Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O ultimo kage...

+13
nagatoKS
Baguete
Nagato Paiin
Dante
Htn Sharingan
Path of death
joao210198
Sr. Burns
Ellos
Pat
Madara
sakai08
Hayashi
17 participantes

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Acredito que tenha cido o Oonki '-'...

Mesmo depois de Levar aquele Meteoro Queria lutar, Dormiu com o Polem e continuou Lutando esse que "dava" mais Trabalho pro Madara e acredito que morreu por Ultimo

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Listadamente:

5.- Oonoki
4.- Kira A
3.- Gaara
2.- Mei
1.- Tsunade

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
pra min a ultima a deitar foi a tsunade pois pelo estado q ela ta madara deve ter torturado a bixinha O ultimo kage... - Página 2 52640

1-Kira A
2-Mei
3-Gaara
4-Onoki
5-Tsunade

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Acredito que Tsunade. Diferente do Onooki, ela tava menos ferrada, já que o Tsuchikage já tinha lutado pra caramba, mas sei la. Ambos foram os dois ultimos pra mim.


Tsunade o Madara fez questão de partir ao meio, deve te-la deixado como melhor pro final ou porque ela tem muita energia.

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
A Tsunade é Senju e pode se regenerar, sabe.

Foi por causa disso que o Madara a partiu em dois.

Ele queria dar a ela uma morte lenta e dolorosa.

Os demais, ele poderia matar de qualquer forma.

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Dante escreveu:
A Tsunade é Senju e pode se regenerar, sabe.

Foi por causa disso que o Madara a partiu em dois.

Ele queria dar a ela uma morte lenta e dolorosa.

Os demais, ele poderia matar de qualquer forma.


Então, ou ele matou ela por primeiro porque ela era ninja médica, ou ele matou ela por ultimo pra ninguem ajuda-la. Mas de qualquer forma ela conseguiu invocar a Katsuyu naquelas condições e provavelmente salvou os outros Kages(quanto a ela, já não sei).

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Eu nao acho que o madara fez aquilo com ela primeiro,pq se tivesse feito ele acharia que ela morreu, e iria enfrentar os outros,awe a tsunade teria tempo o suficiente para invocar a katsuyu se juntar e possivelmente se regenera.(acho que ela foi a ultima)
Boom a mei ,n tava conseguindo lida com os suzanos la,se n fosse o gara ela ja teria rodado para um bushin la,o primeiro ataque que acertasse seria KO.
Gara tava tendo grandes dificuldades contra os bushins,n demoraria mt e rodaria,um golpe seria KO.
Kira e rapido mas n e mt esperto caiu num guenjutsu,ele poderia ter caido em outro e sser finiliza do.
Onoki,velho e desgastado do jeito que tava,acho q n duraria mt tb.
A tsunade seria a mais chatinha,por causa do byakugou,bom madara furoyu ela com o mukuton,com 2 espadas do suzano,taco katon, e msm assim n morreu.
Bom ja disse o q acho.

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Dante escreveu:
Certeza que foi o Onoki.

Quem era o Kage mais problemático ali segundo o Madara?

Quem foi que continuou querendo parar o Madara depois que ele se liberta do Edo Tensei?

Então, Onoki era o único problema, os demais, foram apenas uma pedra no caminho dele.


Eu adoro ver vc se contradizer hahahaha Como vc mesmo disse em outro tópico, Madara não teve trabalho nenhum com os kages, e nenhum deles representou algo perigoso ao uchiha, e aqui não estamos analisando o poder e sim a resistencia, e nisso meu amigo até o kira A é melhor do que o onooki, lembrando (resistencia diferente de determinação) pra mim o madara enfrentou a tsunade por ultimo, até pq se ele a partisse no meio obviamente os kages fariam algo para impedi-lo e até mesmo chegariam perto para ajudá-la, e ao que parece eles estão bem longe do local em que a sannin está esquartejada, o que leva a cre que madara propositalmente a afastou dos demais.

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Mas pelo jeito que ele matou ela,acho que não tem como ter sido a primeira.

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Patriick escreveu:
Mas pelo jeito que ele matou ela,acho que não tem como ter sido a primeira.

Concordo plenamente com voce,se ele tivesse feito isso com ela primeiro,ela poderia invoca a katsuyu se junta e curar normalmente(pois os kages tariam enfrentando o madara),agora se ele tiver derrotado os outros kages e depois a tsunade,ela n poderia invocar a katsuyu na hora pq o madara n iria fica parado olhano a lesma junta ela e ela se curar ne...(foi por isso que assim ,que o madara saiu ela a invocou e comecou o seu plano...)
E detalhe a tsunade ainda n morreu,entao n fale como se ela estivesse morta please...

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Mas é,tipo,vcs acham que ele invoca uma arvore,joga na tsunade cortando ela ao meio enquanto os outros só ficam olhando?

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Patriick escreveu:
Mas é,tipo,vcs acham que ele invoca uma arvore,joga na tsunade cortando ela ao meio enquanto os outros só ficam olhando?

Por isso.msm,os kages n deixariam e a tsunade tinha chakra ainda,os outros ja estavam canssados e esgotados.
Por isso acho que ela foi a ultima...

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Acho que foi deitado tudo junto.

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:
Certeza que foi o Onoki.

Quem era o Kage mais problemático ali segundo o Madara?

Quem foi que continuou querendo parar o Madara depois que ele se liberta do Edo Tensei?

Então, Onoki era o único problema, os demais, foram apenas uma pedra no caminho dele.


Eu adoro ver vc se contradizer hahahaha Como vc mesmo disse em outro tópico, Madara não teve trabalho nenhum com os kages, e nenhum deles representou algo perigoso ao uchiha, e aqui não estamos analisando o poder e sim a resistencia, e nisso meu amigo até o kira A é melhor do que o onooki, lembrando (resistencia diferente de determinação) pra mim o madara enfrentou a tsunade por ultimo, até pq se ele a partisse no meio obviamente os kages fariam algo para impedi-lo e até mesmo chegariam perto para ajudá-la, e ao que parece eles estão bem longe do local em que a sannin está esquartejada, o que leva a cre que madara propositalmente a afastou dos demais.


Então pra que vc criou o tópico se vc tem a sua resposta?

Ou fez isso só pra criticar as opiniões contrárias a sua?

Não estive em nenhum momento me contradizendo.

Os Kages não ofereceram grandes problemas ao Madara, mas analisando INDIVIDUALMENTE, o Onoki foi o que fez mais.

Agora numa coisa eu realmente me equivoquei, porque tinha entendido o PRIMEIRO e não o ÚLTIMO a ter sido derrotado por ele, tanto que eu disse que o Onoki além do que fez na batalha, era o ÚNICO que queria continuar lutando mesmo depois de tudo.

E também, como diria o Mizukage "Numa batalha, se acaba primeiro com os mais fortes".

Mas como disseram aí em cima, existe a hipótese do Madara ter acabado com todos ao mesmo tempo, utilizando o MOKUTON, que como já foi mostrado, pode DESTROÇAR várias pessoas, vide Obito vs Kiri force.

E Madara estava com pressa pra ir caçar a Kyubi, não tinha tempo e nem ânimo pra escolher a dedo quem iria matar, quando pra ele aquele divertimento havia perdido todo o sentido.

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Acho engraçado as pessoas querer contar vantagem em tudo por seus personagens favoritos.. Tsunade acertou Madara , Madara trollou Hashirama , Madara enfrentou Hashirama e Tobirama , Minato parou Obito(14anos) facilmente , etc. Mesmo isso nao alterando o resultado , eles querem ,porque querem que seus personagens que perderam , tenha de algum modo uma vantagem. Nao intendo isso , sinceramente.

Do que vai adiantar a Tsunade ter sido a primeira ou a ultima ? , pode ser porque ela conseguiu segurar ? pode , pode ser porque ela era tao irrelevante que Madara nem preocupou ? pode , pode ser 1000coisas , mais uma coisa è certa , eles perderam , larga de querer contar vantagem , todos perderam iguais , todos foram mediocres frente a Madara , independente da ordem de que foram mortos.

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho engraçado as pessoas querer contar vantagem em tudo por seus personagens favoritos.. Tsunade acertou Madara , Madara trollou Hashirama , Madara enfrentou Hashirama e Tobirama , Minato parou Obito(14anos) facilmente , etc. Mesmo isso nao alterando o resultado , eles querem ,porque querem que seus personagens que perderam , tenha de algum modo uma vantagem. Nao intendo isso , sinceramente.

Do que vai adiantar a Tsunade ter sido a primeira ou a ultima ? , pode ser porque ela conseguiu segurar ? pode , pode ser porque ela era tao irrelevante que Madara nem preocupou ? pode , pode ser 1000coisas , mais uma coisa è certa , eles perderam , larga de querer contar vantagem , todos perderam iguais , todos foram mediocres frente a Madara , independente da ordem de que foram mortos.



Sei que todos perderam e que todos foram mediocres, mas qualquer ser diante de madara com excessão de hashirama e rikudou seria mediocre, o objetivo do tópico é outro se vc não entendeu, apenas quis ouvir opiniões diferentes e argumentar, o objetivo do fórum é exatamente esse.

e Dante, não é por que tenho opiniões prontas que não posso argumentar com os outros users, quem sabe com "argumentos" eles não mudam minha opinião. fikadica.

e @tópico,

não creio que tenham todos sidos deitados juntos, até pq eles estão distantes uns dos outros.

descriptionO ultimo kage... - Página 2 EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Minha ordem ficaria assim:

1-Raikage,foi o mais rápido a cair que irônico :paola3:
2-Onoki,cade a resistência da pedra? :paola3:
3-Gaara-Se fosse esperto teria siado voando
4-Mei-Que diferença não?Podia até deixar ela viva e totalmente recuperada que não ia mudar nada,só alguém p atazanar a Tsunade :paola3:
5-Tsunade-Pra ver os outros caindo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos