsu era de 100% (?) logo não inventei nada e foi algo estipulado pelos organizadores


Tá, mas cadê?

Não, não está especificado.

Inventou sim. Se fosse, especificado, estaria na Abertura. :zeca:

Baguete escreveu:
E essa sua técnica é nada mortal, Natsu levantou após recebe-la de frente.


A tua resistência e de 70% a do Natsu ronda 140% logo a do Natsu e 2x mais

E também se a Grand Chariot não o matar e ele tentar recuperar o seu Status ao ingerir o veneno da Cubelios eu ainda tenho o Altairis que este sim e fatal ao toque


Altairis? É uma técnica que eu desvio com extrema facilidade.

Com o Reflexo de Cobra, eu vou saber que você vai utilizar a técnica, bastaria eu usar o Teleportation Magic.

Lembrando que esse Altairis, é uma técnica que demora um certo tempo para se aprontar, então posso aproveitar essa brecha para atacar com um de meus ataques.

Baguete escreveu:
Minha defensiva, É BEM SUPERIOR QUE A SUA, não é atoa que eu tenho reflexo de cobra, podendo antecipar todos os seus movimentos, Cuberos, que pode te atacar com veneno e posso voar com ele, Teleportation Magic para sair do alcance de suas técnicas, e caso eu fique bastante ferido e cansado, posso comer o veneno do cuberos, e me regenerar.


Eu já disse o que eu acho sobre esta antecipação de movimentos se não tiveres velocidade para acompanhar as minhas técnicas ou mesmo a minha velocidade corpórea de nada adianta

E eu não sei como eu vou sofrer danos visto que o meu oponente tem falta de finalizadores eficientes contra a minha ficha

Vimos com esta pagina > [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Fairy_Tail_096_14

A velocidade do Jellal (Que eu tenho em maior quantidade) conseguiu ofuscar qualquer ofensiva do Natsu e também não vejo nenhuma magia de DS conseguindo ao menos ser efetiva contra mim


Primeiro, a diferença de velocidade entre nós não é tão abismal assim, há uma diferença, mas não tão grande.

Possuo 80% de velocidade e você 105%.

Eu posso Voar, possuo Teleportation Magic, Possuo Reflexo de Cobras para prever seus ataques.

E outra, se você vier pro curto-alcance, você cai.

Meus ataques venenosos são perfeitos para lidar com personagens de luta corpo-a-corpo.

O problema que meus meios defensivos, prevalecem em relação a sua ficha, que tem ataques fáceis de se desviar e geralmente que percorrem em linha reta.

E eu sinceramente, não vejo você defendendo tão facilmente de golpes como o: Dokuryū no Hōkō, Dokuryū Rasengaku, Dokuryū Ringa.

Dokuryū no Hōkō

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Poison-Dragon%27s-Roar

Dokuryū Rasengaku

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Poison_Dragon%27s_Spiral_Jaw

Dokuryū Ringa

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Poison_Dragon%27s_Scale

Não vejo minha ofensiva sendo tão inútil como você diz, principalmente que você só tem a sua velocidade para se defender, e possuo ataques como o Ringa, que dispara vários feixes de veneno, que são mortais, ou no mínimo debilitam bastante o alvo.

E realmente, o Dokuryū Rasengaku, é uma magia que pega a um grande raio de alcance, não vejo essa sua velocidade, o salvando.

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Nobody escreveu:
Staz escreveu:
Vou postar daqui a pouco, então me esperem rapidinho e peço que não votem ainda :DD (Nobody votou :okay:)

UHSAUHSAHUASUHHUAS

Vou jantar e ver o jogo, e já já crio o meu post :zeca:



Votei em empate, logo você ainda pode vencer. E, se depender do Edu, você vai ter até amanhã pra criar esse seu post. :heheh:

Já que vc diz, deixarei para amanhão então :neves:

Edit: Nem vi que o Staz tinha postado, mas como dei um tempo para ele postar, darei um tempo pro Baguete postar :neves:

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Valeu Zero acho que após este post do Staz rebater vai ser muito fácil


Tá, agora pode me mostrar, aonde essa magia foi usada desta maneira, no mangá?

Justamente o mangá que mostrei, mostra o contrário, e são somente 7 disparos vindos do seu.


OK, já que se duvida das minhas palavras vou postar imagens do manga em si
[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Fairy-tail-3131217

E mesmo que fosse esta > [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Grand_Chariot duvido que irias escapar de tal golpe

Este golpe vai a uma grande velocidade apenas prever de nada iria adiantar

A teleportation magic [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz 200px-Direct_Line


Como vimos e uma Corrida velocíssima que permite o meu oponente evadir todos os meus ataque MENOS a Grand Chariot que e mortal aqui nesta luta

Nossa, que técnica indefensável, sendo que posso voar, e os disparos que vem do céu, caem ao MESMO TEMPO. Posso muito bem, no momento certo, me teletransportar e ficar longe do raio de alcance da técnica.


Isso não e algo que apenas reflexos podem te livrar entenda

Tá, mas cadê?

Não, não está especificado.

Inventou sim. Se fosse, especificado, estaria na Abertura


Veja com os teus próprios olhos então

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27309-abertura-da-terceira-temporada-do-fairy-tail-versus


• 150% de força - Elfman / Gildartz
• 150% de resistência - Gildartz / Natsu
• 100% de inteligência - Mavis Vermillion
• 150% de poder mágico - Gildartz
• 100% de velocidade - Jellal Fernandes


Diz que a resistência do Natsu e o dobro e mais alguma coisa a mais que a tua

E que eu tenho velocidade um bocado maior que o Jellal

Esta bem especificado acho que quanto a isto já não há problema


Altairis? É uma técnica que eu desvio com extrema facilidade.

Com o Reflexo de Cobra, eu vou saber que você vai utilizar a técnica, bastaria eu usar o Teleportation Magic.

Lembrando que esse Altairis, é uma técnica que demora um certo tempo para se aprontar, então posso aproveitar essa brecha para atacar com um de meus ataques.


Eu afirmei acima que usaria o Altairis caso tentasses recuperar os teus Status após seres acertado pela Grand Chariot, mais esquece isso pois irias morrer mesmo contra a Grand Chariot

Primeiro, a diferença de velocidade entre nós não é tão abismal assim, há uma diferença, mas não tão grande.

Possuo 80% de velocidade e você 105%.

Eu posso Voar, possuo Teleportation Magic, Possuo Reflexo de Cobras para prever seus ataques.

E outra, se você vier pro curto-alcance, você cai.

Meus ataques venenosos são perfeitos para lidar com personagens de luta corpo-a-corpo.

O problema que meus meios defensivos, prevalecem em relação a sua ficha, que tem ataques fáceis de se desviar e geralmente que percorrem em linha reta.

E eu sinceramente, não vejo você defendendo tão facilmente de golpes como o: Dokuryū no Hōkō, Dokuryū Rasengaku, Dokuryū Ringa.


Eu possuo um Voo muito melhor que o teu vai por mim, posso imprimir uma velocidade inimaginável em pouco tempo, mesmo prevendo você num vai ter reacçao a velocidade do Jellal

Ja falei que:

Dokuryū no Hōkō= O Jellal desviou do Rugido do Natsu em DF que e bem maior em um curto alcance logo nem tenho o que comentar
- Dokuryū Totsuga = Desvio facilmente
- Dokuryū Rasengaku = Desvio facilmente
- Dokuryū Ringa = Vimos o Natsu e o Happy desviando e digamos que eu tenho um voo bem melhor
- Poison Dragon's Guard = Filler


Quanto a Slowing Magic logo que os ataques dele entrarem na cúpula ficam muito mais lentos e fáceis de desviar

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Tá, mas cadê aquela chuva que você tanto dizia?

Não vi ela no mangá, então é Filler e será desconsiderado, assim como você desconsiderou a minha magia.

Você sabe o que significa a palavra: Previsão?

Se eu posso prever o seu movimento, ANTES DE VOCÊ USAR.

Indica que posso saber, aonde e como você vai atacar, e no momento utilizar o Teleportation Magic, e me teletransportar para longe.

Realmente, não vejo dificuldades em desviar do grand Chariot.

Não, realmente o Reflexo que prevê movimentos sozinhos, não pode lidar, porém ainda conto com o "Slowing Magic", visto que caso as suas magias entrem em minha cúpula, eles irão ficar bem mais lentos, e será fácil desviar deles.

Cara, na boa, de onde você tirou esses status, acabei de entrar na abertura e não vi nenhum deles.

Alias, joguei no PC, o Ctrl + F, que procura palavras no texto, e não achei nada disso que você postou.

Chega a ser cômico você dizer que sou acertado por golpes tão fáceis de desviar.

E o pior, que percorrem linha reta.

Não, a sua velocidade não é mais rápida que a Cuberos, vai por mim.

E sim, vou ter reação sim.

Tá, e você quer desviar de todas estas minhas técnicas, com somente sua velocidade? UHSUHASUHUHSAHUSAUHHUSASA

Na verdade, você, diferente de mim não tem defesas consistentes, e nem magias que proporcionem estas defesas.

Então sim, ficaria mais dificil, você se defender de minhas técnicas, só contanto com "corrida".

Por isso tenho a vantagem.

Segundo, você não tem resistência o suficiente para ficar CORRENDO por aí, eternamente.

Você vai se cansar, e diferente de mim, que não me canso (Ou não me cansarei tão rápido), visto o fato de poder ingerir veneno do Cuberos, tenho a vantagem na batalha.

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Tá, mas cadê aquela chuva que você tanto dizia?

Não vi ela no mangá, então é Filler e será desconsiderado, assim como você desconsiderou a minha magia.

Você sabe o que significa a palavra: Previsão?

Se eu posso prever o seu movimento, ANTES DE VOCÊ USAR.

Indica que posso saber, aonde e como você vai atacar, e no momento utilizar o Teleportation Magic, e me teletransportar para longe.



Bem primeiramente o Teleportation Magic não funciona assim ele e apenas uma corrida rapidíssima que como o Anime/Manga mostraram podem ser cobridos por alguém mais rápido

Isto aqui não e nenhum (Embora que isto seja o FTV) Kamui ou Hiraishin

Logo eu consigo cobrir o Delay de 7 Segundos muito facilmente

Ou seja a minha velocidade em si cobre o Delay do Teleportation que e uma corrida muito rápida

Realmente, não vejo dificuldades em desviar do grand Chariot.


Mais ai usando o argumento do Slowing Magic eu concordo que seja possível desviar o GC, mais isto também indica que seus ataques não são efetivos contra mim, pois eu posso perfeitamente fazer a mesma coisa



Cara, na boa, de onde você tirou esses status, acabei de entrar na abertura e não vi nenhum deles.

Alias, joguei no PC, o Ctrl + F, que procura palavras no texto, e não achei nada disso que você postou.


Olhe isso vai ate este topico > http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27309-abertura-da-terceira-temporada-do-fairy-tail-versus

Logo após os Tipos de Status, tem uma `CAIXA´ amarela em que se situa o conteúdo que eu citei acima

Não, a sua velocidade não é mais rápida que a Cuberos, vai por mim.


Serio isto? O meu voo e muito melhor que o da Cuberios quem realmente ve o manga/anime sabe perfeitamente que voo melhor que o do Jellal ainda não foi mostrado, nem vi grande voo mostrado pela Cubelios equiparo ela nível Happy


Tá, e você quer desviar de todas estas minhas técnicas, com somente sua velocidade? UHSUHASUHUHSAHUSAUHHUSASA

Na verdade, você, diferente de mim não tem defesas consistentes, e nem magias que proporcionem estas defesas.

Então sim, ficaria mais dificil, você se defender de minhas técnicas, só contanto com "corrida".



Esqueceu da Slowing Magic e o Meteor que me da uma grande vantagem ?


Segundo, você não tem resistência o suficiente para ficar CORRENDO por aí, eternamente.

Você vai se cansar, e diferente de mim, que não me canso (Ou não me cansarei tão rápido), visto o fato de poder ingerir veneno do Cuberos, tenho a vantagem na batalha.


Vou mostrar que nem é necessário correr eternamente para derrotar alguém de Inteligência medíocre

Após eu ver que estas a recuperar os seus status ingerindo o veneno da Cuberios eu iria deduzir em rapidamente (Inteligência nível Mavis que criou uma estratégia muita ****** no Torneio Magico) que eliminar a Cuberios e a melhor coisa a se fazer; O meu oponente após notar isto (Com a sua audição) Vai começar a defender Cuberios logo eu vou por em conta o factor Slowing Magic que vai me ajudar muito aqui, o Nobody citou:

A Slowing Magic aqui diminui a velocidade do oponente e não aumenta a velocidade do usuário. Mesmo diminuindo a velocidade do oponente em (digamos 20%), Baguete continua mais rápido que Leptospirose. Assim, podendo evitar vários ataques do Doll Play ou do Human Possession. O que resulta num bom ponto de defesa.


O ponto a se ressaltar é a velocidade do Baguete, que mesmo com Slowing (de ambos os lados) continuaria superior a do adversário.


Quando dois oponentes possuem a Slowing Magic, ela se anula. Logo ambos ficam com a velocidade reduzida



Mesmo assim, Baguete tem magias que podem assassinar Cuberos com um simples tapa e deixar Staz com um pouco de desvantagem.


Logo temos a ideia que dentro das cúpulas do Slowing Magic eu continuo muito mais veloz que o meu oponente apesar do meu oponente estar a prever os meus movimentos ele nada pode fazer dentro do Slowing Magic, logo no corpo-a-corpo e impossível sair do alcance do Slowing Magic pois eu estaria na tua cola e após as nossas velocidades estarem reduzidas (Mais eu continuando com superioridade) Atacar a Cuberios com as minhas chamas seria tarefa para criança, após perder Cuberios o Staz perde a luta

Vou frisar algumas coisas sobre a minha estrategia:

-Ele nao vai poder sair da Slowing Magic pois ambos estaríamos voando logo para ele sair teria que voar mais alto

-Dentro do Slowing Magic eu continuo muito mais rápido digamos (Por um mero exemplo) que o SM reduz -80% da Speed eu ainda tenho 25% a mais que o meu oponente logo dentro da Slowing Magic eu tenho total vantagem

-Dentro da Slowing Magic os ataques do Staz seriam muito previsíveis e Cuberios que mostrou velocidade apenas no Voo seria muito prejudicada

-A Cupula do Slowing Magic tem como seu epicentro o usuario basta ver a interpretação de Lion & Gray

Sem mais eu aqui venço o meu oponente

description[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz EmptyRe: [Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz

more_horiz
Cara, eu sei como funciona um teletransporte.

E em nenhum momento disse, que eu não corro. Justamente, é algo que a física não permite, um corpo sumir e aparecer em outro local.

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz Teleportation_Magic

Espero que você não tenha dito que consegue me acompanhar com o Teleportation Magic.

Enfim, se eu sumir com o Teleportation Magic, você vai demorar até me achar.

E cara, fala sério, já tive uma ficha, do Laxus na primeira temporada, e tinha uma VELOCIDADE MUITO SUPERIOR A SUA, era de 125% a minha velocidade, e realmente, não é algo que as pessoas relevam tanto, não como você está dizendo.

Você diz como se fosse, só com velocidade, capaz de desviar de tudo que tenho, sendo que sua velocidade, não é tão grande assim. fala sério :zeca:

Eu desviaria do Grand Chariot mesmo sem o Slowing Magic :zeca:

Já cansei de dizer que Reflexo + Teleportation Magic bastaria.

Alias, minha velocidade, é boa.

80% de velocidade, é considerado, ao meu ver, uma boa velocidade.

Ainda não consigo ver os status, mas vou confiar em você.

Só que o Cuberos não cansa tão fácil, você sim. Ou pensa que vai ficar correndo por aí, a vontade?

E é sério isso, eu te pergunto se é sério, achar que o Cuberos é da mesma velocidade que o Happy, se o mangá prova o contrário.

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz 05

:zeca::zeca2:


Desde quando Meteor é uma vantagem? Legal, o que adianta vir pra cima de mim, no corpo-a-corpo, se o Cuberos pode liberar uma nuvem de fumaça a nossa volta?

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz 05

Posso fazer com que o Cuberos libere uma cortina de fumaça venenosa, e você não tem o menor conhecimento que essa fumaça é venenosa.

Não adianta ter status de boa inteligência, se o user não arma boas estratégias, porque inteligência não faz milagre algum :D

Inteligência nível Mavis? Achei que só teria o mesmo nível que a Mavis, quem tem 100% de inteligência, e você não tem.

Chega a ser engraçado, o cara querer chegar perto de mim, sendo que sou um usuário da magia do veneno SHUUHASUHSAUHSAUSHAU

E vai matar o Cuberos, com chamas?

É só seguirmos a própria cronologia que você citou, se você vai tentar matar o Cuberos, depois que perceber que posso comer seu veneno, quer dizer que já teremos um tempinho de batalha, visto que vou comer o veneno dele/dela, quando eu me sentir fadigado ou machucado (pouco provável).

Você tem a mesma resistência que a minha, se eu me sentir fadigado, você também se sentirá.

Quando você tentar matar o Cuberos, já deve estar cansado.

Alias, quando se usa essas chamas, você gasta todo o seu Poder Mágico, como é descrito nesta página abaixo.

[Segunda luta das Semifinais] Baguete X Staz 04

Eu tenho melhores meios defensivos, e tenhos meios ofensivos que você não sabe o efeito que os mesmos possuem, como o veneno, visto que o menor contato, já é envenenado.

E ainda tenho a vantagem numérica, por ser 2 x 1, e poder atacar de duas posições ao mesmo tempo, e a vantagem na "resistência", visto que não vou me cansar tão facilmente, principalmente que posso comer veneno e recuperar todos os meus status.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos