Baguete:
7 - Força 10% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Mágico 30%
-> Força 10% / Velocidade 105% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Magico 85%
9. Magias Normais
* Tipo de Magia: Mago dos Céus
* Second Origin: (+30% de poder mágico.)
* Immense Magical Power: (+25% de poder magico.)
* High Speed: (+25% Velocidade. )
* Slowing Magic
* Cinco magias do seu tipo e magia à escolha:
-Altairis
-Ryusei (Meteoro)
-Grand Chariot
- ????
-Flame of Rebuke
Local da luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Nobody e Zero;
Término da luta: 25/05/13
7 - Força 10% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Mágico 30%
-> Força 10% / Velocidade 105% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Magico 85%
9. Magias Normais
* Tipo de Magia: Mago dos Céus
* Second Origin: (+30% de poder mágico.)
* Immense Magical Power: (+25% de poder magico.)
* High Speed: (+25% Velocidade. )
* Slowing Magic
* Cinco magias do seu tipo e magia à escolha:
-Altairis
-Ryusei (Meteoro)
-Grand Chariot
- ????
-Flame of Rebuke
VS
Staz
Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
2. Dragon Slayer
Tipo de Dragon Slayer: Veneno
Cuberos (necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): Direito a voar em cima do Cúberos, e ingerir o veneno do mesmo, além disso Cuberos pode lançar seu próprio veneno contra o adversário.
Reflexos de cobra (Necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): +10 Velocidade - Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos.
Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.
Slowing Magic - Diminui a capacidade de percepção de tempo do adversário, fazendo com que seus movimentos pareçam tão rápidos a ponto de serem indesviáveis.
Cinco magias do seu tipo de magia à escolha:
- Dokuryū no Hōkō
- Dokuryū Totsuga
- Dokuryū Rasengaku
- Dokuryū Ringa
- Poison Dragon's Guard
Vantagens:
* + 10% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.
Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
2. Dragon Slayer
Tipo de Dragon Slayer: Veneno
Cuberos (necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): Direito a voar em cima do Cúberos, e ingerir o veneno do mesmo, além disso Cuberos pode lançar seu próprio veneno contra o adversário.
Reflexos de cobra (Necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): +10 Velocidade - Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos.
Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.
Slowing Magic - Diminui a capacidade de percepção de tempo do adversário, fazendo com que seus movimentos pareçam tão rápidos a ponto de serem indesviáveis.
Cinco magias do seu tipo de magia à escolha:
- Dokuryū no Hōkō
- Dokuryū Totsuga
- Dokuryū Rasengaku
- Dokuryū Ringa
- Poison Dragon's Guard
Vantagens:
* + 10% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.
Local da luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Nobody e Zero;
Término da luta: 25/05/13