Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

+3
tacmaster
sasuke-uchiha
Hidan
7 participantes

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É mesmo, a Hancock ela já esta no lado de fora. Agora a unica coisa que ela pode fazer é torcer pelo grande amor dela, o Luffy xD

E essa semana tem mangá *-* Não vejo a hora. Agora to começando a achar que o Mr.1 vai ajudar eles mesmo.

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz

Código:

E essa semana tem mangá *-* Não vejo a hora.


tem?? ja vi num site a dizer k n haveria manga esta semana :gomen:
mas tb n vejo a hora de a ter lol xD

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Era semana passada que não teve o manga essa semana vai ter manga sim.
Ela pode usar o HAKI dela para voltar a inpel down e ajudar o luffy parece meio dificil isso acontecer pois tem um vice-almirante com ela mas isso poderia ate acontecer se ela pega ele distraido!!

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Manga acho que dia 7 sai!!!não teve semana passada :chorando:

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hmmm... ok, devo ter visto mal loool :P

msm k ela usa-se haki e fosse ajudar Luffy, era lhe retirado o título de shichibukai (é o titulo dela, k protege a ilha onde mora), apesar de k o amor pode falar mais alto looool

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não, pera la também né... o Hakushoku Haki que ela usa só afeta pessoas fracas, com uma "aura" não muito "densa", ela ta no meio de vice-almirantes, e vice-capitães de esquadrões. Por mais que esse poder seja foda, não vai afetar esses caras, e foi o como o tacmaster disse, se ela usar também, ela vai ficar igual o Jinbei. Vão prender ela, la e ela vai perder o titulo de shichibukai xD

E essa semana tem mangá sim, foi semana passada que não teve :D

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu acho que o Luffy usa aquele novo poder que ele consiguiu igual o da Hancock ai ele deve consigui ganha o magellan ^^

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Então é por isso que ele so conseguiu parar aquela vaca a motobaro do duval e não o duval...
Tomara que sabado chegue logo não so por causa do manga mas tbm por causa das aulas!! :p

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tbm espero q sabado chegue o novo mangá :anjo:

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sasuke-uchiha escreveu:
Então é por isso que ele so conseguiu parar aquela vaca a motobaro do duval e não o duval...
Tomara que sabado chegue logo não so por causa do manga mas tbm por causa das aulas!! :p


Sim, é por ai... Quando eu vi no mangá essa parte, eu não entendi muito bem o que deu naquela vaca, mas olhando pelo anime, deu pra ver quando a vaca olha no olho do luffy furioso, ela ficou com medo. Então ele começou a usar esse poder ja antes de entrar na ilha das cujas.

EDIT:
--------------------
Caramba, olhando as imagens do spoiler, parece que o Luffy derrota o Magellan oO... Me corrijam se não tiver vendo coisa, mas acho que vi isso

P.s: As imagens estão la no tópico dos spoilers

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sim, no anime mostra isso ja, foi muito legal!!!!

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ei tava pensando o luffy não tem uma vantagem contra o veneno por ser borracha?

Que lol se luffy não derrotou ele então pelo menos deu um soco no magellan.

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom na minha opniao eu acho que o Magellan so pode contar com seu poder de veneno na luta ele nao deve te muita vantagem em luta fisica pode se por isso que o Luffy o derrota

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas sei la, o Magellan não seria diretor de um presidio igual Impel Down, que é o maior e mais temido presidio do mundo(Mundo de One Piece) e não ter força fisica, ele tem que ter força fisica, mas pela imagem parece que o Luffy ficou muito puto com alguma coisa que ele falou.. e acabou descontando nele. E o estranho é que com o poder do Magellan, se ele soltar em qualquer um pode matar, porque é um veneno.. porque mesmo depois de soltar o Luffy tava vivo??

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Vai sabe deve se pelo mesmo motivo que o poder da Hancock nao funciono nele quando ele fico bravo por ela te petrificado aquelas mulheres la
Tambem pode se por causa daquele poder dele ou alguma coisa assim, mais so sabado pra te certeza mesmo ^^

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Parece que o Luffy conseguiu acertar o Magellan usando o Jet Bazooka, mas parece que Luffy acabou sacrificando as suas mãos para poder acertá-lo (já que o corpo do Magellan é feito de veneno que derrete as coisas quando toca). E enquanto isso o Buggy junto com o Mr. 3 vão enfrentar o Hannybal pra conseguirem escapar pro nível três, mas eu acredito que ainda eles vão tomar uma bela surra do Hannybal!

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho bem dificil o luffy perder a mão dele se não vai fica sem graça olhar one piece sem o luffy dando uns socos nos caras da marinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos