Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

+52
Dante10
Atlas Titan
Boss
Coldman
Samanta
K
YCarvalho
Minato
Angel Of Death
Breno
Espadão
*vert
Meliodas, o Pecado da Ira
Gustavo K.
ben10
Kamui
Themanow14
GrunerJr
Baguete
Itachi Uchiha
S2ara
Ruiy
Daitonsk8
Darkon
Hatake-chan
thiagokakashi
Renato
Haruhi
Leon Lancaster
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
nagatoKS
dannielzinho~
JuninhoMoraes
Chiye
Ander
Nagato Paiin
nejji hyuuga
Dante
Kain
Garcia
Obamex
Merlin
Salazar Ravenclaw
vicck ~
Logan C.
Schiffer
Ramen
Kaká
Lobo solitário
Leonardo
Alef Aburame
56 participantes

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
Eu sou a Lenda

Eu assisti porque estava vendo o povo falando tanto do filme num tópico do danielzinho~. Na época em que lançou nos cinemas, eu pensei que fosse ruim, estava meio cheia desses filmes sobre Apocalipse. Mas... o filme é ótimo!

Sinopse(by Wikipédia):
Spoiler :


Um filme de terror e suspense, mas muito longe do trash. Will Smith se mostrou um excelente ator neste filme. O cenário da cidade arrasada é angustiante; e o roteirista mostrou que não é preciso explicar tudo nos mínimos detalhes, tratando os telespectadores como crianças, para que o público entenda e se sensibilize com a tragédia que acomete o protagonista.
O único pecado do filme é o final. Forçado e comercial, mas aceitável.

Nota 8/10

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
Os Vingadores incrivel filme, extraordinario, Hulk,Thor,Viuva Negra,Capitao America, Arqueiro e Homem de ferro simplismente incrivel. A cena de hulk batendo no Loki foi sensacional todo mundo aplaudio no cinema. Homem de ferro: '' tua mae sabes que usas a curtina dela ?'' parra thor incrivel :XD:

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 294208_t_2012100602


Sinopse

Spoiler :


Nota: 9,0

Incrivel, um filme pouco conhecido ser tão bom, uma comedia que parece ser mais do mesmo vai crescendo até se tornar impossível não se gostar deste filme. Hilário, só esta a definição.

Mas não é uma comedia cliché de besteirol ou de algum filme de safadeza (mesmo o filme tendo safadeza) do gênero, é uma comedia requintada e sarcástica. Atores convictos no papel, em sincronia e a trilha sonora derivadas dos grandes anos ajuda e muito!

Tem cara de filme Trash por ser pouco conhecido mas tem uma qualidade sensacional. Uma das melhores comedias que já vi. Recomendo demais.

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
PROJETO X – UMA FESTA FORA DE CONTROLE
Qual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 Cartaz

Sinopse
Spoiler :


Diretor:Nima Nourizadeh( Mesmo Produtor De Se beber não case )
Elenco:Thomas Mann, Jonathan Daniel Brown, Oliver Cooper
Nome Original:Project X
Duração:90 minutos
Ano:2012
País:EUA
Classificação:18 anos
Gênero:Comédia
Qual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 Tumblr_mdrq2lTBrt1qkvire

Nota: 10/10

Meu deus o filme mais pirado de comedia que eu ja vi na face da terra Filme Incrivel, Uns amigo fazem uma festa mais a festa sai de controle Muito Fodha doideira Do Mesmo Mesmo Estilo De American Pie So que bem mais Roxxx? *-* vai por mim muito fodastico esse filme

Essa É Filme é Pra Quem Acha American Pie Foda, Quando Assistir Esse Vai Mudar De Ideia,

Trailer - Vale a Pena Conferir

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
Abismo do Medo

Spoiler :

Minha Opinião: Olhei para o título e já achei q seria outra porcaria de terror sanguinária. Confirmei que é de terror e q tem muito sangue jorrado; mas não é uma porcaria como muitos filmes de terror que são lançados atualmente. Como me disseram(e eu estava bem cética em acreditar), é um dos filmes de horror mais bem feitos q não se via há anos. Personagens bem trabalhadas, bem como as relações entre elas; ambiente claustrofóbico e escuro q é o labirinto de cavernas, com direito a lanternas mirando pra lá e pra cá; muitos sustos, drama e até alucinações. As criaturas q habitam as cavernas dão medo pq há dificuldade em distingui-las na escuridão.

Mais da metade do filme é dedicado a trabalhar as relações entre as personagens e como elas se viram na caverna. Foi ótimo só ter introduzido os monstrinhos bem depois, já q com eles vem um monte de nojeira q lembra filmes gore.

Podia ser ainda melhor se não tivesse feito uso do clichê dos filmes de terror ("grupo de adolescentes empolgados q com ctz vai morrer, um por um") e os monstrinhos simplesmente começam a surgir do nada num dado ponto da história(sei q o foco do filme não é os monstrinhos. Mesmo assim, a dúvida acerca deles fica no ar e não é respondida.).

Nota:8/10

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
Os Intocáveis
Qual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 Os%2Bintocaveis
Sinopse
Na Chicago dos anos 30, o jovem agente Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens, dispostos a levar a tarefa a cabo.

Opinião: Filme muito bom, com uma boa história, personagens bem desenvolvidos e excelentes atuações de Kevin Costner, Andy Garcia , Robert de Niro e Sean Connery. Gostei muito, pois mostra mafiosos, os esquemas do tráfico de bebidas e também me identifiquei muito com o personagem principal (Elliot Ness) que é um cara que quer fazer justiça e segue o velho lema proteger e servir. Ele forma um grupo com caras de confiança que também não querem saber de corrupção e querem mandar o poderoso criminoso Al Capone que "domina" a cidade para a prisão.
Nota: 10/10

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
Madagascar 3

Sinopse:
Spoiler :


Opinião: Discordo das críticas excelentes q fizeram ao filme. Achei o segundo da trilogia muito melhor q este. Madagascar 3 repete cenas do segundo filme, introduz personagens mal trabalhados(os do circo não têm interação entre si; e os da polícia só sabem perseguir Alex, como qq vilão da trilogia. Ou seja, nada inovador) e tem piadas menos engraçadas. O quarteto, q deveria ser o protagonista, pouco diverte e não apresenta crescimento algum em comparação com o filme anterior, continuando a tediosa busca do seu valor no mundo. Há uma sequência de cenas de ação cansativas, direcionadas a criançada q não se concentram em nada, com déficit de atenção.
Os pinguins e em parte os lêmures são, de longe, os melhores personagens do filme. Visualmente, o filme é impecável, e a trilha sonora tbm é boa.
Enfim, me decepcionei, e até me deixou um pouco aborrecida.

Nota: 6,0/10

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
O último filme que assisti foi 'Nunca mais' com Jenniffer Lopez.

Era um casal perfeito. Tinham tudo e uma filhinha linda também.
Ele era 'perfeito' para ela... até que ela descobriu que ele traia ela, então ele começou a bater e maltratá-la.
Então ela pegou a filha e fugiu. Só que em todos os lugares que ela ia, o marido ia atrás.

Gostei muito do filme. Recomendo.

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
O que terá acontecido a Baby Jane?

Sinopse:
Numa mansão de Hollywood vivem Jane Hudson (Bette Davis) e sua irmã Blanche (Joan Crawford). Jane foi uma famosa atriz-mirim e hoje vive em decadência; Blanche é obrigada a suportá-la por estar em uma cadeira de rodas por conta de um acidente trágico. Ambas convivem de forma triste uma vida de mágoas, ressentimentos e inveja - principalmente Baby Jane, que não aceita o fato de não ser mais um sucesso.

Opinião:
Spoiler :


Nota: 6/10

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
Guerra ao terror

Qual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 Poster

Spoiler :


Nota: 9,6

Um filme de guerra original e diferente de qualquer outro que eu tenha visto, com um teor de tensão tão absurdo, a todo instante, capaz de te fazer ofegar. Experiencia unica e merecedor dos oscar que teve sem duvidas. Entra no meu top 15 de filmes fácil.

A câmera oscilante, flagra dos mais diferentes pontos, dos mais conflitantes pontos de vista. Tênue, e as vezes com um "primeira pessoa" capaz de causar arrepios. O roteiro não poderia ser melhor, pegando o dia a dia exaustivo dos soldados no iraque.

Bom demais, aconselho a verem muito.

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
O Hobbit

Qual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 O-Hobbit-30ago2012-01

Sinopse :
Spoiler :


Nota :10/10.

Sou muito fã de Senhor dos Anéis e essa nova trilogia sobre outro livro do J.R.R. Tolkien começa de maneira espetacular, mostrando a aventura de Bilbo e os anões, juntamente com Gandalf, estou ansioso pelo segundo. Recomendo.


Edit : A trilha sonora é a mesma de o Senhor dos Anéis, acabei me emocionando no cinema :fem:

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
o ultimo filme q eu vi foi Sex Drive no corujao da Globo ¬¬

o filme é mto bom gente, eu amei, assisti ele duas vezes e se pudesse assistiria dnovo.

Qual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 20028644

Ian Lafferty (Josh Zuckerman) é um adolescente de 18 anos que vive sendo provocado por seu irmão mais velho, Rex (James Marsden), e humilhado pelo irmão mais novo, devido às suas constantes conquistas amorosas. Além disto Ian se veste como uma rosquinha e trabalha em um shopping center, o que também rende motivos para várias piadas. Só que ele não considera nenhum destes como sendo seu maior problema, mas o fato de que continua virgem e está prestes a entrar na faculdade. Decidido a mudar esta situação, ele conta com a ajuda de Lance (Clark Duke), um calouro conquistador.

o filme é mto bom. esse carinha...o Ian, ele é virgem ainda e conheceu uma garota gostosa pela internet e viaja meio mundo pra encontrar ela, só q no caminho acontece varias coisas. enfim, é mto bom.

e no filme tem a atriz Amanda Crew. mto linda ela :molhada:

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
O Hobbit

Qual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 Hobbit-poster-Comic-Con-2012


Sinopse e detalhes: Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.

10/10

Filme perfeito. Narração, imagens, trilha sonora.

Eu e minha namorada pensamos que seria só uma parte, ai ficamos esperando quase o tempo todo para ver o dragão lutando kkkk, e acabo ele não lutou ¬¬. Estou muito ansioso pela segunda parte, tomara que não demore.

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
Onde vivem os Monstros

Qual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 0,,26941693-FMM,00

Sinopse: O clássico livro de Maurice Sendak, 'Onde Vivem os Monstros', chega às telas do cinema em um conto para todas as gerações, com direção do inovador cineasta Spike Jonze. Onde Vivem os Monstros segue as aventuras de Max, um garoto travesso que é mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação de Max está livre para voar, e logo o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde as travessuras são lei, e Max é o rei.

Opinião: 9,0/10

Um tema que, a primeira vista parece infantil, e que no "principio família" do filme quase torna-se isso, muda quando o jovem Max encontra os monstros. A todo momento a conturbada câmera mostra a mente conflitante e inconstante do garoto, sem amigos, sozinho e com uma vida em mudanças. Os monstros demonstram a complexidade do "mundo" de Max, e o diretor consegue deixa-los tão normais e crus que a historia simplesmente se desenrola, com um pano complexo em personagens que não aparentam este fundo.

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
Arraste-me ao Inferno

Sinopse:
Spoiler :


O que faz esse filme valer à pena não são as cenas de tensão, que não são aquela coisa. Mas sim as decisões que a protagonista, realista, não é aquele exemplo de super heroína, tem que tomar. Vc se pergunta: "No lugar dela o q eu teria feito?". Os efeitos especiais não são de primeira linha. E pq dei uma chance ao filme? Pq o diretor é o Sam Raimi, q fez um bom trabalho na primeira trilogia do Homem Aranha. Aqui ele tbm não desaponta.

Nota: 8,0/10.

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Sinopse: Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.

Não gosto de filme músical, porém este foi uma exceção, este filme consegue prender sua atenção, tanto pelas bizarrices do barbeiro quanto pela história.
Como sempre a atuação de Johnny depp é phoda demais, isso contribui para o filme ainda ser melhor. embora seja maior parte musical recomendo o filme,.

9/10

descriptionQual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

more_horiz
Cilada.com

Qual foi o ultimo filme que você assistiu? - Página 3 Cilada_bmazzeo_150dpi_03

Spoiler :


6/10

Convencional, com atuações bem medianas... Algumas até constrangedoras.

Engraçado onde deveria ser, mas com algumas piadinhas forçadas, para comedia bom, mas nada excepcional. Ao menos deixa uma frase "Tô viajando na fumaça".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos