Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

+9
Vontade_do_Fogo
MartinsDC
Pat
Madara
Ben Ikneg
Anonimo
nagatoKS
Nagato Paiin
Path of death
13 participantes

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
Por que vocês acham que ele não incluiu o Ichibi em sua formação?

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
Acho que por causa do Gaara que foi revivido ele não tinha o Corpo

Ja que pra ser Jinchuriki tenque ter um corpo resistente, ou com os Requisitos

Bom acho que foi isso mesmo

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
sukakku ia ficar so parado se ficasse na forma completa pois e um monte de areia .
ele n botou o sukakku pq ele so pode usar 6 pains ue e acho q o sukakku e o biju mais fraco de todos entao ele deixou ele no gedon msm

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
Pq ele não tinha jinchuuriki pra botar o ichibi..... o gaara ta vivo então n tinha onde botar,sobre o ichibi ser fraco eu discordo,assim como alguns personagens do classico ele não foi explorado tipo quem imaginaria que o hashirma fosse tão foda assim analisando apenas suas tecnicas mostrdas no classico ?????? o ichibi não usou nem a bijuudama,coisa que qualquer bijuu pode fazer

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
Mas bem que ele podia pegar um tensei jinchuuriki de outro época... :fem:
Enfim não sei...
Pode ser por questão de enredo, ou vai ver que o Obito quer economizar chakra...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
Creio que ele não iria ficar parado, a mesma coisa com o Sanbi que estava livre. Além de que o Gaara estava vivo, então não daria certo fazer isso.

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
Não houve ninguém para ser o Jin do Shukaku...

Gaara foi o último jin do Shukaku e ele está vivo.

E Kabuto (provavelmente) não tinha DNA de nenhum jincurikki do Shukaku, que fosse anterior ao Gaara, então guardou o Bijuu.

O Ichibi não é um Bijuu fraco, ele deve ser capaz de usar Bijuudama pelo menos...

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
Como todos ae já responderam,é porque seu respectivo Jinchuriki não estava morto

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
sera q msm um ninja sendo tensei n daria pra selar um biju nele ?

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
Quando seu Jinchuiriki morre o Bijuu desaparece por um tempo
Então o que aconteceu com o Shukaku após seu poder ser pego e Gaara morrer???
Eu acredito que ele desapareceu

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
Acho que não é nada porquê não tem corpo e tals, acho que é por causa do rinnegan que é limitado a poder controlar só 6 corpos.

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
O Gaara morreu pela extração do Shukaku. Não antes.

Obito não o usou nos paths por preconceito pelo baixo número de caudas e, portanto, de poder; seguindo a lógica da Kyuubi>All.
O Shukaku acabou sendo útil para abastecer o Gedo Mazo. :foreveralone:

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
Eu não acredito pelo fato dele ser fraco n,acho que foi falta de mão de obra mesmo :fem:
O shukaku poderia fazer tsunamis ou até mesmo tempestades de areia,ele provalvelmente tem um controle igual ao de gaara ou melhor por ser bijuu....
e ainda tem a bijuudama
serio mesmo que não ajudaria nessa guerra ? :fem:

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
O número de caudas não demonstra o lvl, e o proprío Kishimoto afirmou isso.

-O Shukaku realmente não deve ter uma Bijuu Dama boa :neves: , Porém com sua areia eu vejo ele dando mais trabalho que o 2 caudas e o 3 :think: , que ao meu ver não derão "AQUILO" de trabalho.

Bom o Ichibi não foi usado por que, a véi sei lá, Kishimoro nunca explicou isso, aposto que o Kishi não soube oque fazer com o Ichibi, e com isso o deixou de lado :ohh: .

descriptionPor que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo? EmptyRe: Por que o Obito não usou o Shukaku em sua formação de Pain Rikudo?

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
O número de caudas não demonstra o lvl, e o proprío Kishimoto afirmou isso.

-O Shukaku realmente não deve ter uma Bijuu Dama boa :neves: , Porém com sua areia eu vejo ele dando mais trabalho que o 2 caudas e o 3 :think: , que ao meu ver não derão "AQUILO" de trabalho.

Bom o Ichibi não foi usado por que, a véi sei lá, Kishimoro nunca explicou isso, aposto que o Kishi não soube oque fazer com o Ichibi, e com isso o deixou de lado :ohh: .


Verdade,até porque o Nibi é considerado um dos mais fortes também.

E o nibi não é pior que o Shukaku ok? U.U

Não ofende a gatinha assim HSUAHSAUSHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos