Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

4 participantes

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
-Sabemos que Law se aliou a Luffy para derrotar um dos yonkous e não é o Shank's
-Sabemos que Hawkins, Apoo e Kid querem fazer uma aliança triade para provavelment derrubar a Big mon, ja que Kid queria derrubala desde que partiu para o novo mundo a 2 anos atrás.
-E o X-Drake??? a 2 anos atrás ele estava atrás do Kaidou e destruiu uma ilha de seu território para peita-lo e chamar a atenção dele, o q aconteceu???
-Cabone???? por ele anda com aquela habilidadezinha random dele????
-E o monge???? que diabos acontceu com ele?? ( se eu num me engano, a ilha que ele atracou no novo mundo a 2 anos atrás era Punk Hazzard..........
-E a Bonney?? será que continua presa?????
Enfim e o mais importante:
O os chapéus de palha e o Law treinaram antes de ir pro novo mundo e só apareceram 2 anos depois mais forte, e resto que ja foi logo de cara??
não era pra eles estarem adiantados?? por quê ainda tão no começo do novo mundo?? será que é tão dificil navegar para proxima ilha assim?? :fem:
E porra, pro Luffy chegar a 400 milhões na recompensa dele ele precisou destruir enies lobby, invadir e libertar + de 200 prisioneiros em impel down e participar da guerra dos melhores e liberdar o Ace na cara do Sengoku, por quê raios os Supernovas pós time skip tem recompensas maiores e do mesmo nível que isso??
o que eles fizeram de tão assombroso????

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
Bom, eu não sei como onde eles estão, porém, já foi dito que são eles que tão tocando o terror no Novo Mundo. Cada grande evento tem um Supernova envolvido.

E todos eles tiveram 2 anos pra aumentar sua recompensa gradualmente, sem precisar invadir uma prisão do governo .-.

Enfim, Drake deve ter tomado uma surra dos subordinados do Kaidou e ta planejando uma vingança, o resto, só Deus sabe.

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
Então Pain san, pelo que eu entendi, o não o numero de coisas que os caras fazem que a aumenta a recompensa deles e assim, proporção da gravidade do que eles fizeram, sei la cara pra min deu a impressão que eles fizeram algo bem fudero mesmo pra chegar a recompensas tão altas, mas o q eu não sei-_-

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
Então cara, foi o que eu disse: Eles estão envolvidos em todos os grandes acontecimentos do Novo Mundo. Não é só a quantidade, mas sim em gravidade também. Logo, é normal estarem com recompensas altas assim.

Geral ficava surpreso pelo Luffy, principalmente por ele ser um novato e ter conseguido uma recompensa tão grande em tão pouco tempo. Os Supernovas já estão bem mais rodados, normal estarem com uma recompensa alta assim.

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
Bem, dos 11 supernovas, os únicos que realmente não apareceream pós time-skip foram a Bonney, o Urougue, Cabone e X Drake. O restante apareceu.

Eu acho que o X Drake morreu. É algo que eu venho falando a MUITO tempo. Na minha opinião, ele morreu por dois motivos...

* Primeiro: Sabemos que, X Drake foi atrás do Kaidou. Só de tentar peitar um Yonkou, que tem um nível absurdamente alto (vimos o Law procurando desesperadamente uma aliança para derrubar um dos Yonkous), o cara ja corre perigo de vida. Com certeza, mesmo que Drake saiu vivo de tal batalha, ele saiu bem ferrado.

Spoiler :


* Segundo: Assim que a Guerra de Marineford encerrou, o Gorousei infomaram que, Teach saiu rumo ao novo mundo EM BUSCA DE UM DOS SUPERNOVAS:

Spoiler :


O Jinbei disse também, que rumores indicavam que o bando do Barba Negra estão em buscar de poderosas Akumas (e não só para Teach, como também para o restante de sua tripulação, uma vez que para ser um Yonkou, não só o capitão precisa ser forte, como também o restante da sua tripulação).

Spoiler :


Pela lógica, após Marineford, Teach foi em busca do X Drake. Até porque, ele já tem, uma Logia rara, uma paramécia rara. Só falta realmente uma Zoan rara. As únicas Zoans mais raras é a do Drake, Marco e Sengoku. Bem, os dois ultimos estão fora de cogitação, a menos que ele quiser sair morto numa batalha, sendo que ambos tem altos hypes, obviamente, sendo que o Marco foi cogitado como ter força para peitar o Kurohige (vide o segundo spoiler), além de terem "companheiros" fodas também (imagino o Teach indo procurar o Sengoku e quando chegasse se deparasse com os Almirantes. xD). Sobra o Drake mesmo. '-'

Acho que o Drake morreu mesmo. E ainda, acho que o Teach pegou ele de surpresa, bem após ele ter "peitado" o Kaidou.

Agora, a Bonney, Urougue e Capone, faço a mínima idéia. Acho que a Bonney fugiu junto com o Bon Clay. Quem sabe ele não tá na tripulação dela...

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
Boa teoria Marcelo, faz sentido mesmo.

Mas eu não acho que ele morreu, pode ter apanhado legal, mas não morreu. Tanto que na imagem que mostra os Supernovas depois do Time Skip ele ta com uma visual novo. Todo bombadão e com cara de sério.

Mas enfim, agora não duvido que ele tenha morrido mesmo; Só resta esperar pra saber.

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
Cara acho que o Supernova que o Teach estava procurando era a Booney, tanto é que ele capturou ela.
Sobre o X Drake?
Bom, nas promoções do time skip o Ooda revelou a imagen de todos eles reunidos após 2 anos e Drake apareceu com um visual diferente la mais bombado chapado das cicratrizes e com um tapa olho (ele perdeu visão lutando contra o Kaidou provavelmente)
Enfim ele ta vivo.
Afinal, a primeira coisa que o Kid fez quando cheogu no novo mundo foi peitar a Big Moon, matar aliados dela e tals, e ainda está vivo.
Mas eu entendi a teoria do Marcelo realmente faz sentido.
Outra coisa foi que........ nãao me lembro quem falou, acho que foi o Jinbei, que os supernovas tão tocando o terror no novo mundo e os primeiros que ele citou foram Kid, Law e o X Drake, então ele ta vivo sim e tocando o Terror.
Vou tomar c oragem e tempo pra ler onde o Urgue atracou, mas tenho quase certeza que foi em punk hazzard, será ele foi pego pelo caesar e virou um experimento????

o Cabone eu sempre achei ele random =/

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
Hmmmmmmmmmmmmmm

Eu não vi a foto do X Drake. Minha teoria tá errada então :okay:

Quem será que o Teach estava procurando então?

@ Álvaro

Eu tava relendo o mangá ontem. Realmente o Urogue atreveu-se a entrar em Punk Hazard. E o Cabone parece que foi sugado por alguma coisa no céu.

Caso você queira, posso te passar as páginas. Tenho salvo aqui. :fem:

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
O X-Drake acho que fez uma aliança com o Kaidou, as ações dele me fizeram pensar nisso.

@Crocante

Ué, o Urouge entrou mesmo na Punk Hazard? @_@

Não vi isso, me lembre Marcelo kkkkkkkkk


Falando de X-Drake, voces perceberam que o Caribou acabou chegando na ilha do YONKOU KAIDOU, acham que o segredo de Poseidon vai vazar na ilha dele?

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
Eu não diria que foi Punk Hazard na qual Urougue entrou....

O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? 18

Note na página acima, que a ilha na qual ele teria que parar para o Log Poser carregar é uma verdadeira carnificina de raios. LOL

O Cabone também mostrou em sérios perigos...

O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? 13

O que será que aconteceu com eles? O_O

Por mim eles que morram.

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
@ Crocante

Entendo, mas foi voce que falou que Orougue tinha entrado em Punk Hazard no último post kkkkkkkkkkkkk

Acho que ele se deu mal nessa ilha aí, só uma leve impressão.

Sobre o Capone:

Sério, ele é meio random, ele pode rodar na hora que o Oda quiser kkkkkkkkk

Bem do jeito que ele fez com a Bonney, bem que ela escapou de Impel Down :?1:

Se bem que dizer que ela pode ter tido um filho ou estar grávida do Ace.

Comente sobre o Caribou na ilha do Kaidou, Crocante(Croquete, Marcelo).

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
Eu não lembro do Caribou chegar a ilha do Kaidou, pode passar a pagina? '-'

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
Ah, eu devo ter confundido. Mas eu me recordo de ver essa ilha que o Urogue entrou em algum lugar... Não lembro onde.... :think:

E eu tbm não lembro do Caribou entrando em ilha do Kaidou não, heim.

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
Crocante escreveu:
Ah, eu devo ter confundido. Mas eu me recordo de ver essa ilha que o Urogue entrou em algum lugar... Não lembro onde.... :think:

E eu tbm não lembro do Caribou entrando em ilha do Kaidou não, heim.


Isso refrescaria sua memória? :Alef:


O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? One-piece-3712673


O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? One-piece-2423435

descriptionO que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar? EmptyRe: O que aconteceu com resto dos supernovas? e pq num sairam do lugar?

more_horiz
Caribou entrou em uma ilha do novo mundo, não mostrou isso nos capítulos do mangá e sim na capa do mangá, só olharem. Da mesma forma que a capa disse que Enel é o governante da Lua e tem vários Etzinhos lá.

Todos os Supernovas estão vivos, Oda não é de matar um personagem sem mostrar uma boa história por trás dele.

Garanto que os Supernovas ainda vão aparecer muito e dar bastante trabalho para todos os Piratas experientes no Novo Mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos