Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

+27
Houkou
Mugiwara
GuToOoO
claunews
meise
tiema
uchiha fete
Ruffy-kun
skybrt
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
ScissorsD
Colonello
Abelha Assassina
Rikudou
Hyuuga Neji
bbrr17
MARCOS
Lord Uchiha
Yondaime jr
Alex-Musicman
Jiraya-chan
henrique madara
minato-kun
Uzumaki MinatO
Minato1
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho q o madara, sasuke ou zetsu vai aparece nesse capitulo, mt gente vem falando issu nus ultimos spoilers, q ia aparece nakele, nakele e nakele, + acho q vai c nesse shaushasuahsu

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
num achu nao pra mim ninguem vai interomper essa converssa nem mesmo a konan

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uma coisa que fiquei pensando é como o naruto entrou no modo eremita rapidão, pois quando o Naruto chegou na arvore, ele estava no modo eremita. Quando ele saiu da forma da kyubi e, já estava no modulo eremita, a explicação foi que o chacara da kyubi desestabilisou o chacara dele e, então o kague-bushi que estava faltando foi liberado, levando o naruto a absorver a energia que ele havia acumulado. Mas e agora? Como o naruto mudou para o modulo eremita?

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
putis cara boa pergunta
nao sei comu mas ele deve ter arrumado um geito de se transformar rapidamente

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mas as transformações em modo eremita demora. Tem que ficar imóvel absorvendo a energia natural.

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sei nao tal vez seja o q sempre dizem do naruto ele o o numero um em surpresas

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mas na hora em que ele estava no subconsciente
ele estava imovel
e como o corpo devia de ter sido acostumado
entrou no modo eremita sozinho

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nao ele nao estava imovel pq a kyuuby se mechia por ele

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tem otra, kuando ele se encontra c/ o shikaku, ele ainda não ta nu ME, deve c q ele paro, ou ele conseguiu faze o modo eremita em movimento (igual no treino... só q nu treino deu errado todas as vezes^^)

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ele aperfeiçooou quando conversava com o Minato, só isso que podemos

dizer :D

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
concordo com vc

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sei lá... O kishimoto va tr ueda uma boa explicação para não parecer forçado. Evolução tudo bem, até aceito, mas tem que ser coerente e vir acompanhado de uma boa explicação.

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
concordo achu q ja ta na hora da historia desenrolar esse manga

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Todo mundo estava esperando pela essa tal luta do Naruto x Pein.

Mais agora já encheu essa fase, eu não quero nem mais ver a cara do

anorexico do Nagato que já enxeu, tá na hora do Kishi matar logo o rei do

emos e deixar outros acontecimentos vir, como o Raikage em

Konoha ;D

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
num achu assim nao achu q o pain ainda tem q revelarpro naruto q eh o madara q eh o homem da mascara e como foi criada a akatsu

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o kishi deve terminar agora neste capítulo que vem a fase do pain, senão, no máximo sem ser o proximo, mais um. mas é logico que tem de explicar algumas coisas antes de terminar a fase. Senão fica chato mesmo.

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nao sei tenhu pra mim q essa faze do pain so termina no manga 450
achu q ele vai explicar muita coisa ainda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos