Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

+48
Sr. Burns
Mirko R.
CJunior
ben10
zemaru
Path of death
Uchiha Fate
Cuckiezi
Kamui
Nakiri
Merlin
Madara
TheShadow
Ernandesfmv
Themanow14
JCM
NagatoX
Mario
Saeker
Kasai
Senju Felipe
Will SSJ
Sasuke Uchiha
MartinsDC
Hr
Meliodas, o Pecado da Ira
Houtarou
Leon Lancaster
Salazar Ravenclaw
lucashks
VitorMB
powers
vicck ~
Crocante
Apenas João
Ander
thiagokakashi
Kuusuke
JuninhoMoraes
Schiffer
Pedobear
Kaká
Heisenberg
Luiz22
LUCAS CRR
goldslash
Obamex
Leonardo
52 participantes

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Quero que me entrevistem porque muita gente aqui não me conhece direito, tenho muita coisa a falar por pessoal aqui e já faz quase 1 ano que estou aqui e nem me conhecem muito bem. E antes eu já tinha pedido pra ser entrevistado também.

descriptionPedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido de Entrevistas - Faça aqui o pedido pra ser entrevistado

more_horiz
Bem, eu quero ser entrevistado porque eu sou crocante. :juse:

Zoa.

Enfim, quero ser entrevistado, porque desde minha ultima entrevista, mta coisa mudou então quero compartilhar com o povo, que ama um croquete. :sir:

more_horiz
Queria ser entrevistada, pois quero contar sobre as coisas que mudaram da ultima entrevista pra cá. :fem:

more_horiz
Eu gostaria de ser entrevistado para os demais membros do fórum possa me conhecer melhor e acho também que na entrevista poderei falar de algumas coisas que geralmente não falo em minhas mensagens.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Oi, gostaria de ser entrevistado... faz um tempinho que estou aqui e queria que vocês conhecessem um pouco sobre mim:hehe1:

more_horiz
Quero ser entrevistado pq quero que as pessoas do forum me conheça mais tenho um ano no forum e quase ngm me conheçe osso .-.

more_horiz
o/ eu gostaria de ser intrevistado tambem

more_horiz
Eu quero ser entrevistado pra esclarecer toda aquela confusão que deu sobre o Ripp dos Jobs dos Colegas do Fórum. E queria ser entrevistado para poderem me conhecer melhor, estou à um tempinho no Fórum e o pessoal só me conhece de 'vista'. Então é claro que eu mereço ser entrevistado, mais do que qualquer outro.

Até.

more_horiz
Eu quero ser entrevistado para os membros do fórum me conhecerem melhor, tirarem suas conclusões sobre mim e pq já estou aqui faz um bom tempo, mas só me cadastrei a 4 meses atrás pq antes tava com preguiça.

more_horiz
Hm, pois eu sou novato aqui e gostaria de compartilhar algumas informações minhas com vocês. Acho que só...

more_horiz
Bom , eu quero ser entrevistado.

Tem 3 anos que to no Forum e nunca fui entrevistado , tem muita coisa que quero compartilhar.

more_horiz
Quero ser entrevistado.'-'
Ja pedi aqui no topico mas esqueceram de mim. :okay:
Entao...Acho que é isso. u.u

more_horiz
Dálvio escreveu:
Quero ser entrevistado.'-'
Ja pedi aqui no topico mas esqueceram de mim. :okay:
Entao...Acho que é isso. u.u

é Dálvio não esqueceram só de vc, esqueceram de mim também :okay:
já é a terceira vez também que peço :XD:

oh entrevistem-me lords da távola-redonda :XD:

more_horiz
Um bom, o povo não me conhece e nem tentou conhecer, então vou tentar a entrevista '-'

more_horiz
Gostaria de ser entrevistada para me conhecerem melhor, já que sou nova aqui, hm (:

more_horiz
Não seria melhor cada membro criar um topico com perguntas pessoais e quem quiser vai respondendo?
ao invés de ter uma entrevista com cada membro

Assim cada membro faria suas proprias perguntas (ou alguns membros restritos), e todos tambem poderiam responder as perguntas que lhe agradasse mais

*é so evitar perguntas idiotas que fica bacana a ideia

more_horiz
Gostaria de ser entrevistado :felizan:, por que eu quero :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos