Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
Últimos assuntos
» Personagens mais inteligentes de Hunter x Hunter
por JuninhoPrimo Hoje à(s) 10:41

» O que seus pais lhe ensinaram de melhor?
por Im The FkiinG Hoje à(s) 10:41

» Você é um bom irmão?
por Im The FkiinG Hoje à(s) 10:30

» Estilo da Tenten
por Tentenho Hoje à(s) 10:28

» Galeria do Ninjalx
por Ninjalx Hoje à(s) 10:21

» Madonna - A Mulher do Ano [2016]
por DaruiGodaime Hoje à(s) 09:53

» [Sugestões] Seção de desabafo e encontros
por Kakau Hoje à(s) 09:03

» Death Note Game #39#
por Ninjalx Hoje à(s) 08:49

» Demiurgo
por Tiger Hoje à(s) 07:59

» Planos para a vida?
por Tiger Hoje à(s) 07:38

» Você gostaria de ser famoso?
por Tiger Hoje à(s) 07:24

» Frases de games
por Im The FkiinG Hoje à(s) 07:24

» Em DBS os personagens não sangram?
por Ellos Hoje à(s) 03:12

» Arale só serve para humor
por Ellos Hoje à(s) 03:08

» Frases de filmes
por Myyah Hawwa Hoje à(s) 03:02

» Pensamento do dia.
por Myyah Hawwa Hoje à(s) 02:20

» Quem possui o melhor taijutsu
por SenjuIchizoku Hoje à(s) 01:42

» Pain(Tendo) Vs. Kira A
por SenjuIchizoku Hoje à(s) 01:37

» Música do Dia
por Myyah Hawwa Hoje à(s) 01:05

» Oque o personagem responderia?
por OZARO Ontem à(s) 23:40

As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

Mensagem por Alef Aburame em Seg 08 Out 2012, 14:26

A idéia do tópico é que todos aqui comentem o último filme que assistiram, postem uma pequena sinopse com uma imagem do filme e dê sua opinião/nota. E com isso criamos um tópico bem centralizado pra debatermos e trocarmos sugestões.
Mas acho essa idéia de dar uma nota, postando o último filme pode movimentar mais e ser mais interessante, o que acham?

Vou começar.

Ultimo que vi é Cosmopolis (2012)

Que filme foda, um filme totalmente diferente, um absurdo de qualidade.
Realmente é um fato como a sociedade está indo para um buraco e o número de simbolos, que se você não prestar atenção e não entender que cada uma mostra, você achará uma merda. Desde da limusine como o próprio ator até mesmo o corte de cabelo.

Falas absurdas, extremamente foda. Robert destruindo como ator, e vendo ele de quatro levando dedada, destrói completamente a antiga visão de vampirinho grotesco. E o diretor dispensa comentários.

Tipo de filme que você tem que ver, parar pra pensar em cada pergunta. Só falo vejam!!!! Para quem gosta de temas que envolvam a sociedade, prato cheio.

10/10

10/05/2009 - 31/07/2014

Alef Aburame
Jounin
Jounin

Membro desde : 10/05/2009
Número de Mensagens : 3380
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 20152
Agradecimentos : 30

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Qual foi o ultimo filme que você assistiu?

Mensagem por Leonardo em Seg 08 Out 2012, 14:31

Ultimo filme: American Pie - O Reencontro

Sinopse e detalhes: Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão casados e têm um filho, Evan (George Christopher Bianchi). A nova situação como pais fez com que se afastassem sexualmente, apesar de ambos manterem o apetite sexual. Kevin (Thomas Ian Nicholas) é casado e, segundo Jim, o "dono de casa perfeito". Oz (Chris Klein) se tornou apresentador de um programa de esportes na TV e leva uma vida de aparências ao lado da namorada. Finch (Eddie Kaye Thomas) simplesmente desapareceu e mantém contato apenas através de sua página no Facebook. Jim, Kevin, Oz e Finch foram convidados para a festa de reunião da turma de 1999 e, para matar a saudade dos bons tempos, decidem se encontrar na cidade em que moravam dois dias antes da festa. Logo ao chegar eles reencontram Stifler (Seann William Scott), que trabalha como estagiário em uma importante empresa mas é sempre humilhado pelo chefe. Juntos, eles percebem o quanto mudou em suas vidas desde a época em que eram adolescentes, precisam lidar com as responsabilidades que surgiram e ainda reencontram antigos amores e amigos.

Oque achei ?!: Para mim o filme foi interessante igual os outros (menos o 1), engraçado, muita putaria e o Stifler continuando muito troll. Comparando com TODOS os American Pie, acho que esse foi o segundo melhor, só perdendo para o primeiro. Minha nota é 8.

Barristan, o Ousado.
O povo fala dele da mesma forma que se referem a Serwyn do Escudo Espelhado e ao Príncipe Aemon, o Cavaleiro do Dragão

Barristan, o Ousado vs Maelys, o Monstruoso.

Vivenciando Histórias !

Siga-me

Leonardo
Rei dos Piratas Leonardo
Rei dos Piratas Leonardo

Membro desde : 06/03/2011
Número de Mensagens : 8823
Participação : 70381
Agradecimentos : 15

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Lobo solitário em Seg 08 Out 2012, 14:44

Bem, o ultimo que eu vi foi este aqui o:

Após a pressão de uma senadora (Anne Bancroft) de idéias aparentemente feministas, uma oficial (Demi Moore) torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.

Opinião: bem, um filme obvio de "Alavancamento por Estrela", daqueles que usa um ator/atriz com fama atual, para o filme render melhor.

Todavia, o filme tem uma temática até interessante, o preconceito aparente no exercito contra a, que eles falam, "Fraqueza feminina" E assim se desenrola o filme.

NO final, é um filme para passar tempo e alguns erros se não considerados pode valer uma boa hora na frente da tv.

Nota: 6,5 /10

Lobo solitário
Jounin
Jounin

Membro desde : 14/10/2011
Número de Mensagens : 3040
Participação : 21673
Agradecimentos : 23

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnsanimes.com/profile?mode=editprofi

Mensagem por Kaká em Seg 08 Out 2012, 14:55

O último filme:
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Sinopse: Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anti-crime de Dent.

Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio autoimposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane.

Opinião:
É um filme legal, mas demora muito... O filme é uma continuação de outro filme, que eu não assisti, talvez por isso eu tenha achado um pouco chato.

Nota: 8,0

Kaká
Kage Kaká
Kage Kaká

Membro desde : 08/09/2012
Número de Mensagens : 4024
Medalhas : Nenhuma medalha.
Participação : 46845
Agradecimentos : 54

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Alef Aburame em Qui 11 Out 2012, 10:08

Os Intocaveis

Esse é o filme francês que vai disputar o Oscar. Muito bonita a história e sabendo que se baseou em fatos reais, torna a história mais bonita, principalmente o final, aonde mostra os "originais".

Nota: 9/10

10/05/2009 - 31/07/2014

Alef Aburame
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Leonardo em Qui 11 Out 2012, 10:14

Sinopse: Em Homens de Preto 3, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta... no tempo. J já viu muitas coisas inexplicáveis em seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo os alienígenas, o deixam tão perplexo quanto o seu parceiro irônico reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o agente J vai ter que viajar de volta no tempo para acertar as coisas. J descobre que há segredos no universo que K nunca lhe disse − segredos que se revelarão a medida que ele se junta ao jovem agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Opinião: Muito bom, com aliens interessantes e a comédia continua a mesma (não é tão engraçada, mas é legal de se assistir. Fora que contou a história de como o K (aquele velho) conheceu o J (Will Smith). E o J quebrou a cara, porque ele falava mau do seu pai, e no final viu que seu pai era uma pessoa legal. Nota 10

Barristan, o Ousado.
O povo fala dele da mesma forma que se referem a Serwyn do Escudo Espelhado e ao Príncipe Aemon, o Cavaleiro do Dragão

Barristan, o Ousado vs Maelys, o Monstruoso.

Vivenciando Histórias !

Siga-me

Leonardo
Rei dos Piratas Leonardo
Rei dos Piratas Leonardo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Alef Aburame em Dom 14 Out 2012, 19:55

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xF8DIMLZUCI#!

Esse curta-metragem

10/05/2009 - 31/07/2014

Alef Aburame
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ramen em Dom 14 Out 2012, 21:00

Looper

Excepcional! Simplesmente uma das melhores ficções que já assistir. Recomendo a todos! Nota: 8/10

Ramen
Genin
Genin

Membro desde : 10/06/2012
Número de Mensagens : 200
Participação : 10456
Agradecimentos : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Schiffer em Dom 14 Out 2012, 21:28

O último filme:[/i]
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Sinopse: Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anti-crime de Dent.

Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio autoimposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane.

Opinião:
Sem sombra de duvida o melhor filme que eu já vi. Final me deixou com o coração na mão

[i]Nota: 10,0

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...

Schiffer
Kage Schiffer
Kage Schiffer

Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5449
Participação : 53804
Agradecimentos : 169

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Logan C. em Dom 14 Out 2012, 21:32

Acredite ou Não, eu vi na HBO.
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Sinopse:Em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwards, Harry Potter é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwards e também de outras escolas de magia. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort ao término da Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: 10 Filme Espetacular, adoro todos os filmes de Harry Potter.

Obrigado ~Sky!

Minha Fan Fic:
Kirigaya Online
Capítulo 4:A Salvação dos Amigos
Inscrições
Comentários
Spoiler:

Logan C.
Jounin
Jounin

Membro desde : 21/09/2011
Número de Mensagens : 1176
Participação : 16991
Agradecimentos : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://fongstark.blogspot.com/

Mensagem por vicck ~ em Seg 15 Out 2012, 01:57

Zumbieland

Sinopse:A comédia de ação da Columbia Pictures, Zumbilândia (Zombieland) gira em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis, Columbus (Jesse Eisenberg) é um grande covarde - mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahasse (Woody Harrelson) é um exterminador casca grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie,um bolinho com recheio cremoso, que resta na terra. Eles se associam a Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que também tem métodos únicos para sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.

Opinião:Esse filme simplesmente foda. Misturando zumbi com comédia, muito bom mesmo.
Nota:10.

You're screwed up, and brilliant, you look like a million dollar man (...)

RIRICHIYO S2 SOUSHI:

vicck ~
Genin
Genin

Membro desde : 25/03/2012
Número de Mensagens : 538
Participação : 17881
Agradecimentos : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Salazar Ravenclaw em Seg 15 Out 2012, 03:40

Um filme muito bom, com várias edições. É um estouro de prazer ao ver
o filme, eu me tremo todo. Os personagens são variados, vale a pena assistir.

Nota: 9/10 por quê eu não gostei muito da morena.

Minha primeira Sign;
Spoiler:

Meu primeiro Avatar;
Spoiler:

Ei, Convidado. Visite minha Galeria Salazar Ravenclaw's Gallery

Salazar Ravenclaw
Jounin
Jounin

Membro desde : 12/10/2012
Número de Mensagens : 1013
Participação : 16207

Pontos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Lobo solitário em Seg 15 Out 2012, 12:17

@Salazar Ravenclaw escreveu:

Um filme muito bom, com várias edições. É um estouro de prazer ao ver
o filme, eu me tremo todo. Os personagens são variados, vale a pena assistir.

Nota: 9/10 por quê eu não gostei muito da morena.

:gordo: :gordo: :gordo: :gordo: :gordo:

Acho que o tema não seria especificamente a este...

Foi sincero :HM*: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No Rastro da Bala

oey Gazelle (Paul Walker) é um mafioso que ordena a morte de alguns policiais corruptos. Só que, ao invés de atirar a arma do crime no rio, ele resolve guardá-la no porão de sua casa. Nicky (Alex Neuberger), seu filho de 10 anos, e o amigo Oleg (Cameron Bright) o vêem escondendo a arma. Quando Oleg vê seu padrasto Anzor (Karel Roden) batendo em sua mãe, Mila (Ivana Milicevic), ele não pensa duas vezes: rouba a arma e mata o padrasto. Só que Anzor é sobrinho de um mafioso russo psicótico, que deseja a todo custo descobrir quem matou um integrante da família. Desta forma logo a máfia, os russos e a polícia estão atrás de Joey, que precisa recuperar a arma o quanto antes.

Nota: 8.5/10

A trama é muito divertida e envolvente do principio ao fim (apesar do final ser meio as trancos). Aconselho muito a verem, tem de tudo, muito bom!

E sim, a unica coisa que faço na tv é assistir filmes lolololol

“I'm the one who knocks”
Heisenberg

Vejam a Segunda parte da minha Fic:

As Crônicas de Sayitama

Os Heróis de Sayitama

Cap LIX: [ Lançado  - Himitsu no isha]

Comentários sobre a Fic Aqui

Ganhei na minha área favorita  :ownx:

Lobo solitário
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Zeref-kun em Seg 15 Out 2012, 15:25

Clube da Luta...

melhor filme que já existiu na face da terra. *-*

Pela ordem e pela paz.

Zeref-kun
Jounin
Jounin

Membro desde : 19/08/2011
Número de Mensagens : 3535
Participação : 31441
Agradecimentos : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Obamex em Seg 15 Out 2012, 18:57

pulp fiction, muit foda, vou ver a espera de um milagre agr

Todo mundo tem uma sign então também tenho agora (:

Obamex
Jounin
Jounin

Membro desde : 25/07/2012
Número de Mensagens : 2893
Participação : 34983

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kaká em Seg 15 Out 2012, 20:08

Brasileirinha :fem:

Men in Black III

Sinopse: Em Homens de Preto 3, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta... no tempo. J já viu muitas coisas inexplicáveis em seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo os alienígenas, o deixam tão perplexo quanto o seu parceiro irônico reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o agente J vai ter que viajar de volta no tempo para acertar as coisas. J descobre que há segredos no universo que K nunca lhe disse − segredos que se revelarão a medida que ele se junta ao jovem agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Opinião: Que filme ótimo. Emocionante no final, principalmente na parte do pai do J.
O desenvolvimento da história foi ótimo, a ação também... Enfim, filme excelente.

Nota: 10/10

Kaká
Kage Kaká
Kage Kaká

Membro desde : 08/09/2012
Número de Mensagens : 4024
Medalhas : Nenhuma medalha.
Participação : 46845
Agradecimentos : 54

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Garcia em Ter 16 Out 2012, 20:39

Garota Infernal

Sinopse e detalhes:

Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente.

Nota: 6/10.

Filme bem fraco na questão de roteiro, duas coisas se salvam: a gostosisse fora do normal da Megan Fox (pqp, perfeita demais), e o final do filme, que eu curti pra caramba, porque o resto do filme é uma encheção de saco sem fim.

Spoiler:

Garcia
Membro Lendário Garcia
Membro Lendário Garcia

Membro desde : 07/03/2011
Número de Mensagens : 9451
Participação : 89662
Agradecimentos : 95

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kain em Ter 16 Out 2012, 20:48

BUSCA IMPLACÁVEL 2

O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa.

7/10. É legalzinho, tem boa ação e a inteligencia do protagonista continua impressionando, mas nesse aí o enredo ficou meio estilo anos 80 de vingança e o ator principal pareceu estar bem mais lento que no primeiro...

" Ser excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso..."
By
Uchiha Itachi

" SASUKETES SÃO FRACOS...PORQUE FALTA ÓDIO... E SOBRA FRESCURA KKKKKKKK "

By Dark Kyo

Kain
Jounin
Jounin

Membro desde : 24/08/2009
Número de Mensagens : 7639
Participação : 84694
Agradecimentos : 46

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Dante em Qua 17 Out 2012, 10:55

Cara, ontem eu assisti um tal de "The final" na TV fechada quando eu cheguei em casa.

Alguém aqui já assistiu esse filme?

Até que é legalzinho, mas depois de uma parte ( Quando os jovens que estão se vingando do Bullying que sofreram, revelam suas identidades ) começa a ficar meio sem graça e sem sentido.

Sem falar no fim, que não mostra o que aconteceu com todos que sofreram o atentado.

We soar through the sky with our wings of freedom

"...People live their lives bound by what they accept as correct and true… that is how they define reality. But what does it mean to be correct or true? Merely vague concepts… their reality may all be an illusion."

"However strong you become, never seek to bear everything alone. If you do, failure is certain."

- Uchiha Itachi

Dante
Deus do Olimpo Dante
Deus do Olimpo Dante

Membro desde : 08/08/2010
Número de Mensagens : 18076
Medalhas :

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T4)

Participação : 173293
Agradecimentos : 228

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por nejji hyuuga em Qua 17 Out 2012, 11:16

@Garcia escreveu:Garota Infernal

Sinopse e detalhes:

Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente.

Nota: 6/10.

Filme bem fraco na questão de roteiro, duas coisas se salvam: a gostosisse fora do normal da Megan Fox (pqp, perfeita demais), e o final do filme, que eu curti pra caramba, porque o resto do filme é uma encheção de saco sem fim.

2

Passou em Tela quente na Globo... até que é legalzinho...

nejji hyuuga
Jounin
Jounin

Membro desde : 02/10/2010
Número de Mensagens : 3364
Participação : 45334

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Lobo solitário em Qua 17 Out 2012, 11:40

Eu odeie Garota infernal

Se não fosse a Megan Gostosa Fox eu daria nota três, mas como ela salva, dou 4,5

Amigos por Acaso

Sinopse:Bucum é um caçador de recompensas que vive de prender pequenos criminosos como Reggie, um trapaceiro que já foi preso várias vezes. Durante uma tentativa de Bucum de prendê-lo, Reggie se esconde dentro de uma van e presencia um roubo de diamantes, mas deixa sua carteira cair dentro do veículo. Horas mais tarde ele descobre que ganhou US$ 60 milhões na loteria e que o bilhete estava dentro de sua carteira perdida e logo é capturado por Bucum. Ele então convence o caçador de ir atrás do bilhete, batendo de frente com os ladrões de diamante.

Opinião: Até legalzim, um roteiro um pouco mal adaptado (apesar de bons momentos como a perseguição de Reggie) mas o final deixou muito a desejar, totalmente aos pedaços, picotado e sem sentido algum. Primeiro falam que não vão mais se envolver, depois acham a caminhonete lá e pegar tudo? Sem sentido...

Nota: 5,5 // é um filme para passar tempo...

“I'm the one who knocks”
Heisenberg

Vejam a Segunda parte da minha Fic:

As Crônicas de Sayitama

Os Heróis de Sayitama

Cap LIX: [ Lançado  - Himitsu no isha]

Comentários sobre a Fic Aqui

Ganhei na minha área favorita  :ownx:

Lobo solitário
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Nagato Paiin em Qui 01 Nov 2012, 12:54

Com O Pé Na Estrada

Sinopse: Depois de se formar, Nick achava que teria um verão inesquecível com seus amigos e sua namorada. Tudo, porém, começa a dar errado quando ela precisa se mudar para Toronto, no Canadá. Com medo de perdê-la para seu patrão, o rapaz encontra apenas uma solução: casar-se com ela. Na companhia de seus dois melhores amigos, Nick cai na estrada em uma jornada que se torna imprevisível depois que duas belas garotas se juntam a suas confusões. Pegue carona nesta divertida aventura sobre amor e amizade, em que a única certeza é a de que viajar deixará de ser apenas colocar o pé na estrada.

Nota 8/10 muito legal esse filme indicação de um amigo e me amarrei xD

OP *-*

Nagato Paiin
Jounin
Jounin

Membro desde : 13/09/2012
Número de Mensagens : 1664
Participação : 19553
Agradecimentos : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.facebook.com/

Mensagem por Ander em Qui 01 Nov 2012, 13:53

Assisti ontem. Garota Infernal .

[ Ou Jennifer's Body (( Titulo Original )) . ]

Assisti em portugues a primeira cena, mas é horrível o_O

Daí recomecei o filme em inglês , bem melhor. Recomendo.
[Sem contar que foi um dos unicos filmes que eu fiquei assistindo até o final dos creditos ]

Trilha sonora épica [ Artistas como Hayley Williams , Panic! At the Disco , Fall out Boys, Florence and the Machine, entre outros. ]

10/10 . Qualquer dia eu compro o filme.

Sinopse : Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente.

_____________________________________________._____________________________________ 

Ander
Jounin
Jounin

Membro desde : 27/04/2011
Número de Mensagens : 2547
Participação : 26406
Agradecimentos : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Leonardo em Dom 11 Nov 2012, 03:08

O Espetacular Homem-Aranha

Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

Nota: 6/10. Não sei porque diabos começaram a trama do 0 (já que os filmes do homem aranha não são tão velhos assim), trocaram os atores e mudaram a história. A nota só é 6, porque a comédia e a ação foram legais.

Leonardo
Rei dos Piratas Leonardo
Rei dos Piratas Leonardo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Chiye em Dom 11 Nov 2012, 10:41

American History X

Derek (Edward Norton) busca vazão para suas agruras tornando-se líder de uma gangue de racistas. A violência o leva a um assassinato, e ele preso pelo crime. Três anos mais tarde, ele sai da prisão, e tem que convencer seu irmão (Edward Furlong), que está prestes a assumir a liderança do grupo, a não trilhar o mesmo caminho.

"Contemplai-os, ó minha alma; eles são pavorosos!
Iguais aos manequins, grotescos, singulares,
Sonâmbulos talvez, terríveis se os olhares,
Lançando não sei onde os globos tenebrosos.

Suas pupilas, onde ardeu a luz divina,
Como se olhassem à distância, estão fincadas
No céu; e não se vê jamais sobre as calçadas
Se um deles a sonhar sua cabeça inclina.

Cruzam assim o eterno escuro que os invade,
Esse irmão do silêncio infinito. Ó cidade!
Enquanto em torno cantas, ris e uivas ao léu,

Nos braços de um prazer que tangencia o espasmo,
Olha! também me arrasto! e, mais do que eles pasmo,
Digo: [b]que buscam estes cegos ver no Céu?"

Chiye
Genin
Genin

Membro desde : 09/09/2012
Número de Mensagens : 52
Participação : 7984

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:45

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: