Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

+48
Sr. Burns
Mirko R.
CJunior
ben10
zemaru
Path of death
Uchiha Fate
Cuckiezi
Kamui
Nakiri
Merlin
Madara
TheShadow
Ernandesfmv
Themanow14
JCM
NagatoX
Mario
Saeker
Kasai
Senju Felipe
Will SSJ
Sasuke Uchiha
MartinsDC
Hr
Meliodas, o Pecado da Ira
Houtarou
Leon Lancaster
Salazar Ravenclaw
lucashks
VitorMB
powers
vicck ~
Crocante
Apenas João
Ander
thiagokakashi
Kuusuke
JuninhoMoraes
Schiffer
Pedobear
Kaká
Heisenberg
Luiz22
LUCAS CRR
goldslash
Obamex
Leonardo
52 participantes

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado - Página 5 EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Bom eu gostaria de ser entrevistado porque eu Quero :ana:.

Obrigado :neves: .

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado - Página 5 EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
bom seria possível entrevistar a minha pessoa??
:zeca: :zeca2:

more_horiz
Não sei se posso (nem se tenho permissão) para postar isso aqui, então...

Olha Will, agora que a Nat (Kamui) ficou sem tempo pro fórum, devido a problemas pessoais, a staff está a procura de outra pessoa capaz de realizar as entrevistas. Eu pedi uma oportunidade pro Pedro, e ele disse que dependendo de como eu me sair no "teste", eu poderei assumir a área.

É só tu ter um pouco de paciência. Sei que você já pediu faz meses :diogo:

more_horiz
Eu também quero ser entrevistado
Motivo- Ter meus 15 minutos de fama no fórum e mostrar a todos o magnifico e fudido estilo de vida Burnisiniano :heheh: 

more_horiz
Eu gostaria de uma entrevista, pedi pra Nathy ( Kamui ) mas ela falo que nao faria porq sou noob, emo e ela me odeia :magoei:

Bom só fazendo o pedido de jeitin formal, nem sei se a area ja ta com um responsavel fixo e talz

Gostaria que fizessem porq ja to no forum a um tempin e nunca fizeram uma pra eu

more_horiz
Então têm muitas pessoas pedindo, não acho que entrevistaram na Ordem.

Até porque Muitos não merecem ser Entrevistados Ainda.

Acho que seria Uma Boa entrevistar principalmente o Ellos que Contribui bastante.

Sr. Burns Também seria uma opção.

more_horiz
Gostaria de ser entrevistado ( isso não vai dar certo...)

Sou @Neji, tem mais o que falar?

more_horiz
Falando nisso, em que pé anda o sistema de entrevistas.
Essas entrevistas vão sair, ou vão ficar para o concurso de lendas urbanas do fórum?

more_horiz
Eu quero ser entrevistado pois gosto de ser entrevistado. Gosto de compartilhar momentos engraçados com as outras pessoas.

Eu faço parte do fórum não faz muito tempo, menos de um ano. Eu já conheço boa parte dos membros e tenho já tenho amigos aqui, com o os quais eu jogo conversa fora no chat.

Sou bem ativo, crio tópicos para movimentar a área de Naruto e a área de músicas. Acho que ativo eu sou o suficiente para ser entrevistado.

Ps: Eu gostaria de ver uma entrevista com o André (Ellos) e com o Maicon (Uchiha Fate). Ambos parecem divertidos e particularmente simpatizo com eles.

more_horiz
Eu queria ser entrevistada porque bem eu quero que as pessoas daqui do fórum me conheçam e também gosto de responder perguntas, acho que já tá mais do que na hora do mundo saber quem e NAYINGRID :lobs2: 

more_horiz
Eu gostaria de ser Entrevistado, para o pessoal saber um pouco da minha vida aqui no fórum, contar segredos, e me conhecerem melhor.

Caso não seja entrevistado, eu aguardarei ate fazerem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos