Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Entrevista com Infinity House

+7
Leonardo
Leon Lancaster
goldslash
Maicon
Heisenberg
Coldman
Garcia
11 participantes

descriptionEntrevista com Infinity House - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
VLW por comentar @Leon haha.

Sim, sou papai já tensoo..

é eu zuando minha mãe na rua sem saber que era ela foi comédia.

Haha Educação Fisica eu sou bom tbm, mas quem consegue ficar mal em notas de Ed Fisica se aposente, pois é só vc comparecer nas aulas dessa matéria q vc ta passado auhauhsuahsaus.

Tenho Skate aqui em casa, mas nem ando pois eu sou péssimo, cai vários tombos.. minha canela ta cheia de buracos de tanto machucado. af.

descriptionEntrevista com Infinity House - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
"Jackson Santos Souza", nome de Cearense kkkkk, zoa.

Lembro quando você era uma Tsukete do fórum kkkkkkk, e anti-Kakashi.

É isso ai, ótima entrevista, e vlw por ter me citado.

descriptionEntrevista com Infinity House - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
"Jackson''


Acho que eu tenho sérios problemas, toda vez que eu ouço ou leio esse nome eu me lembro de estupradores. :trollface2:

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

- A imaginação é mais importante que o conhecimento (uma banda ae que eu esqueci o nome.


Essa frase não é do Einsten? :fry:

2- Qual seu hobby predileto?

- Bom na verdade, tem vários Hobbys, mas os meus prediletos é comer, sair com os amigos, pegar umas meninas nas baladas, escutar músicas todo santo dia auhsauhsaus, curto ver e debater sobre animes, curto cuida da minha filhota e dormir . u.u


Filha véi, mais já? :fem:

uhauahuahua

16- Qual palavra define a sua vida?

- "E mesmo que nada funcione eu estarei de pé... de queixo erguido"


Pitty é você? :fry:

Véi, graças a você conheci uma diva. Essa DEV é gostosa bagarai, e canta demais.

KKKKKKKKKKKKKK; Essa da Mãe foi foda.

Eu ando de skate. :megusta:

descriptionEntrevista com Infinity House - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Muito boa entrevista, gostei. Bem elaborada e original.

Então era a sua mãe ahahaha. :pda:

Partilhamos as disciplinas preferidas, o meu top 3 é igual ao seu.
Gostei das frases "E mesmo que nada funcione eu estarei de pé... de queixo erguido" ; " A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Voce levava as suas revistas da Playboy pra lua, hein? :fry:

descriptionEntrevista com Infinity House - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Pelo menos um coisa eu já sabia sobre o Infinity, que ele ama o Kimmimaru :fem:

Bela entrevista noob, mas acho que faltou uma coisinha :RAGE: Só porquê fiquei um tempo ausente a galera já me esqueceu, poxa :okay:

descriptionEntrevista com Infinity House - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
@Léo é nois XD. vlw por comentar.

@Shiffer Meu nome é tenso mesmo.

- Poisé mano tenho uma filhota.

DEV ?? TOP D+, gostosa bagarai, canta d+.. Casaria com ela haha^^

sushaushausah verdade zuei minha mae uashuahsuash

nem ando de Skate só me fodho.

@Shirohige

vlw por comentar tbm..

Tenso essas tres matérias, mas pra mim é fichinha.

@Maito ??

sumiu veiooo, tava na zona ?? usahsuahs zueira

vlw ae.. Kimimaro é foda mané

descriptionEntrevista com Infinity House - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Pitty? Prefiro a Tsunade...hehe...

E nunca se esqueça mano: a Tsunade já tem dono. Vc pode ficar com as reservas retas (Shizune e Sakura). Se quiser as duas,kkkk...abração.

descriptionEntrevista com Infinity House - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Legal a entrevista.
Seu nome é Jackson mesmo? :rochelle3:
Zua a mae é fodah. ah se fosse a minha. minha mae é a fusao da Tsunade, Chi Chi, Rochelle, Chuck Norris. da mó medo.
andar d Skate é fodah. já tentei uma vez e nao foi bom.

descriptionEntrevista com Infinity House - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Não podia deixar de comentar aqui né IAHSDHAUSHDHSAD

- Meu Nome é Jackson Santos Souza, já tive vários apelidos quando eu era pequeno como Coruja, Snoop, Ferpa. Mas hj em dia muitos me chama de Jack.


Nome de nordestino²

Aposto que Snoop é porque voce escuta muito Snoop Dog :fem:

Agora Coruja eu nem tenho ideia porque seria.

- Sim, várias, lembro que um vez que eu fui na praia com os amigos de boa zuar lá, e tava zuando todo mundo a rua, logo eu fico zuando com uma mulher de longe, rachando o bico e talz..de repente EITA... ERA a minha mãe na praia lá tbm uahusahusahusahsusa, nem sabia q ela estava lá, e acabei zuando ela. ela me deu bronca na frente dos meu amigos kkk. eu racho o bico até hj com isso.


UIHSDIHASHUHAUEHIAHIDUAHUEUAHSUAIUHEIAHIEUAHSIHAIHIUEHAIHUIHSAIUDAIHSUAE

LOL

Ri aqui imaginando a cena, como você não reconhece sua mãe véi, pqp ÇASLKÇLKÇALEKAÇEKA~EKÃKEÇLAKÇKAÇLEKLÇA

Tenso, ainda bem que nunca vai acontecer cmg.

- Se dinheiro não fosse problema eu criaria um caos, como criar boates, bordeis, e fazer muitas festas RAVES, baladas e viajaria pelo mundo todo conheçendo gente famosa, inclusive a DEV. :adorável:


DEEEEEEEEEEEEEEV DIVA LINDA <333

Imagina a gente numa balada com a Dev?

NOOOSSA, é muita coisa pro meu coração IUAHSUHAHUIEAHIUEHAUIEHIUAEAHEA

- DBZ, e meu char favorito de todos é o Sasori.


:naomediga:

Mesmo assim, o Sasori ainda é bem subestimado aqui no fórum...

- Gostaria de mudar um pouco a 4 guerra mundial ninja. esperava mais.


Acho que todo mundo queria isso ihiHUSAHUDHUAH

Sim, vou no jogo e tudo.. meu time é Coritiba Futebol Club, sou Coxinha ushausahushausas


Espero que voces parem de ser vices, e consigam ganhar a Copa do Brasil algum ano IASHIHEUAHUSHEIUAHEUAHEAS

- Curto Raps, Pop rock, Rock, Sertanojo vai de vez em quando, e curto Regaeton.

- Bandas favoritas: Nirvana, System of dow, Disturbed, Linkin Park, Gym class Heroes, The Wanted..

- Cantores: DEV disparada na frente. Snoop dog kk, Pink Floyd, Marron 5, Justimberlake.


Concordo com tudo issae, temos quase o mesmo gosto musical.

Gosto de Rock, mas House, Eletronica, Regaeton, esse ritmos dançantes de balada, eu gosto pra caramba também.

Dev owna, sem maiss palavras

Valeu por me citar brother, tamo junto.

Ve se nao some daqui do fórum, nem sofre outro acidente, toma jeito e cuida da tua filhota HAIHDIUAHSUHEHUHEUAIHDA zoas...

Vlws.

descriptionEntrevista com Infinity House - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
@ Garcia

- usahsauhsasausa nome de nordestino é tenso kkkkk.

- Eu não consegui reconhecer ela, pois ela tava de longe e de biquini uashaush aí começei falar umas merdhas e mexendo com ela como se fosse um mina asuashauhuahausa aí fudeu.

- Nusss, eu e tu numa balada com a DEV ? cara eu ficaria doidaço, sem noção, faria tudo pra ganhar um beijo dela haha^^ Ela é fascinante.

- Verdade, Sasori é bem subestimado aqui.

- ushuashua eu tbm acho

- Cara, Coritiba é tensoo, pois perdemos as chance de sermos campeões 2 vezes aff..

- LOL, entaum é nois, ja que curtimos as mesma bandas.

- DEV owna sem coments

- Não ter por onde mano uahsuhsaus zoa.. de nada mano

- Nao vou sumir, quando eu dou uma sumida é que uns assuntos da vida mesmo, mas vou tomar jeito, minha filha será bem cuidada pode deixar..

VLW.

descriptionEntrevista com Infinity House - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos