Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sonhos....

+10
Leon Lancaster
Schiffer
Chiye
Alef Aburame
Leonardo
Darkon
Maicon
Kaká
nagatoKS
Meliodas, o Pecado da Ira
14 participantes

descriptionSonhos.... - Página 2 EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Ses querem uma utopia ou impressão EAHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAH


HUAHUAHUA, é uma boa.

descriptionSonhos.... - Página 2 EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Chiye escreveu:
Schiffer escreveu:
Chiye escreveu:
Gostaria de ser fundadora de uma nova sociedade.Sei la, mudar o mundo talvez?


Que tipo de sociedade?

(:


Algo mais justo, digno realmente, que permita que cada um desenvolva sua personalidade em plenitude mas que tambem seja uma espécie de consciência coletiva entre os seres, sem muitos exageros que todos tenham chances iguais de VIVER , mudar a cabeça das pessoas, não obrigar a pensar como eu, mas sim pensar por si mesmas, acho que o conhecimento pode aliado a Imaginação e diversos outros fatores, transformar as pessoas. E vc?


Então você quer meio que criar um tipo de filosofia de vida? Isso está acontecendo aos poucos, com mentes mais abertas. Mentes livres, sem estar presa por religiões ou por conceitos científicos.

Eu quero ser Psicologo.

descriptionSonhos.... - Página 2 EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Ses querem uma utopia ou impressão EAHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAH

Cara, na realidade talvez seja por ai mesmo sabe?
KKKKK Odeio ter que concordar com as pessoas as vezes mas não é por isso que eu vou desistir, bem pelo contrário, vamos a luta meu amigo!Algumas coisas são levadas com impossiveis mas quer saber? F***-**!

descriptionSonhos.... - Página 2 EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Schiffer escreveu:
Chiye escreveu:
Schiffer escreveu:
Chiye escreveu:
Gostaria de ser fundadora de uma nova sociedade.Sei la, mudar o mundo talvez?


Que tipo de sociedade?

(:


Algo mais justo, digno realmente, que permita que cada um desenvolva sua personalidade em plenitude mas que tambem seja uma espécie de consciência coletiva entre os seres, sem muitos exageros que todos tenham chances iguais de VIVER , mudar a cabeça das pessoas, não obrigar a pensar como eu, mas sim pensar por si mesmas, acho que o conhecimento pode aliado a Imaginação e diversos outros fatores, transformar as pessoas. E vc?


Então você quer meio que criar um tipo de filosofia de vida? Isso está acontecendo aos poucos, com mentes mais abertas. Mentes livres, sem estar presa por religiões ou por conceitos científicos.

Eu quero ser Psicologo.

Exato, exato, exato caro amigo.

descriptionSonhos.... - Página 2 EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Chiye escreveu:
Alef Aburame escreveu:
Ses querem uma utopia ou impressão EAHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAH

Cara, na realidade talvez seja por ai mesmo sabe?
KKKKK Odeio ter que concordar com as pessoas as vezes mas não é por isso que eu vou desistir, bem pelo contrário, vamos a luta meu amigo!Algumas coisas são levadas com impossiveis mas quer saber? F***-**!


Assim, eu acho que a graça do ser humano é ser assim, diferente, ser egoista, ter gente gananciosa. Fico imaginando a chatisse de todo mundo se ajudar e pior que isso Chiye, ter pessoas que vão se aproveitar disso, porque o que vimos desde dos primórdios da civilização é nego querendo se consagrar nas costas dos outros.
Talvez mente livre/ aberta hoje em dia é muito bom mesmo, eu sou mente aberta para 90% das coisas que sei que existe uhuahusahu
Mas sei lá.... sonho é sonho!

descriptionSonhos.... - Página 2 EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Eu queria uma coisa parecida com a da Chiye, mas nao queria fundar uma sociedade, queria mudar a nossa.
Queria fazer as pessoas pensarem nas outras antes de julgar, queria que nao existisse religião em si, onde as pessoas fossem diferentes e entendessem isso, nao existira negro ou branco, gay ou hetero, rico ou pobre, as pessoas simplesmente iam se respeitar.
Ninguem ia precisar se esconder, ou ter vergonha de ser elas mesmas.

Seria incrivel kkk

descriptionSonhos.... - Página 2 EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Chiye escreveu:
Alef Aburame escreveu:
Ses querem uma utopia ou impressão EAHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAH

Cara, na realidade talvez seja por ai mesmo sabe?
KKKKK Odeio ter que concordar com as pessoas as vezes mas não é por isso que eu vou desistir, bem pelo contrário, vamos a luta meu amigo!Algumas coisas são levadas com impossiveis mas quer saber? F***-**!


Assim, eu acho que a graça do ser humano é ser assim, diferente, ser egoista, ter gente gananciosa. Fico imaginando a chatisse de todo mundo se ajudar e pior que isso Chiye, ter pessoas que vão se aproveitar disso, porque o que vimos desde dos primórdios da civilização é nego querendo se consagrar nas costas dos outros.
Talvez mente livre/ aberta hoje em dia é muito bom mesmo, eu sou mente aberta para 90% das coisas que sei que existe uhuahusahu
Mas sei lá.... sonho é sonho!

Eu sei, eu sei, eu sei, mas como eu conseguiria para de sonhar né?
E sim, eu concordo com vc (deusamadodoceeuconcordocomalguem) mas mesmo assim eu vou tentar sabe, mesmo não mudando TUDO, quero tentar, eu VOU tentar.

p.s: Se possivel não precisa me chamar de Chiye(é tenso), chama de Letícia mesmo :hehe1: é tenso chamarem vc por outro nome, nem me reconheço !

descriptionSonhos.... - Página 2 EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Sonho 1: Publicar um livro e vê-lo ficar bem reconhecido.

Sonho 2: Viajar o mundo tendo apenas o objetivo de fotografar lugares, coisas, pessoas. Realizar algum tipo de projeto na Internet com essas fotografias, nada que envolva retorno financeiro.

Sonho 3: Me casar com uma ruiva verídica, mas esse é quase impossível.

descriptionSonhos.... - Página 2 EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Eu queria uma coisa parecida com a da Chiye, mas nao queria fundar uma sociedade, queria mudar a nossa.
Queria fazer as pessoas pensarem nas outras antes de julgar, queria que nao existisse religião em si, onde as pessoas fossem diferentes e entendessem isso, nao existira negro ou branco, gay ou hetero, rico ou pobre, as pessoas simplesmente iam se respeitar.
Ninguem ia precisar se esconder, ou ter vergonha de ser elas mesmas.

Seria incrivel kkk

Sim,sim,sim, seria muuuuito incrivel mesmo mas eu tb gostaria de "fundar"(ta mais pra idealizar) um novo sistema econômico entende?Algo diferente do que ja se viu por ai.Melhor, de certa forma, mas pra isso eu vou ter que penar muuuuito lendo ali, pensando daqui, etc, etc, etc...

descriptionSonhos.... - Página 2 EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Chiye escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Eu queria uma coisa parecida com a da Chiye, mas nao queria fundar uma sociedade, queria mudar a nossa.
Queria fazer as pessoas pensarem nas outras antes de julgar, queria que nao existisse religião em si, onde as pessoas fossem diferentes e entendessem isso, nao existira negro ou branco, gay ou hetero, rico ou pobre, as pessoas simplesmente iam se respeitar.
Ninguem ia precisar se esconder, ou ter vergonha de ser elas mesmas.

Seria incrivel kkk

Sim,sim,sim, seria muuuuito incrivel mesmo mas eu tb gostaria de "fundar"(ta mais pra idealizar) um novo sistema econômico entende?Algo diferente do que ja se viu por ai.Melhor, de certa forma, mas pra isso eu vou ter que penar muuuuito lendo ali, pensando daqui, etc, etc, etc...


Kkk, agente poderia ser socio kkkk

descriptionSonhos.... - Página 2 EmptyRe: Sonhos....

more_horiz

Sim,sim,sim futuro pequeno sócio, ideia genial se me permite dizer! :XD:

descriptionSonhos.... - Página 2 EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Sonho 1 : Conseguir tudo que eu quero com o meu esforço.
Sonho 2 : Fazer 2 faculdades: Administração e Engenharia de Petróleo
Sonho 3 : Conhecer Japão, Canadá, China, Austrália e Londres
Sonho 4 : Me casar e ter minha linda filha, Sophia *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos