Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Supernatural

+68
Takaway
Rockfera
Hidan
SaskOrochi
Ian Mateus
Yuromaru
bergantine
ichigo-san
Orion
Rinnegan_Wex
Van Shaddix
Sam Winchester
Itachi Uchiha
Patricia
Sakura-hime
procyon
luh-kun
lana.laninha231
Uchiha Hinata
surugi-sama
Hinata Uchiha
igor hatake
Ichigo_Hollow
jonathanmilitar
Tenzou
Clare
Nélida
uchicha thiago
Levia Hyuuga
Brunon
hinata_hjuuga
Sharingan Warrior
Itachi Magenkyou
Breno
Kilderash
Hitsugaya
nevew08
herykka
Andreia
-Rodrigo-
Leticia
Kisame NF
Nää
minato-kun
NossTass
Dramatik x
Killua
lordgunsnroses
Kakashi-San
sasukinpro
Andrel Kakashi
Queen of Evil
Lady Abarai
Saito
Matt Kimoy
Hisagi
uzumaki willby
Ruffy-kun
Asuma
Mark.
Killa
henrique madara
Uzumaki-Naruto
welleh.
sasuke-uchiha
GuToOoO
naru-kun
Feilhaber
72 participantes

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
jonathanmilitar escreveu:
Axoq ele vão esperar terminar de fazer q sexta temporada Pra eles passar diariamente ...Pois seria esquisito toda semana 1 episódio ...
Vo pga quinta temporada pra assistir no PC ... Será q eles matam o Lúcifer na quinta ou na sexta temporada???


Se Matarem o Lucifer na 5°Temporada lasca a 6°Temporada, por enquanto eles não iram matar teram que achar um plano bem bom para matar ele.Vou por um spoiler se ler é por sua responsabilidade.

Spoiler :


Fran Kimoy escreveu:
Jensen cantando Eye of the Tiger é muuuito engraçado !! É o extra do episódio da doença do fantasma né ? O que ele fica medroso. EHIUHAUIEHAUIEA

Sam - Pega a arma.
Dean - Eu não O.O'
Sam - Por que ?
Dean - Ela pode disparar sozinha...
Sam - Então o que você vai levar ?
Dean - Uma lanterna !

FAIL !


No Coment's, Sindrome do Fantasma AUSHUAS realmente até eu rachei com aquele episódio, ainda mais quando o Sam abre o armário e o Dean começa gritar feito louco kkkk.

Rinnegan_Wex escreveu:
Acho que a 5º Temporada já tem mais de 11 episódios lançados, estou esperando um amigo me passsar eles todos baixados pra mim assistir até o decimo primeiro episodio! Vamos lá Supernatural! ^^


Rinnegan, tem 12 episódios lançados amanhã sai um até legendarem chuto que até Sexta Feira já tenhamos o episódio 13.

De Volta para o Futuro II Nome do Episódio .-.

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Alguem ai sabe quando vai passar o novos episodios na warner channel(sei la como se escreve isso, acho que é assim)?

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Orion escreveu:
Alguem ai sabe quando vai passar o novos episodios na warner channel(sei la como se escreve isso, acho que é assim)?


Hoje, vai passar o episódio 13. Acho que é toda quinta feira as 21:00 não tenho certeza de uma olhada mesmo no canal deles para ver a programação.

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
tenho uma boa noticia para quem quer saber quando e que vai chegar a 5 tenporada de sobrenatural ela ira chegar na sbt entre os meses de março e maio mas isso não e uma noticia comfirmada pois eu olhei essa noticia em um site

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
ichigo-san escreveu:
tenho uma boa noticia para quem quer saber quando e que vai chegar a 5 tenporada de sobrenatural ela ira chegar na sbt entre os meses de março e maio mas isso não e uma noticia comfirmada pois eu olhei essa noticia em um site


isso é verdade. mais será em maio.

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
ichigo-san escreveu:
tenho uma boa noticia para quem quer saber quando e que vai chegar a 5 tenporada de sobrenatural ela ira chegar na sbt entre os meses de março e maio mas isso não e uma noticia comfirmada pois eu olhei essa noticia em um site


Se até lá eles estejam na metade da 6Temporada tudo bem por mim, mais ficar precionando uma temporada vai ficar, osso, acho que o SBT vai repassar a 3 e a 4 Temporada pra atrasar mais um pouco.

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
ae aki tem um link que vc baxa da primeira a quinta temporada:
http://www.mundoseries.net/

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Supernatral melhor série do mundo não tem igual, pena que a quinta temporada é a ultima, esta série devia virar um filme muito genial vou assistir a quinta depois assisto tudo de novo ate injuar...

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
muito doido

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Eu gostei da 1ª temporada. Mas por causa da 2ª deixei de acompanhar esta série.

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
pena que a quinta temporada é a ultima


Como assim a última?

Que eu saiba, já confirmaram que irá ter 6ª e 7ª temporada. Só que a produtora será diferente nessas temporadas, então deve mudar a direção também.

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Yuromaru escreveu:
Supernatral melhor série do mundo não tem igual, pena que a quinta temporada é a ultima, esta série devia virar um filme muito genial vou assistir a quinta depois assisto tudo de novo ate injuar...



Pois é... deveria sim, virar filme :raiva:

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Creio q a quinta nao vai ser a última , só espero que nao caguem a série como fizeram com o smallville tirando o michael rosembaum, estou esperando achar o rmvb do ep. 16 , melhor série de todos os tempos

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
OFF Supernatural:
Rockfera escreveu:
Creio q a quinta nao vai ser a última , só espero que nao caguem a série como fizeram com o smallville tirando o michael rosembaum, estou esperando achar o rmvb do ep. 16 , melhor série de todos os tempos


Na verdade... Michael Rosembaum volta na 10ª ou na 11ª temporada de Smallville...
Lex está como destinado a ser o Final Boss.. Como o Sr. Destino disse para Clark no epi. 11 da 9ª temporada.. se quiser dar uma conferida, vê la.. Lex volta em breve para Smallville!

On Supernatural:
Hidan escreveu:
Que eu saiba, já confirmaram que irá ter 6ª e 7ª temporada. Só que a produtora será diferente nessas temporadas, então deve mudar a direção também.

onde você viu essa informação Hidan?
Fiquei sabendo que Supernatural terminaria na 5ª também... acho que se tivesse mais do que essa 5ª seria muito repetitivo..
Que monstros os Whinchesters iriam enfrentar, ja que vão matar o diabo e o mundo ficará em paz?
pelo menos essa é a ideia.. Kk.
Mas se a série continuar.. vou continuar assistindo, mas creio eu que não irá continuar do mesmo jeito.

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Pelo que eu sei, vai ter 6ª e 7ª mesmo '-'
Eu vi no antigo Megacubo. (Nem procurem, a matéria sumiu da noite pro dia XD)

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
alquem sabe se vai ter um 6ª temporada? pelo que eu vi não sei dizer, espero que sim.

descriptionSupernatural - Página 11 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Tbm não sei cara ,mas tomara ki tenha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos