Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

+9
Vontade_do_Fogo
MartinsDC
Pat
Madara
Ben Ikneg
Anonimo
nagatoKS
Nagato Paiin
Path of death
13 participantes

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? - Página 2 EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
O número de caudas não demonstra o lvl, e o proprío Kishimoto afirmou isso.

-O Shukaku realmente não deve ter uma Bijuu Dama boa :neves: , Porém com sua areia eu vejo ele dando mais trabalho que o 2 caudas e o 3 :think: , que ao meu ver não derão "AQUILO" de trabalho.

Bom o Ichibi não foi usado por que, a véi sei lá, Kishimoro nunca explicou isso, aposto que o Kishi não soube oque fazer com o Ichibi, e com isso o deixou de lado :ohh: .

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? - Página 2 EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
O número de caudas não demonstra o lvl, e o proprío Kishimoto afirmou isso.

-O Shukaku realmente não deve ter uma Bijuu Dama boa :neves: , Porém com sua areia eu vejo ele dando mais trabalho que o 2 caudas e o 3 :think: , que ao meu ver não derão "AQUILO" de trabalho.

Bom o Ichibi não foi usado por que, a véi sei lá, Kishimoro nunca explicou isso, aposto que o Kishi não soube oque fazer com o Ichibi, e com isso o deixou de lado :ohh: .


Verdade,até porque o Nibi é considerado um dos mais fortes também.

E o nibi não é pior que o Shukaku ok? U.U

Não ofende a gatinha assim HSUAHSAUSHA

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? - Página 2 EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
Vini_mf escreveu:
O Gaara morreu pela extração do Shukaku. Não antes.


Mas tem como o Jinchuiriki morrer e o Bijuu não, Só "Sumir"???
O Bijuu só "Some" se estiver no Jinchuiriki???
O Jinchuiriki morrer com o Bijuu acabado de sair ele "Some"???

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? - Página 2 EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
Porque o Bijuu nao tinha um corpo para ele , entao ele ficou dando força para o Gedo.

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? - Página 2 EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
Obito precisa de 6 Path's e ele tinha 7 Bijuu's, entao, um dos bijuus nao seria usado e como o Shukaku nao tinha Jinchuuriki na versao Edo Tensei e era o bijuu com menos caudas era obvio qe ele seria descartado


descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? - Página 2 EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Vini_mf escreveu:
O Gaara morreu pela extração do Shukaku. Não antes.


Mas tem como o Jinchuiriki morrer e o Bijuu não, Só "Sumir"???
O Bijuu só "Some" se estiver no Jinchuiriki???
O Jinchuiriki morrer com o Bijuu acabado de sair ele "Some"???


É o seguinte: quando um bijuu é selado no Gedo Mazo naquele processo com os dragões e membros da Akatsuki é exigida muita resistência física do jinchuuriki. A Kushina só aguentou por ser Uzumaki e ter essa característica como seu forte, além de chakra suficiente para aguentar a raposa. O que eu quero dizer é que o Shukaku já havia sido extraído quando o Gaara morreu, ele já estava na estátua.

Para o bijuu sumir o jinchuuriki teria que ser morto quando estava hospedando; por isso o Obito não queria que o Sasuke matasse o Killer Bee, por exemplo.

E é bem discutível esse negócio aí sobre as caudas levando em conta que metade da Kyuubi empata com outras cinco bijuus :pokerface:

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? - Página 2 EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
mas o sukaku tbm n foi tao inutil na guerra ele serviu pra aumentar o poder do gedo ja q ele tava la dentro.
pra min o motivo foi esse ele so podia usar 6bijus pq a formaçao pain rikudo e de 6 e n de 7

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? - Página 2 EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
É exatamente como o Ellos disse.

Dúvida respondida.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos