Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quebra do recorde de usuários online

+20
welleh.
Uchicha_Sasuke
Italo-sama
danielferreira
Mark.
kurosaki
Raphael
Patricia
Uchiha Hinata
Beel
Mah
Feilhaber
ScissorsD
Ludy
Paty_lu
Náhh
Cello
Uzumaki-Naruto
Uzumaki MinatO
Wick
24 participantes

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyQuebra do recorde de usuários online

more_horiz
Quebra do recorde de usuários online Record10


Isso ai se conquista com trabalho duro e dedicado. Meus parabéns a todos vocês, que nos ajudam a fazer deste Fórum um maravilhoso local de se viver. Continuemos assim, sempre a quebrar recordes e tabus, nos tornando ainda mais unidos e numerosos ;p

Um abraço e feliz Páscoa a todos, e muito, mas MUUUUITOOOOOO chocolate.

________________________________________________

Quebra do recorde de usuários online CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Pode contar cmgo Naruto-kun pode ver que eu tava online ae

Feliz Páscoa para todos também e comam os chocolates que eu não ganhei

¬¬'

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Oe Oe Eu tava Ali , Virei Famoso(zoa)
feliz pascoa pra voces adiantado tbm :D
Muito chocolate *o*

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Eu to láa õ/

O Recorde é 29 ou 49 ? O.o

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
eu to lá[2] XD

vamos bater muitos recordes ainda kufufufu! :mau:

feliz páscoa pra todo mundo daqui do forum!^^

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
É isso ai pessoal
Assim se todos continuarem participando com essa vontade logo o recorde é quebrado de novo!

Uma Feliz Páscoa para todos, muitos ovos de chocolates!!!!!

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
O recorde é 49, 29 é o nº que tava na hora do print hoho

Pois é, e é a segunda vez que quebra hoje, mais cedo (tipo 3 da tarde) tinha sido 47 hoho
Cada dia crescendo (;

Feliz páscoa e muuuuito chocolate pra vocês tbm galere x)

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Eu estou lá nomeio também.

E se depender de min sempre estarei, Pos aqui é o unico lugar que encontrei que levam Naruto a serio , por esse motivo parabenizo a equipe do NS2009 por seu exelente trabalho.

Parabens e continuem assim, e que cresça cada dia mais e mais. =D

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Que bom, batemos 2 records em um dia, aos poucos o fórum vai voltando à um lugar de onde nunca deveria ter saído.
Fico muito feliz com isso, e eu como sempre, online no momento exato.

Feliz pascoa e não comam chocolate, pode causar a diabetes, haha, to brincando, se lambuzem bastante com o chocolate.

Dhx;

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Que demais ;D O fórum está voltando a ativa, porque teve uma época que o fórum ficom paradão =/ Mas que bom voltou a ativa! Temos que esqueçer o passado e viver o presente (õ(

Feliz páscoa a todos :D

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
Eu tava ali, hoho *viciada* to quase sempre on
Eu fico feliz de ver que o fórum tá voltando a ser como era antes, ele tava bem parado nesses ultimos dias, agora tá com bastante movimento. Que bom que batemos esse recorde, com certeza vamos conseguir um número cada vez maior o/

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
po.. eu tava on.. \o/
so q meu nick nao ta la.. u.u q pena...
+ ainda sim.. dois recordes no msm dia... ´´e MAAARAAA.. ;D

\o/ /o/ \o\ .. :eba1:

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
haha entendi ^^
Então que continue crescendo esse fórum maravilhoso

Feliz Páscos e fiquem com muita Diarréia o/

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
parabens gente, to muito feliz com a quebra do recorde e vamos cada vez crescer mais!!!!!!!

descriptionQuebra do recorde de usuários online EmptyRe: Quebra do recorde de usuários online

more_horiz
O forúm tá crescendoo !! \õ/ ! Sem brincadeira, tem até um pessoal de Portugal aqui no forúm. Uhuuuu... eu também tava online, mas meu nome não ta lá. Isso, parabéns a todos e muitos parabéns a Staff !! :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos