Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida XIX

+29
Kasai
Akahige
Cella
Daitonsk8
Garcia
Nayingrid
Hr
Fehliz
Crocante
Apenas João
Maito
Kaká
Aburame Hidan
JCM
Nakiri
Neves
Obamex
Hiei
Saeker
Gohan
Schiffer
Pedobear
Leonardo
Brunon
Breno
Ben Ikneg
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Itachi Uchiha
33 participantes

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Bem pensado Fehliz

Gohan, Gohan... :fry:

Agora é ver a proxima morte.

Torcendo para não ser eu :fem:

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Véi já pegaram o Kira 1 :morrediabo: , L tu é muito bom, agora tenho mais chances de ficar viva :e.e-: será que vão sortear outro Kira :?1: Kira 2 vc ainda é uma icognita pra mim tô de olho em tu :pda:

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Caramba Feh, cada dia me surpreendo mais com suas análises :aliens:

Enfim, COM CERTEZA rolou algo por debaixo dos panos. Posso pensar que talvez Kira 1 tenha tentado se aliar a alguém e acabou se crucificando. Talvez tenha sido escolhido para o L team e sido descoberto. Talvez tenha se aliado ao L e se ferrado :fem:

São várias possibilidades, mas é bem difícil ele ter sido pego assim :aliens:

Quanto a essa do Gabs ser Kira, bem é uma possibilidade. Se formos analisar, o Diogo era o principal suspeito para Kira 2 e quando o Kira 1 o matou, o primeiro a se manifestar sobre isso foi justamente ele :think:

Enfim, não tenho muito a dizer, nem tenho ideia de quem seja Kira. Só acho que eu e a Feh já batemos nosso recorde de rodadas vivos :fem:

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Kira¹ era Shiro??? putz...

Nunca suspeitei dele!

E esse L .. :aliens:

Tentando descobrir mais sobre o Kira²..

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Kira², Eu vou te encontrar e vou te matar, de algum jeito :fem:

Pena que não dá pra fazer isso :okay:

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
LOL Shiro lokão -qqqq

Sem suspeitas , postando pra não ficar inativo :correria:

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Leona, caro narrador

Pode essa de nego ficar postando print do Skype aqui? :ohh:

Se eu não me engano, no último DNG deu um rolo da porra por causa dissae, gente que fica conversando por fora, revelando quem é quem e etc.

Veja issae

E eu não duvido nada, aliás eu acho que o Gabs é o Kira 2 e está fazendo com que a Nanda ganhe o jogo, apenas uma impressão minha...

#partiu :zeca2:

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
O que o senhor quer dizer com me fazendo ganhar o jogo, Garcia? :fry:

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Garcia escreveu:
Leona, caro narrador

Pode essa de nego ficar postando print do Skype aqui? :ohh:

Se eu não me engano, no último DNG deu um rolo da porra por causa dissae, gente que fica conversando por fora, revelando quem é quem e etc.

Veja issae

E eu não duvido nada, aliás eu acho que o Gabs é o Kira 2 e está fazendo com que a Nanda ganhe o jogo, apenas uma impressão minha...

#partiu :zeca2:



Concordo, também não curti isso de ficar postando prints do Skype, achei sacanagem, na moral, e ainda diz que é porque "cansou de ser inocente" :paola:

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Essa parada de print é tensa mesmo. :fem:

Shiro me mostrou que era Kira, depois contou ao Lobs e ao WB...

as únicas pessoas que sabiam que ele era kira eram essas 3 (Kaká, Lobão, White Beard)

O L deve está entre esses. como eu não sou, pense apenas nos dois... eles dever ser da L team ou ter contacto.


:fry:


Sei lá, nunca torci pro kira, mas quero que ele mate geral;

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
De fato , o Leandro jogou bem , sendo sincero , nguem poderia suspeitar dele , digo nguem mesmo , pois nem foi ele que fez as mortes....

Agora , Kira , não foque nos peixes grandes , tente mirar nos users que menos postam ....

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Na boa, olha a putaria.

Nem foi o Kira que escreveu as mortes.

Anula essa porra, virou palhaçada.

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Esses caras não são capazes e ficam colocando a culpa em uma porrada de coisa :fuma/:

Nenhuma regra foi descumprida, deixem de mimimi.

Aguardando as mortes :fuma/:

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Nossa, entendi mais nada. Pegaram os Kiras já?

Kiras não escreveram as mortes?

VISH, que confusão .-.

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
UHASUHAUSHUAHSHUAHSHUAHUSHUAHUHUSA

QUE LIXO, UAHSDISUIAHSUIHASEAS

Lobs você por si só já é um exemplo de descumprimento das regras, então me poupe desses seus sermões.

Patético esse DNG, o pior que já existiu.

Nunca se viu isso, nem foi a porra do Kira que escreveu as mortes, e ainda por cima ficou revelando pra meio mundo UHASUHAUSHUAHSUHAISUHUHAUHDSADUHAIUHADA

Ridículo, ganham ae que eu to nem ai para essa merda, se querem ir tão longe para vencer um simples jogo, estou pouco me lixando.

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Nossa, ele se irritou. :fem:


Depois disso começo a desconfiar do Garcia pra Shinigami. Provavelmente porquê não dará tempo dele cumprir sua quest.

Daí vem sua revolta com a derrota dos Kiras :think:


DNG épico.

descriptionPartida XIX - Página 12 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Que porra é essa? Não foi o Kira que escreveu as mortes?

HEUAUEHAUEHAUEAUEHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHU :ohh:

Aff, na boa, pra que isso de ficar manejando o papel com os outros, custa aceitar seu papel no jogo [Kira¹,Kira²,N,M,L, ou Inocente] e deixar cada um fazer o seu ? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos