Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O ultimo kage...

+13
nagatoKS
Baguete
Nagato Paiin
Dante
Htn Sharingan
Path of death
joao210198
Sr. Burns
Ellos
Pat
Madara
sakai08
Hayashi
17 participantes

descriptionO ultimo kage... EmptyO ultimo kage...

more_horiz
Quem vocês acham que foi o ultimo kage a ter deitado para o Madara.

Se quiserem podem até fazer um rank ;)

descriptionO ultimo kage... EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
concerteza onooki ou tsunade

descriptionO ultimo kage... EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Acho que a Tsunade foi a última, mesmo estando exausta acho que ela ainda se manteve de pé até o último momento, mas caiu inevitavelmente...

O Oonoki pode ter sido o último a cair tbm ou caiu antes da Tsunade, pela sua determinação e por ser como um tipo de líder entre os Kages...

Kira A, Gaara e Mei foram os primeiros a cair...

Do último a cair até o primeiro:

1- Tsunade
2- Onoki
3- Kira A
4- Gaara
5- Mei

Última edição por madarafã em 6/4/2013, 16:11, editado 1 vez(es)

descriptionO ultimo kage... EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Pelo que Madara disse a Tsunade provavelmente foi a primeira, o ultimo acho que foi o Gaara.

descriptionO ultimo kage... EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Os primeiros pelo que foi mostrado Foram Garaa e Mei,os dois tavam só o farrapo KKKK

O Terceiro eu acho que foi o Onooki pois o Madara disse que ele tava dando mt problemas já,deve ter focado no baixinho.

Depois Kira A,até porque deve ser difícil acertar o Nego.

e Por último acho que foi a Tsunade.Embora ela tenha abusado do Byakugou,depois ela ganhou Chakara do Dan e voltou ao normal

descriptionO ultimo kage... EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Primeiro a deitar provavelmente foi o Kira A ou a Mei

Depois Gaara

O(A) ultimo(a) pra min deve ter sido Onoki ou Tsunade


Pelo jeito qe a tsunade fico, pra min ela tem mais chances de ter sido a ultima

descriptionO ultimo kage... EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
acho que a primeira começar a apanhar foi a Tsunade, da maneira como ele havia falado, então deu uma porrada na Tsunade e deixou ela de lado, depois foi para cima do Oonoki ( os dois que ele tinha rancor primeiro, Tsunade por ser neta do Hashirama e Oonoki por já concehece -lo) então bateu no Oonoki que não levantou mais. O próximo deve ter sido o Kira já que ele ataca diretamente e deve ter tentado atrapalhar enquanto batia nos anteriores, então Madara surrou ele que não levantou mais. Acho que o próximo foi o Gaara, Madara deve ter enjoado da areia dele e quebrado ele e por último a Mei. Então quando ele pensou que tinha acabado, a Tsunade havia se recuperado e foi para cima dele e então Madara deu o Grand Finale nela. Mas claro que tudo ocorreu simultaniamente.
Meu ranking é o seguinte, do primeiro para o último que caiu.
Oonoki
Kira A
Gaara
Mei
Tsunade.

descriptionO ultimo kage... EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Eu acho que Tsunade foi a ultima por ser sido derrotada de um bem diferente dos outros kages, agora o porque eu não sei, pode ter sido escolha do Madara ou por ter oferecido maior resistência.

Eu tenho quase certeza que a Mei foi a primeira a ser derrotada pois já estava quase desistindo para mim ficaria assim:

1. Mei
2. Gaara (talvez)
3. Kira (talvez)
4. Onooki (talvez)
5. Tsunade

descriptionO ultimo kage... EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Pelo que o Madara disse, é mais provável que tenha sido a Tsunade.

''Você é a decendente deste homem?''

''E se eu for!?''

''Você será a primeira a quem eu vou matar...''

Por isto, presume-se que foi ela. E também, ela e o A estavam sempre atacando o Madara descuidadamente.

descriptionO ultimo kage... EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Path of death escreveu:
Pelo que o Madara disse, é mais provável que tenha sido a Tsunade.

''Você é a decendente deste homem?''

''E se eu for!?''

''Você será a primeira a quem eu vou matar...''

Por isto, presume-se que foi ela. E também, ela e o A estavam sempre atacando o Madara descuidadamente.


Acho meio impossivel o madara tê-la deitado primeiro, até pq pra deixar alguem naquele estado (na situação deles) madara deveria ter passado pelos outros kages, e bem, matar é diferente de derrotar,

madara atacou tsunade para matar, ao contrario dos outros kages, que foram apenas derrotados...
eu acho que ela ficou por ultimo pq o madara quis ter uma ultima luta com um senju, mesmo que a diferença de forças entre eles fossem abismais.

ao meu ver a primeira a rodar foi a mei, pelos mokubushins ela ja estava quase morrendo, o segundo acho que foi o gaara, ele estava esgotado e quase na msm situação que a mei, o terceiro axo que foi o kira a, e o penultimo o onooki, deixando tsunade por ultimo, posso até imaginar a cara dele olhando para ela e dizendo

você será a próxima senju.

e ela:

pode vir (duvido que ela tenha abaixado a cabeça para ele.)

descriptionO ultimo kage... EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Acho q a Tsunade foi a ultima, pelo fato de suas características de regeneração e resistência, e tbm por ter recebido o up no chakra q o Dan deu a ela, acho q o Madara tentou finalizar ela primeiro, depois de achar q matou ela foi p segundo alvo, mas qdo percebeu ja tava a Tsunade de pe de novo rsrs, mas claro chegou uma hora q o Madara encheu e meteu um mokuton no meio dela

descriptionO ultimo kage... EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Certeza que foi o Onoki.

Quem era o Kage mais problemático ali segundo o Madara?

Quem foi que continuou querendo parar o Madara depois que ele se liberta do Edo Tensei?

Então, Onoki era o único problema, os demais, foram apenas uma pedra no caminho dele.

descriptionO ultimo kage... EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Esqueci de adicionar ali que queria dizer que o primeiro a deitar foi a Tsunade.

Mas, o último eu acho que foi o Onoki, que segundo ele era o mais problemático e consequentemente o mais poderoso.


descriptionO ultimo kage... EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Acredito que tenha cido o Oonki '-'...

Mesmo depois de Levar aquele Meteoro Queria lutar, Dormiu com o Polem e continuou Lutando esse que "dava" mais Trabalho pro Madara e acredito que morreu por Ultimo

descriptionO ultimo kage... EmptyRe: O ultimo kage...

more_horiz
Listadamente:

5.- Oonoki
4.- Kira A
3.- Gaara
2.- Mei
1.- Tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos