Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu Top 10

+12
S3ttl3r
welleh.
Hidan
Hudson
Itachi __ Uchiha
haku koori
Gepedro
Yuuki Cross
surugi-sama
danielferreira
††dragon†force††
Naruto-sensei
16 participantes

descriptionSeu Top 10 - Página 2 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
1-Slipknot
2-Megadeth
3-Symphony X
4-Coal Chamber
5-Dream Theater
6-Angra
7-Evanescence
8-Lordi
9-Nirvana
10-Judas Priest
11- Kissing Killers

descriptionSeu Top 10 - Página 2 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
1º Pink floid
2º Nirvana
3º Matanza
4º Exaltasamba
5º Link park
6º Queen
7º Ramones
8º Bob sinclar (Eletro)
9º Legião Urbana
10º Rammisten (Alemã)
Bem essas são algumas das bandas ke kurto [b]

descriptionSeu Top 10 - Página 2 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
1 - Angra
2 - Symphony X
3 - Dream Thetaer
4 - Blind Guardian
5 - Shaman
6 - Circus Maximus
7 - Thessera
8 - Rhapsody of Fire
9 - Avantasia
10 - Iron Maiden

S3ttl3r tem um top 10 massacrante :D muito bom esses sons ae tb :D


Hidan escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
Yuuki Cross escreveu:
Ah, eu gosto de tantas q fka até dificil '-' , mas lá vai:

1 - Nirvana
2 - Guns n' Roses
3 - Angra
4 - Iron Maiden
5 - Rhapsody of fire
6 - Sonata Arctica
7 - Symphony X
8 - Avantasia
9 - Teräsbetoni
10 - Stratovarius

Bom, é isso '-'


Caraca!!!!!!! Alguém aqui que curte Terasbetoni!!! Você tem ótimo gosto musical yuuki ***_____***



Essa pessoa esta escutando metal, porque ela quis ser viciada em metal. Ela quis ser levada para o caminho do bem(Caminho do Metal), e eu ajudei kufufufufu

1 - Narnia
2 - Dr Sin
3 - Avantasia
4 - Fairyland
5 - Galloglass
6 - Hangar(Só 2 musicas ><)
7 - Angra
8 - Iron Maiden
9 - Jeff beck
10 - Bach


Hidan esse top 10 tb ta fodão :D Avantasiam Dr Sin..puta som :D fora angra maiden entre as outras.. e meu brother Sasuke-kun sempre oscilando entre metal e grunge aheuaehauehau :D


meu caso é complexo...
hoje meu top 10 está totalmente ligado ao metal extremo, metal underground e new metal....acho q ando meio revoltado...

1-Sepultura
2-System of a Down
3-Slipknot
4-Machine Head
5-Biohazard
6-Deftones
7-RAMP
8-Kittie
9-Korn
10-Iced Earth

descriptionSeu Top 10 - Página 2 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Kurosaki Ichigo escreveu:
S3ttl3r escreveu:
1 - Angra
2 - Symphony X
3 - Dream Thetaer
4 - Blind Guardian
5 - Shaman
6 - Circus Maximus
7 - Thessera
8 - Rhapsody of Fire
9 - Avantasia
10 - Iron Maiden

S3ttl3r tem um top 10 massacrante :D muito bom esses sons ae tb :D


Hidan escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
Yuuki Cross escreveu:
Ah, eu gosto de tantas q fka até dificil '-' , mas lá vai:

1 - Nirvana
2 - Guns n' Roses
3 - Angra
4 - Iron Maiden
5 - Rhapsody of fire
6 - Sonata Arctica
7 - Symphony X
8 - Avantasia
9 - Teräsbetoni
10 - Stratovarius

Bom, é isso '-'


Caraca!!!!!!! Alguém aqui que curte Terasbetoni!!! Você tem ótimo gosto musical yuuki ***_____***



Essa pessoa esta escutando metal, porque ela quis ser viciada em metal. Ela quis ser levada para o caminho do bem(Caminho do Metal), e eu ajudei kufufufufu

1 - Narnia
2 - Dr Sin
3 - Avantasia
4 - Fairyland
5 - Galloglass
6 - Hangar(Só 2 musicas ><)
7 - Angra
8 - Iron Maiden
9 - Jeff beck
10 - Bach


Hidan esse top 10 tb ta fodão :D Avantasiam Dr Sin..puta som :D fora angra maiden entre as outras.. e meu brother Sasuke-kun sempre oscilando entre metal e grunge aheuaehauehau :D


meu caso é complexo...
hoje meu top 10 está totalmente ligado ao metal extremo, metal underground e new metal....acho q ando meio revoltado...

1-Sepultura
2-System of a Down
3-Slipknot
4-Machine Head
5-Biohazard
6-Deftones
7-RAMP
8-Kittie
9-Korn
10-Iced Earth


Essas bandas são basicamente de Trhash e New, Iced Earth e SYstem of a Down eu acho bandas com sons muito bem trabalhados, bem massaxD E o Pedro(Sasuke-kun) se afundou de vez no grunge kkkkkkkkkk Ou melhor, se afundou no nirvana.

descriptionSeu Top 10 - Página 2 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
aheuahuehaea o Pedrão anda depressivo rsrs...ta escutando soh som mórbido :D.........vamo se animar pedro....vamo escutar Maximum The Hormone aheuaheua q tem uma galera descendo o pau no som dos caras pq eh barulheira..... :D

descriptionSeu Top 10 - Página 2 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Kurosaki Ichigo escreveu:
S3ttl3r escreveu:
1 - Angra
2 - Symphony X
3 - Dream Thetaer
4 - Blind Guardian
5 - Shaman
6 - Circus Maximus
7 - Thessera
8 - Rhapsody of Fire
9 - Avantasia
10 - Iron Maiden

S3ttl3r tem um top 10 massacrante :D muito bom esses sons ae tb :D


Hidan escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
Yuuki Cross escreveu:
Ah, eu gosto de tantas q fka até dificil '-' , mas lá vai:

1 - Nirvana
2 - Guns n' Roses
3 - Angra
4 - Iron Maiden
5 - Rhapsody of fire
6 - Sonata Arctica
7 - Symphony X
8 - Avantasia
9 - Teräsbetoni
10 - Stratovarius

Bom, é isso '-'


Caraca!!!!!!! Alguém aqui que curte Terasbetoni!!! Você tem ótimo gosto musical yuuki ***_____***



Essa pessoa esta escutando metal, porque ela quis ser viciada em metal. Ela quis ser levada para o caminho do bem(Caminho do Metal), e eu ajudei kufufufufu

1 - Narnia
2 - Dr Sin
3 - Avantasia
4 - Fairyland
5 - Galloglass
6 - Hangar(Só 2 musicas ><)
7 - Angra
8 - Iron Maiden
9 - Jeff beck
10 - Bach


Hidan esse top 10 tb ta fodão :D Avantasiam Dr Sin..puta som :D fora angra maiden entre as outras.. e meu brother Sasuke-kun sempre oscilando entre metal e grunge aheuaehauehau :D


meu caso é complexo...
hoje meu top 10 está totalmente ligado ao metal extremo, metal underground e new metal....acho q ando meio revoltado...

1-Sepultura
2-System of a Down
3-Slipknot
4-Machine Head
5-Biohazard
6-Deftones
7-RAMP
8-Kittie
9-Korn
10-Iced Earth


Pows, valeu mesmo parcero x)
só esqueci d citar duas bandas q curto tbm algumas musicas -->> In Flames e Children of Bodom
Tipows, esse aí é meu TOP de bandas né.... mas como toco guitarra, curto um bando um guitarristas q tem um som esmagador!! ex.: Yngwie Malmsteen, Paul Gilbert e o Petrucci do D.T. claro :D
Me esqueci d citar na mimnha playlist tbm q curto pra kct Trilha Sonora d games, principalmente os classicos!! Castlevania, Megaman, Power Rangers, entre outros classicos do SNES, principalmente... curto tbm toda a Soundtrack do jogo Touhou... extremamente PHODASTIC!!! :blz:
Quanto ao seu playlist, parcero, não posso dizer mta coisa, pq na verdade eu curto um som mais melodico e progressivo, como vc pôde ver... do seu playlist só conheço 4 bandas : Sepultura (logico ¬¬), Slipknot, Korn e System of a Down...
O Sepultura eu não conheço a fundo, pq não não sou chegado num Vocal gutural... basicamente a unica musica q curto deles é a "Convicted in Life", q acho Rulez :fogo: ,apesar do vocal gutural ^^"
O System of a Down, eu particularmente acho um banda com um som BRUTAL!!! cara, o estilo deles é meio q unico, sei la... o som deles realmente é arrasador!!!
Quanto as outras duas, conheço pouco, pois não curto mto New Metal... sei la...rsrs
Bom, mas é isso aí ^^
Valeu pelo comentário, véio
T+ :flw:

descriptionSeu Top 10 - Página 2 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
eu vou postar nos videos algumas músicas dessa playlist....tem essa banda chamada kittie q eh banda de garotas..rapaz...elas tem uma força no vocal...rsrs...

O Maximum the Hormone q toca a segunda abertura e final do death note tem passagens claras do system of a down :)...
mas é realmente como vc falou....é um som único....

descriptionSeu Top 10 - Página 2 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Ja ouvi falar dessa banda Kittie ai... mas nao gostei muito.. Acho que mulher que tem força no vocal, é a Elisa C Martin, que canta no Fairyland... e que cantou no Dark Moor.. essa muié tem um drive de vocal foda pra caramba, fora quando ela canta limpo, ela se compara com kualker vocalista como Bruce Dickinson, Michael Kiske, Tobias Samet etc.
--------------------------------

Bom, só pra nao ficar de conversa fiada...

1 - Paganini
2 - Dark Moor
3 - Hibria
4 - Aquaria
5 - Glory Opera
6 - Almah
7 - Beethoven
8 - Galneryus
9 - At Vance
10 - Bach

LoL To escutando muita banda de power Metal brasileira... sinceramente essas bandas que eu citei, que sao brasileiras, musicalmente eles sao fodas... eles tem nivel do Angra(Que é um exemplo de banda brasileira que faz sucesso na Europa, que é o local do Power Metal e do Heavy Metal). Principalmente o Hibria que mistura Heavy com Power, e os dois guitarristas tocam de mais, chegando até a fazer dobras de arpejos na guitarra.

descriptionSeu Top 10 - Página 2 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Não conheço nenhuma dessas!!

descriptionSeu Top 10 - Página 2 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Hidan escreveu:
Ja ouvi falar dessa banda Kittie ai... mas nao gostei muito.. Acho que mulher que tem força no vocal, é a Elisa C Martin, que canta no Fairyland... e que cantou no Dark Moor.. essa muié tem um drive de vocal foda pra caramba, fora quando ela canta limpo, ela se compara com kualker vocalista como Bruce Dickinson, Michael Kiske, Tobias Samet etc.
--------------------------------

Bom, só pra nao ficar de conversa fiada...

1 - Paganini
2 - Dark Moor
3 - Hibria
4 - Aquaria
5 - Glory Opera
6 - Almah
7 - Beethoven
8 - Galneryus
9 - At Vance
10 - Bach

LoL To escutando muita banda de power Metal brasileira... sinceramente essas bandas que eu citei, que sao brasileiras, musicalmente eles sao fodas... eles tem nivel do Angra(Que é um exemplo de banda brasileira que faz sucesso na Europa, que é o local do Power Metal e do Heavy Metal). Principalmente o Hibria que mistura Heavy com Power, e os dois guitarristas tocam de mais, chegando até a fazer dobras de arpejos na guitarra.


o metal brasileiro evoluiu d++++....fora o feeling brazuca q ninguem consegue ter :D....

tem uma outra mulher q esqueci de citar que canta no Arch Enemy.....muito foda tb...fora todas as minas que cantam em banda gótica q tb detonam :D mulherada tb ta detonando no metal :D hauehau

descriptionSeu Top 10 - Página 2 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
Kurosaki Ichigo escreveu:
Hidan escreveu:
Ja ouvi falar dessa banda Kittie ai... mas nao gostei muito.. Acho que mulher que tem força no vocal, é a Elisa C Martin, que canta no Fairyland... e que cantou no Dark Moor.. essa muié tem um drive de vocal foda pra caramba, fora quando ela canta limpo, ela se compara com kualker vocalista como Bruce Dickinson, Michael Kiske, Tobias Samet etc.
--------------------------------

Bom, só pra nao ficar de conversa fiada...

1 - Paganini
2 - Dark Moor
3 - Hibria
4 - Aquaria
5 - Glory Opera
6 - Almah
7 - Beethoven
8 - Galneryus
9 - At Vance
10 - Bach

LoL To escutando muita banda de power Metal brasileira... sinceramente essas bandas que eu citei, que sao brasileiras, musicalmente eles sao fodas... eles tem nivel do Angra(Que é um exemplo de banda brasileira que faz sucesso na Europa, que é o local do Power Metal e do Heavy Metal). Principalmente o Hibria que mistura Heavy com Power, e os dois guitarristas tocam de mais, chegando até a fazer dobras de arpejos na guitarra.


o metal brasileiro evoluiu d++++....fora o feeling brazuca q ninguem consegue ter :D....

tem uma outra mulher q esqueci de citar que canta no Arch Enemy.....muito foda tb...fora todas as minas que cantam em banda gótica q tb detonam :D mulherada tb ta detonando no metal :D hauehau


cara, concordo plenamente!!! eu citei no meu TOP 10 o Thessera... não sei quem conhece essa banda, mas pra quem não sabe é uma banda brazuca d prog q ta arrasando, principalmente na Europa!! os caras tocam mto, e eu particularmente, acho show o timbre do vocalista... é um agudo meio rasgado, mas sem mto exagero... mto bom :blz:
Essa vocalista do Arch Enemy eu ja ouvi, cara... ela é brutal mesmo!!! só tem cara d anjinho...rsrsrs mas consigue fazer um gutural arrasador o.O
Over Brutal!!

descriptionSeu Top 10 - Página 2 EmptyRe: Seu Top 10

more_horiz
pode crer :D

um vocal gutural q curto eh desta música mas no caso eh um cara!!!