Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual melhor estilo de filme na sua opinião??

+97
Senpai
Samanta
Ernandesfmv
Sally
Jaderson
M. Shadows
Horak
Sasuke
K
SaintDevil
*vert
Lobo solitário
Morty
Lelouch
Coldman
Fell
EduardoAkkari
kyuudaime
Leonardo
Naruto uchiha elric
separateways
Allice.
Celo_Bijuu
Louise-chan
drayner
Kain
Itachi Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
Rockfera
Ke$ha
Sasuke#Uchiha
*Gaby Lockeart*
Felipe-kun
ithalo-kun
Sam Winchester
sasuke-uchiha
Van Shaddix
procyon
Vhektor
AfroSamurai
Brunon
hinata_hjuuga
Fredlorico
Hitsugaya
SmOoKz
Gepedro
Zero-kun
Loyal Fangs
Mestre Qui-Gon Jinn
augusto hatake
-Rodrigo-
Lady Abarai
Icky Uzumaki
Sakura Haruno
santos03
lendario ero-senin
Boone
Gioventù
Ling Yao
herykka
Dark Kyo
Paty_lu
Haku
RAULGAARA
rique19
Uzumaki MinatO
Rasengan
surugi-sama
Ferroni
May Uchiha
Ruffy-kun
Náhh
Ludy
LoLs_BK
MinistRo
bekinh@
Clock
S3ttl3r
uchiha fete
welleh.
minato-kun
GuToOoO
Andreia
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
henrique madara
Tsuna-Kun
Patricia
Killa
raphael27
LOKAUM4
Feilhaber
Tupack™
Houkou
Naruto-sensei
Tuga
Sakura *_*
Hudson
101 participantes

pollqual melhor estilo de filme?

Ação
45
10%
Animação
27
6%
Aventura
38
9%
Comédia
52
12%
Comédia romântica
24
5%
Documentário
4
1%
Drama
16
4%
Espionagem
14
3%
Erótico
26
6%
Fantasia
17
4%
Faroeste
2
0%
Ficção Cientifica
35
8%
Guerra
28
6%
Musical
9
2%
Policial
12
3%
Suspense
39
9%
Terror
47
11%
outro (qual?)
3
1%
Total de votos:
438

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
terror/suspense na minha opinião são os melhores, mas também gosto de ação, drama e comédia.

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Ficção cíentifica.

Os filmes de ficção cíentifica, foram a revolução dos filmes, só de pensar em Star Wars já explica o porque, mas claro que cada um tem seu gosto.

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Tópico movido de Assuntos Gerais para Séries de TV & Filmes.

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Olha, se eu levar em conta meus filmes favoritos, haverão mais filmes de fim de noite, besteirol e comédia, como American Pie, Sex Drive: Rumo ao Sexo, Amizade Colorida, 2 Picaretas e 1 Bebê. Curto alguns de comédia romântica também.

Filmes de terror, num geral, são clichês pra mim. Sempre aquelas músicas com graves assustadores que do nada "TÃ" e você cai da cadeira, aparece um bixo feio ou fantasma que come humanos ou que possui as pessoas. Gosto? Sim, muito, é difícil eu não gostar de filme de terror, mas como são clichês, assisto 1 a cada 1 mês.

Mas em questão de versatilidade, ter histórias mais diversificadas, passar ideias diferentes, etc, acho que são os de Ação & Aventura. É o gênero de filme mais comercializado justamente pela versatilidade, pela quantidade e pela abrangência de público. Sem contar que os atores que ganham os prêmios, a maioria são astros de filmes de ação.

Meu filme favorito de todos é Velozes e Furiosos disparado, mas confesso que dos outros filmes do gênero, não gosto nem um pouco.

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Sempre fui muito fan de ficção científica , desde de pequeno...mas também curto filmes de guerra e ação. Detesto filme de terror, tudo clichê.

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Drama

É o único estilo que realmente me prende ao longo da história

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Terror,

Eu amo muito terror!

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Eu gosto muito de terror, desde muito nova. Mas também gosto de drama e animação.

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Adoro filmes de romance, drama, eu sempre choro nesses filmes e depois fico refletindo minha vida kkkkk.

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Eu não tenho só um preferido, se o filme me agradar dependendo do gênero eu assisto. Eu gosto muito de Ação, Animação, Suspense, Comédia, Documentário,Suspense, Terror entre outros ^^

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz

Gosto de vários estilos, mas escolhi comédia.
Eu adoro uma boa comédia. Adoro rir

:planta:

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Terror e açao

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Comédia com certeza, é bom dar umas risadas :leo:

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
filme brasileiro>>>all

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Eu só gosto de filmes negaticos : Terror(poucos) , Drama , Ficção cientifica(poucos), suspense . Gosto principalmente de filmes como : Matrix , Show de Truman , Cidade das Sombras .

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Ficção cientifica, terror e suspense, tem um filme que mistura estes três itens, já devem saber qual é.

Mas enfim os filmes que mais me agradam são de ficção cientifica, mas é algo pessoal claro.

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 8 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Adoro filmes de comédia, drama, ação e animação mas escolhi comédia, adoro rir :leo2:
Não curto muito terror :paola:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos