Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o real objetivo do Orochimaru?

+12
Senju Dann
Ellos
nagatoKS
emanuel de jesus
edubasu
Feilhaber
JuninhoMoraes
dannielzinho~
Obamex
xGustavinhox
Heisenberg
Naruto_Raserengan
16 participantes

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyQual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Considero Orochimaru o personagem mais enigmático de naruto, afinal de contas, qual seu verdadeiro propósito? qual seu verdadeiro objetivo? até o momento não se sabe realmente e essa é a minha grande curiosidade, pois acredito que esse personagem é peça chave da história, se não for a mais importante. kishimoto nos deu a entender que a meta do horochimaru era possuir o charingan porque o mesmo era obssecado por conhecer e ter todos os ninjutsus, mas acho que esse não era o real motivo. então qual seria?



Qual o real objetivo do Orochimaru? 292857_275495489134040_1188492_n

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Horochimaru? também não sei quais seriam os verdadeiros objetivos dele, só sei que ele queria ficar muito poderoso, só não sei para o que

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Nao conheço horochimaru e nem charingan...Conheço orochimaru e sharingan. :hihi:

Enfim,acho que o objetivo do orochimaru era ficar forte e mais forte e mais forte ate cansar.Ele queria vamos dizer,ser um madara ou hashirama da vida,alguem muito poderoso e primeiramente conseguir o sharingan.Ele é um cara que nao tem um objetivo unico como tobi,ele quer apenas se tornar o mais forte possivel e ser imortal.

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Quem e Horochimaru? de que Manga ele é? sera que e um Copia do Manga Naruto feita por fãs. (Zoa)

Isso de objetivo do Orochimaru e acho que ja foi revelar, ter todos os Jutsus do mundo, assim ficando um segundo Riku e ser Imortalizado.

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nao conheço horochimaru e nem charingan...Conheço orochimaru e sharingan. :hihi:

Enfim,acho que o objetivo do orochimaru era ficar forte e mais forte e mais forte ate cansar.Ele queria vamos dizer,ser um madara ou hashirama da vida,alguem muito poderoso e primeiramente conseguir o sharingan.Ele é um cara que nao tem um objetivo unico como tobi,ele quer apenas se tornar o mais forte possivel e ser imortal.


bem, isso foi o que o kishimoto nos deu a entender, mas acho que tem muito mistério ai, afinal de contas, kishimoto tem a mania de brincar com as ideias das pessoas, fazendo-as pensar uma coisa, quando na verdade é outra. desculpe pelos erros ao escrever os nomes orochimaru e sharingan. abraço e fica na paz.

:anjo:

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
ele só quer ficar imortal e ser forte suficiente pra ninguem incomodar

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Uma vez ele disse q keria desvendar a ordem do mundo. assim desvendando todos os segredos do mundo ninja.

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
Horochimaru? também não sei quais seriam os verdadeiros objetivos dele, só sei que ele queria ficar muito poderoso, só não sei para o que


aham, essa é uma das grandes perguntas, que mais cedo ou mais tarde kishimoto terá que revelar, pois ninguém deseja ficar forte só por ficar, tem que ter um objetivo maior por trás.

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
O objetivo do Oro é o mesmo eu acho, imortalidade e poder máximo, é bem obvio que ele mexeu no corpo do Madara, mas ele nao faria isso por nada ne, acho que ele vai ajudar a aliança a derrotar o Madara, deixar ele bem fraco e depois vai traí-los, levar o corpo do Madara bem fraco (nao sei como vão conseguir fazer isso kkk), e depois realizar o jutsu de transferencia de corpo.
Imaginem o Orochimaru no corpo do Madara, ia ser fodastico.

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Uma vez ele disse q keria desvendar a ordem do mundo. assim desvendando todos os segredos do mundo ninja.


sim, de fato ele falou isso. mas ainda não é suficiente e convincente, a nao ser que o orochimaru fosse uma especie de cientista do mundo shinobi, um entusiasta cujo único prazer é descobrir e aprender jutsus novos só para enriquecer seu conhecimento. ninguém busca algo sem ter um grande propósito, ao qual lhe seja vantajoso. kishimoto ainda nos esconde muitas coisas acerca do orochimaru, que acredito que será revelada nos próximos capitulos.


Qual o real objetivo do Orochimaru? 397330_351776664833818_923211014_n

eu adoro esse cara. fiquei muito feliz quando o kishimoto o ressuscitou, pois sem ele naruto perde a graça. :eba:

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
O objetivo do Oro é o mesmo eu acho, imortalidade e poder máximo, é bem obvio que ele mexeu no corpo do Madara, mas ele nao faria isso por nada ne, acho que ele vai ajudar a aliança a derrotar o Madara, deixar ele bem fraco e depois vai traí-los, levar o corpo do Madara bem fraco (nao sei como vão conseguir fazer isso kkk), e depois realizar o jutsu de transferencia de corpo.
Imaginem o Orochimaru no corpo do Madara, ia ser fodastico.


é juninho moraes, vc tem boas ideias e bons argumentos, afinal é bem provável que seja isso realmente, pois uma coisa é certa, orochi tem muita ambiçao por poder, mas vamos ser cautelosos e esperar os próximos capitulos. :anjo:


Qual o real objetivo do Orochimaru? 75534_408794392465378_1303979387_n

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Ele sempre foi um dos meus personagens favoritos, ele sim é um vilão de verdade, os ultimos vilões sempre dizem que querem "paz" ou tem algum bom motivo pra ter se tornado mal, ele nao, ele simplesmente é mal, ele quer poder, imortalidade, ele é foda.
Tem gente achando que ele vai sumir de novo, como o Minato e a Kushina sumiram, que ele nao voltou realmente, ali é so chakra, mas eu discordo, nao acho que o Kishi ia trazer um personagem tao fodastico e de tanta importancia pra historia do mangá, so pra ajudar ao Sasuke, ele tem algo em mente, isso é certo, e é algo grande, ele vai virar esse jogo pro lado dele.

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
E sobre ele dizer que nao tem interesse na guerra, realmente ele disse isso, mas creio eu, que ele tbm nao tem interesse em ficar preso num genjutsu por anos ne...

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Ele sempre foi um dos meus personagens favoritos, ele sim é um vilão de verdade, os ultimos vilões sempre dizem que querem "paz" ou tem algum bom motivo pra ter se tornado mal, ele nao, ele simplesmente é mal, ele quer poder, imortalidade, ele é foda.
Tem gente achando que ele vai sumir de novo, como o Minato e a Kushina sumiram, que ele nao voltou realmente, ali é so chakra, mas eu discordo, nao acho que o Kishi ia trazer um personagem tao fodastico e de tanta importancia pra historia do mangá, so pra ajudar ao Sasuke, ele tem algo em mente, isso é certo, e é algo grande, ele vai virar esse jogo pro lado dele.


Nao acho que isso acontecera,ele ta muito fraco e acho que a unica utilidade dele agora vai ser ajudar sasuke em alguma coisa,ele nao deve interferir em grandes coisas na guerra por exemplo em batalha,talvez apenas revele o que estava escrito no pergaminho.Prefiro mil vezes madara como vilao principal do que orochimaru.Preifro os viloes que tem um motivo por ter se tornado tal pessoa,orochimaru é um psicopata que nao sabe o que quer.Preifro o estilo dos viloes como madara,mestre sasori :e.e-: ,itachi,nagato,aqueles que realmente tem um motivo paa ter se tornado quem sao.Apesar de que entre esses,o unico que considero vilao é o madara.Mas,orochimaru realmente marou o manga.

descriptionQual o real objetivo do Orochimaru? EmptyRe: Qual o real objetivo do Orochimaru?

more_horiz
Nem ele sabe.
Antes ele queria o sharingan, mas, ele já teve diversos em mão.
Acho que o objetivo dele é o mesmo do Tobi, mas, de outra maneira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos