Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

3 participantes

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari Empty[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Hanauta:
6. Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 70% / Resistencia 60% / Inteligencia 60% / Poder Mágico 100%

6. Mago Elemental
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Chains Magic: Magia usando Correntes iguais as de Hades e Virgo, podendo prender o oponente e desferir ataques com as correntes
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa)
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
 Elemento: Agua
 Water Lock, Water Slicer, Evil Explosion, Water Cyclone, Wings of Love, Sierra

Vantagens:
* Capacidade de controlar e criar o elemento que deseja, dando um ótimo poder ofensivo.
* 30% de poder mágico.


VS


Nurari

1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
-> Força 80% / Velocidade 60% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%

5. Mago Take Over (Transformação física)
 Exceed
 Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos
 Pó de Paralisia - Uma substância que eletrocutates e paralisa quem toca. Toby usa para cobrir suas unhas longas e ataques com eles.
 Gravity Change (A mágica que permite que seus usuários para alterar a gravidade de uma pessoa, por si ou alguém. Os usuários podem baixar a gravidade do alvo, o que lhes permite andar em paredes, ou aumentar a gravidade do alvo, tornando-os incapazes de se mover. Dá +10% em velocidade)
 Transformações (4 a escolher):
 Beast Soul: Weretiger
 Satan Soul: Sitri
 Satan Soul
 Beast Soul: Lizardman

Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito).


Local de luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Pedobear e Nobody;
Término da luta: 01/06/13

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Meu oponente simplesmente não tem 1 meio de me finalizar.

Todos os golpes perigosos dele são fisicamente, e obviamente eu sou imune a isso :UH:

Como ele não pode me finalizar, a vitória é minha, PLOX :UH:

Seria um pouco dificil deu finalizá-lo, devido ao Teleport e Gravity, mas mesmo assim eu tenho chances de finalizá-lo com Water Lock, Cyclone e afins, mas ele não pode fazer nada :aliens:

Eu sou full-counter de Take Over :UH:

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Calma Hanauta.

Quando você enfrentou o Garcia ele pegou todas transformações de ataques fisicos, mais a principal magia minha não e só ataque fisico.

Satan Soul: segundo as regras todas as magias semelhantes a essas tecnicas estão liberadas. Logo possui o Soul extincion, fluxo das trevas, evil spark, que são tecnicas que afetariam sim o seu corpo.

Aqui sua inteligencia e 10 maior que a minha, mais você não pode prever meus ataques.

Posso utilizar o Gravyti Change e impedir você de se mover, pois a gravidade e muito grande e sua força para resistir a essa tecnica o maximo possivel e fraca demais, logo posso unir isso ao Soul extincion que e um golpe de energia e acabar com você.

Por voar e por ser mais rapido posso evitar todas as suas magias, logo para você e inutil me pegar, e como disse possuo varios ataques magicos a distancia, e o Soul extincion e o mais forte deles, logo você não aguentaria mesmo com o corpo de agua.

Eu venço aqui, por você não ter meios de me atingir, por não ter meios de evitar o Grayti change, e por não poder resistir ao meu soul extincio, fluxo das tevas.


description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
:masoque:

Wave = Anula Ataques Mágicos. Soul Extinction, Evil Explosion, Evil Spark, nada disso me afeta, por causa do Wake.

Meu corpo de água anula seus ataques fisicos.

Com o Archive eu tenho conhecimento das suas magias e das fraquezas delas, tendo um ponto melhor para explorar.

Você não pode me atingir nem fisica nem magicamente devido a combinação Wave + Corpo D'água, que é o que está me fazendo ganhar todas as partidas do FTVS.

Todos os meus ataques podem ser lançados ao ar, e com esse velocidade que por sinal é menor que a minha, não escapa deles todos.

E ainda tenho o Water Lock que te mataria por falta de ar. (Ah, mas eu posso sair com o Teleport), é só eu conjurar denovo, lembrando que o Water Lock não é lançado, e sim conjurado aonde eu quiser.

Ainda tem essa técnica aqui:

fairytail.wikia.com/wiki/Wave_Seal

E ela não é filler, pois vem do mangá.

The user surrounds their hand with an elongated, rounded mass of Wave energy. This momentarily seals away the Magic of the target, preventing them from casting spells. It's currently unknown how long this effect lasts, or from how far this technique can affect opponents; its range, however, appears to be at least several meters.[1]


O usuário envolve sua mão com uma larga e redonda massa de Wave. Isso momentaneamente sela a magica do alvo, impedindo ele de conjurar feitiços. É atualmente desconhecido quanto tempo esse efeito dura, ou quão longe essa tecnica pode afetar oponentes, seu alcance, porém, aparenta ser alguns varios metros.

Vendo que eu posso selar seu poder mágico, você tem menos chances ainda :UH:


Combando Water Lock com isso, não conseguirá usar Teleport e morre de qualquer jeito :heheh:

Ainda tenho o Chains Magic, que conseguiu derrubar o Titan Makarov para o chão, te trazer pra baixo não é dificil :zeca2:

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Tem um grande erro ai, minhas magias de transformações me dam mais 20% de agilidade logo vou para 80% enquanto que você e 70% logo sou mais rapido.

Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa)


Segundo vi ai, essa magia só e realmente eficaz se me acerta, como vai fazer isso, se pode anular você com o Gravyti Change? Com essa magia você ficaria incapacitado de se mover, e isso aliando ao fato de que posso te atacar logo depois com o Soul extincion.

Você e mais lento que eu, e suas magias de water lock e inutil se não se formar, sou mais rapido posso me esquivar de boa.

E segundo sei, teleport, pode me teleportar em qualquer lugar, logo você não vai saber onde eu vou reaparecer, e por ser mais rapido, tenho mais velocidade no ataque que você e posso te vencer de boa.

Você e mais lento que eu, e suas magias dificilmente me atingem, e ainda por cima você não pode resistir ao gravyti change, se a Kagura que e uma usuaria da mesma magia ficou presa no chão, imagina um mago que não tem essa mesma capacidade? você perderia por não ter meios de superar minhas magias, por outro lado posso evitar TUDO seu, até o Wave. Que mesmo sendo uma otima magia, se não acerta não tem efeito.

Eu venço aqui, você pegou oponentes com apenas magias de ataques fisicos, e pelo corpo de agua você vencia. Voce pode ter pego outros com ataques magicos mais sem velocidade, e devido a seu Wave você vencia, por outro lado eu posso te anular de ambos os lados, seja o seu Wave ou seja o seu corpo de agua.

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Wave nem é jogado na outra pessoa, como assim? :jackie: :y u no: :masoque: :dane-se:

10% vai te deixar muuuuuito na frente né? :serious:

Fora que o Water Lock é instantaneo :aliens:

Não burla de jeito nenhum minha Wave, eu não tenho que acertar você, leia mais na wikia e aprofunde mais sobre essa magia que saberá :UH:

Eu posso anular Soul Extinction easy, :neves:

E ataques básicos mais facil ainda, ainda mais que o Water Body não é necessário ativação, é como se fosse uma skill passiva :UH:

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Vim postar os Status do Nurari com as transformações:
Nurari :


E já aproveitando pra explicar como funciona o Wave. O Wave cria uma esfera de energia na frente do usuário que anula certos tipos de magia. Logo, ataques que forem feitos pelos lados ou por trás durante o uso do Wave poderão acertar o usuário do Wave. Podem ver uma e outra imagem mostrando o uso do Wave.

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Wave nem é jogado na outra pessoa, como assim? Jackie yuno MASOQUE Que se dane!

10% vai te deixar muuuuuito na frente né? Serious

Fora que o Water Lock é instantaneo aliens

Não burla de jeito nenhum minha Wave, eu não tenho que acertar você, leia mais na wikia e aprofunde mais sobre essa magia que saberá Uh

Eu posso anular Soul Extinction easy, Neves

E ataques básicos mais facil ainda, ainda mais que o Water Body não é necessário ativação, é como se fosse uma skill passiva Uh



E já aproveitando pra explicar como funciona o Wave. O Wave cria uma esfera de energia na frente do usuário que anula certos tipos de magia. Logo, ataques que forem feitos pelos lados ou por trás durante o uso do Wave poderão acertar o usuário do Wave. Podem ver uma e outra imagem mostrando o uso do Wave.



Logo sua resposta, isso só te protege pela frente e não por tras e nem dos lados, logo minhas tecnicas te derrubam sim.

E como assim Water lock me pega? Teleporte, Gravity Change, velocidade(superior a sua), ja e mais do que suficiente para impedir seu water lock, esquivar, sair do efeito da tecnica, e ainda contra o Gravyti change nada voce pode fazer.

E como assim Water lock pode ser feito no ar? mesmo assim ja dei VARIAS maneiras de te inibir de cara, fora que você não tem resposta para o gravity change e minhas magias.

Precisa de algo melhor, minha agilidade e 10 superior a sua, mais conto com muito mais que apenas agilidade nesse combate, e uma vez te atacando acabou.

EU ainda continuo na vantagem.

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Eu sei como funciona todas as suas magias e que raio de magias você tem que ataca por trás? :zeca:

Sabendo como funciona o Teleportation e de seu delay, te pegar no Water Lock não é dificil, já que ele é instantâneo.

Gravity Change me impede de mover, não de conjurar magia.

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20121023113404/fairytail/images/thumb/1/1a/Juvia%27s_water_lock.jpg/500px-Juvia%27s_water_lock.jpg

Repare que a Lucy não está no ar, a própria Juvia está olhando para cima :zeca:

Então Water Lock pode ser conjurado no ar, sim.

Bloqueio suas magias com wave, e seus ataques fisicos com o Water Body.

Lembrando que se você usar o Gravity Change, eu vou estar deitado, então não tem como me pegar de costas com suas magias, porque minhas costas é o chão.

E atacar o chão perto para me atacar com o impacto não é viavel, pois meu corpo d'agua diminui impactos.

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Você esta superestimando a magia arquivo, para você utilizar ela, sua defesa fica fraca, e com isso posso teatingir com tudo que tenho.

Seu Wave só te defende pela frente. Vendo que você tem um escudo que esta anulando minha magia, posso utilizar o teleporte e aparecer atras de você e disparar outro ataque magico.

Gravity change não te impede de utilizar magia realmente + se a Kagura usuaria da magia teve problemas contra o gravity, porque você acha que conseguiria lidar melhor?

Independente de estar no chão ou não, uma hora sua defesa vai ceder e você vai ser derrotado.
Seu corpo reduz impacto + não te livra deles.

Sua resistencia e de 60% logo uma hora ela vai ceder, e levando em conta que suas magias não me tocam por "N" motivos, pouco poderia fazer contra mim.

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
De Impactos fisicos meu corpo anula eles TOTALMENTE.


Imunizando-o a danos físicos


Enquanto eu uso você faz o que? :zeca:

E eu vendo que você teleportou, e conhecendo a magia, virar de costas não é o menor problema :UH:

E você não me mata em uma magia. Primeiro que meu corpo de água reduz MUITO o impacto de magias, e anula os físicos.

Fora que você gasta mais poder mágico do que eu, pois fica mudando de forma, e já tem menos poder que eu, ele acaba mais rápido. :UH:

Kagura não teve problema nenhum com Gravity Magic :zeca: Ela desativou a magia e foi pra porrada denovo :heheh:

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Ele imuniza de Ataques fisicos não ataques magicos.

Como você conhece o teleporte? devo te lembrar que voc~e não tem conhecimento do teleporte.

E posso aparecer atras de você em um piscar de olhos e isso me da grandes vantagens.

Tenho menos poder magico + você tem menos resistencia, e como disse eu tenho chances de reduzir sua resistencia + rapido que você teria para me cansar.

Kagura era USUARIA da magia, você NÃO, como pretender lidar com o gravity change?

Como disse Gravity change+Soul extincion: Impacto em você e lhe causando danos.

Teleporte+Soul extincion: Burlando o Wave e novamente lhe causando danos.

Logo depois de dois ou três soul extincion, duvido que você fique de pé, além domais ele reduz ataques magicos, mais sua resistencia em algum momento vai ceder.
Por outro lado possuo uma resistencia maior que a sua, e difiiclmente você vai me cançar a tal ponto.

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Cara, entende que o corpo de agua reduz MUITO a eficacia de qualquer impacto mágico, mesmo não anulando.

Você tá superestimando demais o Soul Extinction. Você nem tem o poder mágico da Mirajane, nem será tão forte.

Fora que meus ataques são bem mais fortes que o da Juvia, que obviamente não chega a 100% Magic Power :UH:

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Reduz + não te torna imune, isso que você não esta entendendo, você acha mesmo que o Soul extincio, uma magia que deitou o freed transformado em um piscar de olhos, não lhe afetaria nem um pouco? acha mesmo que o corpo de agua te torna não imune assim?

Você tá superestimando demais o Soul Extinction. Você nem tem o poder mágico da Mirajane, nem será tão forte.


Eu estou superestimando o Soul extinction, ou você esta esta superestimando sua transformação em agua?
E como não tenho o poder da Mira? quando me transformo meu poder magico aumenta, logo minhas magias ficam + fortes.

Fora que meus ataques são bem mais fortes que o da Juvia, que obviamente não chega a 100% Magic Power Uh


E? :?1: novamente, suas magias não me atigem onde eu não me cansaria, e não teria minha resistencia diminuida.
Por outro lado você esta em total desvantagem aqui, além de estar a mercer de meus ataques, depois de uns 2 ou 3 ataques como sou extinction, duvido que sua resistencia de 60% vai resistir, e assim a fadiga começa e seu desempenho em batalha diminui.

description[Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Seminfinais] Hanauta X Nurari

more_horiz
Você tem 10% de resistencia a mais, resiste muito bem né? :serious:

Soul Extinction derrotou o Freed depois de ser atingido por 10000000 outras magias. Mesma coisa que eu dar uma Genki Dama no Vegeta, e depois um soco e falar que matei o Vegeta com um soco :aliens:

Cara, a unica pessoa que causou real dor na Juvia até hoje foi a Meredy, que tinha Maguilty Sense, e a Juvia não tinha nem Wave.

E eu ainda tenho o Wave Seal que impede você de usar magias.

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130112232638/fairytail/images/thumb/a/ac/Wave_Prof.png/300px-Wave_Prof.png

Não to vendo wave ser somente frontal :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos