Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 693 - Discussões

5 participantes

descriptionOne Piece 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Gente não acho que o Smoker vai morrer, aquele coração deve ser de outra pessoa, Monet, Yeti Cool Brothers randoms do G-5, sei lá mas não o Smoker, e também eu acho que até agora ele tá escondendo os poderes dele, porque pra mim é quase impossível que alguém como o Smoker não tenha ficado mais forte no Time Skip, até o Ussopp ficou, e lembrando que até agora o Smoker não teve que lutar nenhuma batalha real que envolvesse ele e o Luffy, que é aquele que ele mais quer esmagar.


Agora que você disse isso, me vem essa teoria na cabeça:
"Quando Monet vai aperta o botão, Caesar destrói o coração dela"

Será que isso irá acontecer ?

descriptionOne Piece 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Faz sentido o que o Marcelo-kun disse.

É bem capaz daquele coração ser da Monet. Não acho que o Smoker vá morrer (se bem que podia). A mais provável é a Monet mesmo...

descriptionOne Piece 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos