Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quebra do recorde de usuários online

+20
welleh.
Uchicha_Sasuke
Italo-sama
danielferreira
Mark.
kurosaki
Raphael
Patricia
Uchiha Hinata
Beel
Mah
Feilhaber
ScissorsD
Ludy
Paty_lu
Náhh
Cello
Uzumaki-Naruto
Uzumaki MinatO
Wick
24 participantes

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
parabens gente, to muito feliz com a quebra do recorde e vamos cada vez crescer mais!!!!!!!

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
O forúm tá crescendoo !! \õ/ ! Sem brincadeira, tem até um pessoal de Portugal aqui no forúm. Uhuuuu... eu também tava online, mas meu nome não ta lá. Isso, parabéns a todos e muitos parabéns a Staff !! :eba:

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
eu to la [3] !

é noiz ! feliz pascoa ae

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Feliz Páscoa para todos !!!

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Ohh, eu por acaso nao estava, mas eu customo estar quase sempre online :D

Pessoal, temos de bater o recorde mais uma vez xD

Boas páscoa para todos

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Olha só! Eu tava on com meu nickzin amarelo e feliz [ke logo sumirá] *----*
Parabens ao grande trabalho da staff por fazer este fórum tão bom e organizado! \ô/
-
And ..
-

Feliz pascoa =]

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
num tava on u.u
e parabens ao trabalho da staff [2] :D
Feliz pascoa ai cambada o/

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Eu tava on aceidentalmente ausdhuas...

Parabéns ai pessoal pra quem tava on ^^

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
é realmente é um fato q temos q comemorar..
mas digo q esse recorde logo sera quebrado dinovo..
uma vez q o este Forum vem se atualizandu..
mudando seu formato para atender a cada usuario..
e suprir as expectativas dos users...


flw..

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Não é só parabéns staff, é parabéns pra todo mundo... O que seria da staff se não tivessem membros? x.x

Ah, gente, quem quebrou o recorde não é quem tava ali, o print foi depois suahusa
Eu tava na hora do recorde mas não na hora do print ^^"

Feliz páscoa atrasado HSUAhuas

Beeijos :*
- Ludy ,

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Ludy escreveu:
Não é só parabéns staff, é parabéns pra todo mundo... O que seria da staff se não tivessem membros? x.x

Ah, gente, quem quebrou o recorde não é quem tava ali, o print foi depois suahusa
Eu tava na hora do recorde mas não na hora do print ^^"

Feliz páscoa atrasado HSUAhuas

Beeijos :*
- Ludy ,


Dei parabéns a todos e a staff x.x

Feliz páscoa atrasado também pksokspoksopskpokspos

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Raphael escreveu:

Dei parabéns a todos e a staff x.x

Feliz páscoa atrasado também pksokspoksopskpokspos


Manow q slogan da hora..
caraioo se tivesse o Shodaime no lugar do Dante..
ia ficar incrivell...





:adorável:

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Muito bom ver que o forum cresce cada dia mais :eba:

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
vamu cuntinua assim ,ai nóis bate mais recordes,isso significa wue o fórum ta crescendo

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Eu tou ae hihihihi, e vou tar no forum smp q puder.

descriptionQuebra do recorde de usuários online - Página 2 EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Novidade arquivada :O

- Ludy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos