Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

4 participantes

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
Crocante escreveu:
Ah, eu devo ter confundido. Mas eu me recordo de ver essa ilha que o Urogue entrou em algum lugar... Não lembro onde.... :think:

E eu tbm não lembro do Caribou entrando em ilha do Kaidou não, heim.


Isso refrescaria sua memória? :Alef:


O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? - Página 2 One-piece-3712673


O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? - Página 2 One-piece-2423435

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
Caribou entrou em uma ilha do novo mundo, não mostrou isso nos capítulos do mangá e sim na capa do mangá, só olharem. Da mesma forma que a capa disse que Enel é o governante da Lua e tem vários Etzinhos lá.

Todos os Supernovas estão vivos, Oda não é de matar um personagem sem mostrar uma boa história por trás dele.

Garanto que os Supernovas ainda vão aparecer muito e dar bastante trabalho para todos os Piratas experientes no Novo Mundo.

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? - Página 2 Supernovas_time_skip_by_bl4ckburn-d4lozqr
Marcelo aí está a foto dos 11 supernovas pós timeskip.
Sabe que eu não tinha percebido sobre o Caribou????? (sempre lembro de yu-gioh com esse nome :XD:)
realmente é mesma ilha que o Drake dominou do Kaido(ou não) enfim ele falou sobre contar o segredo do poseseidon para alguém muito importante que ele quer chamar atenção, ou seja existe as chances dessa pessoa ser o Kaidou 0.0
Se o Kaidou souber do Posseidon, ele vai querer invadir a ilha dos tritões, que por sinal é um territorio da big mon ...........
Pode haver uma briga entre os 2 yonkous por aquela ilha, a informação da arma posseidon vazar......... vrios poderosos atacarem a ilha dos tritões e a previsão da tubarona bunduda de a ilha dos tritões se destruida poor causa do Luffy vai se concretizar!! :omg2:
Sobre o Urogue é simples:
Urogue atracou numa ilha com uma tempestade de trovões e aparenemene deserta, da mesma manaira que o Luffy atracou em punk hazzard nas mesmas condições
Essa impresão da conhecer a ilha do Urugue de algum lugar do Marcelo eu tive na mesma hora que o Luffy saiu do Mar e atracou em punk Hazzard, primeira que eu pensei foi: Porra não é a ilha do Urugue???? :think:
Enfim amanhã sem falta eu leio esse caps pra tirar essa conclusão 0.0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos