Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Sasuke o que mais te interessa em uma pessoa quando vc quer namorar ?


Se ela me ama de verdade e será fiel a mim. Se ela for assim, já tem o S e o I do meu sim, porém, se ela não tiver atitudes/hábitos que combinem comigo, que me agradam, eu obviamente não vou querer ficar com ela. E a aparência conta muito também, mas não mais do que o caráter.



Jean, está feliz por eu ter te devolvido todos os seus pontos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb nossa eu até esqueci o nome. Mas gostei bastante de Vizinhos.

Kaio já bateu em alguém?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bia: Meu pai não mira comigo,mais esse ano não apanhei da minha mãe,na verdade minha mãe não me bate.

Bia@ Você já sentiu odio de alguém ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kirito@ escreveu:


Jackie qual foi o melhor capitulo do mangá Naruto ?


Guando a Sakura ativou o selo yin.

Erikb você já se sentiu chateada com brincadeiras de mal gosto ?

Sim já me senti chateadO várias vezes e já parti pra agressão uma vez.(passou muito dos limites)

@Kirito
Você gosta de fazer exercícios fisicos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio já bateu em alguém?


Já. Mas creio que sua pergunta foi se eu já bati pra valer em alguém, né? E a resposta também é já. Na escola já briguei duas vezes, e como na rua as pessoas não são meus parentes, eu não hesito, então já machuquei dois garotos, porém, não foi caso para hospital.

Brigas de escolas, saudades. Na minha tinha todo dia.



Erikb, você foi/é uma pessoa estudiosa?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:

Sage, você prefere piscinas ou praias?

Piscinas...
Apesar de não gostar muito de entrar em lugares com muita aguá.

@Kaio
Você gostaria de ter uma Karin na vida real afim de você, assim como o Sasuke?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha

Hahaha pratico sim, faço Kung Fu.

@Sasuke

Você e estudioso?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:


Jean, está feliz por eu ter te devolvido todos os seus pontos?


Cara valeu, valeu mesmo eu não sei nem o que falar muito obrigado, estou muito feliz.

Kaio você tem namorada ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro já senti ódio do meu ex. O cara merecia ...

Jean qual a cor dos seus olhos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erickb:Eu acho que não.

Bia você gostou da epoca que você era uma colegial ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:


Erikb, você foi/é uma pessoa estudiosa?

Não nunca fui de ficar em cima de livros!só quando a matéria me é interessante.

@Kirito
Prefere o inverno ou o verão?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro foi a melhor época de estudos para mim.

Erikb já fugiu de casa?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:


Jean qual a cor dos seus olhos?


castanho escuro, em outras palavras pretos.

Bia você já se arrependeu de uma decisão que você tomou ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean várias vezes, mas foi o melhor para mim.

E você já?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nossa, quantas perguntas para mim kkkkkkk. Mandaram as 3 mensagens ao mesmo tempo, kkkkkkkkk, acontece.

Vamos lá.
Sage230 escreveu:
@Kaio
Você gostaria de ter uma Karin na vida real afim de você, assim como o Sasuke?


Alguém como a Karin? Ruiva, sexy e safada? Sim, eu gostaria. Não estou afim de ninguém ultimamente, eu não recusaria uma Karin da vida real só pra passar o tempo enquanto não acho uma para namorar sério.



Petrick escreveu:
@Sasuke

Você e estudioso?


Eu era. Mas só na parte de cálculos e experimentos. Física, matemática, biologia e química são as disciplinas que mais gosto.



Jackie santos2 escreveu:
Kaio você tem namorada ?


Não. Eu gosto de escolher alguém que me agrada ao máximo, então é bem difícil de eu arranjar uma namorada. Não que eu seja muito exigente, mas é que mais de 90% das garotas que conheço não me agradam em nada no quesito relação amorosa.



Beatriz, você gosta de sair para comer ou comer em casa?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kaio, gosto sim. Ainda mais se for Sushi, ou comida Chinesa.

O que mais gosta de comer aí em SP?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erickb: Prefiro o verão por que no inverno eu sempre adoeço.

Bia qual sua cor favorita ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos