Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 693 - Discussões

5 participantes

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyOne Piece 693 - Discussões

more_horiz
Discutam o capitulo 693 de One Piece.

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Um capítulo de fato muito bom.

- Vimos que o Franky está de fato bem mais poderoso do que antes do time-skip. Conseguiu lidar de boa com os ataques de Buffalo e Baby 5 e ainda resistiu às armas da Baby sem nenhum arranhão. Aparentemente aquela "armadura" é bastante forte e resistênte.

- Achei essas Akumas da Baby 5 e do Buffalo muito idiotas. Não curti... Pra subordinados do Doflamingo, achei ambos fracotes.

- Aquela explosão que a Baby 5 fez com o míssel de fato foi bem maior que a primeira. Acho que causou bastante danos ao Franky.

- Caesar disse que está prestes a morrer, será verdade? Ele está bem ferrado mesmo, como ele mesmo disse. O corpo dele está totalmente detonado. Não é de se duvidar que ele morra, mas não iria fazer grande importância a morte dele, visto que ele foi só um vilão momentâneo nessa saga...

- Caesar está com o coração do Smoker. Será mesmo que ele o fumacento irá morrer? Eu acho que ele morrerá sim, ainda mais pela reação de Caesar. Smoker não se mostrou uma pessoa importante depois desse pos time-skip. Eu pensava que ele seria o novo almirante e aconteceu algo muito pelo contrário... parece que ele é o mesmo Smoker de antes do time-skip. Por mim, Smoker também morreria junto com o Caesar.

- Os Mugiwaras estão reunidos. Provavelmente eles vão sair da ilha e partir pra outra. Agora provavelmente eles irão rumo ao Franky que ficou de ficar de fora ali cuidando do navio...

- Kinemom parece estar morto mesmo. A silhueta parece muito a dele. Eu acho que, os Mugiwaras vão encontrar um "antidoto" para reverter toda essa quantidade de mortos. Pô, o Oda colocou o Kinemom recentemente e ele mostrou-se incrivelmente foda. Teorias dizem que a proxima ilha onde os Mugiwaras vão é a famosa ilha dos Samurais... Páis Wano. O Zoro até demonstrou interesse tanto no país quanto nas habilidades do Samurai.

Eu acho, que o Chopper consiguirá reverter todos estes mortos. Já tá na hora de ele mostrar que é muito habilidoso na medicina... torço para que ele se torne um médico como a Tsunade.

- Monet vai apertar o botão e detonar a ilha? Putz. Não faço a mínima ideia do que vai acontecer. Eu acho que alguem vai parar ela...

Quero so ver no que vai dar esse botão.

E o Doflamingo mostrou-se galanteador. Seduzindo a Monet...

Enfim, capitulo otimo. Aguardo o proximo capitulo. E aparentemente o arco está quase se encerrando. Acredito que, vai ser como Alabasta... esse arco foi só uma introdução. Digamos que, Caesar, Buffalo, Monet, Vergo, Baby 5 foram como os Mr's em Alabasta, só que eu diria que esses cinco tem nível Mr. 5. Os mais fodas aparecerão mais pra frente e luta final entre Doflamingo x Luffy está cada vez mais proximo...

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Francamente o capitulo em si foi ua bosta¬¬ a não ser pela colorida:
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/42867/One-Piece/693-Morra-por-mim/scansPROJECT#2
Akainu com Barba, Big Mon, Aokiji, Jinbei e Do Flamingo, Kurohige e um cara cabeludo que ta atrás do Franky e num d apra ver direito.....
E pra finalizar a triplice aliança entre Hawnkins, Kid e Apoo..........
Todos esses personagens vão ser protagonistas do proximo arco na minha opinião.
Vai ser interessante se todos eles aparecerem em um único arco.
Kinemon ja está aparecendo junto com os Mugiwaras junto com seu filho, será que eles vão entrar pro bando???
Ao que me parece a aliança de Law e Luffy será solida e eles realmente vão levar isso pra frente.
Mesmo Luffy cagando no plano, Law se demostrou paciente e insiste em se aliar com o Luffy (eu no lugar dele teria chutado o cu do Luffy :XD:)
Bom, até faz sentido o Law não querer desfazer a aliança...
Big Mom, Doflamingo e CP9 trabalhando pra um tal de "jack"......
são muitos cachorros grandes todos voltados contra eles, imdependente de plano ou não, se ele não se aliarem agora vai ficar feia a sutuação.
Mal espero para os chapéus de palha lutando ao extremo cotnra oponentes poderosos como apartir de Enies Lobyy *---*
Ano que vem OP promete

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Quem fará a monet não ativar o botão ? Essa é a minha pergunta.

O capitulo foi legalzinho até, essa Baby-5 é bem interessante. E eu pensei que o Franky era fraquinho, mas pelo visto, ele da liga contra outros personagens.

Ps: O Akainu adquiriu um bigodão style AHSAUSAHS

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Talvez Hakki da observação para prever a explosão e Hakki do Rei para para-la.
VocÊ achou a Baby 5 interessante Léo?
interessante talvez, mas poderosa não -_-
Sobr eo Franky ele tem a tecnologia do Vegapunk = mesma tecnologia dos pacifistas, j era de esperar algo do tipo ja que anteriormente ele mostrou uqe tambem adquiriu o laser

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Pode ser essas parada do Haki mesmo :D

Eu gostei da Baby-5, e se ela tiver haki de armadura, ela pode ficar bem forte sim.

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Não curti o poder da Baby - 5... Achei muito random pra uma subordinada do Doflamingo.

Sei lá, se ela mostrar uma metralhadora ou uma bomba atomica, eu posso mudar de opinião...

PS: Akainu adquiriu um bigodão tenso, heim. :fem:

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Crocante escreveu:
Um capítulo de fato muito bom.

- Vimos que o Franky está de fato bem mais poderoso do que antes do time-skip. Conseguiu lidar de boa com os ataques de Buffalo e Baby 5 e ainda resistiu às armas da Baby sem nenhum arranhão. Aparentemente aquela "armadura" é bastante forte e resistênte.

- Achei essas Akumas da Baby 5 e do Buffalo muito idiotas. Não curti... Pra subordinados do Doflamingo, achei ambos fracotes.

- Aquela explosão que a Baby 5 fez com o míssel de fato foi bem maior que a primeira. Acho que causou bastante danos ao Franky.

- Caesar disse que está prestes a morrer, será verdade? Ele está bem ferrado mesmo, como ele mesmo disse. O corpo dele está totalmente detonado. Não é de se duvidar que ele morra, mas não iria fazer grande importância a morte dele, visto que ele foi só um vilão momentâneo nessa saga...

- Caesar está com o coração do Smoker. Será mesmo que ele o fumacento irá morrer? Eu acho que ele morrerá sim, ainda mais pela reação de Caesar. Smoker não se mostrou uma pessoa importante depois desse pos time-skip. Eu pensava que ele seria o novo almirante e aconteceu algo muito pelo contrário... parece que ele é o mesmo Smoker de antes do time-skip. Por mim, Smoker também morreria junto com o Caesar.

- Os Mugiwaras estão reunidos. Provavelmente eles vão sair da ilha e partir pra outra. Agora provavelmente eles irão rumo ao Franky que ficou de ficar de fora ali cuidando do navio...

- Kinemom parece estar morto mesmo. A silhueta parece muito a dele. Eu acho que, os Mugiwaras vão encontrar um "antidoto" para reverter toda essa quantidade de mortos. Pô, o Oda colocou o Kinemom recentemente e ele mostrou-se incrivelmente foda. Teorias dizem que a proxima ilha onde os Mugiwaras vão é a famosa ilha dos Samurais... Páis Wano. O Zoro até demonstrou interesse tanto no país quanto nas habilidades do Samurai.

Eu acho, que o Chopper consiguirá reverter todos estes mortos. Já tá na hora de ele mostrar que é muito habilidoso na medicina... torço para que ele se torne um médico como a Tsunade.

- Monet vai apertar o botão e detonar a ilha? Putz. Não faço a mínima ideia do que vai acontecer. Eu acho que alguem vai parar ela...

Quero so ver no que vai dar esse botão.

E o Doflamingo mostrou-se galanteador. Seduzindo a Monet...

Enfim, capitulo otimo. Aguardo o proximo capitulo. E aparentemente o arco está quase se encerrando. Acredito que, vai ser como Alabasta... esse arco foi só uma introdução. Digamos que, Caesar, Buffalo, Monet, Vergo, Baby 5 foram como os Mr's em Alabasta, só que eu diria que esses cinco tem nível Mr. 5. Os mais fodas aparecerão mais pra frente e luta final entre Doflamingo x Luffy está cada vez mais proximo...


Achei o capitulo médio... a luta entre frank vs subordinados do DO pra mim ficou meio consfusa no mangá :aliens: de toda forma concordo com tudo o mais que vc citou crocs.

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Yo gente não tenho acompanhado essa área de One Piece, e também não tenho lido muito mangá esses últimos 2 meses, porém eu estava lendo esse capítulo e vi aquele negócio no dente do Buffalo, não sei se alguém tinha notado e falado, porque como eu disse não tenho acompanhado muito essa área de One Piece, mas eu me lembrei que aquele símbolo apareceu umas 5 vezes durante a saga Baroque Works, será que DoFlamingo está envolvido com a BW, e terá algum resgate de personagem nessa próxima saga?

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Yo gente não tenho acompanhado essa área de One Piece, e também não tenho lido muito mangá esses últimos 2 meses, porém eu estava lendo esse capítulo e vi aquele negócio no dente do Buffalo, não sei se alguém tinha notado e falado, porque como eu disse não tenho acompanhado muito essa área de One Piece, mas eu me lembrei que aquele símbolo apareceu umas 5 vezes durante a saga Baroque Works, será que DoFlamingo está envolvido com a BW, e terá algum resgate de personagem nessa próxima saga?

O_O

Sério?

Você poderia me mostrar onde aquele simbolo apareceu no arco da Baroque Works?

Bem, não é de se duvidar não. Eu já suspeito que teremos a CP9 nesse arco...

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Também queria saber desse simbolo.

Não me lembro de ter visto não.

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Huummmmmmmmmmm........
Eu me Lembro que ele aparece em Sky Piea, na bandeira do Bellamy (random das molas) que mais tarde é morto pelo DoFlamingo por ser frao demais :fem:
A Bandeira do Law segundo a Wiki também é uma "Smile" e se vc for ver é bem parecido mesmo, só tem aquela tipica faixa cortando a bandeira.
Huumm.... deixa eu ver... :think:
Em Saobody a Casa de Leião de escravos era do Doflamingo e também tinha o simbolo dele.
Só isso que eu consigo lembar =/
Vou re-ler o mangá e tentar ver essas aí em barroque works.......

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Gente não acho que o Smoker vai morrer, aquele coração deve ser de outra pessoa, Monet, Yeti Cool Brothers randoms do G-5, sei lá mas não o Smoker, e também eu acho que até agora ele tá escondendo os poderes dele, porque pra mim é quase impossível que alguém como o Smoker não tenha ficado mais forte no Time Skip, até o Ussopp ficou, e lembrando que até agora o Smoker não teve que lutar nenhuma batalha real que envolvesse ele e o Luffy, que é aquele que ele mais quer esmagar.

Passando pra deixar um aviso aqui, para aqueles que, assim como eu for procurar a marca do DoFlamingo em BW, fiquem atentos em tatuagens e paredes, a maior marca que eu vi estava pintada numa parede ainda escorrendo do lado esquerdo da página.

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Gente não acho que o Smoker vai morrer, aquele coração deve ser de outra pessoa, Monet, Yeti Cool Brothers randoms do G-5, sei lá mas não o Smoker, e também eu acho que até agora ele tá escondendo os poderes dele, porque pra mim é quase impossível que alguém como o Smoker não tenha ficado mais forte no Time Skip, até o Ussopp ficou, e lembrando que até agora o Smoker não teve que lutar nenhuma batalha real que envolvesse ele e o Luffy, que é aquele que ele mais quer esmagar.


Agora que você disse isso, me vem essa teoria na cabeça:
"Quando Monet vai aperta o botão, Caesar destrói o coração dela"

Será que isso irá acontecer ?

descriptionOne Piece 693 - Discussões EmptyRe: One Piece 693 - Discussões

more_horiz
Faz sentido o que o Marcelo-kun disse.

É bem capaz daquele coração ser da Monet. Não acho que o Smoker vá morrer (se bem que podia). A mais provável é a Monet mesmo...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos