Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anime Quiz - Comentários

+4
JCM
Minatoo_Hokagee
goldslash
Pedobear
8 participantes

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyAnime Quiz - Comentários

more_horiz
Poste aqui seus comentários / criticas sobre o Anime Quiz.

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Esqueci do Anime quiz e deixei de responder as perguntas de DBZ, e olha que tinha algumas que eu sabia :dane-se:

Mas essa rodada do One Piece foi fácil, ainda bem que a maioria das perguntas foram dos episódios que eu vi :trollface2:

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Foi barbada mesmo, eu tbm sabia disso, até a parte q olhei já tinha mostrado tudo praticamente...

Tbm foi legal o card collector.

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Só digo uma coisa: Vocês estão ferrados nas minhas perguntas :eumenti:
Bom, quem conseguiu mais de 4 pontos na primeira rodada está de parabéns.
Espero que o jogo continue emocionante!

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Já está meio que decidido que na 2ª edição do Anime Quiz vai cair animes secundários, tipo aqueles de 12, 28 episódios.

Eu me esqueci de Digimon nesse 1º Anime Quiz, mas no 2º ele vai aparecer \o

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Como diabos eu ia saber que a bulma tinha 85 cm de peito? Nunca vi episódio que falasse isso. Deve estar entre os censurados, só pode.

E a técnica que paralisou Goku foi aquele Choque com raios verdes, tanto que Goku ficoi imóvel e só conseguiu se libertar quando se transformou em Oozaru. A técnica da resposta da pergunta é uma técnica de sono, nada a ver ¬¬

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Staz escreveu:
E a técnica que paralisou Goku foi aquele Choque com raios verdes, tanto que Goku ficoi imóvel e só conseguiu se libertar quando se transformou em Oozaru. A técnica da resposta da pergunta é uma técnica de sono, nada a ver ¬¬


Mangá nº 5 Dragon Ball - Página 15

Falas:

Jackie Chun: Eis o Yoiko Minminken! A técnica do "Nana-Neném".
Narrador: M... Mas isso está mais pra hipnose do que Arte Marcial, não...?
Jackie Chun: Bobagem! É uma legítima técnica de Luta! Trate de começar a contagem.
Narrador: Mas, se o senhor vencer com um golpe tão "mixuruca" como esse,vai acabar com a reputação do torneio...
Jackie Chun: E eu com isso?! Quem mandou ele cair num golpe "mixuruca"? Culpa Dele!

Mixuruca, semelhante ao tosco. Se o Bankoku Bikkurishou, Punho Aterrorizante de Todos os Povos, fosse tosco... Como o Jackie Chun (Mutenroushi) teria gastado uma grande parte de seu Ki para usá-lo?

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Esqueci do Anime quiz e deixei de responder as perguntas de DBZ, e olha que tinha algumas que eu sabia

Mas essa rodada do One Piece foi fácil, ainda bem que a maioria das perguntas foram dos episódios que eu vi
Somos dois :felizan:

Achei as perguntas fáceis também, só que tem gente que fica pergunta no YR :fem: Pode isso Arnaldo? :ana:

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
JCM escreveu:
Esqueci do Anime quiz e deixei de responder as perguntas de DBZ, e olha que tinha algumas que eu sabia

Mas essa rodada do One Piece foi fácil, ainda bem que a maioria das perguntas foram dos episódios que eu vi
Somos dois :felizan:

Achei as perguntas fáceis também, só que tem gente que fica pergunta no YR :fem: Pode isso Arnaldo? :ana:


Fica pergunta? :correria:

Explique-se melhor :felizan:




Ahhh! Entendi agora :felizan:

Bom! Quem usa a cola, é um noob. Esse Anime Quiz, é só para a diversão. Se alguém ganhar na cola, não vai merecer seu rank :garcia:

Por isso quem está usando o YR, use, mas vai ser sempre um noob :garcia:

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Nobody escreveu:
Staz escreveu:
E a técnica que paralisou Goku foi aquele Choque com raios verdes, tanto que Goku ficoi imóvel e só conseguiu se libertar quando se transformou em Oozaru. A técnica da resposta da pergunta é uma técnica de sono, nada a ver ¬¬


Mangá nº 5 Dragon Ball - Página 15

Falas:

Jackie Chun: Eis o Yoiko Minminken! A técnica do "Nana-Neném".
Narrador: M... Mas isso está mais pra hipnose do que Arte Marcial, não...?
Jackie Chun: Bobagem! É uma legítima técnica de Luta! Trate de começar a contagem.
Narrador: Mas, se o senhor vencer com um golpe tão "mixuruca" como esse,vai acabar com a reputação do torneio...
Jackie Chun: E eu com isso?! Quem mandou ele cair num golpe "mixuruca"? Culpa Dele!

Mixuruca, semelhante ao tosco. Se o Bankoku Bikkurishou, Punho Aterrorizante de Todos os Povos, fosse tosco... Como o Jackie Chun (Mutenroushi) teria gastado uma grande parte de seu Ki para usá-lo?



Então técnicas mixurucas não podem gastar grandes quantidades de ki?
Enfim, que seja...

Perguntar no YR é tenso kkkkkkkkk

A vida é feita pra se trapacear, muita gente diz que não trapaceia são os que mais roubam :garcia:

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Peço que quem esteja criando esse fake e fazendo essas perguntas no Yahoo Respostas, se entregue, não vai perder pontos nem nada.

Só peço que pare com isso, pois não está sendo nada engraçado. :neves:

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Eu sei quem está perguntando no YR né Brenda? :juse:

Enfim, bora pra próxima, que no FT acho que eu tenho chances :aceito:

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Acho que serei obrigado a cancelar esta 1ª edição e fazer outra com os animes restantes só por causa desse engraçadinho :dane-se:

Ele tem 24h pra se entregar, senão Anime Quiz cancelado :neves:

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Claro que sim nao é Pedro? :juse:

Continuemos com o AQ. o engraçadinho nao vai durar muito :neves:

E parem com as perguntas mal formuladas

A 1 pergunta é o nome da ILHA e nao da CIDADE caralho :y u no:

Quero ver se errei :serious:

descriptionAnime Quiz - Comentários EmptyRe: Anime Quiz - Comentários

more_horiz
Eu mesmo não estou colando, tanto que nem sabia quanto de peito tinha abulma SASUASHAUSHSAUSHA Nem eu sou tão pervertido pra saber essa.

Acho que esse anime quiz tinha q ser feito no chat e a pessoa soh teria 1 minuto pra responder. Passando desse minuto já era.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos