Pedobear:
- Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
-> Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 110% / Poder Mágico 130%
7. Mago de Runas
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Second Origin: Pontencializa a magia primária, aumentando o poder mágico. +30% de poder mágico.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Coruja: Corpo de Coruja igual ao de Fukuro. Dá a habilidade de poder ver no escuro e voar.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Espada: Dá maior velocidade e praticidade as runas escritas, se usadas como a de Freed. Também pode ser usada normalmente, e dá direito a escolher as magias usadas por Yomazu.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Exceed-Panter Mode: O Exceed ganha direito a espada do Panterlilly (Bustermarm Sword) e pode alterar o tamanho lutando corpo a corpo, assim como Pantherlilly, com um delay de 5 segundos, no entanto não voa.
Tipo de Runa: Rune Magic (conforme o escrito, delimita regras e altera cenários na área selecionada)
Vantagens:
* Criação de runas de acordo com seu tipo de runa, tanto para ofensiva, quanto para a defensiva.
* + 20% de inteligência.
Local da luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Nobody e Zero;
Término da luta: 18/05/13.
- Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
-> Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 110% / Poder Mágico 130%
7. Mago de Runas
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Second Origin: Pontencializa a magia primária, aumentando o poder mágico. +30% de poder mágico.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Coruja: Corpo de Coruja igual ao de Fukuro. Dá a habilidade de poder ver no escuro e voar.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Espada: Dá maior velocidade e praticidade as runas escritas, se usadas como a de Freed. Também pode ser usada normalmente, e dá direito a escolher as magias usadas por Yomazu.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Exceed-Panter Mode: O Exceed ganha direito a espada do Panterlilly (Bustermarm Sword) e pode alterar o tamanho lutando corpo a corpo, assim como Pantherlilly, com um delay de 5 segundos, no entanto não voa.
Tipo de Runa: Rune Magic (conforme o escrito, delimita regras e altera cenários na área selecionada)
Vantagens:
* Criação de runas de acordo com seu tipo de runa, tanto para ofensiva, quanto para a defensiva.
* + 20% de inteligência.
VS
Hanauta:
6. Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 70% / Resistencia 60% / Inteligencia 60% / Poder Mágico 100%
6. Mago Elemental
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Chains Magic: Magia usando Correntes iguais as de Hades e Virgo, podendo prender o oponente e desferir ataques com as correntes
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa)
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
Elemento: Agua
Water Lock, Water Slicer, Evil Explosion, Water Cyclone, Wings of Love, Sierra
Vantagens:
* Capacidade de controlar e criar o elemento que deseja, dando um ótimo poder ofensivo.
* 30% de poder mágico.
6. Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 70% / Resistencia 60% / Inteligencia 60% / Poder Mágico 100%
6. Mago Elemental
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Chains Magic: Magia usando Correntes iguais as de Hades e Virgo, podendo prender o oponente e desferir ataques com as correntes
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa)
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
Elemento: Agua
Water Lock, Water Slicer, Evil Explosion, Water Cyclone, Wings of Love, Sierra
Vantagens:
* Capacidade de controlar e criar o elemento que deseja, dando um ótimo poder ofensivo.
* 30% de poder mágico.
Local da luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Nobody e Zero;
Término da luta: 18/05/13.