Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o real objetivo do Orochimaru?

+12
Senju Dann
Ellos
nagatoKS
emanuel de jesus
edubasu
Feilhaber
JuninhoMoraes
dannielzinho~
Obamex
xGustavinhox
Heisenberg
Naruto_Raserengan
16 participantes

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Ele sempre foi um dos meus personagens favoritos, ele sim é um vilão de verdade, os ultimos vilões sempre dizem que querem "paz" ou tem algum bom motivo pra ter se tornado mal, ele nao, ele simplesmente é mal, ele quer poder, imortalidade, ele é foda.
Tem gente achando que ele vai sumir de novo, como o Minato e a Kushina sumiram, que ele nao voltou realmente, ali é so chakra, mas eu discordo, nao acho que o Kishi ia trazer um personagem tao fodastico e de tanta importancia pra historia do mangá, so pra ajudar ao Sasuke, ele tem algo em mente, isso é certo, e é algo grande, ele vai virar esse jogo pro lado dele.


Nao acho que isso acontecera,ele ta muito fraco e acho que a unica utilidade dele agora vai ser ajudar sasuke em alguma coisa,ele nao deve interferir em grandes coisas na guerra por exemplo em batalha,talvez apenas revele o que estava escrito no pergaminho.Prefiro mil vezes madara como vilao principal do que orochimaru.Preifro os viloes que tem um motivo por ter se tornado tal pessoa,orochimaru é um psicopata que nao sabe o que quer.Preifro o estilo dos viloes como madara,mestre sasori :e.e-: ,itachi,nagato,aqueles que realmente tem um motivo paa ter se tornado quem sao.Apesar de que entre esses,o unico que considero vilao é o madara.Mas,orochimaru realmente marou o manga.

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Nem ele sabe.
Antes ele queria o sharingan, mas, ele já teve diversos em mão.
Acho que o objetivo dele é o mesmo do Tobi, mas, de outra maneira.

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Ele sempre foi um dos meus personagens favoritos, ele sim é um vilão de verdade, os ultimos vilões sempre dizem que querem "paz" ou tem algum bom motivo pra ter se tornado mal, ele nao, ele simplesmente é mal, ele quer poder, imortalidade, ele é foda.
Tem gente achando que ele vai sumir de novo, como o Minato e a Kushina sumiram, que ele nao voltou realmente, ali é so chakra, mas eu discordo, nao acho que o Kishi ia trazer um personagem tao fodastico e de tanta importancia pra historia do mangá, so pra ajudar ao Sasuke, ele tem algo em mente, isso é certo, e é algo grande, ele vai virar esse jogo pro lado dele.



é cara, vc falou super bem, gostei bastante dessa sua explicação. muito provável de ocorrer.


Qual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 556769_360456427348911_2117844258_n

Última edição por phisikys em Sáb 08 Set 2012, 17:43, editado 1 vez(es)

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
E sobre ele dizer que nao tem interesse na guerra, realmente ele disse isso, mas creio eu, que ele tbm nao tem interesse em ficar preso num genjutsu por anos ne...


aham....talvez seja por isso que ele resolveu ajudar ao sasuke e futuramente, a aliança shinobi. quem sabe né, afinal é uma possibilidade. :boo:


Qual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 531213_202186236569206_224491625_n

Última edição por phisikys em Sáb 08 Set 2012, 17:48, editado 1 vez(es)

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Dálvio escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Ele sempre foi um dos meus personagens favoritos, ele sim é um vilão de verdade, os ultimos vilões sempre dizem que querem "paz" ou tem algum bom motivo pra ter se tornado mal, ele nao, ele simplesmente é mal, ele quer poder, imortalidade, ele é foda.
Tem gente achando que ele vai sumir de novo, como o Minato e a Kushina sumiram, que ele nao voltou realmente, ali é so chakra, mas eu discordo, nao acho que o Kishi ia trazer um personagem tao fodastico e de tanta importancia pra historia do mangá, so pra ajudar ao Sasuke, ele tem algo em mente, isso é certo, e é algo grande, ele vai virar esse jogo pro lado dele.


Nao acho que isso acontecera,ele ta muito fraco e acho que a unica utilidade dele agora vai ser ajudar sasuke em alguma coisa,ele nao deve interferir em grandes coisas na guerra por exemplo em batalha,talvez apenas revele o que estava escrito no pergaminho.Prefiro mil vezes madara como vilao principal do que orochimaru.Preifro os viloes que tem um motivo por ter se tornado tal pessoa,orochimaru é um psicopata que nao sabe o que quer.Preifro o estilo dos viloes como madara,mestre sasori :e.e-: ,itachi,nagato,aqueles que realmente tem um motivo paa ter se tornado quem sao.Apesar de que entre esses,o unico que considero vilao é o madara.Mas,orochimaru realmente marou o manga.



é cara, não deixa de ser uma possibilidade. mas não esqueça que o tio kishicrazy é uma caixinha de surpresas, hora e outra ela nos passa a perna....kkkkkkkkkkkk..... :eba:



Qual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 35500_159049744226466_1056146252_n

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Cara , acho que Orochimaru tem os mesmos Objetivos do Madara , ter um dos Caminhos do Sabio , principalmente a Imortalidade , E como o Orochimaru ficou sabendo disso tudo ??!! Por que o Kabuto decifrou(ele nao podia ler , pois nao tinha o Sharingan) a Tabua do Sabio , aonde tinha seus segredos e poderes , eu acho que é isso o verdadeiro objetivo de Orochimaru. :D

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
edubasu escreveu:
Cara , acho que Orochimaru tem os mesmos Objetivos do Madara , ter um dos Caminhos do Sabio , principalmente a Imortalidade , E como o Orochimaru ficou sabendo disso tudo ??!! Por que o Kabuto decifrou(ele nao podia ler , pois nao tinha o Sharingan) a Tabua do Sabio , aonde tinha seus segredos e poderes , eu acho que é isso o verdadeiro objetivo de Orochimaru. :D


essa é uma boa pergunta, afinal como o orochimaru sabia tanto do plano de tobi/obito. essa ai é uma outra pergunta sem resposta.


Qual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 318226_308972075856314_808841284_n

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Ficar forte e ter muito poder!!!

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
eu acho tbm q orochimaru ta mentindo falando q n quer nada com a guerra , so de olha pra ele vc ve q tem cara de mentiroso :fry: e tbm n acho q seja apenas chakra, e mesmo q seja do jeito q orochimaru e ele ta armando um jeito de conseguir poder ou um corpo poderoso, bom isso e o que eu acho e como na identidade do tobi eu so mudo de opniao quando ele sumir de vez :trollface:

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Dálvio escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Ele sempre foi um dos meus personagens favoritos, ele sim é um vilão de verdade, os ultimos vilões sempre dizem que querem "paz" ou tem algum bom motivo pra ter se tornado mal, ele nao, ele simplesmente é mal, ele quer poder, imortalidade, ele é foda.
Tem gente achando que ele vai sumir de novo, como o Minato e a Kushina sumiram, que ele nao voltou realmente, ali é so chakra, mas eu discordo, nao acho que o Kishi ia trazer um personagem tao fodastico e de tanta importancia pra historia do mangá, so pra ajudar ao Sasuke, ele tem algo em mente, isso é certo, e é algo grande, ele vai virar esse jogo pro lado dele.


Nao acho que isso acontecera,ele ta muito fraco e acho que a unica utilidade dele agora vai ser ajudar sasuke em alguma coisa,ele nao deve interferir em grandes coisas na guerra por exemplo em batalha,talvez apenas revele o que estava escrito no pergaminho.Prefiro mil vezes madara como vilao principal do que orochimaru.Preifro os viloes que tem um motivo por ter se tornado tal pessoa,orochimaru é um psicopata que nao sabe o que quer.Preifro o estilo dos viloes como madara,mestre sasori :e.e-: ,itachi,nagato,aqueles que realmente tem um motivo paa ter se tornado quem sao.Apesar de que entre esses,o unico que considero vilao é o madara.Mas,orochimaru realmente marou o manga.


Realmente, provavelmente ele nao ta tao forte quanto antes, mas ele nao iria simplesmente ajudar o Sasuke do nada, sem querer nada em troca, ele nao é assim, entendo vc preferir outros tipos de vilões, os que tem um objetivo "maior", mas na minha humilde opinião, dessa lista que vc deu, pouquissimos são realmente vilões, tipo, Nagato nao era vilão, ele so tinha um objetivo e iria onde for, mataria quem ficasse no caminho dele, mas no final queria uma coisa boa, pra mim, dessa lista so o Madara é realmente vilão, e o Orochimaru claro kkk.
O motivo pra eu nao gostar desse tipo de vilão, é que eles são muito faceis de serem convencidos pelos mocinhos a mudarem de lado, pq la no fundo eles nao sao tao maus, o Orochimaru não, ele como vc disse, é um psicopata kkk, ele nao tem um objetivo bom, ele é mal e pronto, la no fundo, nao tem esperança pra ele, e eu amo esse tipo de vilão, é tipo o coringa do "Batmam - Cavaleiro das Trevas", um loko, psicopata, que nao se importa com ninguem alem dele. :adorável:

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Orochimaru a quase 30 anos estuda o DNA do Hashirama
Orochimaru a uns 15 anos estuda o Sharingan e cia

Orochimaru ja deixou claro qe ele qer ter tudo, qe ele ker ter os Poderes do Rikudou Sennin e ++++++++++++++++ outros

Rikudou era Senju e Uchiha e por isso o Orochimaru estudou tanto os Senju's e Uchihas

O real Objetivo do Orochimaru é ter/ser um novo Rikudou

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Objetivo dele é dominar todos os Jutsus, e pra isso precisa do Rinnegan, por isso precisa de um hospedeiro que consiga evoluir seus olhos e não apenas pegar um sharingan e pronto. Sasuke pode evoluir ao maximo, assim como a primeira opção dele, que era itachi, mais ele não tinha força pra vencer itachi. Com itachi doente, tambem não seria uma boa escolha. Mais agora com 2 pares de Rinnegan dando sopa, quem sabe.

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Ellos escreveu:
Orochimaru a quase 30 anos estuda o DNA do Hashirama
Orochimaru a uns 15 anos estuda o Sharingan e cia

Orochimaru ja deixou claro qe ele qer ter tudo, qe ele ker ter os Poderes do Rikudou Sennin e ++++++++++++++++ outros

Rikudou era Senju e Uchiha e por isso o Orochimaru estudou tanto os Senju's e Uchihas

O real Objetivo do Orochimaru é ter/ser um novo Rikudou


excelente teoria a sua meu caro Ellos. gostei bastante. :adorável:

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Objetivo dele é dominar todos os Jutsus, e pra isso precisa do Rinnegan, por isso precisa de um hospedeiro que consiga evoluir seus olhos e não apenas pegar um sharingan e pronto. Sasuke pode evoluir ao maximo, assim como a primeira opção dele, que era itachi, mais ele não tinha força pra vencer itachi. Com itachi doente, tambem não seria uma boa escolha. Mais agora com 2 pares de Rinnegan dando sopa, quem sabe.


sim, é uma possibilidade bastante plausível e aceitável. :adorável:

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
bom, se pensarmos o seguinte, orochimaru é uma cobra, cobras a medida q crescem, trocam de pele, orochimaru queria o corpo de um uchiha, tentou de itachi, mais ele era muito foda, tentou sasuke, mas sasuke o traiu, tinha kimimaru mas esse morreu, resumindo, orochi sabe q a alma é imortal mas o corpo nao, por isso ele quer trocar de corpo, um mais forte do que o dele, para seguir a sua busca de conhecimento do mundo ninja até se tornar o rikodu sennin

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
É muito além disso, o objetivo do Orochimaru é apenas mostrar que pode, ele é do tipo de vilão que quer ver o circo pegar fogo!

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Postando o que eu postei em outro tópico:

Bem, penso que Orochimaru de alguma forma descobriu esse plano há muito tempo e que o que ele realmente ambicia é o Rin'negan. Vejam bem, Orochimaru já tinha o DNA de Hashirama e o que faltaria para ele conseguir um Rin'negan? Um corpo Uchiha. Faz sentido dizer que sua ambição por um corpo jovem era para que o que aconteceu com Madara não acontecesse com ele, ou seja, despertar o Rin'negan perto de sua morte. Consequentemente, depois disso, o sannin teria o controle do Gedou Mazou em suas mãos, podendo assim, de alguma forma, começar sua busca para trazer o Juubi de volta. Assim, Orochimaru iria dominar o mundo e, ocasionalmente, se tornaria o shinobi mais forte do mundo. É loucura, mas não é impossível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos