Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

+27
Houkou
Mugiwara
GuToOoO
claunews
meise
tiema
uchiha fete
Ruffy-kun
skybrt
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
ScissorsD
Colonello
Abelha Assassina
Rikudou
Hyuuga Neji
bbrr17
MARCOS
Lord Uchiha
Yondaime jr
Alex-Musicman
Jiraya-chan
henrique madara
minato-kun
Uzumaki MinatO
Minato1
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nao Konan nao pode morrer tem q ficar viva pra ser a aliada do naruto la dentro






Naruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 Minatot

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sim, pos como Nagato aparentemente está mudando de ideia, devido ao seu ultimo comentario " Então a PAz chegou" acho que se ele não troca figurinha com o Naruto Konan vai.

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nagato ja ta na hora de ir pro saco unica coisa q ele pode faze e toma um pal novamente







Naruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 Minatot

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nagato não tem nem possibilidade mais de luta, os corpos dele já foram todos p/ brejo, e o dele, não tem a minima possibilidade de lutar por conta propria.

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o naruto vai falar : Perdeuu Playboy !!!
rsrsr


Última edição por Yondaime jr em 13/4/2009, 23:45, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas é o q eu espero viu nao quero nem um poco q ele dexe o esquizofrenico do pain vivo








Naruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 Minhasigndoforum

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ficaria feio !! Sério msm ! pq o Pain destrui a vila, quase matou a hinata, matou o jiraya, o kakashi... mas um monte de gente ! Ai o naruto vai e deixa ele sair dessa com vida ?? Não dá né??

Última edição por Yondaime jr em 13/4/2009, 23:45, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sim nao consigo penssar no pain saindo vivo dessa






Naruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 Minatot

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ah seria mais uma dakelas q o tio kishi faz q ninguem aceita.. po.. o cara matou.. jiraya.. kakashi... o sapo... a shizune... deu um pau na hinata e o naruto vai deixar ele sair numa boa?

quero nem pensar nisso... ta certo q o naruto nao mata só aleja ^^ HAIEhIAUEhiUAEHiuHAEiuHAEIUhIUAEhiuAHEiuHAEIUhUAIEh

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu axu q Naruto vai matar ele...afinal ele foi sozinhu ate o covil do Nagato e com olhos da Kyubi o mais certo e matalo

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
eu axu q Naruto vai matar ele...afinal ele foi sozinhu ate o covil do Nagato e com olhos da Kyubi o mais certo e matalo

Naruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 61918351
mano.. repare bem nos olhos dele tao em modo eremita (sanin).....
bem eu acho que o naruto vai converça um tempo com o pein.. e se de mole ainda nao vai mata ele,
a maioria dos personagens principais sao assim, muito ''bonzinhos''.

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mas cuando Naruto falou com o pai de shikamaru ele tava com os olhos da Kyubi por causa da sua raiva...

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
não vi o naruto com os olhos da kiuuby não ! pra mim ele estava no modo Sennin(sage)!!
To vendo que esse capitulo vai ser só enrrolação, eles vão ficar de bla bla blá ... e a luta msm so no 445!

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
não vi o naruto com os olhos da kiuuby não ! pra mim ele estava no modo Sennin(sage)!!
To vendo que esse capitulo vai ser só enrrolação, eles vão ficar de bla bla blá ... e a luta msm so no 445!


Isso SE tiver luta =)
eu acho muito provavel que nao haverá luta... se alguem matar o NAGATO nao vai ser o NARUTO !

:chorando: :chorando: :chorando:


Última edição por skybrt em 14/4/2009, 11:07, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É ei mó paia
o Naruto deicha de boa tudo que o Nagato fez...
mas é o que parece pelos spoilers só dizem que ele não quer matar

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
espero que se o nagato for morrer que seja pela mão do naruto! tomara que ele de um surto e tente atacar o naruto e ele acabe o matando ou então ele morre por ja esta fraco d+ . da mesma forma que o itachi morreu!

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Nagato já morreu faz tempo, só que ele esqueceu de cair... =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos