Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Supernatural

+68
Takaway
Rockfera
Hidan
SaskOrochi
Ian Mateus
Yuromaru
bergantine
ichigo-san
Orion
Rinnegan_Wex
Van Shaddix
Sam Winchester
Itachi Uchiha
Patricia
Sakura-hime
procyon
luh-kun
lana.laninha231
Uchiha Hinata
surugi-sama
Hinata Uchiha
igor hatake
Ichigo_Hollow
jonathanmilitar
Tenzou
Clare
Nélida
uchicha thiago
Levia Hyuuga
Brunon
hinata_hjuuga
Sharingan Warrior
Itachi Magenkyou
Breno
Kilderash
Hitsugaya
nevew08
herykka
Andreia
-Rodrigo-
Leticia
Kisame NF
Nää
minato-kun
NossTass
Dramatik x
Killua
lordgunsnroses
Kakashi-San
sasukinpro
Andrel Kakashi
Queen of Evil
Lady Abarai
Saito
Matt Kimoy
Hisagi
uzumaki willby
Ruffy-kun
Asuma
Mark.
Killa
henrique madara
Uzumaki-Naruto
welleh.
sasuke-uchiha
GuToOoO
naru-kun
Feilhaber
72 participantes

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
nao sera SobreNatural?

eu vejo aki em Portugal e é grande serie msm...agr q a 2ou3 temporada ta comexando...vai ficar loco...ele voltou do inferno pior q nunca xD

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
essa é uma otima serie!o ruim é q no SBT só passava meia noite!
eu tenho aula na segunda,entao eu nao posso mais assistir!
eu podia assistir nas ferias!

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
uzumaki willby escreveu:
essa é uma otima serie!o ruim é q no SBT só passava meia noite!
eu tenho aula na segunda,entao eu nao posso mais assistir!
eu podia assistir nas ferias!


Aki em Portugal passa as Quintas-Feiras as 24h30 na TVI

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
gosto mto dessa serie,
+ parei de ver na 4temporada no episodio 3

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Nunca assisti... mas pelos comentários acima realmente deve ser muito bom, vou ver um episódio e se eu gostar, vejo o resto.

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
uzumaki willby escreveu:
essa é uma otima serie!o ruim é q no SBT só passava meia noite!
eu tenho aula na segunda,entao eu nao posso mais assistir!
eu podia assistir nas ferias!


Aki em Portugal passa as Quintas-Feiras as 24h30 na TVI



Mentira a TVI não tem calibre para passar sobrenatural só passa é dr.house à segunda feira quem tem o direito é a rtp 2 que acabou de transmitir a 3ª temporada a algum tempo às 22h40 quinta-feira... agora vai começar no AXN segunda-feira estreia a 4ª temporada mal posso perder...
Agora comentando sobre a serie acho que é fantástica desde que vi o primeiro episódio da primeira temporada no canal rtp 2 à três anos quando motivou-me aquele episódio foi quando tive um susto a partir dai nunca perdi um único e para aqueles que nunca viu a serie aconselho tá 5*

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Saito escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:
uzumaki willby escreveu:
essa é uma otima serie!o ruim é q no SBT só passava meia noite!
eu tenho aula na segunda,entao eu nao posso mais assistir!
eu podia assistir nas ferias!


Aki em Portugal passa as Quintas-Feiras as 24h30 na TVI



Mentira a TVI não tem calibre para passar sobrenatural só passa é dr.house à segunda feira quem tem o direito é a rtp 2 que acabou de transmitir a 3ª temporada a algum tempo às 22h40 quinta-feira... agora vai começar no AXN segunda-feira estreia a 4ª temporada mal posso perder...
Agora comentando sobre a serie acho que é fantástica desde que vi o primeiro episódio da primeira temporada no canal rtp 2 à três anos quando motivou-me aquele episódio foi quando tive um susto a partir dai nunca perdi um único e para aqueles que nunca viu a serie aconselho tá 5*

pow enganeime no topico...confudi...yh passa no AXN os novos capitulos de Noite...mas vai passar na TVI tbm ou na SIC

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Saito escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:
uzumaki willby escreveu:
essa é uma otima serie!o ruim é q no SBT só passava meia noite!
eu tenho aula na segunda,entao eu nao posso mais assistir!
eu podia assistir nas ferias!


Aki em Portugal passa as Quintas-Feiras as 24h30 na TVI



Mentira a TVI não tem calibre para passar sobrenatural só passa é dr.house à segunda feira quem tem o direito é a rtp 2 que acabou de transmitir a 3ª temporada a algum tempo às 22h40 quinta-feira... agora vai começar no AXN segunda-feira estreia a 4ª temporada mal posso perder...
Agora comentando sobre a serie acho que é fantástica desde que vi o primeiro episódio da primeira temporada no canal rtp 2 à três anos quando motivou-me aquele episódio foi quando tive um susto a partir dai nunca perdi um único e para aqueles que nunca viu a serie aconselho tá 5*

pow enganeime no topico...confudi...yh passa no AXN os novos capitulos de Noite...mas vai passar na TVI tbm ou na SIC


Ui duvido muito que a SIC ou a TVI passe sobrenatural porque ambos os canais só apostam nas porcarias das novelas e mais novelas das 21h30 até ás 24h fdx e achas que passa Sobrenatural a única serie de jeito da SIC é CSI... TVI Dr.House e heroes agora a RTP Sobrenatural, 24, Prison Break, My Name is Earl, FRIENDS e Two Mans and a Half

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
amo essa série

assisti ate o começo da 4ª temporada, so q parei porq tava começando a ficar meio sem graça ¬¬'

mas ate a 3ª é mara

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Pra mim essa quarta temporada ta reacendendo a séria, a terceira foi mto parada, mta coisa sem história, só caçada caçada, agora a 4º ta sendo mto boa!

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
na minha humilde opiniao a unica coisa boa na quarta temporada boa foi o Castiel ;)

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Lady Abarai escreveu:
na minha humilde opiniao a unica coisa boa na quarta temporada boa foi o Castiel ;)


Pods crê, o castiel é mta moral, tipo ele é meio borsal + é gente fina,vi ate akelhe episodio da 4°temporada q o castiel leva o dean tipo pra rever o passado, se vcs souberem o n° dele me digam n_n

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Tô baixando o episódio 1 o/

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Baixei as 4 temporadas, to assistindo todo dia!

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
É muito irado, cara *o*
Depois de House, esse é meu seriado favorito o/

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
eu não vi essa serie mais pelos comentarios deve ser manero

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
*Baixando o episódio 2*
Fiquei conhecendo através do SBT, e depois soube que passava na Warner, mas não sei o horário e vou ficar sem TV a Cabo por uns 10 dias, então o negócio é baixar mesmo o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos