Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Entrevista com Infinity House

+7
Leonardo
Leon Lancaster
goldslash
Maicon
Heisenberg
Coldman
Garcia
11 participantes

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyEntrevista com Infinity House

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
(PESSOAIS)

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

- Meu Nome é Jackson Santos Souza, já tive vários apelidos quando eu era pequeno como Coruja, Snoop, Ferpa. Mas hj em dia muitos me chama de Jack.

2- Qual seu hobby predileto?

- Bom na verdade, tem vários Hobbys, mas os meus prediletos é comer, sair com os amigos, pegar umas meninas nas baladas, escutar músicas todo santo dia auhsauhsaus, curto ver e debater sobre animes, curto cuida da minha filhota e dormir . u.u

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê

- Bom eu já fui para os EUA, onde mina irmã mais velha trabalha, mas o lugar onde eu queria conhecer e vistar é concerteza o Japão. Deve ter muita coisa looka lá. Esses JAPAS.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?

- De várias maneiras né uahsauhsausa, mas me imagino na situação do meu pai, conviver só com Terrenos, casa e apartamentos alugados. Ou seja to ralando pra fazer igual o meu pai, onde eu posso conviver de boah, casando de novo com uma mulher legal e talz e com a minha filha que eu tanto amo.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

- Sim, várias, lembro que um vez que eu fui na praia com os amigos de boa zuar lá, e tava zuando todo mundo a rua, logo eu fico zuando com uma mulher de longe, rachando o bico e talz..de repente EITA... ERA a minha mãe na praia lá tbm uahusahusahusahsusa, nem sabia q ela estava lá, e acabei zuando ela. ela me deu bronca na frente dos meu amigos kkk. eu racho o bico até hj com isso.

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)

- Bom trabalho muito, eu atualmente trabalho na AUDI carros, sou funciónario mécanico, onde estou lá pouco tempo quando terminei meus cursos mecatronica. mas acostuma sair com a familia agora, pois não dá pra sair muito com os amigos e talz. Ou fico em casa de boa com a minha irmã Caçulinha, para assistir filmes e seriados. nem faço muita coisa.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).

- Meu Note, minha cama auuasha, iphone, comida lógico e minhas playboys haha.

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

- Se dinheiro não fosse problema eu criaria um caos, como criar boates, bordeis, e fazer muitas festas RAVES, baladas e viajaria pelo mundo todo conheçendo gente famosa, inclusive a DEV. :adorável:

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?

ADMIRO; - Honestidade, Fidelidade e Sinceridade
DETESTO; - Mentiras, ignorancia e gente competitiva kkk mals ae.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

- Sim, mas não muito. tenho um Pastor alemão capa preta, ele se chama Hulk, ele é muito nervoso, ataca todo mundo até as moçinhas, mas quando estou por perto ele baixa a bolinha dele, pois eu sou o único de casa que da mais valor a ele. Porque se for depender da empregada to ferrado kkk

11- O que te deixa irritado(a)?

- Dificilmente me deixam irritado, mas quando me irritam aponto de me deixar tão puto e saio na porrada direto u.u... odeio pessoas q naumdeixa vc falar, critica tudo q vc gosta, fala mal de vc e da sua familia nas suas costas e ficar de zoio na mina que eu to ficando.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

- Matématica, Ed Física e Físca.u.u sou períto nessas matérias.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?

- tenho vários defeitos, mas o maior defeito é a IRA, nao sou nervoso , mas quando me deixam nervoso.. é tensooo já fiz muita cagada por isso.


14- Toca algum instrumento?

- Infelizmente não toco nada. kkk.. mas enfim tenho vontade de aprender bateria.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?

- Tento ser habilidoso em andar de Skate, mas eu sou um verdadeiro fracasso.

16- Qual palavra define a sua vida?

- "E mesmo que nada funcione eu estarei de pé... de queixo erguido"

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

- A imaginação é mais importante que o conhecimento (uma banda ae que eu esqueci o nome.

(ANIMES/MANGÁS)

18-Como começou a gostar de animes/mangás?

- Influenciado pelos amigos, jogando video Games, e conheci Naruto no ultimate 3 ps2 assimque assisti naruto eu tbm conheci outros animes, já os mangás eu fiquei sabendo na net e procurei me infomar e curti.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

Anime - Yu Yu Hakusho e DBZ
Mangá - Naruto Shipuuden

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

- DBZ, e meu char favorito de todos é o Sasori.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

- Sou muito entediado, e odeio gente que enrola e enrola (naum curto ficar esperando, mas gosto de fazer os outros esperarem ussaushaus), mas no fim, Sasori é um personagem que é parecido comigo, assim como o Kimimaro quando fica puto ninguém segura o cabra, é a mesma coisa comigo.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

- Não, não lembro, eu mais emociono nada mais q isso.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

- Naum tinha pensado nisso, mas eu ia ser o Kishimoto, mudar todas as histórias dele a favor de Sasori e Kimimaro como lendas ninjas. faria o caos.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi

- Nunca fui, mas tenho vontade de ir, faria o cosplay do Batman, eu ia ser mais loko que ele e o Robin junto. suahsaushuhsas

25- O que você tem visto/lido recentemente?

- Nada, naum tenho muito tempo, e sem falar q eu não curto leitura haha, mas ando lendo "A Arte da Guerra", muito bom.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

- Não tenho uma história fodha, mas eu iria criar um mangá sobre a "Antiga Grécia" eu ia inventar habilidades de lutas, meio sem noção né .. tudo q um mangaká Shounen precisa LOL kkk

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

- Gostaria de mudar um pouco a 4 guerra mundial ninja. esperava mais.

(INTERESSES)

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

- Livro: - Arte da Guerra e Grandes esperanças.
- Filme: Projeto X, American Pie e Velozes Furioso (todas versões)

29- Torce para algum time de futebol?

Sim, vou no jogo e tudo.. meu time é Coritiba Futebol Club, sou Coxinha ushausahushausas

30- Esporte preferido?

- Futebol, lógico.. mas Basquete vai tbm.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

- Curto Raps, Pop rock, Rock, Sertanojo vai de vez em quando, e curto Regaeton.

- Bandas favoritas: Nirvana, System of dow, Disturbed, Linkin Park, Gym class Heroes, The Wanted..

- Cantores: DEV disparada na frente. Snoop dog kk, Pink Floyd, Marron 5, Justimberlake.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?

Politica = Se lasque todos u.u bando de corruptos;
Religião = sem significado.. Mas acredito em Deus acima de tudo.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Pode ser o video do capotamento do carro ? onde quase morri.

https://www.youtube.com/watch?v=aRDIUNlGD28

só verem o video, que é curto.. foi no dia 31 de Setembro onde eu sofri acidente e invadimos o shoping com meu amigos.

(FÓRUM)

34- Como conheceu o fórum?

- Conheci pelo Google. Poderoso Google

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Vou por nicks galera.. Uman, Dante, Darkon, Maicon, Garcia, Aburame Hidan, Misaq, Sakunohina, Léo, Kyo, Mário, Gohan, Nick~, Pain-san, Tobirama suiton, Nurari, lobão negro, Uchiha Itachi, T.h, S2ara, Salazar, Alef Aburame, Pedrobas, Saeker, Shamankin, Schiffer, Mugetsu stalker.. só lembrei desses. mals ae quem eu esqueci é muita gente.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?

- Nada a acrescentar. u.u

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

- Muito bom, está melhorando cada vez mais, muita gente legal, inclusive os fãs da Tsunade haha.. Espero que continue sempre assim, curto muito o fórum. Mais é mas massa é discutir com os users onde mostram suas verdadeiras personalidades uahuahsa zueira galera... vlwsss

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
ASHUASHUASHU Boa entrevista.'-'

Uma pergunta,sua mae te bateu na frente dos seus amigos??

Gostei principalmente da parte do Sasori.Ele é foda. .-.

E´verdade,vc esqueceu de mim. :RAGE:

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Dálvio escreveu:
ASHUASHUASHU Boa entrevista.'-'

Uma pergunta,sua mae te bateu na frente dos seus amigos??

Gostei principalmente da parte do Sasori.Ele é foda. .-.

E´verdade,vc esqueceu de mim. :RAGE:


uaushauashasuahushauhasauas comédia;;

Minha mãe não me bateu, mas me deu sermão pra sete dias e sete noite seguidos junto com a minha avó. kkkkkkkkkkkkkkkk

Sasori é fodha.. é nois XD

Mals brother, fui falando que aparecesse na minha cabeça, tudo é gente boa, um bom user do fórum prestes a crescer aqui, fã do Sasori e tu discuti bem, incluisve defendendo o Sasori e o Neji ushuashaus.

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dálvio escreveu:
ASHUASHUASHU Boa entrevista.'-'

Uma pergunta,sua mae te bateu na frente dos seus amigos??

Gostei principalmente da parte do Sasori.Ele é foda. .-.

E´verdade,vc esqueceu de mim. :RAGE:


uaushauashasuahushauhasauas comédia;;

Minha mãe não me bateu, mas me deu sermão pra sete dias e sete noite seguidos junto com a minha avó. kkkkkkkkkkkkkkkk

Sasori é fodha.. é nois XD

Mals brother, fui falando que aparecesse na minha cabeça, tudo é gente boa, um bom user do fórum prestes a crescer aqui, fã do Sasori e tu discuti bem, inclusive defendendo o Sasori e o Neji ushuashaus.


ASHUASHUASHU sorte sua. u.u
Kimimaro tbm é foda. u.u

Ok.E argumento bem...Vlw,tento ao maximo buscar fatos coerentes ao manga,mas tem hora que um certo favoritismo aparece e toma conta dos meus comentarios.Muitos so me conhecem por eu ser fã do Sasori e gerar muitas discurssoes la.Nao conheço nenhuma comparaçao sobre o mesmo que eu nao entrei.'-'

O Neji nem tem muito o que discutir,ele é muito esquecido.

Eu crescer no forum??To esperando para me tornar sub-moderador,mas a vaga ta muito competitiva. :chorando:
Nao entendo pq membros como vc,Dante,Uman nao sao da staff,ambos argumentam bem,sao velhos no forum,conhece todo mundo,nao deixa o fanatismo interferir em topicos,sinceramente eu nao sei.'-'

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Otima entrevista.
Sou parecido contigo um pk, principalmente na parte da briga. Mas na maioria das vzs me controlo. Quase morreu? Tu ta bem? Pede ajuda para a maior médica do mundo. Cuidado com o Sasori, ele pd te envenenar,kkk
As materias q vc disse...sou péssimo emtds elas. Ed Fisica? Se tivesse luta livre ate q eu ia gostar kkkk. Sua sorte é que sua mae não é a Tsunade-sama? Ou é????????????????

Vlw por me citar maninho. Abraço para sua filhota,ela deve ser o amor da sua vida ...Abraço.

PS: Dalvio-san idolatra o Sasori hehe... Mas acho q ninguem sabe que minha musa é uma loira desconhecida ae...

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Maicon escreveu:
Otima entrevista.
Sou parecido contigo um pk, principalmente na parte da briga. Mas na maioria das vzs me controlo. Quase morreu? Tu ta bem? Pede ajuda para a maior médica do mundo. Cuidado com o Sasori, ele pd te envenenar,kkk
As materias q vc disse...sou péssimo emtds elas. Ed Fisica? Se tivesse luta livre ate q eu ia gostar kkkk. Sua sorte é que sua mae não é a Tsunade-sama? Ou é????????????????

Vlw por me citar maninho. Abraço para sua filhota,ela deve ser o amor da sua vida ...Abraço.

PS: Dalvio-san idolatra o Sasori hehe... Mas acho q ninguem sabe que minha musa é uma loira desconhecida ae...


Vlw @Maicon

Quase morri ? por pouco não chamo a Tsunade-sama usashausa.. peitões u.u

Sasori eu arrebento ele na base das bonecas barbies da minha filha aqui. uashausa quero ver qual bonecos são mais forte Barbie x Sandaime kazekage.;

Sou médio em todas, mas matemática e Física é comigo.

Minha mão não é Tsunade-sama Sorte LOL, mas tá mais pra aqueles anciões de Konoha chatos kkk

por nada brow, e vlw por citar minha filha ela é sim o amor da minha vida. BIG abrass.

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Infinity House escreveu:
Maicon escreveu:
Otima entrevista.
Sou parecido contigo um pk, principalmente na parte da briga. Mas na maioria das vzs me controlo. Quase morreu? Tu ta bem? Pede ajuda para a maior médica do mundo. Cuidado com o Sasori, ele pd te envenenar,kkk
As materias q vc disse...sou péssimo emtds elas. Ed Fisica? Se tivesse luta livre ate q eu ia gostar kkkk. Sua sorte é que sua mae não é a Tsunade-sama? Ou é????????????????

Vlw por me citar maninho. Abraço para sua filhota,ela deve ser o amor da sua vida ...Abraço.

PS: Dalvio-san idolatra o Sasori hehe... Mas acho q ninguem sabe que minha musa é uma loira desconhecida ae...


Vlw @Maicon

Quase morri ? por pouco não chamo a Tsunade-sama usashausa.. peitões u.u

Sasori eu arrebento ele na base das bonecas barbies da minha filha aqui. uashausa quero ver qual bonecos são mais forte Barbie x Sandaime kazekage.;

Sou médio em todas, mas matemática e Física é comigo.

Minha mão não é Tsunade-sama Sorte LOL, mas tá mais pra aqueles anciões de Konoha chatos kkk

por nada brow, e vlw por citar minha filha ela é sim o amor da minha vida. BIG abrass.



Barbie v.s Sandaime? Noooooossa, a batalha do século. Kishimoto deveria ter mostrado no mangá, cara!! Seria fodástico!! Os veio de Konoha? Ai é sacanagem hehe...Quantos anos sua filha tem? Fala mais sobre ela. Ela tem capacidade de bater no pai caso estrague a Barbie contra o Sasori?

PS: Tsunade-sama é só do Dan-sama...sinto muito mas tu ia so ficar chupando dedo,kkkkkkkkk....Ela te curara ja ta de bom tamanho,hehe...

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Hum, entrevista interessante :fem:

Sempre é bom conhecer mais dos membros...
Não sei oq comentar mais :fem: , to com preguiça hj.

Mas enfim, gostei das entrevistas.

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Maicon escreveu:
Infinity House escreveu:
Maicon escreveu:
Otima entrevista.
Sou parecido contigo um pk, principalmente na parte da briga. Mas na maioria das vzs me controlo. Quase morreu? Tu ta bem? Pede ajuda para a maior médica do mundo. Cuidado com o Sasori, ele pd te envenenar,kkk
As materias q vc disse...sou péssimo emtds elas. Ed Fisica? Se tivesse luta livre ate q eu ia gostar kkkk. Sua sorte é que sua mae não é a Tsunade-sama? Ou é????????????????

Vlw por me citar maninho. Abraço para sua filhota,ela deve ser o amor da sua vida ...Abraço.

PS: Dalvio-san idolatra o Sasori hehe... Mas acho q ninguem sabe que minha musa é uma loira desconhecida ae...


Vlw @Maicon

Quase morri ? por pouco não chamo a Tsunade-sama usashausa.. peitões u.u

Sasori eu arrebento ele na base das bonecas barbies da minha filha aqui. uashausa quero ver qual bonecos são mais forte Barbie x Sandaime kazekage.;

Sou médio em todas, mas matemática e Física é comigo.

Minha mão não é Tsunade-sama Sorte LOL, mas tá mais pra aqueles anciões de Konoha chatos kkk

por nada brow, e vlw por citar minha filha ela é sim o amor da minha vida. BIG abrass.



Barbie v.s Sandaime? Noooooossa, a batalha do século. Kishimoto deveria ter mostrado no mangá, cara!! Seria fodástico!! Os veio de Konoha? Ai é sacanagem hehe...Quantos anos sua filha tem? Fala mais sobre ela. Ela tem capacidade de bater no pai caso estrague a Barbie contra o Sasori?

PS: Tsunade-sama é só do Dan-sama...sinto muito mas tu ia so ficar chupando dedo,kkkkkkkkk....Ela te curara ja ta de bom tamanho,hehe...



Luta que Kishimoto devia lançar em uma edição especial do mangá deixando a história de Obito de lado.. Barbie x Sandaime Kazekage. sasuahsushasuas

Os veio de Konoha são chato, acho massa a Tsunade pondo moral neles e colocando em seu devidos lugares. u.u

Minha filha tem 1 ano e 6 meses.. ela é linda, olho azuis claros, Puxou a mãe haha. teimosa que só ela.. nem eu aguento haha. mas adoro ela.

Capacidade ainda não tem, mas mais alguns ano vai ter kkk.; tenho q ser precavido;

EDIT: ah é mesmo, o Dan já te de rolo com a Senju, vou deixar pro cara.. tenho a Shizune e a Sakura mesmo :fem: aushusahsuahsausaushuahsaush



descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Infinity House escreveu:
Maicon escreveu:
Infinity House escreveu:
Maicon escreveu:
Otima entrevista.
Sou parecido contigo um pk, principalmente na parte da briga. Mas na maioria das vzs me controlo. Quase morreu? Tu ta bem? Pede ajuda para a maior médica do mundo. Cuidado com o Sasori, ele pd te envenenar,kkk
As materias q vc disse...sou péssimo emtds elas. Ed Fisica? Se tivesse luta livre ate q eu ia gostar kkkk. Sua sorte é que sua mae não é a Tsunade-sama? Ou é????????????????

Vlw por me citar maninho. Abraço para sua filhota,ela deve ser o amor da sua vida ...Abraço.

PS: Dalvio-san idolatra o Sasori hehe... Mas acho q ninguem sabe que minha musa é uma loira desconhecida ae...


Vlw @Maicon

Quase morri ? por pouco não chamo a Tsunade-sama usashausa.. peitões u.u

Sasori eu arrebento ele na base das bonecas barbies da minha filha aqui. uashausa quero ver qual bonecos são mais forte Barbie x Sandaime kazekage.;

Sou médio em todas, mas matemática e Física é comigo.

Minha mão não é Tsunade-sama Sorte LOL, mas tá mais pra aqueles anciões de Konoha chatos kkk

por nada brow, e vlw por citar minha filha ela é sim o amor da minha vida. BIG abrass.



Barbie v.s Sandaime? Noooooossa, a batalha do século. Kishimoto deveria ter mostrado no mangá, cara!! Seria fodástico!! Os veio de Konoha? Ai é sacanagem hehe...Quantos anos sua filha tem? Fala mais sobre ela. Ela tem capacidade de bater no pai caso estrague a Barbie contra o Sasori?

PS: Tsunade-sama é só do Dan-sama...sinto muito mas tu ia so ficar chupando dedo,kkkkkkkkk....Ela te curara ja ta de bom tamanho,hehe...



Luta que Kishimoto devia lançar em uma edição especial do mangá deixando a história de Obito de lado.. Barbie x Sandaime Kazekage. sasuahsushasuas

Os veio de Konoha são chato, acho massa a Tsunade pondo moral neles e colocando em seu devidos lugares. u.u

Minha filha tem 1 ano e 6 meses.. ela é linda, olho azuis claros, Puxou a mãe haha. teimosa que só ela.. nem eu aguento haha. mas adoro ela.

Capacidade ainda não tem, mas mais alguns ano vai ter kkk.; tenho q ser precavido;

EDIT: ah é mesmo, o Dan já te de rolo com a Senju, vou deixar pro cara.. tenho a Shizune e a Sakura mesmo :fem: aushusahsuahsausaushuahsaush






Concordo sobre essa luta. Bem q pd ser verdade mermo, épico. Bem feito pra aqueles veio chato. Tsunade-sama deveria ter mandado eles pra conhecer um vulcão q nem ela faz no PS 2...
Teimosa? Se sua filhinha conhecer Tsunade-sama as consequencias poderiam ser terriveis caso a Barbie estragasse na sua mão....kkkkkk...iria ter que fazer uma casa nova, pois nem ia ter mais o que reformar...

PS: Shizun e Sakura são mais "retas" do que Tsunade-sama...mas fzr o q né? Kkkkkkk...

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
sashausasusha.. Sakura e Shizune retas kkkkkkkkkkkkk.

só vc mesmo @Maicon pra dizer essas parads da Tsunade. aushasuas comédia;

Mas @Maicon, Godlsah e @Dalvio vlw por gostarem da minha entrevista.

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Boa entrevista cara!! Ficou muito maneira!!
Caraca você já é pai!!

Ri muito na tua resposta na pergunta 5.
Das 3 matérias que você disse, pelo menos eu sou bom em educação física.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
- Tento ser habilidoso em andar de Skate, mas eu sou um verdadeiro fracasso.

Eu também já levei vários tombos andando de skate, não consigo me equilibrar de jeito nenhum.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

- Sou muito entediado, e odeio gente que enrola e enrola (naum curto ficar esperando, mas gosto de fazer os outros esperarem ussaushaus), mas no fim, Sasori é um personagem que é parecido comigo, assim como o Kimimaro quando fica puto ninguém segura o cabra, é a mesma coisa comigo.


Esses 2 não são meus personagens favoritos, mas eu também odeio esperar e sempre chego atrasado.

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
VLW por comentar @Leon haha.

Sim, sou papai já tensoo..

é eu zuando minha mãe na rua sem saber que era ela foi comédia.

Haha Educação Fisica eu sou bom tbm, mas quem consegue ficar mal em notas de Ed Fisica se aposente, pois é só vc comparecer nas aulas dessa matéria q vc ta passado auhauhsuahsaus.

Tenho Skate aqui em casa, mas nem ando pois eu sou péssimo, cai vários tombos.. minha canela ta cheia de buracos de tanto machucado. af.

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
"Jackson Santos Souza", nome de Cearense kkkkk, zoa.

Lembro quando você era uma Tsukete do fórum kkkkkkk, e anti-Kakashi.

É isso ai, ótima entrevista, e vlw por ter me citado.

descriptionEntrevista com Infinity House EmptyRe: Entrevista com Infinity House

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos