Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sonhos....

+10
Leon Lancaster
Schiffer
Chiye
Alef Aburame
Leonardo
Darkon
Maicon
Kaká
nagatoKS
Meliodas, o Pecado da Ira
14 participantes

descriptionSonhos.... EmptySonhos....

more_horiz
Faz tempo que não posto um tópico , perdi o jeito , por isso fiz dessa forma ...

Ultimamente me perguntei ... quais são os meus sonhos , hj em uma sociedade extremamente individualista do século 21 , onde estou as portas de um ENEM e vivo varias situações diversas em outras áreas como em relacionamentos . Ainda não tenho um sonho concreto mas desejo viajar o mundo usando minhas habilidades como meio de subsistência e passaporte . Agra pergunto a vocês ... QUAL É O SEU SONHO (S) ?

Ps: Quero ser médico.

descriptionSonhos.... EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
quando vc disse sonhos pensei q fosse os q vc te mquando dorme :heheh:
@topico: meu sonho e me formar em direito e ser um juiz ( nao de futebol) , construir minha casa , ter meu carro , dinheiro pra curtir com minha familia e tenho uma vontade muito grande de conhecer a alemanha e o japao acho q so isso

descriptionSonhos.... EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Tenho vários sonhos...
Mas em questão de profissão, quero ser químico.

descriptionSonhos.... EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Sonho profissional ou sonho no geral? Se ser profissional,sonho ser um grande escritor/mangaká e ser bem conhecido. No geral, sonho fazer a diferença e nao ser só mais um na multidão,ser capaz de fazer algo pelas pessoas,ajudá-las e protege-las de alguma maneira. Dizer Tsunade lembra do Maicon. Dizer Maicon lembrar da Tsunade. Quero ser alguem que luta pelo que acredita e que defende seus ideias.

descriptionSonhos.... EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Meu sonho é ser jogador de futebol, mas lol, não sou tão bom assim...

No momento penso em fisioterapia, é uma boa profissão.

E claro, me divertir muito e mais pra frente ter uma família e um cachorro husky.

descriptionSonhos.... EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Meu sonho que é possível de se torna, é ser um designer de gamer ou anime. É um sonho muito tenso de se realizar, mas é possível. Quero ganhar dinheiro com isso, não MUITO dinheiro, porque isso deixa as pessoas gananciosas. Quero ganhar um dinheiro que dê para sustentar minha família, comprar uma casa e um carro bom, e dinheiro para fazer viagens por ai.



Queria que as pessoas que eu amo fossem imortais ;/

descriptionSonhos.... EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Meu sonho é conseguir completar minha jornada.

Hoje a sociedade está em um declinio, não declinio a palavra certa, mas sabe acho que a tecnologia, separando as pessoas, distanciado, vendo lutas, jogos, conversas e divertimentos que ao vivo seria mais interessante, teria um sentimento maior, todos estão assim parados.

Sonhos que acho que é limitador demais ao ser humano : "quero ser rico sucedido e viajar pelo mundo, ter mulheres, ser bem de vida" Só?
Por isso para mim acho que tenho que pensar um pouquinho. Mas talvez minha limitação de agora está fudendo com tudo =/
Não é nem muito pelo o lado financeiro, mas talvez seja pela a insegurança que está saindo dos meus poros, mais aquela pressão de adolescente e tudo mais.

descriptionSonhos.... EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Gostaria de ser fundadora de uma nova sociedade.Sei la, mudar o mundo talvez?

descriptionSonhos.... EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Chiye escreveu:
Gostaria de ser fundadora de uma nova sociedade.Sei la, mudar o mundo talvez?


Que tipo de sociedade?

Meu sonho?

Compreender a complexidade da mente humana, tanto em quesito de infinidade quanto em quesito emocional das pessoas. (:

descriptionSonhos.... EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Meu sonho é me formar daqui a 5 anos na faculdade de Direito e passar na prova da OAB, defender os pobres e os justos. Formar uma família e viajar pelo país. Depois disso fazer uma pós e me tornar um juiz e quem sabe um desembargador.

descriptionSonhos.... EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Schiffer escreveu:
Chiye escreveu:
Gostaria de ser fundadora de uma nova sociedade.Sei la, mudar o mundo talvez?


Que tipo de sociedade?

(:


Algo mais justo, digno realmente, que permita que cada um desenvolva sua personalidade em plenitude mas que tambem seja uma espécie de consciência coletiva entre os seres, sem muitos exageros que todos tenham chances iguais de VIVER , mudar a cabeça das pessoas, não obrigar a pensar como eu, mas sim pensar por si mesmas, acho que o conhecimento pode aliado a Imaginação e diversos outros fatores, transformar as pessoas. E vc?

descriptionSonhos.... EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Tenho os sonhos básicos. Ser ryca.
Hoje em dia eu faço teatro, e quero ser uma cineasta, mudar as pessoas com meu filmes, fazer arte. É o que eu gosto de fazer.

Isso é em quesito profissão, o que eu realmente quero é abrir os olhos das pessoas e a fazerem ter um senso crítico e racional, assim conseguindo criar uma sociedade livre e sem preconceito. Sonho.

descriptionSonhos.... EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Ses querem uma utopia ou impressão EAHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAH

descriptionSonhos.... EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Ses querem uma utopia ou impressão EAHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAH


HUAHUAHUA, é uma boa.

descriptionSonhos.... EmptyRe: Sonhos....

more_horiz
Chiye escreveu:
Schiffer escreveu:
Chiye escreveu:
Gostaria de ser fundadora de uma nova sociedade.Sei la, mudar o mundo talvez?


Que tipo de sociedade?

(:


Algo mais justo, digno realmente, que permita que cada um desenvolva sua personalidade em plenitude mas que tambem seja uma espécie de consciência coletiva entre os seres, sem muitos exageros que todos tenham chances iguais de VIVER , mudar a cabeça das pessoas, não obrigar a pensar como eu, mas sim pensar por si mesmas, acho que o conhecimento pode aliado a Imaginação e diversos outros fatores, transformar as pessoas. E vc?


Então você quer meio que criar um tipo de filosofia de vida? Isso está acontecendo aos poucos, com mentes mais abertas. Mentes livres, sem estar presa por religiões ou por conceitos científicos.

Eu quero ser Psicologo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos