Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou o fracasso. Ou estou errado

+11
JuninhoMoraes
Pedro Kurama
Darkon
Lelouch
Misaq
Hiei
Lucas Lins
matheusddo
Tobirama amariboT
Obamex
everton124
15 participantes

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado - Página 2 EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
@Darkon

vale ressaltar que Danzou achava que além de ter que lidar com o Sasuke, após a batalha teria pela frente "só" o Uchiha Madara. Ele batalhou contra o Sasuke pensando no Madara, isso é algo que mudou o rumo da luta.


É isso que a galera tem que ter em mente, e tentar compreender esse raciocínio.

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado - Página 2 EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
mas danzou entregou essa luta...qto aos kage....o unico que tenho certeza é oonoki, mei tem boas chances, tsunade e kira A tambem, mas acho que gaara perde ><

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado - Página 2 EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Manin vejo ainda boas chances pra Gaara, ele com conhecimento pra min seria favorito, e se tivesse em um deserto(sim, no deserto Gaara fica muito tenso mesmo) pra min certeza sairia vencedor, Gaara é muito subestimado nesse forúm(não to falando de vc, e sim de geral), pra min ele tem um stilo de luta complicadíssimo de se lutar, pra min um dos melhores Chars pois seu stilo mescla capacidades ofensivas/defensivas e ainda consegue mudar o terreno fazendo com que ele jogue em casa(dependendo do terreno claro), sinceramente é muito alta a subestimação dele, não estou engrandecendo ele, mas tipo esse Char merece mais respeito.

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado - Página 2 EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Pra mim qualquer um dos Kages atuais poderia vencer o Danzou estando no lugar do Sasuke. Nisso quero dizer: com alguém informando sobre o Izanagi, ou então com conhecimento prévio.

Kira A brincaria de tanto matar o Danzou.
Oonoki só nos clones e Jinton também venceria.
Mei mataria Danzou de tantas formas... O Suiton dela barra os Fuutons dele e a invocação, de resto ela pode lidar sem problemas.
Gaara também venceria ele sem muitas dificuldades, ainda mais depois de mudar o terreno a seu favor.
A única que não tenho certeza é a Tsunade, mas pra mim ela tem ótimas chances.

Os Kages antigos também. Tirando Hiruzen velho e Yondaime Kazekage, os outros o venceriam sem muitos problemas.

Na boa, Danzou foi muito humilhado. Espero que ele não tenha morrido, porque chega ficou meio ridícula aquela luta.

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado - Página 2 EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
kkk no deserto ele vence mesmo, mas o fuuton passa da defesa perfeita do gaara....
gaara tem boas chances mas danzou pode tentar finalizar de longe....

na real só o chute do rock lee não passa dessa defesa perfeita, pqp :fem:

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado - Página 2 EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
O Danzou morreu muito facil pro sasuke e como o sasuke aguenta 10 izanagis e impossivel o kabuto n consegui fugir de um e olha que ele tava over power

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado - Página 2 EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
O Danzou era um ninja e tanto e perder daquela maneira pro Sasuke, foi ridículo.
O Kishi é baba ovo dos Uchiha ne, esse é o unico defeito no mangá

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado - Página 2 EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Não acho que foi ridículo o Danzou perder para o Sasuke, até porque o Emo precisava de alguém para testar seus poderes, e convenhamos, que mesmo que Danzou fosse poderoso, Sasuke com o MS superava ele de fato.

E não teve Kishi no Jutsu, Sasuke lutou muito bem, e mereceu vencê-lo.

A única coisa foi que ele foi mal aproveitado, por só ter sido mostrado uma luta dele.

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado - Página 2 EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Ele não soube usar seu poder e morreu de forma ridícula.parece que ele nem usou todo seu poder.Cara 10 sharingans e ainda Izanagi!!!Como ele foi perder assim.
Eu pensei que ele ia ensinar o uchiha como se luta,mas ele ensinou como se perde kkkk!!!Parecia que ele ia dar uma bele surra no uchiha,mas nem tirou muito sangue!!!
Danzou foi o desgosto de Konoha!!!perdeu tão fácil!!!Tô começando a acreditar que ele esteja vivo!!!Porquê Ele tinha o izanagi e morreu tão rápido!!!Então porque ele foi escolhido líder da Raiz de Konoha?Pra perder uma luta tão fácil assim?Ou ele era burro,queria morrer ou está vivo vagando por aí.

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado - Página 2 EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
K.A é um tipo de replay, tu fez algo errado, tu "para" volta o filme e refaz a cena

K.A nao serve pra curar alguem, oqe o Danzou precisava pra usar os poderes Jedais do Shisui era mais chakra, quanto menos sharingans ele estivesse usando, mais rapido o chakra dele voltaria ao normal pelo oqe ele falou

fato é qe o danzou perdeu 10 sharingans contra o sasuke, tentou usar o olho do shisui no sasuke e nao teria nada pra lidar com o "Uchiha Madara"

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado - Página 2 EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Além do Izanagi do Danzou ser "imperfeito", ja que ele nao controlava nem o sharingan, nem as celulas do Hashirama, muito menos a técnica da forma "prevista", o Izanagi não pode "voltar no futuro", se é que me entendem.

Apenas ações "do presente" podem ser moldadas. se ñao, seria facil ir pro passado e "dominar o mundo". se fosse assim, Uchihas seriam invenciveis, o que não é o caso.

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado - Página 2 EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Achei o Danzou muito idiota nessa luta!

Quer dizer então que se o Danzou lutar com o Kakashi e o Kakashi incocar os cachorros,é um Izanagi pra cada cachorro!

Ele não soube nem como usar uma das senão a melhor arma do mundo!Imagina essa mula no cargo de Kage:

-Senhor Hokage,o Raikage disse que nós eramos um bando de macacos
-AE!Então avisa pra ele e pra todo mundo que Konoha esta em guerra contra a vila da nuvem!

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado - Página 2 EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
matheusddo escreveu:
Achei o Danzou muito idiota nessa luta!

Quer dizer então que se o Danzou lutar com o Kakashi e o Kakashi incocar os cachorros,é um Izanagi pra cada cachorro!

Ele não soube nem como usar uma das senão a melhor arma do mundo!Imagina essa mula no cargo de Kage:

-Senhor Hokage,o Raikage disse que nós eramos um bando de macacos
-AE!Então avisa pra ele e pra todo mundo que Konoha esta em guerra contra a vila da nuvem!


UAHSUHAUSHAUHSA

RAXEI.

Não é BEM assim, mas ilustra um pouquinho kkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos