Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

+10
Ellos
Dante
Kotaro
Bento, O Bento
Uman
Path of death
Shamanking
Ben Ikneg
FrutosDoMar
JFranco
14 participantes

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? - Página 2 EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
@Uman

O moku bunshin era parte do genjutsu tambem

Madara falou que ele era o unico capaz de perceber quando o hashirama criava os moku bunshin, entao, ele nao seria enganado por um moku bunshin assim, bom pelo jeito qe ele falou varios anos depois todo orgulhoso, nao me pareceu qe ele foi enganado pelo moku bunshin


Depois qe o hashirama coloca a kyuubi pra durmi e ta na frente do madara, é qe focam o olho do madara, justamente o olho esquerdo qe ele usa os genjutsus

entao provavelmente tud depois da imagem do olho do madara é genjutsu, a cratera, madara sendo enganado pelo moku bunshin, hashirama ferido no ombro e cia tud isso era ilusao

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? - Página 2 EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Não boto fé...
Hashirama ser pego num genjutsu ocular conhecendo o inimigo?
Sendo que ao estar no modo sennin, ele esta agindo constantemente com outro chakra que poderia liberta-lo do gen?
Enfim vamos esperar o prox pra ver '-'

EDIT: E sem falar que não iriam vasculhar o local atras do corpo?
Pra garantir que o olhos de Madara não caiem em mãos de ninguem?
Hashirama estava tão certo que o Madara morreu...
AFF...tem alguma coisa não batendo..

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? - Página 2 EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Uman

O moku bunshin era parte do genjutsu tambem

Madara falou que ele era o unico capaz de perceber quando o hashirama criava os moku bunshin, entao, ele nao seria enganado por um moku bunshin assim, bom pelo jeito qe ele falou varios anos depois todo orgulhoso, nao me pareceu qe ele foi enganado pelo moku bunshin


Depois qe o hashirama coloca a kyuubi pra durmi e ta na frente do madara, é qe focam o olho do madara, justamente o olho esquerdo qe ele usa os genjutsus

entao provavelmente tud depois da imagem do olho do madara é genjutsu, a cratera, madara sendo enganado pelo moku bunshin, hashirama ferido no ombro e cia tud isso era ilusao


Um. Eu vou analisar o manga com ouros olhos entao. Deve ter passado despercebido...

Mas entendi o que você disse. Parece ter sido MUUUITO facil mesmo.

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? - Página 2 EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Mas desde quando o SM torna a pessoa imune a Genjutsus...?

Eu não acho que Genjutsus seja a única opção, porque depois que o mangá dá ênfase ao FMS dele, muita coisa rolou após aquilo, tanto que os dois estavam totalmente ferrados no final.

Mas o que é estranho, é que na versão de Obito e Hashirama, o Madara aparece derrotado de maneiras diferentes.

Só ele mesmo pra dizer o que aconteceu naquele dia.

Só que, não é muito convincente ele ter sido derrotado por uma Katana.

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? - Página 2 EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
a unica explicação que eu encontrei pro madara ter sobrevivido foi que apos o hashirama ter saído de la alguém foi la e salvou o madara.

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? - Página 2 EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
WTF?

Foi muito facil a meneira que o Madara morreu e Tosco. Segundo o Madara ele podia diferenciar os Moku bushi de Hashirama, Não faz sentido ele ter sido Enganado por um Bushin '-', Mais o Hashirama Afirma que ele matou o Madara Alguma coisa ta errada ;s.

O FMS teve um foco no mangá alguma coisa ele fez, tem alguma razão vai ver foi um Tsukuyomi mesmo, Mais o Madara morreu muito facil

Eu fiquei Boiando nesse Mangá no sério

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? - Página 2 EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Muito estranho essa porra toda.

Acho que Madara morreu de fato e de alguma forma voltou a vida, realmente aquela foice é muito suspeita. E tembém seria fail demais se a lendária batalha do vale do fim fosse definida por um simples genjutsu no meio da batalha.

Ao meu ver Madara foi trolado mesmo pelo Mokubunshin, até porque ele tava com o Sharingan desativado, como ele iria saber que era um clone? Ou ele também pode destinguir bunshins sem o doujutsu?

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? - Página 2 EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Eu acho que Madara resuscitou
Quando ele voltou Edo ele disse que deveria ter ensinado Hashirama a voltar dos mortos
Então é uma tecnica que Hashirama tambem poderia fazer
Pode ser algo como o Jutsu que Dan usou pra falar com Tsunade
(e Madara usou algo parecido pra continuar como Edo)
.
Tambem não descarto Izanagi e Talvez Células Senju regenerem o MS e ele recupera a visão
*Quem sabe Danzou não recuperou o MS Shisui??? (que hipoteticamente usou Izanagi contra Sasuke/Obito)
*Quem sabe Obito não recuperou seu olho esquerdo depois do Izanagi contra Konan???

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? - Página 2 EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
muita coisa não bate certo, primeiro a forma como Madara morreu, é muito mau um ninja daqueles por muito cansado que tivesse e muito bom que fosse hashi morrer enganado por um bunshin. Mas o mais estranho é o foco no olho, que de facto não se percebeu o que kishi quis mostrar, mas uma coisa é certa, ele fez alguma coisa...e mais estranho ainda, hashirama vencia de uma vez por todas madara, e simplesmente saia do local da batalha e deixava lá o corpo?? AHAHA ou tem q se explicar isto muito bem ou então tá um grande fail...

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? - Página 2 EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos