Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu Top 10

+12
S3ttl3r
welleh.
Hidan
Hudson
Itachi __ Uchiha
haku koori
Gepedro
Yuuki Cross
surugi-sama
danielferreira
††dragon†force††
Naruto-sensei
16 participantes

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Kurosaki Ichigo escreveu:
eu naum gosto muito do edu falashi, eu acho ele muito fraco em relação ao andré matos!!!
naum deixei de gostar do angra...mas o verdadeiro angra é com andré matos...confessori e talz! :D


tipo, eu concordo q o Andre bate o Edu nos vocais, mas descordo nessa questão do Angra estar melhor no início com o Andre...
Na minha opinião, nenhum dos albuns q o Angra fez até hj supera o Temple of Shadows... nossaa, esse album é brutal em tudo!!! as composições, os arranjos, o proprio estilo de album conceito com a historia das cruzadas, a arte do encarte, e até o Vocal do Edu ta mto foda em todas as musicas nesse CD :fogo:

O Melhor de todos!!!!

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Kurosaki Ichigo escreveu:
eu naum gosto muito do edu falashi, eu acho ele muito fraco em relação ao andré matos!!!
naum deixei de gostar do angra...mas o verdadeiro angra é com andré matos...confessori e talz! :D


tipo, eu concordo q o Andre bate o Edu nos vocais, mas descordo nessa questão do Angra estar melhor no início com o Andre...
Na minha opinião, nenhum dos albuns q o Angra fez até hj supera o Temple of Shadows... nossaa, esse album é brutal em tudo!!! as composições, os arranjos, o proprio estilo de album conceito com a historia das cruzadas, a arte do encarte, e até o Vocal do Edu ta mto foda em todas as musicas nesse CD :fogo:

O Melhor de todos!!!!


Mano assim, eu andei pensando, podemos gostar mais do andré ou do edu, mas eles são totalmente diferentes apesar de cantarem na mesma banda (sendo que no caso do andré, ele já saiu)

Vejam, tem um vídeo no youtube do edu cantando carry on...é ridiculo xD, primeiro porque não existe ninguém que cante carry on como o andré...segundo, tentem imaginar o edu cantando músicas que o andré canta com o potente falsete dele e depois imaginem o andré cantando as músicas que o edu canta...não ficaria estranho?

obs: mano acho que o melhor álbum do angra foi sem dúvida o angels cry seguido de Holy Land.

Então acho que é meio errado comparar os dois.

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Kurosaki Ichigo escreveu:
eu naum gosto muito do edu falashi, eu acho ele muito fraco em relação ao andré matos!!!
naum deixei de gostar do angra...mas o verdadeiro angra é com andré matos...confessori e talz! :D


tipo, eu concordo q o Andre bate o Edu nos vocais, mas descordo nessa questão do Angra estar melhor no início com o Andre...
Na minha opinião, nenhum dos albuns q o Angra fez até hj supera o Temple of Shadows... nossaa, esse album é brutal em tudo!!! as composições, os arranjos, o proprio estilo de album conceito com a historia das cruzadas, a arte do encarte, e até o Vocal do Edu ta mto foda em todas as musicas nesse CD :fogo:

O Melhor de todos!!!!


Mano assim, eu andei pensando, podemos gostar mais do andré ou do edu, mas eles são totalmente diferentes apesar de cantarem na mesma banda (sendo que no caso do andré, ele já saiu)

Vejam, tem um vídeo no youtube do edu cantando carry on...é ridiculo xD, primeiro porque não existe ninguém que cante carry on como o andré...segundo, tentem imaginar o edu cantando músicas que o andré canta com o potente falsete dele e depois imaginem o andré cantando as músicas que o edu canta...não ficaria estranho?

obs: mano acho que o melhor álbum do angra foi sem dúvida o angels cry seguido de Holy Land.

Então acho que é meio errado comparar os dois.


Realmente..... o edu cantando Carry On não tem condições mesmo ¬¬ [essa musica é propriedade vocal do Andre XD]
E tbm concordo q não podemos comparar os dois u.ú os vocais são diferentes, principalmente em timbre... mas ja q os dois foram (no caso, o Edu aind é) vocalistas do Angra, é meio q inevitavel isso...
Vou te dizer.... o Andre realmente tem um falsete extremo, talvez igualado apenas pelo Tobias Sammet, sei la... mas eu prefiro o vocal do Edu pq a voz dele foge daquele padrão d vocalistas d metal melodico, sabe?? é só ver o André e o Tobias.... oq vem à cabeça?? FALSETE... é meio q regra isso... os vocalistas d metal melodico tem d se encaixar nesse estilo do Andre/Tobias, porém o Edu não se encaixa, isso q eu acho maneiro... é diferente... talvez a voz dele seja mais pra Rock mesmo, saca?? sei la, um Hard Rock talvez....
Aí, quando eu ouvi o ToS, com o Edu cantando, achei excelente cara, sem querer desmerecer os trabalhos do Angra com o André, q aliás são ótimos tbm...

Sinceramente, acho q quando saiu o Templ of Shadows, nem aquele viado do Régis Tadeu [um crítico musical de bosta q avacalha com Heavy Metal, metal melodico e power metal.... e curte a bosta dos Ramones o.O] avacalhou com o Album... sei la...

Ate hj, só ouvi ótimas criticas desse CD, pq realemnte é um trabalho excepcional... basta ouvir :blz:

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Sim é verdade, mas leve em conta fernando que o temple of shadows, teve uma pooooooooooorrada de participação especial.

O hans kürse (me corrijam se eu estiver errado por favor) vocalista do blind guardian tava lá e pô, blind guardian arrebenta! até o milton nascimento tava nesse álbum né^^

Mas concordo com o que você falou, pensar em edu e tobias lembra de falsete. Mas tiremos aqui o rhapsody of fire (não lembro o nome do vocalista) o cara manda muiiiiiiiito bem né e eu acho que aquilo não é falsete, mas fica bacana no rhapsody e outras bandas também de melodic e power melodic.

Mas acho que o edu ficaria melhor no almah...ou em outro lugar, porque ele tava com um vocal melhor lá sabe? acho que o angra já incorporou essa essência de falsete =)

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
Sim é verdade, mas leve em conta fernando que o temple of shadows, teve uma pooooooooooorrada de participação especial.

O hans kürse (me corrijam se eu estiver errado por favor) vocalista do blind guardian tava lá e pô, blind guardian arrebenta! até o milton nascimento tava nesse álbum né^^

Mas concordo com o que você falou, pensar em edu e tobias lembra de falsete. Mas tiremos aqui o rhapsody of fire (não lembro o nome do vocalista) o cara manda muiiiiiiiito bem né e eu acho que aquilo não é falsete, mas fica bacana no rhapsody e outras bandas também de melodic e power melodic.

Mas acho que o edu ficaria melhor no almah...ou em outro lugar, porque ele tava com um vocal melhor lá sabe? acho que o angra já incorporou essa essência de falsete =)


cara, o Hans é um vocal q eu admiro pacas!! pq o cara tem um timbre mto diferente xP e isso q marca o Blind Guardian!!! mto show!!! lembro q quando eu ouvi pela primeira vez, estranhei um bocado!! tava acostumado com Edu, Andre, Bruce Dickinson, aí quando escutei o Hans eu meio q pirei o.O parecia um vocal sei lá..... mais fechado, pois eu tive ate a impressão d q as notas q ele cantava eram notas baixas pra vocal d metal, mas quando fui tentar cantar...... nossaaa..... foi escroto...rsrsrs são notas Muuuiittoo altas q ele canta sem falsete o.O Brutal!!!

sim pedro, o vocal Rapshody of Fire tbm acho q não é falsete.... na verdade, tenho quase certeza, apesar d ficar estupefato com aquelas notas o.O" e fica ótimo esse tipo d vocal nas musicas deles mesmo ^^

Eu nao sei te dizer se o Edu ficaria melhor no Almah, pq ainda nao escutei nenhuma musica deles o.O tenho até q dar uma olhada (ouvida) no Almah ^^"
mas ja ouvi mesmo dizer q ele canta melhor no Almah do q no Angra... tenho q conferir pra saber...
Essa questão do Angra ja ter incorporado o falsete, no meu caso não rola pq o primeiro CD q eu escutei do Angra foi o Rebirth, com o Edu nos vocais.... então to mais acostumado com ele cantando no Angra...rsrsrs no seu caso, deve ter sido o contrario, oq seria um dos motivos pela sua preferencia pelo Andre...

mas tdo bem... o Angra é uma puta banda q eu curto pacas... curto tbm os dois vocalistas, apesar d ter uma preferencia pelo vocal do Edu, mas isso não desmerece nem um pouco o trajetoria do Angra com o Andre.... afinal, o Angra ganhou fama mesmo quando o Andre cantava, né?? ^^

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
Sim é verdade, mas leve em conta fernando que o temple of shadows, teve uma pooooooooooorrada de participação especial.

O hans kürse (me corrijam se eu estiver errado por favor) vocalista do blind guardian tava lá e pô, blind guardian arrebenta! até o milton nascimento tava nesse álbum né^^

Mas concordo com o que você falou, pensar em edu e tobias lembra de falsete. Mas tiremos aqui o rhapsody of fire (não lembro o nome do vocalista) o cara manda muiiiiiiiito bem né e eu acho que aquilo não é falsete, mas fica bacana no rhapsody e outras bandas também de melodic e power melodic.

Mas acho que o edu ficaria melhor no almah...ou em outro lugar, porque ele tava com um vocal melhor lá sabe? acho que o angra já incorporou essa essência de falsete =)


cara, o Hans é um vocal q eu admiro pacas!! pq o cara tem um timbre mto diferente xP e isso q marca o Blind Guardian!!! mto show!!! lembro q quando eu ouvi pela primeira vez, estranhei um bocado!! tava acostumado com Edu, Andre, Bruce Dickinson, aí quando escutei o Hans eu meio q pirei o.O parecia um vocal sei lá..... mais fechado, pois eu tive ate a impressão d q as notas q ele cantava eram notas baixas pra vocal d metal, mas quando fui tentar cantar...... nossaaa..... foi escroto...rsrsrs são notas Muuuiittoo altas q ele canta sem falsete o.O Brutal!!!

sim pedro, o vocal Rapshody of Fire tbm acho q não é falsete.... na verdade, tenho quase certeza, apesar d ficar estupefato com aquelas notas o.O" e fica ótimo esse tipo d vocal nas musicas deles mesmo ^^

Eu nao sei te dizer se o Edu ficaria melhor no Almah, pq ainda nao escutei nenhuma musica deles o.O tenho até q dar uma olhada (ouvida) no Almah ^^"
mas ja ouvi mesmo dizer q ele canta melhor no Almah do q no Angra... tenho q conferir pra saber...
Essa questão do Angra ja ter incorporado o falsete, no meu caso não rola pq o primeiro CD q eu escutei do Angra foi o Rebirth, com o Edu nos vocais.... então to mais acostumado com ele cantando no Angra...rsrsrs no seu caso, deve ter sido o contrario, oq seria um dos motivos pela sua preferencia pelo Andre...

mas tdo bem... o Angra é uma puta banda q eu curto pacas... curto tbm os dois vocalistas, apesar d ter uma preferencia pelo vocal do Edu, mas isso não desmerece nem um pouco o trajetoria do Angra com o Andre.... afinal, o Angra ganhou fama mesmo quando o Andre cantava, né?? ^^


Com certeza cara^^ O Angra hoje é conhecidão pelo mundo a fora graças ao andré, mas não desmereço o edu não, ele fez um ótimo trabalho, porque se ele tivesse feito merda, o Angra não estaria ai, né? =)

haaa quando escutei blind eu acho que pirei também cara, foi um bagulho que eu nunca tinha ouvido e eu achei muito massa...assim como o Rhapsody, todo mundo dizia "não, é que o rhapsody é show é show, escuta po, tu vai curtir" eu comecei a achar que tavam merecendo demais a banda...mas cara, quando eu ouvi...eu fiquei besta, porque as músicas deles são muito boas...é uma banda que todo mundo (que curte metal) devia escutar.

Ai agora tem umas bandinhas ai de power que eu andei escutando, dão um show cara, por exemplo...quem aqui já ouviu cellador ou 7 seals? acho essas bandas de power muito boas...o cellador chega num nível de blind eu acho e o seals fica mais ou menos com Angra.

De qualquer maneira, acho que curto power por ser diferente...as letras são diferentes, instrumental, vocal...tudo muito bem trabalhado e apresentado para a gente...isso que eu acho foda.

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
Sim é verdade, mas leve em conta fernando que o temple of shadows, teve uma pooooooooooorrada de participação especial.

O hans kürse (me corrijam se eu estiver errado por favor) vocalista do blind guardian tava lá e pô, blind guardian arrebenta! até o milton nascimento tava nesse álbum né^^

Mas concordo com o que você falou, pensar em edu e tobias lembra de falsete. Mas tiremos aqui o rhapsody of fire (não lembro o nome do vocalista) o cara manda muiiiiiiiito bem né e eu acho que aquilo não é falsete, mas fica bacana no rhapsody e outras bandas também de melodic e power melodic.

Mas acho que o edu ficaria melhor no almah...ou em outro lugar, porque ele tava com um vocal melhor lá sabe? acho que o angra já incorporou essa essência de falsete =)


cara, o Hans é um vocal q eu admiro pacas!! pq o cara tem um timbre mto diferente xP e isso q marca o Blind Guardian!!! mto show!!! lembro q quando eu ouvi pela primeira vez, estranhei um bocado!! tava acostumado com Edu, Andre, Bruce Dickinson, aí quando escutei o Hans eu meio q pirei o.O parecia um vocal sei lá..... mais fechado, pois eu tive ate a impressão d q as notas q ele cantava eram notas baixas pra vocal d metal, mas quando fui tentar cantar...... nossaaa..... foi escroto...rsrsrs são notas Muuuiittoo altas q ele canta sem falsete o.O Brutal!!!

sim pedro, o vocal Rapshody of Fire tbm acho q não é falsete.... na verdade, tenho quase certeza, apesar d ficar estupefato com aquelas notas o.O" e fica ótimo esse tipo d vocal nas musicas deles mesmo ^^

Eu nao sei te dizer se o Edu ficaria melhor no Almah, pq ainda nao escutei nenhuma musica deles o.O tenho até q dar uma olhada (ouvida) no Almah ^^"
mas ja ouvi mesmo dizer q ele canta melhor no Almah do q no Angra... tenho q conferir pra saber...
Essa questão do Angra ja ter incorporado o falsete, no meu caso não rola pq o primeiro CD q eu escutei do Angra foi o Rebirth, com o Edu nos vocais.... então to mais acostumado com ele cantando no Angra...rsrsrs no seu caso, deve ter sido o contrario, oq seria um dos motivos pela sua preferencia pelo Andre...

mas tdo bem... o Angra é uma puta banda q eu curto pacas... curto tbm os dois vocalistas, apesar d ter uma preferencia pelo vocal do Edu, mas isso não desmerece nem um pouco o trajetoria do Angra com o Andre.... afinal, o Angra ganhou fama mesmo quando o Andre cantava, né?? ^^


Com certeza cara^^ O Angra hoje é conhecidão pelo mundo a fora graças ao andré, mas não desmereço o edu não, ele fez um ótimo trabalho, porque se ele tivesse feito merda, o Angra não estaria ai, né? =)

haaa quando escutei blind eu acho que pirei também cara, foi um bagulho que eu nunca tinha ouvido e eu achei muito massa...assim como o Rhapsody, todo mundo dizia "não, é que o rhapsody é show é show, escuta po, tu vai curtir" eu comecei a achar que tavam merecendo demais a banda...mas cara, quando eu ouvi...eu fiquei besta, porque as músicas deles são muito boas...é uma banda que todo mundo (que curte metal) devia escutar.

Ai agora tem umas bandinhas ai de power que eu andei escutando, dão um show cara, por exemplo...quem aqui já ouviu cellador ou 7 seals? acho essas bandas de power muito boas...o cellador chega num nível de blind eu acho e o seals fica mais ou menos com Angra.

De qualquer maneira, acho que curto power por ser diferente...as letras são diferentes, instrumental, vocal...tudo muito bem trabalhado e apresentado para a gente...isso que eu acho foda.


pods cre, pedro!! XD
Rhapsody of FIre RULEZZ!!

cara, nunca escutei essas duas bandas q tu citou aí... mas vou dar uma olhada se tem alguma coisa no youtube... deve ser dahora ^^

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Podz crê rhapsody é foda!

ahh cellador é foda mesmo...olha esse primeiro ai depois vc vê 7 seals que também é caralhada na certa.

cellador é mais extreme power, porque é muito rápido e diferente do dragonforce, eles não fazem merda ao vivo hauehauehae

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Vo falar uma coisa aqui, que é a verdade, e vocês depois comparam e veem se não estou certo. Bom, não seis e o pedro aind alembra de um vocalista que eu mostrei pra ele, que era professor de vocal do meu ex-professor de vocal haha O Tribuzy. Bom... meu ex-professor me disse que o Tribuzy, em 2001 fez o teste para vocalista do Angra depois que o André saiu... só que o Kiko Loureiro e o Rafael Bittencourt, proporam ao vocalista "Imitar" o estilo do André de cantar... só que o Tribuzy não aceitou e acabou não ganhando(Sinceramente o Tribuzy ia ganhar isso... e imagina se o Tribuzy canta no Angra como ele canta no próprio estilo, pqp Angra ia ser melhor banda de Metal de todas... ia ser que nem Iron Maiden, Megadeth... e ia vender muito mais hahaha) Mas enfim... o Edu acabou ganhando... e com isso podem ver no cd do Rebirth.. o Edu canta igual o André... muito igual mesmo... ma so problema por causa disso o vocal dele ficou limitado nesse cd, e ao Vivo ele não rendia... já no Temple Of Shadowns, ele cantou com o estilo dele.. e além de ter ficado com timbres diferente, ele ta cnatando muito mais... agora veem se isso não é verdade... o unico prejudicado nisso tudo foi o Edu, por ser "obrigado" a cantar igual o André. E cara onde vocêviu que o Tobias sammet faz Falsete direto?!?!? Tobias usa falsete raramente, ele próprio já disse que não curte falsete, ele prefere o velho vocal rasgado do haqrd Rock(Sim, Edguy no começo de carreira era Hard Rock e Tobias Sammet cantava rasgado, ainda canta, mas tem muito mais técnica agora). Vocal que pode ser posto como cantar com tons altos, é na música Aces High do Iron, e a Halloween do Helloween... o Michael Kiske gasta no vocal também né... pena que ele se acha de mais... parece o Malmsteen...

E o nome do vocalista do Rhapsody é Fabio Lione... muito foda ele... xD

E o vocalista mais foda que tem mais controle de voz que eu ja vi, é o Geoff Tate do Queensrych... pqp... nunca tinha visto aquilo... o cara canta de mais.

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Lembro sim do tribuzy, realmente o cara mandava bem pra caraca, se o pessoal do angra não fosse fresco ele seria bom.

Mas...não sabia dessa história dele tentar entrar pro angra Oo de qualquer maneira, ele ia conseguir porque o cara é foda.

então o rafael e o kiko manipularam o edu...que merda cara =/ não sabia que o rafael era um fdp, o kiko eu já sabia xD

fabio lione (foda).

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Pois é... o motivo eu não sei porque eles fizeram isso... deve ser porque eles estavam com medo que o Edu não desse conta com o timbre da voz dele, e a galera não gostasse do Edu... mas como a galera gostou, no Templo of Shadowns ele resolveu usar seu timbre mesmo. Acho isso uma palhaçada.. isso deixa o vocalista muito limitado... fala sério.. ninguém merece ficar imitando outro vocalista.

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
É verdade, também porque edu é edu e o andré é andré... Por mais que eles gostassem da voz do andré matos, o edu canta do jeito que ele consegue e que fica legal...Esse tipo de mente que não deixa as bandas irem pra frente...

Sei lá, eu acho assim...

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
1- Tribuzy
2- Thoten
3- Rush
4- Yes
5- Led Zeppelin
6- Symphony X
7- Genesis
8- Pantera
9- Queen
10- Scorpions

To numa fase meio prog ultimamente, to parecendo o Hud hahaha

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
1- Nirvana
2- Foo Fighters
3- Iron Maiden
4- Angra
5- Green Jellÿ
6- Blind Guardian
7- Led Zeppelin
8- Cellador
9- Guns n' Roses
10- Megadeth

É acho que agora ta mais diferenciado.

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
ultimamente tenho deixado o prog um pouco de lado hehe, mas não deixei de curtir, top 10 tá bem variado de estilos

1 - Skillet
2 - Neal Morse
3 - Stryper
4 - Oficina G3
5 - Red
6 - Paramore
7 - Aerosmith
8 - Family Force 5
9 - Red Hot
10 - Whitecross

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
1 - Firewind
2 - Nirvana
3 - PoisonBlack
4 - Charon
5 - Angra
6 - Kamelot
7 - Blind Guardian
8 - ZZ Top
9 - Megadeth
10 - Rammstein
11 - Senteced

descriptionSeu Top 10 - Página 4 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos