Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

3 participantes

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari - Página 2 EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Reduz + não te torna imune, isso que você não esta entendendo, você acha mesmo que o Soul extincio, uma magia que deitou o freed transformado em um piscar de olhos, não lhe afetaria nem um pouco? acha mesmo que o corpo de agua te torna não imune assim?

Você tá superestimando demais o Soul Extinction. Você nem tem o poder mágico da Mirajane, nem será tão forte.


Eu estou superestimando o Soul extinction, ou você esta esta superestimando sua transformação em agua?
E como não tenho o poder da Mira? quando me transformo meu poder magico aumenta, logo minhas magias ficam + fortes.

Fora que meus ataques são bem mais fortes que o da Juvia, que obviamente não chega a 100% Magic Power Uh


E? :?1: novamente, suas magias não me atigem onde eu não me cansaria, e não teria minha resistencia diminuida.
Por outro lado você esta em total desvantagem aqui, além de estar a mercer de meus ataques, depois de uns 2 ou 3 ataques como sou extinction, duvido que sua resistencia de 60% vai resistir, e assim a fadiga começa e seu desempenho em batalha diminui.

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari - Página 2 EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Você tem 10% de resistencia a mais, resiste muito bem né? :serious:

Soul Extinction derrotou o Freed depois de ser atingido por 10000000 outras magias. Mesma coisa que eu dar uma Genki Dama no Vegeta, e depois um soco e falar que matei o Vegeta com um soco :aliens:

Cara, a unica pessoa que causou real dor na Juvia até hoje foi a Meredy, que tinha Maguilty Sense, e a Juvia não tinha nem Wave.

E eu ainda tenho o Wave Seal que impede você de usar magias.

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130112232638/fairytail/images/thumb/a/ac/Wave_Prof.png/300px-Wave_Prof.png

Não to vendo wave ser somente frontal :UH:

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari - Página 2 EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Com minhas transformações eles vão até 130%, a magia que estou utilizando deixa ela em 90%.

Wave ai mostra apenas pela frente, não da para ver ela em torno dele, se mostrou um escudo, e só.

E como disse seu corpo de agua, reduz não te imuniza de ataques.

Juvia foi derrubada por um ataque eletrico do palacio do trovão de Laxus, o Soul extinction e uma raio de energia focado e extremamente forte.

Fora que novamente, você não lida com o gravyti change, e isso voc~e tambem não tem resposta. E ainda abrindo sua guarda sem problema.

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari - Página 2 EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Agua = Muito forte condutor de água :masoque:

E ela se matou para liberar a Kana das Runas :zeca:

Eu sei que eu não lido com o Gravity Change :UH:

Mas ele não me impede de usar magias e meu modo de luta não é muito na movimentação então ele não faz grandes coisas :zeca:

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari - Página 2 EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Na verdade faz, pois abri sua guarda para os meus ataques.
Logo você ficaria vulneral e como disse sua resistencia vai diminuir. E como aquele ditado "agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura" em uma hora seu corpo de agua vai ceder.

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari - Página 2 EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Bom, vamos lá.

Magias afetam sim o Water Body, mas ataques físicos não afetam. Mesmo assim, esse combo de Wave + Water Body foi ótimo. Visto que ataques físicos são inutilizados com o Water Body e o Wave cancela os ataques mágicos, fazendo o usuário tornar-se quase imortal.

Mesmo com a Gravity Change ativa, o usuário pode conjurar magias à vontade. Então, tecnicamente, Hanauta poderia sim se proteger dos ataques de Nurari, que são praticamente frontais a Hanauta. Por tais e outros motivos, meu voto vai para Hanauta.

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari - Página 2 EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Hanauta por ser imune a ataques físicos já tem uma enorme vantagem. Por mais que a ficha do nurari seja OP, meu voto fica com o nosso querido Vasco do AQ

Voto no Hanauta

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari - Página 2 EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Com o voto dos juizes, Hanauta está na final do Fairy Tail Versus. Nurari disputará o terceiro lugar com o perdedor da segunda luta.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos