Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida XIX

+29
Kasai
Akahige
Cella
Daitonsk8
Garcia
Nayingrid
Hr
Fehliz
Crocante
Apenas João
Maito
Kaká
Aburame Hidan
JCM
Nakiri
Neves
Obamex
Hiei
Saeker
Gohan
Schiffer
Pedobear
Leonardo
Brunon
Breno
Ben Ikneg
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Itachi Uchiha
33 participantes

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Bom trabalho L, agora é só pegar o segundo...

huum, pesquisando

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Kira2, um aviso...

O Light é o Lobão...
e o White Beard é da L team.

Leando cê jogou bem, man :asideia:

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
L mitou agora :yoda:

Minha logica pra achar o kira¹ foi totalmente burra e sem noçao, fui em quase todos os perfil dos participantes do jogo e sem querer achei dentre eles, 3 pessoas que usavem poema Hr, Gohan e Shirohige, fui em cima disso kkkkkkkkk
pelo menos deu uma dentro. aushuahsas

Bom trabalho L, agora pega o outro.



descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Partida XIX - Página 11 EXFf7QF

Pedro Silva = Lobão.


Kira² ta ai um dos membros da L Team, acredito eu que o Pedroca e o Augu (White Beard) sejam da L Team também, então acredito que os três são da L Team ou pelo menos um dos dois.

Bom, mata logo o L Team e ganha o jogo que eu quero que comece a próxima, odeio ser inocente :zeca:

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Sim Gabs, sou o próprio N :zeca:

Enfim, deixando de lado futilidades, vim pra analisar essa morte do Kira². Esse pé de cabra talvez seja algo pra despistar, mas levem em consideração. Outra coisa, a parte dele nu só de meias :aliens:

Sendo sincero, não tenho a menor ideia de quem seja :fem:

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
:oO:

:oO:


Nem sabia que o Shiro é gringo :fem:

Mas falta o Kira2. Deve ser o Lobster :~.~:

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Postando para não morrer por inatividade, se é que eu não morri já. To sem cabeça para acompanhar, mas me surpreendi em saber que o Kira 1 foi pego, menor a chance de morrer. Mas agora vou tentar acompanhar as mortes para ver se consigo descobrir algo do Kira2, e de talvez um 1.

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Não sou do L Team ...

Kira , se quizer ganhar comece matando os noobs , o único que sabe do L Team de fato é o Lobs , não acho que nem eu ou o Gabs sabemos o que é verdade na fala do Lobs.

EU de vc não tentaria matar ele ou peixes grandes...

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
hun......textos longos e ainda assim não tenho ideia exata de quem pode ser...

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Jirombudo? :UH: Isso era o clan que eu e o Maito queria formar, e o Ricardo tava junto com a gente... :UH:

Enfim, suspeito do Ricardo. :UH:

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
:masoque:
Sem suspeitos...
Postando pra não ficar inativo...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
:ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh::ohh:

Mas que porra foi essa iUHASUIHUIAHUIAHUIHDA

CERTEZA absoluta que teve alguma armação nissae

Ou então o L é muito sortudo, porque é quase impossível ser isso, a menos que alguma coisa por baixo dos panos (skype, msn, facebook...) tenha acontecido, que é o que eu suspeito :ohh:

Btw, Kira 2 deu 23589239532 pistas nessa morte, vou analisar depois, mas a principal é a do pé de cabra, sem dúvidas.

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Véi. Esse L é foda, só digo isso. Muito, muito foda.

Sei até quem é :e.e-:

Well, logo, logo volto falando das mortes do Kira 2. suahushaushau

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
:aliens: Isso foi muito aliens véi, seria Saeker L de novo? :aliens:

Este DNG está mais interessante que último, muito mais :garcia: espero que novas mortes sejam postadas rapidamente, preciso de um número considerável para conseguir pistas :sir:

Let's Go Kira²

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Bem, como é notável, todas as mortes do Kira 2 variam entre 35 e 30. O número 35 do jogo está morto, e o número 30 era o Kira1 e foi descoberto, logo está fora de jogada. Não sei porque mas essa informação me soou pertinente.

Well, graças a primeira morte, podemos ver que o Kira2 é flamenguista e que é amigo do Lobs. Quem se encaixa ai? Vários. Mas continuemos.

E também, na terceira morte, o Kira fala “uma legião de fãs”. Legião. Quem curte Legião Urbana por aqui? Vários. Mas continuemos.

E também, ele fala de um isqueiro na última morte, e na letra de tempo perdido fala: “Mas deixe as luzes acesas, agora.”

E também “[...]Que esse sangue amargo. E tão sério e selvagem! Selvagem! Selvagem!” Canibalismo é selvagem.

Quem tem a letra de Tempo perdido na sign? Não seeeiii... :e.e-:

Mas sei lá, essas coisas não parecem provas pra mim USHAUHSUAHSUAHSUAHSU Só observações idiotas :taradinho:

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Bem pensado Fehliz

Gohan, Gohan... :fry:

Agora é ver a proxima morte.

Torcendo para não ser eu :fem:

descriptionPartida XIX - Página 11 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Véi já pegaram o Kira 1 :morrediabo: , L tu é muito bom, agora tenho mais chances de ficar viva :e.e-: será que vão sortear outro Kira :?1: Kira 2 vc ainda é uma icognita pra mim tô de olho em tu :pda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos