Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sétima luta das Preliminares] Pedobear X Hanauta

5 participantes

description[Sétima luta das Preliminares] Pedobear X Hanauta - Página 2 EmptyRe: [Sétima luta das Preliminares] Pedobear X Hanauta

more_horiz
Bom, só uma dúvida...

Como você ataca alguém que possui:

Water Body: Imunidade a Ataques Físicos
Wave: Imunidade Mágica

O seu Exceed usa ataques físicos, portanto é inútil nessa batalha, e você precisa escrever suas runas, se abaixar sua guarda o Hanauta pode te atacar...

Enquanto você não me responder como acertar ele, meu voto vai para o Hanauta!

description[Sétima luta das Preliminares] Pedobear X Hanauta - Página 2 EmptyRe: [Sétima luta das Preliminares] Pedobear X Hanauta

more_horiz
Achei interessante a estratégia do Pedo com as runas, entretanto creio que dessa forma "armadilha" não seja tão usável em batalha, afinal, segundo palavras do Makarov http://i16.mangareader.net/fairy-tail/108/fairy-tail-162035.jpg "Requer muito tempo para preparar a magia. Não é apropriado em batalha, mas como armadilha tem um efeito tremendo..." mesmo com a espada para conjurar as runas e uma inteligência elevada ainda acho questionável seu uso em batalha assim...

Mesmo com o Panther Lily para ganhar tempo, não sei se seria tão eficaz, ainda mais considerando que os golpes físicos do Panther Lily são inúteis contra o corpo de água do Hanauta que poderia simplesmente ignorá-lo e ir direto ao Pedo.

Arquivo é outra coisa que não considero muito usável em batalha, sei lá, não vejo maneira de se parar em batalha e ir pesquisar as magias do inimigo :fem:

Entretanto com a capacidade de voar e de repelir os ataques de água e as chains do Hanauta com as runas não vejo finalização por parte do Hanauta....

Como creio que essa batalha acabaria se prolongando ela tende ao Hanauta devido a sua resistência superior...

Voto no Hanauta, mas por pouco :fem:

description[Sétima luta das Preliminares] Pedobear X Hanauta - Página 2 EmptyRe: [Sétima luta das Preliminares] Pedobear X Hanauta

more_horiz
Com o voto popular e o do Zero, Hanauta está na próxima fase do Fairy Tail Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos