Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

+3
tacmaster
sasuke-uchiha
Hidan
7 participantes

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em 8/3/2009, 22:15, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Vai tar muito lol o proximo episodio a luta luffy vs magellan,vai ser a melhor luta de todos os tempos de one piece,mas ainda acho que luffy não tem muita chance de vence pq o magellan comeu akuma no mi do tipo logia a do veneno,mas mesmo assim vaiser uma luta muito boa os outros 3 podem ateajudar o luffy nessa mas vai ser dificil.

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Magellan deve ownar o Luffy... Mas o Luffy escapa, porque pra mim a boa hancock vai ajudar ele. Nem o Luffy nem o Bon Clay nem o Mr 2 muito menos o Buggy tem poder pra parar o Magellan e os outros

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Hidan escreveu:
Magellan deve ownar o Luffy... Mas o Luffy escapa, porque pra mim a boa hancock vai ajudar ele. Nem o Luffy nem o Bon Clay nem o Mr 2 muito menos o Buggy tem poder pra parar o Magellan e os outros


Ou talvez o Mr 1 pode ajudar o luffy la por ter uma coisa contra o magellan pq não iria mostra ele pra nada em um episodio,e tbm acho que a hancock teja tramando uma coisa.

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É, mas foi como eu disse, nenhum deles tem poder pra derrotar o Magellan...Eu acho que a Hancock deve ajudar o Luffy, porque aquele poder de fazer os outros se apaixonarem por ela não tem ponto fraco(Pelo menos que eu saiba não). Mesmo um cara forte que tem um poder de Akuma no Mi igual ao Magellan ia ficar caidinho por ela, e poderia ficar petrificado.

Eu queria saber o que o Eichiiro oda tem em mente pra fazer nessa saga, porque eu não sei ao certo... É uma incognita se eles vão conseguir libertar o Ace, ou se vai ter uma grande guerra mesmo, ou talvez o Ace morra. Enfim, vamos esperar pra ver o que acontece. A cada capitulo que passa vou ficando mais animado xD

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Hidan escreveu:
É, mas foi como eu disse, nenhum deles tem poder pra derrotar o Magellan...Eu acho que a Hancock deve ajudar o Luffy, porque aquele poder de fazer os outros se apaixonarem por ela não tem ponto fraco(Pelo menos que eu saiba não). Mesmo um cara forte que tem um poder de Akuma no Mi igual ao Magellan ia ficar caidinho por ela, e poderia ficar petrificado.

Eu queria saber o que o Eichiiro oda tem em mente pra fazer nessa saga, porque eu não sei ao certo... É uma incognita se eles vão conseguir libertar o Ace, ou se vai ter uma grande guerra mesmo, ou talvez o Ace morra. Enfim, vamos esperar pra ver o que acontece. A cada capitulo que passa vou ficando mais animado xD



Tbm acho que não deve ter ponto fraco,menos para as pessoas com problema mental que nem o luffy.E o Magellan que ja caiu na tecnica da honcock não vai ser dificil pra ele serpetreficado.

Tomara que nesse episodio seja tão engraçado quanto o outro foi muito hilario quando quebra o chao os quatro começam a discutir pra ve quem foi que quebrou o chão, e tbm teve depois quando o bon-chan começa grita que tava quente muito lol essas partes.

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pode crer. Ter o o Bon Clay, Luffy, Mr 3 e o Buggy juntos tem que ter muita palhaçada mesmo, não tem jeito. Eu morro de rir com eles haiauahu... Principalmente com o Bon Clay e seu Okama waayyy~~~kufufufu

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kkkkkk... Tbm foi engraçado quando o bon-chan fala "Esses dois ja são bem grandões" e o buggy "Quem você disse que tem nariz grandão" me matei rindo dessa parte e do luffy tirando ranho do nariz foi outra das partes engraçadas que eu me matei rindo.

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kufufufufu... É verdade, essa ai foi engraçada... Mas eu li o Raw do mangá, e não consegui traduzir direito o que ele falou, mas parece que o Bon Clay falou: Esses dois narigudos ja são bem grandoes. Ai por isso o Buggy achou que falou do nariz dele. É tipo um duplo sentido besta mais é muito engraçado. Sempre tem isso em One Piece kufufu

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Hidan escreveu:
kufufufufu... É verdade, essa ai foi engraçada... Mas eu li o Raw do mangá, e não consegui traduzir direito o que ele falou, mas parece que o Bon Clay falou: Esses dois narigudos ja são bem grandoes. Ai por isso o Buggy achou que falou do nariz dele. É tipo um duplo sentido besta mais é muito engraçado. Sempre tem isso em One Piece kufufu


Agora da pra entende melhor pq o buggy ficou inrritado,é tbm no manga que eu baxei diz que "Esses dois ja são bem grandões"não da pra entender muito mas mesmo assim foi muito engraçada essa parte.

Ei bem que quando o luffy soltar o ace ele pode ser mais 1 pra nos deixar se matando de rir desses caras que so fazem bobagens!

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pois é, tomara que o Ace entre pros Mugiwara e o Barba Branca morra, porque só assim o Ace entra pro bando, ai pode aparecer mais ele xD

Ai, eu to achando que essa semana não tem Mangá de One Piece, não sabia disso, acabaram de me falar que não tem -.- Mas não sei se é verdade

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu sei que eu li isso em algum lugar mas não sabia se era verdade mas agora que você falo acho que é verdade.

Spoiler :


Aqui diz que não vai ter então deve ser verdade.

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bem, n minha opiniao, Luffy esta bem encrencado com o Magellan, visto k o seu poder é mt forte (veneno :x.x: )
msm assim, Luffy n esta sozinho! Mr 2, Mr 3 e o Buggy devem-o ajudar, e possivelmente Mr 1 tb deve aparecer pa ajudar (ou n lol).
em relaçao a Boa Hancock (k é msm boa :on01:) , duvido k possa ajudar Luffy, uma vez k ja se encontra no exterior de Impel Down, acompanhada com um vice almirante (k acredito k seja bem forte, se n, n estava naquele posto).

estou mt curioso som k vai acontecer, o melhor msm é esperar para ver lol XD

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É mesmo, a Hancock ela já esta no lado de fora. Agora a unica coisa que ela pode fazer é torcer pelo grande amor dela, o Luffy xD

E essa semana tem mangá *-* Não vejo a hora. Agora to começando a achar que o Mr.1 vai ajudar eles mesmo.

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz

Código:

E essa semana tem mangá *-* Não vejo a hora.


tem?? ja vi num site a dizer k n haveria manga esta semana :gomen:
mas tb n vejo a hora de a ter lol xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos