Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

+9
Schiffer
Heisenberg
Crocante
Ellos
Darkon
Shamanking
Coldman
Mario
Salazar Ravenclaw
13 participantes

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Croquete mais que Crocante,eu nunca assisti One Piece,entao nao tenho ideia se ele é melhor ou nao que Naruto.Vc que parece ser viciado,poderia me dizer a partir de que episodio assistir??Pq tipo,é um manga enorme e cansa ler tudo,a partir de que episodio eu posso começar assistir???De preferencia se souber o episodio no anime e manga.'-'

Eu recomendaria você ler desde o começo, onde conta a história do Zoro, do Sanji, da Nami, do Usopp...

Mas como você quer ler de onde começa as lutas boas e talz, eu recomendaria a partir da saga Alabasta. Se eu não me engano começa no capítulo 100. No anime, começa no episódio 62.

Mas man, lê desde o começo. É melhor. Tem muita coisa boa no começo...

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Sério, pra min OP é MUITO superior ao Naruto, não é pouco não é MUITO MESMO. Assistir no SBT? Engraçado que eu assisti lá também é achei RIDICULO, entretanto meu colega me convenceu a assistir pelo menos a primeira temporada, depois disso nunca fui mais o mesmo. :aliens:

OP, é mais engraçado que Naruto, tem melhor exploração dos personagens, ninguém é esquecido, MUITO mais dramático, você fica com MUITO mais vontade de assistir o próximo ep, o protagonista não é ridículo igual o Naruto, as surpresas que você tem no anime então nem se fala. Entre várias outras coisas. Quer tirar suas próprias conclusões? Assisti pelo menos East Blue.

Aposto várias amoebas contigo, que você acha os traços ridiculo, só pq viu superficialmente, ou seja viu dublado e viu 1~2 ep. Não tem nada demais nos traços de OP, sendo que depois de um tempo ele fica com ótimos traços.

As lutas são tão boas como as do Naruto. Sério, estou no ep 190 do OP e já considero ele MUITO superior ao Naruto. Pra falar a verdade oque me segura no Naruto é o Madara pq já ficou ridiculo. Personagens esquecidos, os Akatsukis na guerra foi de dar vergonha.

Outra coisa interessante em OP, é que cada membro tem seu sonho diferente de Naruto que fica durante o enredo todo atras do Sasuke. Até poderia ser interessante, mais o jeito cativante de Naruto no clássico já se foi. No shinp ele é uma mistura de Seiya, Ruffy e Goku e uma mistura falha. Deixou de ser interessante a muito tempo. Ruffy quer virar o Rei dos Piratas, ok... Entretanto o jeito dele é muito mais cativante não enjoa.

Enfim... Pergunte para a maioria que acompanha OP até o ULTIMO capitulo e acompanha AMBOS os mangas Naruto e OP, vai ver que eles dizem que OP é de uma qualidade BEM superior.

Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 Oneln


Haaaaaaaaaaaaaaaaa Sim, eu recomendo ver o ANIME. Pra min é mais interessante. :fem:







descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sério, pra min OP é MUITO superior ao Naruto, não é pouco não é MUITO MESMO. Assistir no SBT? Engraçado que eu assisti lá também é achei RIDICULO, entretanto meu colega me convenceu a assistir pelo menos a primeira temporada, depois disso nunca fui mais o mesmo. :aliens:

OP, é mais engraçado que Naruto, tem melhor exploração dos personagens, ninguém é esquecido, MUITO mais dramático, você fica com MUITO mais vontade de assistir o próximo ep, o protagonista não é ridículo igual o Naruto, as surpresas que você tem no anime então nem se fala. Entre várias outras coisas. Quer tirar suas próprias conclusões? Assisti pelo menos East Blue.

Aposto várias amoebas contigo, que você acha os traços ridiculo, só pq viu superficialmente, ou seja viu dublado e viu 1~2 ep. Não tem nada demais nos traços de OP, sendo que depois de um tempo ele fica com ótimos traços.

As lutas são tão boas como as do Naruto. Sério, estou no ep 190 do OP e já considero ele MUITO superior ao Naruto. Pra falar a verdade oque me segura no Naruto é o Madara pq já ficou ridiculo. Personagens esquecidos, os Akatsukis na guerra foi de dar vergonha.

Outra coisa interessante em OP, é que cada membro tem seu sonho diferente de Naruto que fica durante o enredo todo atras do Sasuke. Até poderia ser interessante, mais o jeito cativante de Naruto no clássico já se foi. No shinp ele é uma mistura de Seiya, Ruffy e Goku e uma mistura falha. Deixou de ser interessante a muito tempo. Ruffy quer virar o Rei dos Piratas, ok... Entretanto o jeito dele é muito mais cativante não enjoa.

Enfim... Pergunte para a maioria que acompanha OP até o ULTIMO capitulo e acompanha AMBOS os mangas Naruto e OP, vai ver que eles dizem que OP é de uma qualidade BEM superior.

Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 Oneln


Haaaaaaaaaaaaaaaaa Sim, eu recomendo ver o ANIME. Pra min é mais interessante. :fem:

Schiffer falou tudo. Concordo com praticamente tudo, principalmente a parte em negrito.

A imagem também. eu ri. é bem assim mesmo, inclusive eu era assim. :fem:

Mas eu prefiro o mangá que o anime. No anime tem muito filler. Mas é foda ver Marineford no anime...

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Eu era assim mesmo, One Piece é podre :oh-god-why:

Eu só assisto mesmo o Anime de OP, porque a soundtrack é muito boa e passa realmente o sentimento para o telespectador.

4° Guerra Mundial melhor que Marineford?

Marineford foi uma batalha equilibrada demais, todo mundo podia apanhar, Luffy mesmo, cansou de apanhar pros random, Barba branca que era o fodão do mangá no momento, levou 652605865666569 danos, levou dano até pros random. Agora Naruto na 4° Guerra Mundial, ele apanha pra ninguém (Só mesmo pro Madara), o cara mandou pro campo de batalha 4881453101451164 clones, matou a porra toda, ele fez tudo, estragou o mangá, cara faz tudo.

Sem contar os Milhões de personagens esquecidos por Kishimoto, e os ressuscitados pelo Edo Tensei, eu nem falo nada, o pessoal do Anime teve que relembra-los e explorar um pouco eles. Oda lembra dos personagens até na capa do mangá.

Naruto : Quero salvar Sasuke :correria:

Ah por favor neh :fem:

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Pow OP tem muito filler ? a lista de OP é uns 500 anime dos 500 tem uns 50 fillers, Naruto é uns 500 epis tbm e dos 500 é uns 250 fillers kkkkkk

Isso foi uma parada qe me surpriendeu, OP tem mt menos fillers qe Naruto

Talvez algum dia eu esteja como os doidos da imagem do Schiffer, mas, for levar em conta hoje nem rola

Sei qe Shanks, olhos de falcao e barba branca sao fod4, talvez si eu tivesse visto uma luta entre esses doidos tipo Shanks vs espadachim fodonico ou sei la eu tivesse com uma impressao diferente do anime

Sei qe nunca vo esquecer do olhos de falcao trollando o zoro e qe o Bee daria de 10 a 0 no zoro LOL


Pow eu comecei a ver naruto por causa do SBT e por causa das lutas qe eu vi na net qe eram umas lutas fod4 pakas

OP eu vi no SBT e achei legalzin e vi essa parada de Marineford na net e nao me empolguei nao, talvez si tivesse sido outras lutas eu me empolgasse mais ou si fosse menos epis como DN, sei qe ver varios epis com aquele design do desenho e enrolaçao num rola


Quanto a isso de Engraçado e Drama

Engraçado as vezes ate é, porem isso de drama é sacanagem, no começo do anime e na morte do irmao do Luffy é ate constrangedor
Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 Ace+and+luffy003



Si Marineford for o melhor qe OP tem a oferecer em questao de luta e si o anime é aquilo ali depois qe passou 2 anos, o anime nao é tao bom assim nao, si tiver coisa melhor qe marine aeew sim eu acho qe OP pode ser mt mais fod4 do qe eu to imaginando, mas é isso vi e nao me impressionei + tem qem goste

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Minha opinião:

Falaram ai que os traços são feios por que são piratas. E daí? Nem tds os personagens precisam ser bonitos, mas nem todos precisam ser feios né?

Em Naruto, por exemplo: vão dizer que o Orochimaru é bonito? Zetsu é bonito? Chiyo é bonita? Jirobo é bonito? Chouza é bonito? Kankuru é bonito? Kakuzu é bonito?


Claro, td mangá tem seus pontos fracos e fortes. Mas por favor né, os traços de OP podem ser antigos, mas 99% dos personagens são "esquisitos" pra mim. Isso não se aproxima em nada da nossa realidade coisa nenhuma. Ou só existem pessoas esquisitas e feias no mundo? Mts mangas antigos foram evoluindo conforme o tempo. Pode ter sido esolha do autor continuar com o mesmo traço, mas é ponto perdido pra mim.

Outra: o mangá começa ruim, td mundo concorda né? Geralmente os mangás começam mais fracos mesmo, é verdade. Mas tem que ter algo que prenda , q faça a pessoas assistir/ ver/ ler. Exemplo Fairy Tail que não está nem na metade de OP e ja faz um baita sucesso. Se vcs mesmos q sao fas dizendo que pularam mts partes de OP, prova de que ele não é tão bom assim. Uma coisa é ter altos e baixos na historia. Outra é ter um baixo tao baixo q os propios fas pulam essa parte de tao ruim q ela chega a ser.

Alem disso, quero ver personagens bonitos vejo Crepusculo? Nada a ver, um mangá pra mim tem que ter personagens feios e personagens bonitos. OP só tem feios pra mim, ou a maioria q vi se enquadra nisso. Fairy Tail, Cavalerios do Zodiaco, Naruto, Yugioh, entre tantos outros mesclam isso de bonitos e feios. Quem diz que privilegiam apenas os "belos e belas" fala isso pra defender a ideia de estetica de OP.

Mas é o seguinte: eu (nem ninguem) não sou obrigado a gostar de uma história só por que ela é top de linha no JAPÃO. Respeito quem gosta, mas tem quem acha q só pq ele é sucesso lá fora, todo mundo tem a obrigação de ver e achar que é bom. Pra mim, OP deixa muito a desejar, assim como Naruto tambem deixa. A diferença é que mesmo Naruto com falhas, ele tem maneiras de me prender na trama (personagens cativantes, bons traços, mistérios, inteligencia e estrategia no curos da historia) enquanto OP nao, ou pelo menos nao me mostrou isso. Enfim, eu nao gosto de OP e nunca vou gostar. Nao quero ver uma historia pra ficar pulando partes, quero acompanhar desde o inicio. Um mangá/anime q nos faz acompanhar desde o começo sempre querendo mais, esse sim é uma boa obra.

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Nossa, chega a dar vontade de rir. ¬¬'

Da saga inteira de Marineford, o cara só comenta sobre o Luffy ter tido o piripaque lá. Isso é completamente NORMAL. Novamente... imagine seu irmão que tu sempre se espelhou, que sempre te protegeu bem na sua frente com um buraco no peito em cima de você? É igual o Sasuke quando viu seus parentes mortos bem na sua frente (ele também desmaiou)...

Não vejo isso sendo um "ponto negativo", como você vê, Ellos. Tente analisar a história no geral e não só o que você considera negativo.

Marineford foi uma batalha equilibrada demais, todo mundo podia apanhar, Luffy mesmo, cansou de apanhar pros random, Barba branca que era o fodão do mangá no momento, levou 652605865666569 danos, levou dano até pros random. Agora Naruto na 4° Guerra Mundial, ele apanha pra ninguém (Só mesmo pro Madara), o cara mandou pro campo de batalha 4881453101451164 clones, matou a porra toda, ele fez tudo, estragou o mangá, cara faz tudo.

Fato.

Disse tudo de novo....

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Gente pega leve, nao to falando qe OP é lixo, pow só vi uns poucos episodios, mas, do qe Eu vi nao fikei empolgado e achei fraco o manga

@Maicon
nao é só de beleza que eu to falando pow, é de qualidade mesmo do baguio, pega o kakuzu em naruto, ele é feio, mas, ele é desenhadozinho namoral e talz, tu pega o zoro de OP ou o Luffy as cicatrizes deles nem sao essas coisas, parecem arranhões e pow vcs vee varios personagens estranhos, alem disso, pega aqueles portões no fundo do mar onde o Luffy achou o zoro e o sanji depois de 2 anos, pow lugar feiu e fraco em detalhes da pra comparar akilo ali a Suna em naruto, mas, naruto tem poucos lugares assim feius e OP tem varios

Isso de aparencia é apenas uma das coisas qe citei, mas, tem mais coisas qe te desiludem desde o inicio

Quanto ao começo do manga pelo oqe vi no SBT ate gostei kkkkk

@Topico
Qual foi dessa de crepusculo ? OP tem mt melaçao de cueca, toda hora tem alguem chorando pow e isso porq vi kuase nada do anime

@Crocante
Pow nao acho ruim alguem chorar pela morte do irmao, mas, eles exageraram

Naruto soube da morte do jiraiya e chorou, sasuke chorou pelo itachi e talz
Luffy se esguelou pelo Ace e foi algo mt mais exagerado, geral acha akilo normal ?

Pow nao é só o Luffy chorando, mas, toda a batalha e talz

A luta do Ace com o cara qe usa Lava foi algo mt ruim, foi 1 soco e o cara fez o ace voar e foi no luffy e o ace defendeu o luffy e acabo, teve nem graça

A lutas de OP qe eu vi sao do nivel da luta do kakashi com kakuzu no maximo e nao chegam a naruto vs sasuke no vale do fim por exemplo

Talvez eu teja errado, mas, as lutas em OP sao fracas e oqe pode salvar é a historia dos personagens, mas, aeew num tem graça porq seria mt epi pra ver historia dos caras

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Por favor, nem saber criticar vocês sabem ?

Estou comparando Anime A com Anime B. E o tópico não é para fazer isso. É apenas para dizer porque o anime é bom, e não para ficar comparando ¬¬. Agora tem gente que ta criticando de uma forma tão ridícula que não dá nem para ler e responder. E quem gosta muito de Naruto, é claro que vai preferir no lugar de One Piece. Nossa namoral, Naruto esta ficando igual Corinthians e Tsunade, sempre colocam ele no meio quando o assunto não tem nada haver com ele.

E tem pessoas que estão criticando de uma forma muito agressiva, e nem ver os episódios direitos viram. Tá parecendo eu quando eu assisti One Piece e Naruto no SBT ¬¬. Depois que eu comecei a ver/ler as obras desde o começo, eu mudei muito de opinião. Foi como um tapa na cara mesmo.

Nem vou comentar alguns comentários ai.


One Piece é bom por causa do Drama, da personalidade dos personagens, por causa do traço, por causa do enredo no qual o Oda nunca se perde, por causa da história de vida dos personagens e diversos outros fatores.

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
@Leo
Nao to comparando OP a Naruto, só usei exemplos de naruto porq eu vejo o anime e sei qe vcs tbm veem, porem, poderia ter usado exemplos de DBZ, Bob Esponja ou outro qualquer

Nao gostei dos traços do Desenho, cicatrizes do Luffy, Zoro e outros nao sao grande coisa, por isso falei qe os detalhes do anime nao sao la essas coisas e o mesmo vale pro Ambiente do anime qe tambem nao é mt bem desenhado e talz, mas, tem qem goste ++++ pra min isso é importante ainda mais no inicio do anime, tipo, quando começo a ver o anime

Sei que os Poderes de OP possuem pouco glamur, tipo, for comparar com um anime como yuyuhakusho u OP tbm fica malz ja qe os poderes la eram mais glamurosos sei la


Drama de OP pelo oqe vi é meio exagerado, os caras sempre soltam rios de lagrimas e talz e acaba ficando meio forçado
Personalidade dos personagens de OP sao como de qualquer manga, sempre tem mts diferentes e talz é igual a historia de vida dos caras tbm tem mts diferentes e blablabla


+++++++ Isso tud qe to falando é uma visao superficial de alguem que viu poucos epis, talvez si eu tivesse visto mais fosse mais impolgado com a coisa como vcs, mas, ate agora achei OP um anime comum

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Tem pessoas que não gostam do traço, de fato, mas eu só quis continuar vendo One Piece por causa do traço e por causa que a história me prendeu.

Você realmente acha que os poderes de One Piece são normais ? Para mim os poderes são muito irados, Ex: O poder do Son Goku, Marcu, Jozu, Akainu, Barba Negra e outros. Poderes realmente muito bem detalhados. E sinceramente, os poderes de One Piece são MUITO mais legais do que os dos Yu Yu Hakushou (claro, isso na minha opinião.)

E sim o drama de One Piece é muito bom, poucos animes me fez eu se emocionar como o One Piece. Praticamente TODAS as histórias dos personagens me fizeram ficar triste.

E as personalidades dos personagens não são tudo iguais não. Oda sabe fazer uma personalidade, até hoje eu não vi um personagem que me faça rir quanto o Luffy e o Usopp. Tem personagens ai que tentam ser engraçados, mas não são. Fora os personagens sérios também.

Enfim, a discussão do tópico não é essa. Perguntaram porque One Piece é bom, e poucas pessoas responderam isso, outras se preocuparam mais em tentar deixar o seu anime/mangá favorito como melhor que o One Piece.

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Staz escreveu:
Então se você ver na rua algum deficiente com um braço maior que a perna (Se existir) Você vai acha-lo feio?

Não é porque o mangá não tenha um traço atraente que tenha uma baixa qualidade na história.

O Mangá justamente tenta ser original, já que a maioria dos mangás tenta fazer aquele traço bem feito, tentando assim ser único.

Alias esse mangá é mais parecido com o nosso mundo do que os mangás bem desenhados, porque? Naruto a maioria das pessoas são bonitas, com corpos aparentemente saudáveis, enquanto que OP alguns personagens são parecidas com as pessoas desse mundo, feias, sem dentes, barrigudas e etc...

O Começo de OP é sofrível mesmo, tanto que pulei grande parte do mangá, até a Saga de Marineford, que ao meu ver foi a melhor saga de qualquer mangá já feito. O anime ainda melhora essa saga.

Disso em diante passei a adorar OP e a olhar para Naruto com um ar de desaprovação, principalmente pelo fato de Kishimoto não explorar os personagens, como Oda faz.

Sem contar o número de vendas, creio que OP está na frente do naruto em 20 milhões ou mais de cópias.


Então sua realidade é BEM diferente da minha. Só é feio hoje em dia quem quer. Sendo quepara arrumar os dentes qualquer pessoa que trabalhe consegue, e tem gente que consegue ser bonita/bonito com seus defeitos. Aqui não é aquele mundo de décadas atrás, onde era uma sociedade machista, que nasceu de um jeito, tem que morrer desse jeito. Agora geral tem condição de se arrumar, de ficar bem apresentável. É claro quenão é todo mundo que nasce com um cabelo liso, ou um olho azul. Mas mesmo aassim, tem gente que consegue ser bonita.

Em questão de se eu achar alguém na rua com alguma deficiencia, óbivamente eu vou achar feio, todo mundo acha, até você iria achar; Mas aqui é a vida real né, eu vou ter que aceitar que aquilo é uma deficiência, que a pessoa deve sofrer com aquilo.

A pergunta do tópico é porquê motivos gostam tanto de One Piece, não porquê ele é o Mangá mais vendido, coisa que todos já sabem.

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
@Leo
Isso de traços realmente pode ser mt sinistro no começo, tipo, comecei agora e estranguei, mas, com o tempo eu iria me acostumando e talz

Problema dos Poderes nao é eles serem normais e talz é eles nao terem atrativos
Por Exemplo
O barba negra tem um poder la negro qe eu nao sei oqe é, mas, ele neutraliza o poder dos outros, achei um poder apelao, mas, nao tem atrativo
As chamas negras do Hiei de YuYu é basicamente o mesmo e é mt mais atraente ao olhar, as sombras do Shikamaru ao enfrentar o Hidan tbm eram mais bacanas de si ver e por aeew vai

Barba Negra vs Barba Branca mesmo me parecendo ser uma luta epica pra min foi fraca, eu a compararia a luta do naruto vs neji ou seja era era pra ser uma luta como a do naruto vs sasuke e foi naruto vs neji


Bom deixa kieto, acho qe vcs nao kerem ou nao tao conseguindo dizer ao certo oqe gostam no anime + deixa pra la

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Crocante escreveu:
Dálvio escreveu:
Croquete mais que Crocante,eu nunca assisti One Piece,entao nao tenho ideia se ele é melhor ou nao que Naruto.Vc que parece ser viciado,poderia me dizer a partir de que episodio assistir??Pq tipo,é um manga enorme e cansa ler tudo,a partir de que episodio eu posso começar assistir???De preferencia se souber o episodio no anime e manga.'-'

Eu recomendaria você ler desde o começo, onde conta a história do Zoro, do Sanji, da Nami, do Usopp...

Mas como você quer ler de onde começa as lutas boas e talz, eu recomendaria a partir da saga Alabasta. Se eu não me engano começa no capítulo 100. No anime, começa no episódio 62.

Mas man, lê desde o começo. É melhor. Tem muita coisa boa no começo...


Vlw,vo tentar assistir agora nas ferias.'-'
Mas nao tem problema,com Naruto foi a mesma coisa,comecei a asssitir a luta no classico contra o Zabuza,dpois pulei para pre-eliminares do exame chunnin,dei um enorme salto e fui parar na luta do Sasuke vs Itachi sem nem saber da historia e dpois fui voltando e começando a assistir na ordem. lol
Com One Piece se eu gostar,vai ser a mesma coisa .'-'
Vo ler so o manga mesmo...

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
ei one piece é daora sim é q no começo a qualidade era ruim pra bixiga mesmo sem falar que sao lutas maneiras eles vao ficando fortes e tal aumentando suas recompenças essas coisas hj

lol eu coloquei um hj la no final, bem vou aproveitar q to comentando aqui e vou dizer:
cara vc tem q assistir one piece =D hj atualmente ta muito legal xau

putz o Ello é louco ele fala umas coisas nd ave e comparando naruto com op essas coisas, e vei n era pra ter graça mesmo qnd o cara de lava derrota o ace com um soco e tal e acho q eles tem os poderes bons la das frutas do diabo, vei op n tem assim os lugares mal desenhados e tals assim tanto n etc...

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Ellos escreveu:
Pow OP tem muito filler ? a lista de OP é uns 500 anime dos 500 tem uns 50 fillers, Naruto é uns 500 epis tbm e dos 500 é uns 250 fillers kkkkkk

Isso foi uma parada qe me surpriendeu, OP tem mt menos fillers qe Naruto

Talvez algum dia eu esteja como os doidos da imagem do Schiffer, mas, for levar em conta hoje nem rola

Sei qe Shanks, olhos de falcao e barba branca sao fod4, talvez si eu tivesse visto uma luta entre esses doidos tipo Shanks vs espadachim fodonico ou sei la eu tivesse com uma impressao diferente do anime

Sei qe nunca vo esquecer do olhos de falcao trollando o zoro e qe o Bee daria de 10 a 0 no zoro LOL


Pow eu comecei a ver naruto por causa do SBT e por causa das lutas qe eu vi na net qe eram umas lutas fod4 pakas

OP eu vi no SBT e achei legalzin e vi essa parada de Marineford na net e nao me empolguei nao, talvez si tivesse sido outras lutas eu me empolgasse mais ou si fosse menos epis como DN, sei qe ver varios epis com aquele design do desenho e enrolaçao num rola


Quanto a isso de Engraçado e Drama

Engraçado as vezes ate é, porem isso de drama é sacanagem, no começo do anime e na morte do irmao do Luffy é ate constrangedor
Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 Ace+and+luffy003



Si Marineford for o melhor qe OP tem a oferecer em questao de luta e si o anime é aquilo ali depois qe passou 2 anos, o anime nao é tao bom assim nao, si tiver coisa melhor qe marine aeew sim eu acho qe OP pode ser mt mais fod4 do qe eu to imaginando, mas é isso vi e nao me impressionei + tem qem goste


Brother Ellos, sobre Marine... Acompanhar algo deis do começo e pular grande parte é bem diferente não acha? É a mesma coisa que pular do Naruto direto para Itachi x Sasuke, Itachi morreu e o derp X não entendeu e nem sentiu tanto drama.

No meu ver as cenas vão ter MUITO mais impacto se acompanhar deis de sempre.

Sobre os traços... Pra min é uma das coisas mais originais que têm no OP, diferente do restante do anime que todos são perfeitos, com cabelos perfeitos, bocas perfeitas e tudo perfeito. Assim como Bleach e Naruto são, as vezes até enjoa de ver tanta gente igual. Todos sabemos que os protagonistas na maioria das vezes puxam pro lado do Goku. Naruto e Ruffy tiraram algumas características dele, só que ai entra a ORIGINALIDADE, Naruto no meu ver não é original vendo que até o fato da maioria dos personagens serem iguais ele copiou. :aliens:

Bom, voltando ao assunto do tópico:

É como eu avia dito, se quer tirar suas próprias conclusões veja pelo menos East Blue.

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
@Melhor do mundo em naruto
@Schiffer

Traços de OP é mt imcomum e sinceramente nao gostei, mas, talvez eu me acostumasse com ele, porem, mesmo assim OP é fail nos detalhes, como exemplo usei as cicatrizes do Luffy e Zoro
Ambiente tambem é fail em detalhes, mas, talvez eu me acostumasse

Poderes eu achei pouco atrativo, pouco atraente, pouco glamuroso e como exemplo usei o Poder Negro do Barba Negra qe fica no chinelo em comparaçao a Chama Negra do Hiei e ao Jutsu de sombra do Shikamaru que ele usou contra o Hidan, Kakuzu e cia


Fail nas Batalhas usei Barba Branca vs Barba Negra e Ace vs Cara que usa Lava, Ace por exemplo vs Cara qe usa Lava o cara qe usa Lava usou seu soco de lava e o Ace seu soco de fogo, o Ace vuou longe e depois o cara foi no Luffy e aeew o Ace se sacrificou
Falei que essa batalha epica era pra ser do Nivel de Naruto vs Sasuke no vale do fim que foi uma boa luta de naruto e ao invez de ser desse nivel foi do nivel de Naruto vs Neji qe nao foi tao boa assim mas foi legal


Drama eu falei qe é mt dramatico porq geral derrama rios de lagrimas e talz, é meio escandaloso e fica forçado por isso

Quanto a manga fraco falei porq eu acho qe entendi boa parte do manga vendo 5 episodios kkkk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos