Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XV

+32
Grey Gabriel
JCM
Sasuke Uchiha
vicck ~
Gohan
Obamex
Cheeder
Apenas João
Kaká
Logan C.
Brunon
SeaWolf
Crocante
Crownley
Darkdragon
evver
Ushydo
Sato no Kyouki
Breno
Tsunade Senju
Carmen Lucia
Cella
Garcia
Jellal Fernandes
Zero
Uchiha Hayashi
Schiffer
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
xGustavinhox
Saeker
36 participantes

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
L.A contra Nobody

1- Carmen Lúcia
2- Uchiha Hayashi
3-
4-
5-

Última edição por Uchiha Hayashi em 29/9/2012, 12:07, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Não vou assinar nenhuma LA, porque uma é contra mim e não tenho certeza se é o Legend.

Carmen, eu sei que tem algo nas mortes que pode levar a ser você o Kira.

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Não vou assinar L.A nenhuma também.

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Kira como prova de que não vou te ameaçar n vou assinar e nem fazer nenhuma L.A , tambem como n sou o Kira ajudarei a matar aqueles que fizerem um l.A contra mim... Pense nisso Kira , pra que me matar si n represento perigo?

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Legend... suspeito de que voce seja Kira.

L.A contra Legend

1 - Uchiha Hayashi
2 - Carmen Lúcia

Caso não possa ter como criar uma L.A e assinar outra, pode anular a L.A que eu assinei contra o legend e manter a minha L.A contra o nobody...

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Kira1 escreveu:
Tsunade Senju era uma atriz.
Um grupo de artistas iriam fazer uma peça no Teatro Municipal, e uma mulher daltônica queria muito o papel principal, onde uma mulher se vestia de vermelho.
Então uma outra atriz pegou o papel principal o que deixou essa mulher muito chateada, a ponto de querer matar a mulher que pegou o papel principal e que iria se vestir de vermelho.
No dia da peça essa mulher tinha sido substituida porquê se demitiu da peça depois de descobrir que não iria pegar o papel principal, então, em uma parte da peça onde um ator atirava com uma arma de brinquedo na Tsunade Senju que estava de laranja, foi ouvido 2 disparos, um deles acertou a cabeça de Tsunade Senju que morreu as 20:00 PM.

A Mulher daltônica assassina fugiu com êxito.



Bom, estamos na reta final...apenas 5 participantes...então como regra...

cada um deve indicar uma pessoa que ache q seja kira, e os motivos...

no final...o mais votado, sera o julgado...

caso acertem, os mocinhos vencem, caso errem, Kira sairá vitorioso.

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Só não entendi uma coisa. A L.A. contra o Legend não foi aceita? Nem foi dito se foi aceita, se estava errada ou certa, que estranho ¬¬

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
De boa, não vote em mim. Nunca iria ser Kira, de boa.

Bom aponto Legend como Kira, pouco ativo e só posta por postar. Comando vermelho podia ser: Na assinatura dele tem a FIC, terra dos dragões. O Gif da Fic pisca formando vermelho atrás :fem:

Voto no Legend :felizan:

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Bom, eu ando suspeitando do Legend que sempre tá ativo quando as mortes acontecem... então vou seguir o Nobady e votar no LEGEND.

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Eu disse que não era a Tsunade... mas enfim vamos a reta final.

Minha acusação/votação final vai para Nobody.

Motivos

Nobody sempre empurrou a culpa para os outros, deixando sempre as outras pessoas como suspeito e deixando ele de fora. Quando sato foi suspeito como Kira, ele jogou várias pistas falsas para cima do Sato no Kyouki, reforçando assim a vontade do povo de assinar a L.A contra sato, e assim quebrando a cara. O grande lance desta jogada foi o lance vermelho, para assim alguem desconfiar de algum ADM no caso o sato. Mas isto na verdade é falso, e sempre foi. Esta foi a pista mais lembrada desta partida e foi o trunfo de Nobody. Ele empurrou também várias culpas para o goldslash, que fez o povo assinar a L.A e quebrar a cara mais uma vez. Outra vez ele havia empurrado para o Kyo, mas falhou pois o Kyo conseguiu reverter a situação. Tentou jogar contra Lobão e contra o Sasuke também mas ambos foram comprovados que não são Kira. Com isto, ele apontou para a Tsunade na qual acabou de morrer. Mas por que diabos ela morreu sendo que o kira queria ela como mais um alvo de desconfiança? Por que na verdade ele tinha outro alvo de desconfiança... eu. Ele queria matar todas as pessoas que eram um pouco suspeitos e deixar um suspeito que era quase principal. Agora na reta final, ele quer que todas as pessoas votem em mim pensando que sou Kira, e todas as pessoas verão que no dia final a vitória será do Kira. Por isto, pensem bem em quem irão votar para assim encerramos mais uma partida do DNG com os mocinhos como vencedores. Sejam inteligentes e votem direito. Do nada eu virei o centro da atenção para suspeitos, pois ele viu que estava colando e jogou logo para mim. O kira não é o Legend e muito menos eu, o Kira é o Nobody!

Acabarão de votar no legend... Pensem!! se unirmos eu legend e hayashi ainda da pra virar! Kira = NOBODY!! NÃO SEJAM MANIPULADOS PELO KIRA

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Carmen Lucia escreveu:
Eu disse que não era a Tsunade... mas enfim vamos a reta final.

Minha acusação/votação final vai para Nobody.

Motivos

Nobody sempre empurrou a culpa para os outros, deixando sempre as outras pessoas como suspeito e deixando ele de fora. Quando sato foi suspeito como Kira, ele jogou várias pistas falsas para cima do Sato no Kyouki, reforçando assim a vontade do povo de assinar a L.A contra sato, e assim quebrando a cara. O grande lance desta jogada foi o lance vermelho, para assim alguem desconfiar de algum ADM no caso o sato. Mas isto na verdade é falso, e sempre foi. Esta foi a pista mais lembrada desta partida e foi o trunfo de Nobody. Ele empurrou também várias culpas para o goldslash, que fez o povo assinar a L.A e quebrar a cara mais uma vez. Outra vez ele havia empurrado para o Kyo, mas falhou pois o Kyo conseguiu reverter a situação. Tentou jogar contra Lobão e contra o Sasuke também mas ambos foram comprovados que não são Kira. Com isto, ele apontou para a Tsunade na qual acabou de morrer. Mas por que diabos ela morreu sendo que o kira queria ela como mais um alvo de desconfiança? Por que na verdade ele tinha outro alvo de desconfiança... eu. Ele queria matar todas as pessoas que eram um pouco suspeitos e deixar um suspeito que era quase principal. Agora na reta final, ele quer que todas as pessoas votem em mim pensando que sou Kira, e todas as pessoas verão que no dia final a vitória será do Kira. Por isto, pensem bem em quem irão votar para assim encerramos mais uma partida do DNG com os mocinhos como vencedores. Sejam inteligentes e votem direito. Do nada eu virei o centro da atenção para suspeitos, pois ele viu que estava colando e jogou logo para mim. O kira não é o Legend e muito menos eu, o Kira é o Nobody!

Acabarão de votar no legend... Pensem!! se unirmos eu legend e hayashi ainda da pra virar! Kira = NOBODY!! NÃO SEJAM MANIPULADOS PELO KIRA


Ia votar na Carmen, mas não daria em nada. Portanto, meu voto vai para o NOBODY

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Hayashi! Não faz noobada pelo amor de Deus. Aff! Kira vai ganhar mas que lixo velho!

Vocês todos noobaram porque eu não sou Kira mas que lixo também!

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Aee Hayashi!! NOBODY SE FERROU :HAHA: Agora só falta o legend, aguente firme e forte ai hayashi Legend vote no NOBODY!!

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Falta o voto do legend pra decidir isso aqui :KAKA/:


Bom mesmo que a gente não ganhe o jogo pelo menos vamos saber quem é o Kira.



Mas vendo as provas apresentadas pela Carmen eu mudei de idéia;


Meu voto final vai pra nobody! :ana:

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBS

Ó MEU DEUS!

Única chance de ganhar isso aqui e vocês estragaram minha chance :dane-se:

Eu não sou Kira :y u no: Pistas podem apontar pra mim, mas eu não sou Kira :y u no: Eu to negando isso porque vocês são noobs :y u no:

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Agora sim é minha vez MUAHAHAHA

Kira obrigado por me manter vivo até o final , obrigado por matar a Melody sempre suspeitei dela , enfim obrigado Nobody .

descriptionDNG - Partida XV - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Bom mocinhos...

Todos estão mortos...por excessão do kira...o vencedor dessa trajetória...

vejam aqui a historia e trajetoria desse kira, que os manuseou como brinquedos.

https://docs.google.com/document/d/1kJSKwIHiY4gKyQQryU2th9hQ4GH8dgk8nvSzPvhTEDQ/edit?pli=1

Garcia me confirmou que era liberado sim a tentativa de uma kira tentar se matar desde q ele estivesse salvo na msm rodada...caso contrário, ele se auto mataria se nao estivesse salvo pelo L team. (justamente o dia q kira tentou se auto matar, o N(uchiha hayashi) o salvou...e kira sabia disso por estar manipulando-o por msn, etc. e aproveitou para fazer essa jogada.

Última edição por Saeker em 30/9/2012, 20:27, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos