Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

+10
Ellos
Dante
Kotaro
Bento, O Bento
Uman
Path of death
Shamanking
Ben Ikneg
FrutosDoMar
JFranco
14 participantes

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
pessoal, há uma altura que parece que o madara usou o tsukuyomi em hashirama, o sharingan é focado, a lua aparece e de repente as roupas deles até mudam, ou seja, deu a ideia q madara, como itachi mudou o espaço e os objectos. Mas de repente hashirama está atrás dele e mata-o, no entanto não nos foi dado nenhuma indicação de que o genjutsu foi desfeito! por exemplo, lembrem-se de qd o sasuke desfez o tsukuyomi do itachi, nós tivemos a noção disso, e eles de repente voltaram ao local onde estavam de inicio, no inicio do itachi ter feito o tsukyomi, mas o que se passou realmente na luta de hashi e madara?

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Se tivesse feito acho que teria mostrado , voce nao acha ?? , aquilo de mostrar a Lua , acho que foi para mostrar a quanto tempo eles estavam lutando...

Hashirama tomou 10 Bijuu Dama combada com espada de Susano , acho que è normal ele ficar todo destruido daquele jeito.

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
bem, revendo o manga poder ser como diz sim...mas ainda assim acho estranho madara não ter usado genjutsus ou ter sido morto desta forma...

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Bem, vai ver o Madara usou Genjutsu '-'
Mas não vejo genjutsu ocular tão efetivo, num senju que tem conhecimento sobre o Sharingan, e ainda possuindo Moku Bushin.

O problema é que muitos tem a certeza que o Madara é um deus em genjutsu,
Ele pode ter genjutsu basicos, nada alarmante...


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Hashirama tem certeza que o madara morreu
Nós sabemos que o madara nao morreu...

Existem poucas hipoteses pro qe houve ali, uma delas era genjutsu e depois do foco qe deram no FMS do madara essa se tornou a mais provavel

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
só consigo pensar em um genjutsu capaz de criar falsas verdades na mente do hashirama .

Koto amatsukami .

madara coloca hashirama em genjutsu fazendo ele acreditar que tinha matado seu amigo .

mais pelo que foi mostrado to achando que madara morreu mesmo .

depois com as esferas do dragão alguém o ressuscitou .

lembro do madara dizendo algo sobre ele saber como voltar dos mortos , talvez ele estivesse se referindo a essa ocasião .

sobre o genjutsu não vejo um ninja como o hashirama caindo em genjutsu a não ser que seja o KA .

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Pelo que entendi quando li, aquilo era só uma passagem de tempo que indicava quanto tempo eles haviam ficado lutando ali...

Como o shodai, não faço a menor ideia de o que o Madara fez e como ele voltou a vida. Ali parecia que era o fim definitivo do uchiha, Hashirama enganou ele com Mokuton bunshin e o pegou pelo cangote...

Não acho que foi por um Genjutsu, alguém como o Hashirama que já havia lutado zilhões de vezes com uchihas não cairia nisso numa batalha tão boss como essa...

O jeito é esperar para ver se isso será explicado mais para frente.

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Si o madara tiver mesmo Tsukyuomi nao tem como isso num ser usado como explicaçao

Madara com o olho esquerdo colocou a kyuubi, shinobi da aliança, kira A e agora justamente o olho esquerdo é qe teve foco no manga alem de qe quando o madara colocou o obito em um genjutsu foi mt semelhante ao qe o tsu é capaz de fazer

Com esse olho esquerdo, com o tsukuyomi o madara podia ter enganado o hashirama, problema é qe depois teria de ter um corpo no local mas isso é de menos eu acho


Realmente eu tbm acredito qe o madara foi revivido, a foice do madara parece ser capaz disso, mas, pra isso ele precisaria de um aliado oqe tbm nao é dificil de si arrumar, o tenso é qe depois de hoje isso de reviver ficou menos provavel qe isso de genjutsu

O Foco qe deram no FMS nao foi sem proposito

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Ainda acho que era Izanagi...

Se fosse genjutsu, nao iria funcionar pelo fato de que era um mokubunshin "-"

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Umanis escreveu:
Ainda acho que era Izanagi...

Se fosse genjutsu, nao iria funcionar pelo fato de que era um mokubunshin "-"




como izanagi amigão...? se ele perdesse um dos olhos como eles iriam se tornam o rinnegan depois?


eu acho que ... eu não consigo imaginar nenhuma hipótese... esperar pra ver

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Caraca, realmente o modo como o Hashirama se livrou da Kyuubi me surpreendeu ..

E não acho que tenha sido o Izanagi, como o user acima falou, ele perderia um olho, logo não teria o Rin'negan :x

Tá mais pra um truque do Madara, Foice talvez ? Kinjutsu ? Genjutsu ? Bunshin ?

Vamos ver né ..

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Umanis escreveu:
Ainda acho que era Izanagi...

Se fosse genjutsu, nao iria funcionar pelo fato de que era um mokubunshin "-"




como izanagi amigão...? se ele perdesse um dos olhos como eles iriam se tornam o rinnegan depois?


eu acho que ... eu não consigo imaginar nenhuma hipótese... esperar pra ver


Puts aushuahsusuzsususus

E verdade isso. Nem percebi essa situacao kkkkkk

Realmente, nao podia ser o Izanagi. Mas entao o que seria ceus?

Sera que a esta altura do campeonato, o Madara ja havia descoberto algumas das tecnicas com Yin/Yang...?

Sera que aquele "MADARA" era mesmo o Madara?

O uchiha foi morto de forma relativamente facil. Sera que ele nao suportou os ferimentos ate conseguir pegar o DNA de hashirama?

.-.

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Pra mim, o Madara se deixou ser atingido para forjar a sua morte.

O Madara tendo conseguido o DNA do Hashirama, viu que não tinha mais necessidade de continuar aquilo ali.

Fora que, o truque de Bunshins não é convincente, porque Madara conseguia distinguí-los, só de bater o olho neles.

Agora, como ele sobreviveu a aquela espada ( SE É que aquele é mesmo o Madara ), não há como saber, mas que depois dele desativar o Susano, parece que tudo aconteceu de maneira premeditada.

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
@Uman

O moku bunshin era parte do genjutsu tambem

Madara falou que ele era o unico capaz de perceber quando o hashirama criava os moku bunshin, entao, ele nao seria enganado por um moku bunshin assim, bom pelo jeito qe ele falou varios anos depois todo orgulhoso, nao me pareceu qe ele foi enganado pelo moku bunshin


Depois qe o hashirama coloca a kyuubi pra durmi e ta na frente do madara, é qe focam o olho do madara, justamente o olho esquerdo qe ele usa os genjutsus

entao provavelmente tud depois da imagem do olho do madara é genjutsu, a cratera, madara sendo enganado pelo moku bunshin, hashirama ferido no ombro e cia tud isso era ilusao

descriptionCAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara? EmptyRe: CAPÍTULO 625 - como Hashirama derrotou madara?

more_horiz
Não boto fé...
Hashirama ser pego num genjutsu ocular conhecendo o inimigo?
Sendo que ao estar no modo sennin, ele esta agindo constantemente com outro chakra que poderia liberta-lo do gen?
Enfim vamos esperar o prox pra ver '-'

EDIT: E sem falar que não iriam vasculhar o local atras do corpo?
Pra garantir que o olhos de Madara não caiem em mãos de ninguem?
Hashirama estava tão certo que o Madara morreu...
AFF...tem alguma coisa não batendo..


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos