Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XV

+32
Grey Gabriel
JCM
Sasuke Uchiha
vicck ~
Gohan
Obamex
Cheeder
Apenas João
Kaká
Logan C.
Brunon
SeaWolf
Crocante
Crownley
Darkdragon
evver
Ushydo
Sato no Kyouki
Breno
Tsunade Senju
Carmen Lucia
Cella
Garcia
Jellal Fernandes
Zero
Uchiha Hayashi
Schiffer
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
xGustavinhox
Saeker
36 participantes

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Agora sim é minha vez MUAHAHAHA

Kira obrigado por me manter vivo até o final , obrigado por matar a Melody sempre suspeitei dela , enfim obrigado Nobody .

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Bom mocinhos...

Todos estão mortos...por excessão do kira...o vencedor dessa trajetória...

vejam aqui a historia e trajetoria desse kira, que os manuseou como brinquedos.

https://docs.google.com/document/d/1kJSKwIHiY4gKyQQryU2th9hQ4GH8dgk8nvSzPvhTEDQ/edit?pli=1

Garcia me confirmou que era liberado sim a tentativa de uma kira tentar se matar desde q ele estivesse salvo na msm rodada...caso contrário, ele se auto mataria se nao estivesse salvo pelo L team. (justamente o dia q kira tentou se auto matar, o N(uchiha hayashi) o salvou...e kira sabia disso por estar manipulando-o por msn, etc. e aproveitou para fazer essa jogada.

Última edição por Saeker em Dom 30 Set - 20:27, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
SE FERRARAM KKKK NAO QUISERAM ASSINAR MINHA L.A CONTRA O LOBÃO...

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Quem tava on no chat hoje era só ligar os pontos.
A Leona disse que o jogador tava vivo, e que o Saeker receberia reclamações, então... seria Lobão ou Hayashi.

Parabéns pro Lobão, enganou geral, inclusive eu que fui muito precipitado.

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Dave escreveu:
Regras Extras
O Kira não pode se suicidar. Caso o jogador fique inativo por mais de 48 horas como jogador ou 24h sem enviar mortes, ele será revelado como Kira e removido do jogo. Outro jogador será sorteado aleatoriamente para o papel de Kira.

:garcia:
Eu trouxe onde é dito nas regras,que o Kira não pode se matar.Agora eu quero que tragam onde diz que pode.

Nada mais a declarar.

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Dave escreveu:
Regras Extras
O Kira não pode se suicidar. Caso o jogador fique inativo por mais de 48 horas como jogador ou 24h sem enviar mortes, ele será revelado como Kira e removido do jogo. Outro jogador será sorteado aleatoriamente para o papel de Kira.

:garcia:
Eu trouxe onde é dito nas regras,que o Kira não pode se matar.Agora eu quero que tragam onde diz que pode.

Nada mais a declarar.


Comcordo se ta nas regras tinha que seguir, muitas pessoas não acharam que era o Lobs mais porque tava nas regras...

LOL LOL LOL LOL LOL LOL

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
De fato, essa partida foi cheia de erros, como varias mortes no mesmo dia.

Ai agora, vem essa. Lobão não podia ter "se suicidado", ja que está nas regras...

Enfim, fazer o que. A partida ja acabou mesmo. ''-''

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Jogou nada, maior sorte.

O cara foi em 3 LA, não duvido q no sorteio caiu o nome dele só q n quiseram matar ele...

E o L Team hein, fez algumas cagadas KK. Cismou com meu avatar q eu coloquei já na metade do DnG , não tinha nada a ver.
E no fim só a noobada sobrou, a carminha unica q tava atenta no jogo. E fez a LA.

Última edição por goldslash em Dom 30 Set - 20:51, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Parabéns ao Lobs e ao Saeker pelo narração.

Lobs tu foi inteligente e sortudo , como diria o Maquiavel , Virtua e Fortuna são as bases para se governar e adquirir a vitoria.

Somente 3 coisas a ponderar

1- O kira n pode cometer suicidio , caso contrário a ação será invalidada , ou seja , ele nem podera ser salvo pois ele é salvo imediatamente , em outras palavras , o L Team de cara sacaria que ele foi salvo sem nguem salva-lo e logo o acusariam e este perderia o Jogo.

2-Galera fez L.A que nem loco e por isso acelerou a vitória do Kira

3- Muito Flood

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
All i do is win...


Saeker explicou a questão do suicidio...

Eu não posso me suicidar, mas o quê me impede de tentar me suicidar? :diogo:

Enfim, incrementou meu curriculo... manipulei all like a boss...

Se quiserem entender o que eu tentei ensinar a vocês leiam tudo que eu escrevi no documento que o Saeker postou.


EDIT: Exatamente. Legend falou tudo agora.

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Porque não assinaram a L.A que eu e o Sato fizemos ? A L.A tava convincente, e certa :y u no:


Quase pegamos o Kira, mas enfim... é assim mesmo, parabéns Lobs ganhou merecidamente :garcia:

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Obrigado a todos que me deram os parabéns :ana:

Foi um grande DNG, o mais visto e o mais respondido de todos...

espero ter muitos assim pela frente :D

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Gohan escreveu:
Porque não assinaram a L.A que eu e o Sato fizemos ? A L.A tava convincente, e certa :y u no:


Quase pegamos o Kira, mas enfim... é assim mesmo, parabéns Lobs ganhou merecidamente :garcia:


Os meus creditos amore, pq eu que continuei a L.A suas curicas

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Arregão escreveu:
All i do is win...


Saeker explicou a questão do suicidio...

Eu não posso me suicidar, mas o quê me impede de tentar me suicidar? :diogo:


Se nas regras ta dizendo que o Kira não pode se suicidar,obviamente o Kira não pode escrever uma morte de si mesmo.

Mas você tem créditos Lobão.Manipulou o narrador direitinho,com várias mortes por dia,e o suicídio,indo contra as regras :garcia:

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Foi um bom jogo, lobão manipulou todos lindamente, fui até bem para o meu primeiro dng. Até o próximo dng :fem:

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Esse jogo foi ruim. Não por causa do Kira, mas pelas pessoas que participaram dele ._.'
Era flood atrás de Flood pqp.

Enfim, eu concordo sobre a regra impedir isso, mas fazer oq? A partida já acabou é tomar cuidado pro erro não se repetir. Eu falei depois de morrer, pra lerem meus últimos posts eu acusei Lobão, eu retirei a suspeita depois que eu vi que ele tinha morrido, mas depois pensei que como a partida tava zuada, havia chances do Kira ter se matado, ai mandei lerem minhas últimas mensagens, mas ignoraram.
Com a dica do monstro voador ficou óbvio ;)

descriptionDNG - Partida XV - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Ushydo escreveu:
Esse jogo foi ruim. Não por causa do Kira, mas pelas pessoas que participaram dele ._.'
Era flood atrás de Flood pqp.

Enfim, eu concordo sobre a regra impedir isso, mas fazer oq? A partida já acabou é tomar cuidado pro erro não se repetir. Eu falei depois de morrer, pra lerem meus últimos posts eu acusei Lobão, eu retirei a suspeita depois que eu vi que ele tinha morrido, mas depois pensei que como a partida tava zuada, havia chances do Kira ter se matado, ai mandei lerem minhas últimas mensagens, mas ignoraram.
Com a dica do monstro voador ficou óbvio ;)


Exato.Agora é bola pra frente,e esperar a próxima partida(e torcer pra que as regras sejam seguidas,ou que as atualizem).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos