Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

+9
Schiffer
Heisenberg
Crocante
Ellos
Darkon
Shamanking
Coldman
Mario
Salazar Ravenclaw
13 participantes

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Ellos escreveu:
Pow OP tem muito filler ? a lista de OP é uns 500 anime dos 500 tem uns 50 fillers, Naruto é uns 500 epis tbm e dos 500 é uns 250 fillers kkkkkk

Isso foi uma parada qe me surpriendeu, OP tem mt menos fillers qe Naruto

Talvez algum dia eu esteja como os doidos da imagem do Schiffer, mas, for levar em conta hoje nem rola

Sei qe Shanks, olhos de falcao e barba branca sao fod4, talvez si eu tivesse visto uma luta entre esses doidos tipo Shanks vs espadachim fodonico ou sei la eu tivesse com uma impressao diferente do anime

Sei qe nunca vo esquecer do olhos de falcao trollando o zoro e qe o Bee daria de 10 a 0 no zoro LOL


Pow eu comecei a ver naruto por causa do SBT e por causa das lutas qe eu vi na net qe eram umas lutas fod4 pakas

OP eu vi no SBT e achei legalzin e vi essa parada de Marineford na net e nao me empolguei nao, talvez si tivesse sido outras lutas eu me empolgasse mais ou si fosse menos epis como DN, sei qe ver varios epis com aquele design do desenho e enrolaçao num rola


Quanto a isso de Engraçado e Drama

Engraçado as vezes ate é, porem isso de drama é sacanagem, no começo do anime e na morte do irmao do Luffy é ate constrangedor
Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 3 Ace+and+luffy003



Si Marineford for o melhor qe OP tem a oferecer em questao de luta e si o anime é aquilo ali depois qe passou 2 anos, o anime nao é tao bom assim nao, si tiver coisa melhor qe marine aeew sim eu acho qe OP pode ser mt mais fod4 do qe eu to imaginando, mas é isso vi e nao me impressionei + tem qem goste


Brother Ellos, sobre Marine... Acompanhar algo deis do começo e pular grande parte é bem diferente não acha? É a mesma coisa que pular do Naruto direto para Itachi x Sasuke, Itachi morreu e o derp X não entendeu e nem sentiu tanto drama.

No meu ver as cenas vão ter MUITO mais impacto se acompanhar deis de sempre.

Sobre os traços... Pra min é uma das coisas mais originais que têm no OP, diferente do restante do anime que todos são perfeitos, com cabelos perfeitos, bocas perfeitas e tudo perfeito. Assim como Bleach e Naruto são, as vezes até enjoa de ver tanta gente igual. Todos sabemos que os protagonistas na maioria das vezes puxam pro lado do Goku. Naruto e Ruffy tiraram algumas características dele, só que ai entra a ORIGINALIDADE, Naruto no meu ver não é original vendo que até o fato da maioria dos personagens serem iguais ele copiou. :aliens:

Bom, voltando ao assunto do tópico:

É como eu avia dito, se quer tirar suas próprias conclusões veja pelo menos East Blue.

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
@Melhor do mundo em naruto
@Schiffer

Traços de OP é mt imcomum e sinceramente nao gostei, mas, talvez eu me acostumasse com ele, porem, mesmo assim OP é fail nos detalhes, como exemplo usei as cicatrizes do Luffy e Zoro
Ambiente tambem é fail em detalhes, mas, talvez eu me acostumasse

Poderes eu achei pouco atrativo, pouco atraente, pouco glamuroso e como exemplo usei o Poder Negro do Barba Negra qe fica no chinelo em comparaçao a Chama Negra do Hiei e ao Jutsu de sombra do Shikamaru que ele usou contra o Hidan, Kakuzu e cia


Fail nas Batalhas usei Barba Branca vs Barba Negra e Ace vs Cara que usa Lava, Ace por exemplo vs Cara qe usa Lava o cara qe usa Lava usou seu soco de lava e o Ace seu soco de fogo, o Ace vuou longe e depois o cara foi no Luffy e aeew o Ace se sacrificou
Falei que essa batalha epica era pra ser do Nivel de Naruto vs Sasuke no vale do fim que foi uma boa luta de naruto e ao invez de ser desse nivel foi do nivel de Naruto vs Neji qe nao foi tao boa assim mas foi legal


Drama eu falei qe é mt dramatico porq geral derrama rios de lagrimas e talz, é meio escandaloso e fica forçado por isso

Quanto a manga fraco falei porq eu acho qe entendi boa parte do manga vendo 5 episodios kkkk

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Você realmente estava querendo ver uma batalha emocionante entre Akainu x Ace e Barba Branca x Barba Negra ? É a mesma coisa que colocar o Nagato para lutar com o Iruka, e querer ver uma batalha emocionante :u.u:

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Eu gosto muito de OP...
não ligo muito pra os traços e sim para história :fem:

Se bem que as vezes o Oda enrola pra kct.

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Ellos, te garanto que aquele choro todo pelo Ace (que é quase um irmão, cresceram juntos...) foi algo passageiro e já foi superado, alias Luffy usa o morte do irmão como uma superação para ficar mais forte.

Ao contrário de Naruto, que já passou uns 3 anos e o cara ainda tem esperanças (Nem a mulé do Sasuke tem, a Sakura) de salvar ele.

Tudo bem, que cada um possui sua opinião, mas vamos primeiro ver o mangá todo, para depois chegar a uma conclusão e talz.

A primeira vez que vi o Naruto, foi no SBT, o primeiro capítulo é chatissimo, o segundo é mais chato ainda, o terceiro continuou chato, só deu uma melhoradinha quando apareceu Zabuza, e só ficou bom quando começou a Preliminar da 3° fase da prova chunin, é quase 40 capitulos depois para ficar realmente bom.

Porém essa perseguição a Sasuke é incomoda, o cara só fala de "valor da amizade", "resgatar o sasuke" e "manter minha promessa", dá sensação de que ele e o mangá quer passar uma lição de moral para os leitores, algo que acho chato.

É tipo o cara dizer que "valor da amizade" é o jutsu mais forte do mundo (Aliança Shinobi no Jutsu). Por favor né.

OP é o mangá que tem as lutas mais equilibradas. Qualquer luta que Luffy faz é equilibrada, somente no Novo Mundo que o Luffy deu uma arrancada visto que o autor está mostrando seus novos poderes, mesmo assim ele teve trabalho para derrotar tanto Hody quando Caesar.

Sobre as lutas rápidas entre Teach e Newgate e Akainu e Ace, é simples. Teach é um linguarudo e Newgate é o cara top do mangá depois de Gol D. Roger, todas as lutas do Barba Branca demoraram pouco visto que ele é muito forte, é claro que ele recebeu muitos danos. Akainu venceu facilmente porque Magma > Fogo.

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Gente, eu não sou nenhum crítico não, gosto de assistir coisas que me agradem. Estou pouco me lixando pra Originalidade, trilha Sonora, abertura, fechamento. Eu gosto de assistir uma coisa bem trabalhada, de qualidade, é por isso que eu me encaixo de mais em Naruto e por isso fiz esse tópico.

No que eu falo feio, não estou me referindo que em OP geral tem que ser um Sasuke da vida, e sim, personagens mais trabalhados. O único personagem bem 'feito' que eu vi até agora foi o Ace, de resto, é todo desproporcional.

No Naruto, até as pessoas feias são bem desenhadas, bem trabalhadas. Olha o Hanzou tensei por exemplo, o bixo era feio, mas era bem trabalhado, bem desenhado. É isso que eu quero dizer.

Aí vão vir alguns moralistas do Fórum dizer que na vida real ninguém e como Naruto e blá blá blá. Aí eu pergunto, na vida real geral é desproporcional né? Geral tem um Nariz maior que o do pinóquio, geral tem o braço mais comprido que a perna, a vida real é assim né? Faça me o favor.

Eu vejo One Piece como um Mine Craft, e vejo Naruto como Perfect World, Aion, World of War Craft, etc.. Entendem? Só a história ser boa não dá, não dá pra assistir, tanto é que OP tem muito capítulo, eu não iria aguentar. E de histórias minha vida já tem muita, eu gosto de ver ação.

Eu vi Fairy tal esses dias, é o que mais chegou perto de ter ações igual a de Naruto. Só algumas habilidades que tinham baixa opacidade. Habilidades de fogo, por exemplo, eram muito 'transparentes'.

Enfim, se OP fosse igual o SAO ou DN, daria pra assistir, mas é capítulo de mais, e eu não quero gastar meu tempo à toa.

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Passou do limite já néh ?

Pensei que nós estávamos falando porque é bom, porque pensamos que estava interessado em assistir. Mas parece que quem gastou o tempo atoa foram agente. Nem criticar o pessoal ultimamente sabe.

Mais um tópico só para causar briga, lamentável ;/

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos