Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sou um pouco desastrada, tudo que faço de primeira viagem é meio que derrubando, confundindo... Tenho o ouvido esquerdo ruim, quase surdo. :( E ainda abuso dos fones de ouvido :( . Não sei como aprendi a dirigir. kkkk

Gosto de tranquilidade, mas ao mesmo tempo gosto de cidade grande. Gosto de interagir com todos ao meu redor, e tenho que ser muito boa nisso, já que irei lidar com meus futuros pacientes.. então acho que é um 'talento'. Ao mesmo tempo, as vezes gosto de lugares bem reservados. Gostaria de ter uma casa na praia para passar os finais de semana, mas futuramente me vejo morando em um condomínio.

E, você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie o que você mais gosta de fazer ?


Alem de ficar no computador, ler algum livro legal para ocupar minha mente com algo interessante.

Kirito@ e o que você mais gosta de fazer.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2, era para você ter feito uma pergunta para o membro acima, ou seja, a byuchiha.



Quanto a pergunta que tenho de responder: cidades no campo.

Lá eu posso ver a Lua melhor do que em São Paulo porque os prédios atrapalham, posso sentir o Sol entrando na janela pois não tem nenhuma outra casa colada na minha ou um prédio tampando o Sol, posso ouvir música alta a hora que eu quiser, posso ficar no silêncio a hora que eu quiser, tenho menos chances de ter minha casa invadida ou destruída por causa de uma enchente, não que eu tenha chances disso na minha casa atual, mas é que no campo é quase impossível de acontecer uma enchente ou aparecer ladrões para invadirem ela, ao contrário daqui de SP.

Enfim, além disso tudo, ainda tem o fator meio ambiente. SP = poluição. Campo = ar fresco. Fora a vista né? Se eu pudesse morar em uma casa no campo e ainda por cima ter dinheiro, eu teria um jardim imenso com vários tipos de flores pois nenhum prédio daqui ao redor da minha casa tem uma vista melhor que esse meu jardim dos sonhos.

Poderia ter mais privacidade... Resumindo: eu poderia viver mais se tivesse uma casa no campo.



Jackie santos2, o que você faz quando está sozinho em casa?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bem eu estou sozinho agora, e estou mexendo no computador e assistindo a tv.

Sasuke com todo o respeito por curiosidade minha como você é, descreva seu aspectos faciais e físicos.

Última edição por Jackie santos2 em 24/8/2014, 10:37, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não vou entrar em detalhes. Sou branco, tenho cabelo preto e liso (estilo emo, mas não sou emo), magro, 1.70 m, 60 Kg, tenho um rosto normal na minha opinião, mas minha mãe e praticamente todas as pessoas que conheço dizem que meu sorriso é lindo e minha sobrancelha é de mentira. Mas falam isso da minha sobrancelha brincando, porque ela é retinha, "perfeitinha", e meu sorriso sei lá o que tem demais kkkk.

Porém, se você der uma passada na galeria de fotos dos membros, onde têm fotos dos membros e não de personagens, vai ver que eu era completamente o contrário de hoje. Eu postei uma foto lá. Tinha 3 anos, era loiro e tinha bochecha redondinha e.e

Mas enfim, é basicamente isso, uma pessoa normal que vive recebendo elogios por causa da sobrancelha kkkkkkkkkkk.



Jackie santos2, e você? Como você é? Descreva-se.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bem cara com eu posso me descrever, sou mulato, tenho cabelo preto e crespo, sou muito magro não sei meu peso direito mas eu acho que deve se 55 kg ou 56 kg, meu rosto é cheio de mordida de insetos pois tenho alergia a picada de insetos, 3 garotas disseram que eu tenho um sorriso bonito mas eu não acredito muito nisso não mas enfim, e sou alto devo ter 1.80 m de altura.

Sasuke você se considera um cara vaidoso ou metrosexual.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não, não me considero uma pessoa vaidosa. Mas eu acho que posso dizer que eu não gosto de decair na aparência. Se eu sou assim hoje, não vou me sentir mal por continuar assim amanhã, mas sim se eu decair, afinal, ninguém gosta de regredir.



Jackie santos2, que tipo de pessoa você mais admira? Em outra palavras, o que seria alguém quase perfeito para você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ai cara para mim o que mais me admira em uma pessoa não é a sua aparência, mas sim pelo que ela é por dentro, o seu caráter,sua personalidade e etc.  

Para mim a pessoa quase perfeita é aquela que admite seu erros, que tem um coração perdoador, que gosta de ajudar seu próximo e as pessoas mais necessitadas, que ama as pessoas do jeito que elas são.

É você Sasuke que tipo de pessoa você mais admira ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Só pessoas do sorriso bonito aqui. Hahaha

Jackie, quais suas qualidades e defeitos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchihs qual seu esporte favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kirito@, de onde é seu nick? É de sua criação ou você viu em algum lugar? O que significa ele?


Ele é de Sword Art Online.
Ele e o Nick que o protagonista usa pra jogar nos MMO.

@Petrick o que você mais admira nas pessoas ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Jackie, quais suas qualidades e defeitos?


Bem meus defeito eu acho que é o fato de não ter coragem de dizer certas verdades na cara das pessoas falsas, ser um pouco tímido quando estou sem meus amigos por perto e fica pensando muito no passado, as minhas qualidades é que sou muito paciente, gosto de ajudar as pessoas que precisão de ajuda, ter uma mente aberta para novas idéias, saber desenha bem e ter facilidade de me apegar com as pessoas que eu considero como amigo incluindo você byuchiha.

Kirito@ você tem muitos amigos na sua sala de aula ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ você tem muitos amigos na sua sala de aula ?


Muitos ! Praticamente quase todos da sala são meus amigos,e ainda tenho amizades de outras salas.

@Jackie como é você na escola ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito o que eu mais admiro nas pessoas são o respeito e carater.

E você @ Kirito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Kirito o que eu mais admiro nas pessoas são o respeito e carater.

E você @ Kirito?


Determinação,Honestidade essas são as duas qualidades que mais admiro.

@Petrick o que você faz no seu tempo livre ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito

Bom se eu já tiver feito tudo que eu tinha ou tenho que fazer, no meu tempo livre eu entro no fórum e no facebook.

@Kirito o que você acha da Dilma kkk?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Kirito

Bom se eu já tiver feito tudo que eu tinha ou tenho que fazer, no meu tempo livre eu entro no fórum e no facebook.

@Kirito o que você acha da Dilma kkk?


Primeiro eu quero dizer que eu sou ignorante sobre a politica então não me crucifiquem pelo o que eu irei dizer.

Eu acho que a Dilma e muito PT kkkkkkkk.

@Petrick o que você acha dos Haters da Sakura ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos