Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anime Quiz - Comentários

+4
JCM
Minatoo_Hokagee
goldslash
Pedobear
8 participantes

descriptionAnime Quiz - Comentários - Página 2 EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Claro que sim nao é Pedro? :juse:

Continuemos com o AQ. o engraçadinho nao vai durar muito :neves:

E parem com as perguntas mal formuladas

A 1 pergunta é o nome da ILHA e nao da CIDADE caralho :y u no:

Quero ver se errei :serious:

descriptionAnime Quiz - Comentários - Página 2 EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Eu mesmo não estou colando, tanto que nem sabia quanto de peito tinha abulma SASUASHAUSHSAUSHA Nem eu sou tão pervertido pra saber essa.

Acho que esse anime quiz tinha q ser feito no chat e a pessoa soh teria 1 minuto pra responder. Passando desse minuto já era.

descriptionAnime Quiz - Comentários - Página 2 EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Acho q deve ser questões ultra fodas q nem wiki's ajudam, ou pra ajudar o cara vai ter q ser like a boss do search, vai ter qler mto mesmo...

Também notei q tinha uma pergunta mto semelhante a do animequiz, mas e as datas conferem?

É o brenda?? Anyway metam pressão nas perguntas.

descriptionAnime Quiz - Comentários - Página 2 EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Bem, o sistema de perguntas poderia ser feito pelo chat/msn, com tempo para as respostas e talz.

E tbm, colocar perguntas bem difíceis, para que não seja possível achar em pesquisas o/

E eu não colei tbm não o/ Tanto é que uma das minhas respostas para Dragon Ball foi bem improvisada husauhas. Lembrar tudo é complicado.

Enfim, até agora acertei todas. Só espero que as próximas sejam mais complicadas.

descriptionAnime Quiz - Comentários - Página 2 EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Atualização

Gustavo foi banido do Anime Quiz, motivo:
- Desrespeito a mim.
- Desrespeito a regra de não falar sobre Anime Quiz no chat.

A bitch pediu, então levou :UH:

descriptionAnime Quiz - Comentários - Página 2 EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Fazer o que ne .

Menos um na competição :UH:

AQ no chat? ....... ate que fica melhor :think:

mas não vai ficar mais complexo? :aliens:

descriptionAnime Quiz - Comentários - Página 2 EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Bem feito, Foi avisado e continuo e tomo no todynho

Go Go Pedro, posta as respostas logo
----------------EDIT---------------------

Pedro, ce tem que mudar essa parada de que se o nome estiver errado, a resposta tbm esta, algo como faltar "H" no Thanatos, cara só pq tá faltando um H não quer dizer que tá errado :garcia:

Vamo vê isso ai :cerealguy:

descriptionAnime Quiz - Comentários - Página 2 EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
:aliens:

Da outra vez eu errei porque coloquei Ray Penbar :dane-se:

Mas sério, essas perguntas de FT e CDZ foram fáceis, espero que as de Bleach e Gantz também sejam, porque não manjo nada deles :ana:

descriptionAnime Quiz - Comentários - Página 2 EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Se tem Gantz, que contém 25~26 episódios e mais de 400 capítulos.

Porque não colocar também Katekyo Hitman REBORN! que tem 202~203 episódios e mais de 400 capítulos, e Gintama, com 260 e poucos episódios, e ainda em lançamento, com mais de 400 capítulos?

descriptionAnime Quiz - Comentários - Página 2 EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Póisé, mas ele ta sendo igual pra todos, por isso é até justo..

Eu errei Grimoire Heart, escrevi Grimory Heart KKKK

Então como não há imparcialidade tá blz...
O anime de gantz é bacana até.

descriptionAnime Quiz - Comentários - Página 2 EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Já falei, coloquei o Gantz com um "extra", mas na próxima edição vai ter esses animes aí, só esperar :y u no:

descriptionAnime Quiz - Comentários - Página 2 EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Perdi as perguntas de novo, e o pior é que sabia todas :facepalm:

Bem, vamos ao 3° AQ

descriptionAnime Quiz - Comentários - Página 2 EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
:heheh:

Mals ai as perguntas tao demorando pra sair :heheh:

Obviamente pois estou sem elaboradores Anime Quiz - Comentários - Página 2 3433956267

Enfim ... ja estou fazendo o restante das perguntas dos animes

- Ao no Exorcist
- Hunter X Hunter
- Katekyo Hitman Reborn
- Persona 4 The Animated...
- Steins Gates

Desculpe a demora.. mas jaja sai :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos