Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saga de Gêmeos >>>> All

+13
André
charuto
Uman
Sesshou
Jockah
Obitouchiha9
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Hisagi
Leon Lancaster
Lelouch
nejji hyuuga
17 participantes

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
Se tem alguém aqui que ta demonstrando que não manja de CDZ, é você Staz.

Ta falando coisas que a TOEI afirmou, não Kurumada.

Essa fala de Shaka é no ANIME, produto EXCLUSIVO da Toei.

No mangá, a fala é BEM OUTRA.

Fora que o proprio Saga ja admitiu que Shaka é um homem TERRÍVEL, o UNICO gold capaz de iludir os cavaleiros de ouro com ilusões, tendo que apelar pra explosão galactica para sobrepujar uma ilusão feita à distância.

Fora que, sim, Mu comentou que Saga era o mais forte. Era mais forte que aiolos, e que os outros golds na época em que eles eram crianças.

Também, se não fosse mais forte que CRIANÇAS, era pra acabar né?

Saga é forte? SIM.

Mas cavaleiros com versatilidade igual Mu, Shion, Shaka... até mesmo Afrodite, se duvidar, podem vence-lo.

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
Ui, ele xingou.

Então nenhuma técnica consegue sobrepujar o Muro de Cristal de Mu? :heheh:

Tem certeza que Afrodite foi mutilado? O significado da palavra mutilação difere do que eu vi no mangá.

E é por isso que você não manja nada de CDZ.

É minha culpa se o mangá já disse várias e várias vezes que Saga é o mais forte? Já cansei de postar páginas sobre isso.

O problema, é que tudo que digo, está no mangá, mesmo sendo só no dito, está no mangá.

Agora você Narion, tudo que você diz é achismo. "Ah, eu acho que Mu pode defender a explosão galáctica com o muro de cristal", "Ah, eu acho que Mu é imune ao Satã Imperial".

Faz me rir. Mu imune a Satã Imperial foi de matar o coração.

Então me lembra a fala no mangá Uman, é extremamente parecida com a do Anime.

E o que tem de mais no Saga dizer que Shaka é um homem terrível? Ele já disse coisa parecida pra Afrodite, não?

Quem disse que Saga era o mais poderoso foi que me lembre o próprio Mu, os demais dourados abaixaram a cabeça, como se concordassem com o dito.

Kanon também iludiu Shura e Camus, não? Tem certeza que Shaka é o único que pode iludir cavaleiros de Ouro?

Se querem que eu mude minha opinião, me apresentem algo concreto, algo irrefutável, que mostre a superioridade, tanto de Mu e Shaka em relação a Saga. Algo feito por Kurumada, que eu mudo de opinião. Não quero achismos, quero fatos.

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
Isso aqui é achismo cara, assim como eu acho que Mu ganha do Saga, vc só acha que Saga ganha de Mú.

A diferença e que eu analiso a Luta com todos os recursos para ambos os lados, já você diz que ele ganha por que diz que o manga fala isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Apelando para significado de palavra, vc entendeu oque eu quis dizer ao falar que Afrodite foi Multilado.

Ao invés de ficar prolongando a discussão, me diga como Saga vence Mú ou Shaka que eu tô aqui para rebater.

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
Certo Staz, eu relembro sim.

Shaka disse "É complicado lutar contra três cavaleiros de ouro ao mesmo tempo... posso morrer a qualquer instante!"

Nunca houve fala sobre "os tres serem os mais poderosos daquela geração".

E novamente, a fala do Saga para com Afrodite ser um cavaleiro "terrível" é novamente, no ANIME.

E a diferença entre Kanon e Shaka, é que Shaka iludiu ATÉ MESMO SAGA, ao contrario de Kanon.

Palavras do Saga: "Não sei quem é responsável por criar esta ilusão, mas certamente se trata de um homem terrível!"

Se Shaka não tivesse esfregado na cara deles que era ele usando a imagem de buda, Saga estaria até hoje vagando pela casa de câncer.

E não se engane Staz.

Quando Saga incita os cavaleiros de Ouro, Aioria é o primeiro à querer ir até lá. porém, Mu o Segura, e fala que isso é uma prova para com Atena.

Você pode apostar que Aioria, Mu, Milo, Shaka e Aldebaran DEBULHARIAM Saga.

O proprio Aioria e o Milo, assim como Shaka, demonstraram isso na saga de Hades :okai:

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
@Narion Ozuma

Mú levou um Pó de Diamante (PÓ DE DIAMANTEEE!!!!) e caiu feito um saco de batatas, recebeu a Excalibur e fugiu porque Shura (SHURA!!!) se conteve. Reveja o mangá no Capítulo de Hades. Depois disso Saga diz para Shura e Câmus não conterem seus ataques, que, se querem ter compaixão por ele, é melhor matar Mú com UM GOLPE SÓ logo. O pior de tudo é que ali eles eram apenas espectros e não Cavaleiros.

Se você quer saber como Saga ganha de Mú, eu digo: Mú levou um Pó de Diamante e não usou a Cristal Wall (porque? Não teve tempo? Como não teve tempo?). O Pó de Diamante é a técnica mais simples de Camus. Uma Execução Aurora e ele ia pro saco. Agora me diga qual técnica tem mais poder ofensivo, Execução Aurora ou Explosão Galática? Considerando as suas respostas, com certeza vai dizer assim: "Não importa, Mú ganha" :correria: 

Não vou discutir com Fanboy de Mú. Seu avatar já diz tudo, seus argumentos são corrompidos por seu fanatismo. Eu sou fã de Milo, mas não sou cego.

@Uman

Não use um argumento ridículo como "Shun é sucessor de Shaka e é forte". Todos os Cavaleiros de Bronze são mais fortes que os outros. É ridículo mencionar isso.

Mú, Aldebaran, Aiolia, Milo, Camus e Shura são claramente mais fracos que Saga. Shaka, eu mostrei que lutou contra Ikki assim como Saga e o resultado foi diferente, logo, Saga é superior a Shaka.

Assim como Narion Ozuma você é Fanboy também, mas de Shaka (e seus antepassados e sucessores). Seu avatar também comprova isso.

Essa frase tira qualquer possibilidade de discussão: "Mas cavaleiros com versatilidade igual Mu, Shion, Shaka... até mesmo Afrodite, se duvidar, podem vence-lo."

Nunca vou considerar o poder de Saga pelo Capítulo Hades. Ele ali era um espectro e não um Cavaleiro, logo, sem armadura e sem o poder que a verdadeira vida dá. E o pior de tudo é que, mesmo sendo espectros, os três quando enfrentam Shaka conseguem o atingir com técnicas simples (pó de diamante, outra dimensão e excalibur).

Analisando Shaka e Saga vivos: Saga é superior a Shaka. Os dois lutaram com o mesmo personagem e depois esse mesmo personagem diz: "Saga se orgulhava de ser o mais forte entre os cavaleiros, parece que o mesmo pode ser dito nesta era (Abel, que, por coincidência, são reincarnações do mesmo ser)" Se o personagem que lutou contra os dois diz isso, o que estamos discutindo aqui?

Só um último detalhe que muita gente não percebe: Se Shaka era cego, porque obedecia o Grande Mestre (Saga)? Ele não era enganado pela máscara, pois percebia as pessoas pela presença. Ele era o único do Santuário que não seria enganado por Saga. Se ele não atacou Saga e o matou é porque não poderia. :XD: 

Meu último post nesse tópico. @Staz, boa sorte companheiro. Mas sugiro que desista também. Como disse antes, Shaka é mais popular que Saga, então sempre terá um novo defensor.

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
Você chegou ao ponto que tentei explicar Narion, o achismo.

O Achismo não vale de nada, se o dito já provar tudo. Se o mangá já diz que um personagem é mais forte que o outro, não há a necessidade de imaginarmos todo um ambiente de uma luta e usarmos os nossos gostos e nossas opiniões como um fato absoluto.

Assim como eu acho o Saga superior no achismo, você acha Mu, Uman acha Shaka, outra pessoa pode achar o Aldebaran o mais forte, e por aí vai.

Aiolia? Aquele que empatou com Shaka, mais teve o golpe defendido com uma mão por Saga?

Posso jurar que teve Uman, procura direitinho que você acha. Lembro bem que foi depois de Shaka usar o Kahn para evitar os cosmos dos 3.

Kanon não iludiu Saga não? Eu vi o Saga bem impressionado no inicio, porém depois ele descobriu quem era. Enfim, ilusões só podem ser utilizadas a distância, de forma segura, nunca em uma luta.

Óbvio que Saga perderia, na situação era 5 cavaleiros de ouro, todos em seu auge, sem limitações.

Shaka, Milo e Aiolia demonstraram mesmo o que na Saga de Hades?

Como disse, não preciso postar os motivos de Saga vencer Mu e Shaka, tanto no dito, quanto no mostrado, já fizeram isso antes, alias, na página 1 deste tópico, um brother chamado Jockah já postou tudo que eu queria dizer.

E uma coisa que esquecem, é que Mu não derrotou MDM e Afrodite, eles evitaram o golpe do Mu (Extinção Estelar) e enganaram o lemuriano, a ponto de passarem por mortos, tanto é que eles foram para o Castelo de Hades.

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
Staz, depois do Khan Shaka disse apenas isso:

"Nem eu sou tao ingenuo a ponto de lutar contra tres oponentes que ja foram cavaleiros de ouro um dia".

Se voce nao sabe a diferença da obra do Kurumada pra da TOEI, fica dificil.

Saga nao caiu na do Kanon. Ele apenas se impressionou com o truque dele ser usado contra ele. Logo após os primeiros papos, Saga percebeu quem era.

Agora, contra Shaka foi diferente. Ele nao percebeu até Shaka mostrar a ele.

E na boa, voce acredita mesmo que o MDM e o Afrodite evitaram o Extinção extelar?

Kkkkkkkkkkkk

O outro ali em cima eu nem vou me dar ai luxo de responder.
Gente que apela pro "fulano tem avatar do ciclano, logo é fanboy" nao merece discussao.

Gosto do Shaka e sim, gosto dos personagens de virgem. Isso nao significa que eu ache que ele vence 3 cavaleiros de ouro ao mesmo tempo ou que ele é o maioral como fazem com Saga.

O maior traço de ignorancia por parte dos defensores de Gemeos é sempre acharem que o Saga é "outro nivel". E pelo mostrado, pelo dito e pelo ilustrado, ele é só 1 entre 12...

Saga é versatil e poderoso, agora, Mu e Shaka tem tudo para vence-lo numa luta.

Diminuem o Mu apenas porque ele nunca mostrou seu VERDADEIRO poder numa luta, igual Shaka.

O Mu é igual ao Shun: nao gosta de lutar, logo, nunca demonstrou seu poder real.

Ja Shaka, sempre foi envolvido pelo roteiro. Todas as suas lutas foram forçadas.

A unica luta de CDZ que nao teve ajudado roteiro ou do protagonismo, é Shun vs Afrodite. O resto da franquia toda tem sempre um "porém", que leva a um porquê.

Pessoas que pensam que armadura dita o poder de um cavaleiro, tá totalmente por fora de tudo k que Kurumada ja quis passar na obra, lol

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
MDM e Afrodite não evitaram o Extinção Estelar não? Ah cara, vai ler o mangá, na moral.

Só falta falar que MDM e Afrodite foram mortos por Mu.

E como assim Shaka nunca mostrou seu potencial máximo por causa do enredo? Ele deu tudo de si na luta contra Ikki, e nada prova o contrário. Abriu os olhos e tudo, queria realmente matar Ikki, mas não pôde.

Essa desculpinha é velha, essa de "enredo, falta de protagonismo" nunca foi um argumento plausível.

Mu é diferente de Shun, Shun não gosta de lutar pois tem um coração de extrema bondade, diferente de Mu, que nada o deteria em lutar no seu potencial máximo.

E pior, como assim uma armadura não influencia no poder de um Cavaleiro de Ouro? Existem milhares de citações a respeito do poder que a armadura de ouro oferece a um cavaleiro. Seiya ao trajar a Armadura de Sagitário, MDM ao perder a Armadura de Câncer, Kanon ao perder a Armadura de Gemeos, entre outros motivos...

Desprezar isso e achar que as Armaduras de Ouro só servem para proteger, é pisar na obra do Kurumada.

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
Staz escreveu:
MDM e Afrodite não evitaram o Extinção Estelar não? Ah cara, vai ler o mangá, na moral.

Só falta falar que MDM e Afrodite foram mortos por Mu.

E como assim Shaka nunca mostrou seu potencial máximo por causa do enredo? Ele deu tudo de si na luta contra Ikki, e nada prova o contrário. Abriu os olhos e tudo, queria realmente matar Ikki, mas não pôde.

Essa desculpinha é velha, essa de "enredo, falta de protagonismo" nunca foi um argumento plausível.

Mu é diferente de Shun, Shun não gosta de lutar pois tem um coração de extrema bondade, diferente de Mu, que nada o deteria em lutar no seu potencial máximo.

E pior, como assim uma armadura não influencia no poder de um Cavaleiro de Ouro? Existem milhares de citações a respeito do poder que a armadura de ouro oferece a um cavaleiro. Seiya ao trajar a Armadura de Sagitário, MDM ao perder a Armadura de Câncer, Kanon ao perder a Armadura de Gemeos, entre outros motivos...

Desprezar isso e achar que as Armaduras de Ouro só servem para proteger, é pisar na obra do Kurumada.


Mu nao matou ninguém: pelo contrário, enviou-os ao castelo de Hades, igual fez ao Seiya - quem enviou à Star Hill.

Mu percebeu o plano todo. Agora, perceber e entender o plano não significa perdoar os 6 pela atitude deles.

Só não vê quem não quer, staz.

Shaka vs Ikki, Shaka vs Aioria, Shaka vs 3 golds... TODAS AS LUTAS foram forçadas e envolviam enredo.

Na boa?

Shaka lutou contra Ikki usando todas as suas forças? SIM! nunca discordei disso. Agora, dizer que a luta foi "justa", é mostrar certa ignorancia para com o mangá.

Vamos aos fatos:

"Aioria vs Shaka:

Shaka lutou com todas as suas forças? NÃO!

Ao invés de usar o Tembu Horin e abrir os olhos, Shaka apenas usou um Tenma Koufuku.

Aioria por outro lado, usou o Capsula do poder, que é técnicamente falando seu golpe mais poderoso.

Shaka contra Ikki:

Shaka lutou com todo o seu potencial? SIM!

PORÉM, vamos lembrar que o Virginiano passou a luta toda tentando jogar o Ikki numa outra dimensão, usando o RIkudo Rinne? mesmo depois de usar o Tembu Horin, ao inves de usar o Tenma Koufuku (que de olhos abertos tem a mesma força da Explosão Galactica) e pulverizar Ikki assim como Saga fez...

Fora que NÃO, O Ikki que lutou contra Shaka era o MESMO que lutou contra Saga.

Ikki NÃO ESTAVA MAIS FORTE ao enfrentar Saga, pois todo aquele cosmo que ele havia acumulado, se foi quando Shaka e Ikki "explodiram" na casa de virgem.

O proprio Shaka adverte Ikki, perguntando se ele iria elevar seu cosmo até explodir.

O Ikki que lutou contra Saga não tinha nada de especial, que não tinha contra Shaka.

Lembrando que Shaka é o cavaleiro de ATENA com o MAIOR COSMO, dos 88. Shaka notou quando Ikki estava com mais cosmo que ele.

Se Ikki tivesse voltado com todo o cosmo que tinha antes de explodir, o proprio Saga teria notado e pelo menos comentado do cosmo do Fenix. Isso nunca ocorreu.

Só que tem um porém: NENHUMA TÉCNICA DO IKKI FUNCIONOU NO SHAKA, nem o golpe fantasma de Fênix, nem o Ave Fenix;

Já no Saga, AMBAS FUNCIONARAM, pelo menos uma vez no geminiano.

O golpe fantasma de Fênix surtiu efeito no Saga, ao contrário do que aconteceu com Shaka, que foi capaz de DEVOLVER a ilusão ao Fenix, chocando-o em consequencia.

O Ave Fenix atingiu o Saga com tudo da primeira vez. Já contra Shaka, isso NUNCA ocorreu. Shaka sempre lidou com toda a energia da técnica como se fosse uma simples "brisa", como ele mesmo demonstra no confronto.

Sobre as armaduras, observe o que eu disse:

"Armadura não DITA o poder de um cavaleiro"

Influenciar, influencia. Agora, temos varios outros exemplos também, onde a falta da armadura faz toda a diferença, como no caso de Shiryu, como no caso de Seiya, como no caso Dohko, e por ai vai.

A armadura é uma FERRAMENTA que FACILITA o aumento do cosmo. Porém, isso não é via de regra: vários outros personagens já demonstraram que podem aumentar o cosmo infinitamente mesmo usando armaduras inferiores ou mesmo sem estar com armadura.

Armadura de Ouro e a Sápuris de Ouro NÃO DIFEREM NADA na capacidade do aumento de cosmo.

A unica diferença entre as duas, é a PROTEÇÃO que uma oferece, sendo superior à outra. A armadura de ouro é o tipo mais poderoso de armadura que se tem notícia, só sendo superada por Kamuis.

ISSO NÃO SIGNIFICA que um gold com uma Sapuris de Ouro seja inferior à um gold com uma armadura de Ouro.

Pra terminar, cito novamente o que a Marin ensinou a seiya, nocomeço da série:

A CHAVE para a vitória, é AUMENTAR O COSMO!

num combate entre dois cavaleiros, vence aquele que mais queimar seu cosmo.

Unindo isso ao fato de que Shaka é o cavaleiro com o maior cosmo de todos os outros cavaleiros, já temos provas o suficiente que Saga não é "unico" no universo Saint Seiya.

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
@Jockar

Não vou me dar ao trabalho de discutir com você. Porque? deixo a frase do Uman aqui:

Gente que apela pro "fulano tem avatar do ciclano, logo é fanboy" nao merece discussao.


@Staz

Cara, a cada post vc se supera, já to perdendo a graça, primeiro tu diz que Afrodite passou pelo Cristal Wall, depois diz que ele e Mascara da Morte evitaram a Extinção Estelar.¬¬

Desde o inicio a intenção de Mú era manda-los de volta ao mundos dos mortos, ele mesmo fala: "Voltem para onde vieram... o mundo dos mortos"
Ja to me cansando de explicar as coisas para você, e ainda diz que sou eu que não manjo de CDZ.¬¬

E pela última vez, se quer que alguém leve teus posts em consideração, diz como Saga ganha de Mú ou Shaka, por que até agora vc não falou nada, so fica nessa ladainha de que o manga diz que Saga e mais forte e não sei oque, ARGUMENTE a favor dele, se não fizer isso fica dificil argumentar com você.

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
Uman escreveu:

Gosto do Shaka e sim, gosto dos personagens de virgem. Isso nao significa que eu ache que ele vence 3 cavaleiros de ouro ao mesmo tempo ou que ele é o maioral como fazem com Saga.


Nunca disse que Saga é maioral, disse que ele vence qualquer um da época dele. Tirando Seiya o resto ele passa o talo no mano-a-mano.

Uman escreveu:
Saga é versatil e poderoso, agora, Mu e Shaka tem tudo para vence-lo numa luta.

Diminuem o Mu apenas porque ele nunca mostrou seu VERDADEIRO poder numa luta, igual Shaka.


Mú mostrou todas as suas técnicas e o potencial delas, além de ter mostrado que não escapa nem de um pó de diamante lançado por um espectro.

Uman escreveu:
Ja Shaka, sempre foi envolvido pelo roteiro. Todas as suas lutas foram forçadas.


Caiu até uma lágrima, agora.

Uman escreveu:
Shaka vs Ikki, Shaka vs Aioria, Shaka vs 3 golds... TODAS AS LUTAS foram forçadas e envolviam enredo.


Choradeira, apenas isso. Não pode mais dizer que Shaka foi mais forte que Saga em vida aí inventa que era enredo. O universo do mangá é seu enredo se o autor mostra Shaka perdendo para Ikki e Saga ganhando de Ikki, é porque está dizendo: Saga é mais forte que Shaka, só isso.

Narion Ozuma escreveu:
E pela última vez, se quer que alguém leve teus posts em consideração, diz como Saga ganha de Mú ou Shaka, por que até agora vc não falou nada, so fica nessa ladainha de que o manga diz que Saga e mais forte e não sei oque, ARGUMENTE a favor dele, se não fizer isso fica dificil argumentar com você.


Mú vs Saga

1 - Mú levou golpes no nível do pó de diamante. Que o próprio Camus fala a Hyoga que é uma técnica de baixo nível.

2 - Mú é mais lento que Shura, pois este diz: "Eu me contive, na próxima vez não vou cortar só um fio de cabelo.

3 - Mú não usou a Cristal Wall nem uma vez enquanto levava esses ataques. Antes, Shion disse para ele desfazer a Cristal Wall, pois um obstáculo ridículo daqueles não o impediria, então dá um golpe ridículo e destroi a parede de cristal. Depois disso, Saga iria dar o golpe Final em Mú, isso mesmo SAGA iria dar o golpe final em Mú, mas Shion paralisa Mú e diz a Saga que ele mesmo daria o golpe final. Shion percebeu ali que Saga (mesmo com uma Sarpuris) tinha poder para matar Mú com UMA MÃO.

4 - A Explosão Galática é um dos 3 golpes mais fortes de CDZ usado por um único Cavaleiro (O choro é livre, mas Saga tira os sentidos só com um dedo, Shaka tem que se fuder todo para usar isso). Considero a Explosão Galática, a Revolução Estelar (usado por Shion no Auge) e a Cólera dos Cem Dragões os golpes mais fortes de CDZ, nenhuma outra técnica sobrepuja elas.

5 - É perdido argumentar com Fanboy, isso é fato.

Saga vs Shaka

Já mostrei em outro post os motivos de Saga ganhar. É só voltar e ler.

O que sempre disse nesse Tópico é:

SAGA É O MAIS FORTE DOS 12 GOLDS DO CLÁSSICO. Shion e Dohko são exceções, eles viveram muito mais que Saga, é natural terem mais poder. E não fazem parte disso, são da antiga Guerra Santa. Até onde está o Next Dimension, não vi ninguém com o poder de Saga a não ser Suikyou (que é mais forte que Dohko e Shion)

Tirando os Cavaleiros de Bronze, Saga e Suikyou são os que MOSTRARAM ser mais fortes. Como Cavaleiros (Suikyou é um Juiz do Submundo, logo, é tão forte quanto um Gold) o poder deles não foi sobrepujado pelo de NINGUÉM na história. Não vi nada de incrível em Shijima, Dohko, Shion, Cardinale, Kaiser, Izo e Ox, não fizeram nada que demonstrasse mais poder que Saga. Não derrotaram nenhum Gold (diferente de Saga, que derrotou Cannon, Aiolos e controlou Aiolia). Ah sim, teve Dohko que assoprou em Suikyou e ele caiu pra trás, porque já tinha passado por 6 casas.

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
Brother, como eu disse, não vou te responder enfaticamente, não.

Você não demonstra entender o MÍNIMO sobre enredo e o porquê das coisas em CDZ serem como são.

É alguém que fala "Debas perdeu para um espectro que não era nem um juiz, logo, é um lixo", e pessoas assim não vale a pena responder e explicar toooooooodo o cenário em volta das atitudes falas e pensamentos dos golds, bronzes e etc.

Em CDZ, nunca as coisas são o que aparentam ser. Sempre tem varias coisas por trás das coisas que achamos que são.

Estude as outras obras, não apenas as 4 obras clássicas, e você entenderá (ou provavelmente não) o que digo.

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
Uman escreveu:
Brother, como eu disse, não vou te responder enfaticamente, não.

Você não demonstra entender o MÍNIMO sobre enredo e o porquê das coisas em CDZ serem como são.

É alguém que fala "Debas perdeu para um espectro que não era nem um juiz, logo, é um lixo", e pessoas assim não vale a pena responder e explicar toooooooodo o cenário em volta das atitudes falas e pensamentos dos golds, bronzes e etc.

Em CDZ, nunca as coisas são o que aparentam ser. Sempre tem varias coisas por trás das coisas que achamos que são.

Estude as outras obras, não apenas as 4 obras clássicas, e você entenderá (ou provavelmente não) o que digo.


Só leio as obras Clássico e ND, são as únicas Cannon. Pois foram criadas pelo autor. O resto é Filler, não importa se ele disse: "Pode escrever sobre CDZ, eu deixo". Se não saiu da cabeça de Kurumada não é Cannon.

Um cara que nasceu quando eu já assistia CDZ vem me dizer como CDZ funciona. É demais pro meu fígado. tsc tsc tsc.

OFF: Só uma última coisa que esqueci de mencionar no outro post: A parede de cristal de SHION, foi derrotada pela Cólera dos Cem Dragões. Então existem técnicas mais fortes que outras.

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
E por isso que não adianta argumentar com você.

Sim, Mú recebeu o Pó de diamante, e dai? kkkkkkkkkkk
E no manga ele só teve um arranhão no rosto, e ele ia se levantando, quando olhou para Saga e percebeu que o coração dele estava chorando Sangue, em seguida Shion o paralisa.


Sobre a Muralha, oque Shion disse: "Abaixe a sua muralha, se recusar, vou destrui-la pessoalmente, não e esse tipo de obstáculo que vai ME deter"

Oque vc disse que Shion tinha dito: "Um obstáculo ridículo daqueles não o impediria, então dá um golpe ridículo e destroi a parede de cristal"

Parece até que não sabe que ele é o verdadeiro dono da técnica, e sabe a fraqueza da mesma, sem comentários...


descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
Nossa, falou Matusalém, o homem que tem 4 anos a mais que eu :fem:

Como se aos 4 anos de idade ele já assistisse CDZ AUEHAUHEHAE

Enfim, responderei apenas ao Staz, porque apesar de tuda a forçação para o lado do Saga, ele já aprendeu a não ficar com o "mimimi" do "fanboy do fulano ou ciclano".

E na boa? qualquer um que defenda um gold em especifico, é fanboy.

Só que existem fanboys com noção de ridículo e que usam argumentos e lógica, e outros que só choram e acusam os outros de fanboyzismo :garcia:

E prum cara que fala com tanta propriedade, deveria saber que o ND nunca foi canonizado como passado oficial da obra. Kurumada ainda não se pronunciou sobre isso.

Falam que é cannon apenas porque Kurumada que está à frente da obra, mas esquecem-se (ou melhor, não sabem) que The Lost Canvas foi supervisionado e palpitado por Kurumada, e que o roteiro TODO do Episógio G foi escrito pelo Masashi, e apenas desenhado por Okada :kishi:

Então, sugiro que se informe sobre as origens e sobre TODO o material da obra, pra depois falar isso ou aquilo.

NADA é criado acerca de CDZ, sem o aval de Kurumada.

E se ele permite a publicação, é porque as ideias dos outros autores coincidem com as dele próprias...

:okai:

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
Uman escreveu:
Nossa, falou Matusalém, o homem que tem 4 anos a mais que eu :fem:

Como se aos 4 anos de idade ele já assistisse CDZ AUEHAUHEHAE

Enfim, responderei apenas ao Staz, porque apesar de tuda a forçação para o lado do Saga, ele já aprendeu a não ficar com o "mimimi" do "fanboy do fulano ou ciclano".

E na boa? qualquer um que defenda um gold em especifico, é fanboy.

Só que existem fanboys com noção de ridículo e que usam argumentos e lógica, e outros que só choram e acusam os outros de fanboyzismo :garcia:

E prum cara que fala com tanta propriedade, deveria saber que o ND nunca foi canonizado como passado oficial da obra. Kurumada ainda não se pronunciou sobre isso.

Falam que é cannon apenas porque Kurumada que está à frente da obra, mas esquecem-se (ou melhor, não sabem) que The Lost Canvas foi supervisionado e palpitado por Kurumada, e que o roteiro TODO do Episógio G foi escrito pelo Masashi, e apenas desenhado por Okada :kishi:

Então, sugiro que se informe sobre as origens e sobre TODO o material da obra, pra depois falar isso ou aquilo.

NADA é criado acerca de CDZ, sem o aval de Kurumada.

E se ele permite a publicação, é porque as ideias dos outros autores coincidem com as dele próprias...

:okai:


Minha idade mental é bem maior que a sua. Você demonstra ter 10 anos de idade. Mas o pior sou eu mesmo, porque ainda estou discutindo num nível desses.

descriptionSaga de Gêmeos >>>> All - Página 3 EmptyRe: Saga de Gêmeos >>>> All

more_horiz
Gente, estamos nos tratando de um desenho, pra que brigar e gerar inimizades por um motivo tão banal? Nem mesmo Kurumada quer gerar brigas com suas obras, alias, a mensagem que o autor quis nos passar com a série, foi: Companheirismo

"Com a união, nada é impossível."

Por que não continuamos tendo um debate saudável sobre o tema sem a necessidade de haver xingamentos ou adjetivos peculiares? Por favor né.

Sobre o tópico, eu penso da seguinte forma:

Mu pode vir a se esquivar dos golpes de Saga com o teletransporte, mas o que ele possui para atacar?

Vale lembrar que os únicos poderes demonstrados por Mu são: Invisibilidade, Telecinese e Teletransporte.

Mu nunca mostrou perícia em ilusões e muito menos habilidades em dissipa-las, algo que só é visto em Shaka, Saga, Ikki e Kanon. Só estes 3 podem lidar com ilusões de alto nível.

As técnicas de Mu ofensivas são: Extinção Estelar, Revolução Estelar.

Revolução Estelar: A técnica utilizada por Shion é extremamente diferente de Revolução de Mu, sendo está última, incapaz de destruir míseras borboletas e assim atingir Myu de Papyllon.

Extinção Estelar: A Abrangência da técnica é bem inferior ao demonstrado pela Explosão Galáctica.

Ambos estes ataques não poderiam sobrepujar a técnica Explosão Galática. Logo, Mu não teria formas de ataque suficientemente boas para eliminar Saga.

Técnicas defensivas de Mu: Muro de Cristal. Mu nem chegou a ter intenção de levantar o Muro contra Saga, Shura e Camus. Qualquer um deles poderia derrubar o muro só emanando seu chakra, que a propósito, foi o suficiente para derrubar o Kahn de Shaka sem grandes dificuldades.

Só resta o teletransporte de Mu, que ficaria se teletransportando a todo o momento para evitar os golpes de Saga, sejam físicos ou ilusórios. Uma hora ou outra, Saga derrotaria Mu, alias, o mangá deu a entender que Saga poderia vencer Mu no momento em que desejasse, assim como Shura e Camus, que se contiveram por piedade.

Não vejo Mu lidando contra a Explosão Galáctica, com o Satã Imperial e com as ilusões de Saga, que são extremamente poderosas e se não uma das mais fortes do Santuário, se não for a mais forte.

Mu é página virada neste tópico depois de meu post.

Agora vamos a Shaka.

Potencial de Cosmo: Não existe cavaleiro com o maior cosmo, e sim cavaleiro que queima o cosmo mais rápido ou antes que o outro. Porém, aqui eu não vim falar de quantidade e sim qualidade e experiência com o mesmo. Shaka foi capaz de enviar uma boa quantidade de cosmo (Rendição Divina) para a casa de Câncer, que fica muito próxima a de Virgem, em contrapartida, Saga enviou uma quantidade tão grande de cosmo, que conseguiu percorrer quase todas as casas zodiacais (Ele estava em Gêmeos) até o palácio de Athena, surpreendendo Milo e levando aquela famosa frase de Kanon a respeito do Irmão: "Não é atoa que Saga foi comparado a um Deus."

Ilusões: Shaka é um dos que usa ilusões como forma de distração, assim como Saga, Kanon e Ikki. Entretanto, são inferiores a potência e custo-beneficio comparadas a de Saga ou até mesmo Kanon. Primeiramente, comparemos a distância que Shaka se utilizou para iludir Saga, Camus e Shura, e a tanto de Kanon quanto de Saga, que poderiam iludir mesmo do palácio de Athena, a vários metros de distância do local. Na pior das hipóteses, Kanon possui o mesmo nível em ilusões de que Shaka, pela simples frase de Camus: "A ilusão desta casa é idêntica com a utilizada no Labirinto de Gêmeos."

Imunidade a ilusões: O problema de criar ilusões, é que você precisa confirmar que o inimigo não saiba que as está criando, e é por isso que as ilusões, para surtirem um efeito melhor, devem ser utilizadas a distância, caso contrário, se o usuário da ilusão não se concentrar em esconder sua identidade, suas ilusões não serão mais de grande ajuda. Fica claro que, Saga é extremamente capaz de lidar com ilusões, mesmo a distância, como ficou claro na Saga de Hades. E não invente fatos Uman, em momento algum Shaka disse para Saga, Camus e Shura que era ele, pelo contrário, foi Saga quem descobriu quem era.

Vale lembrar que, Saga utilizou de seu cosmo puro, e nem em grandes quantidades para destruir Shaka, em contrapartida, Shaka utilizou de suas técnicas para atacar Saga, algo que nem chegou a surtir efeito, visto que Saga e os demais se aproveitaram para assim camuflar sua presença de forma que nem mesmo Shion pudesse perceber.

Kahn é inútil diante de Saga, a barreira pode ser detida por uma simples emanação de cosmo, o que uma Explosão Galáctica não faria?

Tesouro do Céu, que é a técnica mais forte de Virgem, é ineficaz diante de Saga, visto que mesmo sem os sentidos, ele poderia utilizar de seu cosmo, e como demonstrado por Ikki, uma vez tendo seus sentidos extraídos, o cosmo se potencializa infinitamente. Logo, esse golpe é uma faca de dois gumes.

Nenhum golpe em si poderia dar trabalhos para Saga, nem mesmo o Ciclo das Seis Existências, visto que a técnica não surtiu efeito algum em Ikki, e nem mesmo matou Shun, Seiya e Shiryu.

Não vejo Shaka vencendo Saga de forma alguma.

A propósito, Saga é o único cavaleiro de Ouro que é capaz de burlar o selo de Athena e enviar cavaleiros para outras Casas Zodiacais sem precisar passar pelas anteriores.

E uma informação adicional para você Uman, o único cavaleiro que fica mais poderoso retirando sua Armadura é Shiryu, visto que sua armadura drena de seu cosmo para fortificar a defesa do Escudo do Dragão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos