Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual melhor estilo de filme na sua opinião??

+97
Senpai
Samanta
Ernandesfmv
Sally
Jaderson
M. Shadows
Horak
Sasuke
K
SaintDevil
*vert
Lobo solitário
Morty
Lelouch
Coldman
Fell
EduardoAkkari
kyuudaime
Leonardo
Naruto uchiha elric
separateways
Allice.
Celo_Bijuu
Louise-chan
drayner
Kain
Itachi Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
Rockfera
Ke$ha
Sasuke#Uchiha
*Gaby Lockeart*
Felipe-kun
ithalo-kun
Sam Winchester
sasuke-uchiha
Van Shaddix
procyon
Vhektor
AfroSamurai
Brunon
hinata_hjuuga
Fredlorico
Hitsugaya
SmOoKz
Gepedro
Zero-kun
Loyal Fangs
Mestre Qui-Gon Jinn
augusto hatake
-Rodrigo-
Lady Abarai
Icky Uzumaki
Sakura Haruno
santos03
lendario ero-senin
Boone
Gioventù
Ling Yao
herykka
Dark Kyo
Paty_lu
Haku
RAULGAARA
rique19
Uzumaki MinatO
Rasengan
surugi-sama
Ferroni
May Uchiha
Ruffy-kun
Náhh
Ludy
LoLs_BK
MinistRo
bekinh@
Clock
S3ttl3r
uchiha fete
welleh.
minato-kun
GuToOoO
Andreia
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
henrique madara
Tsuna-Kun
Patricia
Killa
raphael27
LOKAUM4
Feilhaber
Tupack™
Houkou
Naruto-sensei
Tuga
Sakura *_*
Hudson
101 participantes

pollqual melhor estilo de filme?

Ação
45
10%
Animação
27
6%
Aventura
38
9%
Comédia
52
12%
Comédia romântica
24
5%
Documentário
4
1%
Drama
16
4%
Espionagem
14
3%
Erótico
26
6%
Fantasia
17
4%
Faroeste
2
0%
Ficção Cientifica
35
8%
Guerra
28
6%
Musical
9
2%
Policial
12
3%
Suspense
39
9%
Terror
47
11%
outro (qual?)
3
1%
Total de votos:
438

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Humm dificl mais vamos lá =D

Comedia : Adoro dar risada =D
Terror: Nauh sei pq mais gosto de ver as pessoas com medo hahahah (mente diabolica)
e so esses eu acho ._. :anjo:

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Terror :malvado2:

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Terror sempre!
pena q não fazem mais filmes de terror como antigamente ¬¬

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
ação..
d preferencia engraçado..
tp os filmes com Will Smith...
Bad Boy I e II
Hancock..
I am Lengand..
mto engraçado Independence Day.. heheheh
por ai a fora..

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Filmes extremamente dramáticos e com história inteligente.
Especialmente aqueles que mostram amizades e relações improváveis,como por exemplo,"O Menino do Pijama listrado"(acho que esse é o nome).O filme trata da amizade entre um judeu e um garoto alemão filho de um oficial,é emocionante.

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Ficção, meu nome, sign e etc ja dizem tudo hehehehe


Que a força esteja com vcs

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Bom, eu curto DEMAIS o gênero suspense/Terror, mesmo assumindo que de certa forma esteja demorando cada vez mais para aparecer algum que seja realmente bacana.

No mais, filmes no estilo "Cult", independente dessa classificação, me atraem muito! Laranja Mecânica, Amélie Poulain e Um Cão Andaluz são exemplos =D!

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Pra mim os melhores sao Comedia, Suspense ,Drama, Comedia romantica,entre outros
Sendo q tenha uma boa historia pra contar..ou jogo de inteligentes pra mim tah otimo[gosto mto de ver alguem inteligente contra um mais inteligente ainda]...Odeio terror nao tem graçamto nao ...Jah vejo mta tortura e morte nesse eu mundo T.T

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Tem 13 votos para erótico.

Impressão minha ou tem tarado pra caramba aqui no fórum? Pervertidos!

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Terror claro.
Viva os filmes de terror.

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Eu sou um Viciadoo em assistir Filmes ..
Curto Ação, Comédia, Guerra, e Suspense .. e atéh um pouco de Animação .

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Gosto de vários gêneros, mas meus preferidos são: Drama, ficção, terror/suspense (não os de terror da década de 80 para cá, esses são de assassinato, não de terror. Para mim, o último grande filme de terror foi Poltergeist). Mas, pela características, os dramas tendem a ter melhores produções e melhores direções.

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
o meu estilo e de suspense,comedia,terror e romance :^^:

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
o melhor é de acao

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Guerra onde tem bastante sangue, membros decepados, pessoas mutiladas, gritos de desespero, MWAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
[modo retardado desligado]

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
Ação, aventura, comédia, em doses perfeitas para se levar durante a vida!

descriptionqual melhor estilo de filme na sua opinião?? - Página 5 EmptyRe: qual melhor estilo de filme na sua opinião??

more_horiz
gosto muito de ficçao cientifica. mais é impossivel n gostar de comedia ( =
melhores filmes q ja assitir forao transformes 2 e avatar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos